Laranja Tropical – Diva Tropical #UnhaDaSemana

Olá Amores  e Amoras!

Quanto tempo eu não mostro a minha unha da semana aqui no blog, não é mesmo? Vou voltar a mostrar para vocês sempre saberem qual é o esmalte que estou usando. Combinado?

Nesta semana escolhi o esmalte que veio na minha GLAMBOX ( mostrei aqui!) e fiquei encantada com a cor. Alguns anos atrás eu tive um caso de amor com um esmalte que tinha o tom exatamente igual a essa e quando vi esse esmalte me deu uma saudade de ver nas unhas essa cor de laranja quase vermelho ou vermelho quase laranja! (risos)

Amorinha Laranja

Esse é o esmalte da Coleção DIVA TROPICAL – AVON. O vidro é enorme, são 12 ml e a melhor parte ele é 4 FREE ( não contem Tolueno, DBP, Formaldeído e Resina Tosilamida) .  A fórmula também é enriquecida com Fortalecedores. Contém Queratina, Cálcio e Gel Acrílico que fortalacem e protegem a unha para que crescam 80% mais resistentes.

2014-10-16 17.04.21

Aliás, até a caixa do esmalte é linda com a ilustração em folhas de palmeiras e as cores bem vivas. Arrasaram!

2014-10-16 17.02.12

Algumas pessoas me perguntam porque não uso a unha quadradinha então eu conto. Amo unhas quadradas, acho super feminino, delicado e sexy porém, se eu lixar minhas unhas quadradas elas se quebram totalmente . A impressão que tenho é que minhas unhas são mais fininhas nas laterais, então, passei a sempre usar redondinha e redondinha, minha gentchy, minhas unhas conseguem ficar imensas! Sério mesmo, nas minhas unhas o formato faz toda diferença. Se você aí está com as unhas quebrando muito, tente redondinhas também, quem sabe com você acontece o mesmo que acontece comigo. <3

2014-10-16 17.04

Voltando ao esmalte, ele tem uma cobertura linda, super brilhante e que com duas camadas cobre totalmente mesmo.  O pincel também é ótimo e auxilia muito na aplicação.

2014-10-16 17.03

2014-10-16 17.02.21

2014-10-16 17.02 Preciso confessar para vocês que esse esmalte é tão lindo, com um acabamento tão lindo, que me lembrou os esmaltes da CHANEL. Aliás, se falassem que era um CHANEL eu acreditaria devido ao brilho, como se já tivesse extra brilho na própria fórmula. Deu para entender? É SHOW!

Ah! Agora vamos a precinho que é o que todo mundo quer saber… O preço dele é de R$ 16,99, achei o preço MARA já que é cheio de tecnologia e o tamanho também é TOP!

E ai, aprovado? Qual o seu esmalte da semana? Conte-me tudo!

Beijos


Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

12 respostas

  1. Andreza, que cor linda,vou seguir sua dica deixar as unhas redondas, porque as minhas só quebram.
    A Amora fez toda diferença na foto, ela é linda.
    Que seu final de semana seja abençoado.
    Bjussss.

  2. Os esmaltes da Avon tem melhorado cada vez mais. Mas lá fora eles inovam ainda mais e uma das nossas ‘reivindicações’ rs é para que eles tragam as novidades que eles lançam no exterior pra cá também!
    Eu amei… apesar de não usar vermelho, eu acho lindo.
    Formato conta muito e realmente pra algumas pessoas não funcionam.. quebra a unha mesmo.
    Uma coisa que me ajudou muito com quebras, é a base fortalecedora da Colorama (uma de vidrinho verde) não vivo mais sem!
    Arrasou mesmo Andreza!
    Beijo =)

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.