Lente de Contatos x Maquiagem

lente_dedo_2_242

Olá Pessoal!

Muita gente tem dúvidas sobre lente de contato com maquiagem.

Eu comecei a usar lente aos 15 anos de idade, sabe pq? Quando eu percebi que enxergava embaçado e que eu realmente iria precisar de óculos, não tenho nada contra quem usa óculos, pelo amor de Deus, mas em mim  não combina, fico com uma cara de Nerd INCRÍVEL!

Foi então que decidi usar lentes de contato e já que seriam com Grau que fossem coloridas, certo? Afinal meu pai tem olhos azuis esverdeados, se alguém viesse falar alguma coisa eu daria a respota clássica… PUXEI pro PA-PAI! (cara de pau é pouco). E assim começou a minha história com as lentes.

Eu sempre fui muito cuidadosa com as lentes, não uso soro somente ReNu (aliás tenho alergia a outros produtos, deixam a meu olho vermelhaço)… O soro pode aumentar a proliferação de bactérias em sua lente, portanto, evite.

Não é necessário nenhum cuidado especial com relação a maquiagem, o legal é só você não deixar nada cair dentro do seu olho, se fizer isso já está ótimo!

Sabe o que é o mais legal de usar lente, a cara das pessoas que conhecem a gente, é uma cara de Ponto de interrogação do tipo… Será que é dela? Será que eu pergunto?

Eu sou a pessoa mais desencanada, eu já tive amigas que usavam lente e que se alguém perguntasse falavam, são meus olhos sim… Hummm, sei! kkkk Tudo bem, comprou é dela mas não é natural.

Eu respondo logo de cara, é lente, tem grau a marca é Solótica, linha Hidrocor, cor Verde, mais alguma coisa? kkkk Não encano com isso não, no dia que eu não puder usar mais ou fizer a minha cirurgia de miopia eu tiro e pronto… sem problemas.

Então, maquiagem e lente de contato combinam? SIIIIIMMMMM!!!

Beijos

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

2 respostas

  1. Olá Andreza,

    Tudo bom?
    Tenho adorado ver seus vídeos e graças à você tomei coragem de vez e comprei meu aplique. Tenho cabelos curtos e sempre tive vontade de tê-los compridos.
    Mas o seu vídeo colocando o aplique e o seu vídeo explicando várias dúvidas sobre ele me fizeram tomar coragem e comprar…rs
    Agora minha nova aquisição foi um kit de unhas em gel. Tenho unhas muito curtinhas e vivo roendo e quando deixo crescer quebram à toa, então resolvi comprar o kit e ter sempre unhas grandes e bonitas.
    Mas a minha dúvida é a respeito das lentes de contato. Estou com muita vontade de comprar pra mim. Eu li a respeito que existem lentes descartáveis diárias, mensais e anuais. Eu estou interessada nas anuais pra usar 1 só e não ficar gastando tanta grana. Mas no meu caso é só pra estética, não tenho problema de vista. É que meu pai, meu tio, minha avó e avô, tinham olhos verdes e minha prima também tem, mas eu e meu irmão saímos de olhos castanho claros.
    Eu li que você usa as lentes da Solótica linha Hidrocor verde. Onde você comprou? Que cor são seus olhos? Os meus são castanho claros mas eu estou totalmente em dúvida de que cor devo escolher pra ficar um verde natural. A sua cor é bem bonita.
    Tá aí uma sugestão de vídeo, você poderia tirae dúvidas de quem quer usar lente de contato.
    Onde você comprou as suas? Se importa de dizer o preço?
    Que cor me aconselharia a usar?
    Obrigada e um beijoooo,
    Monique.

  2. Olá Andreza,

    Primeiro lugar gostaria de parabeniaá-la pelo sucesso que você faz com sesu vídeos na minha rede social, as meninas amam seus vídeos.

    Agora esse seu poste sobre lentes eu siceramente amei, eu tinha dúvidas sobre como usar lente de contato com maquiagem, como nunca usei lente e agora vou ter que usar “óculos” , mas vou optar pelas lentes então vou querer colorida também, aproveito e mudo a cor dos olhos…melhor que usar óculos e ficar com cara de “Nerd”..rs..

    Posso colocar esse seu posto como um link na rede social para que as meninas possam ver essa super dica?

    beijoss

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.