Linha Sou + Cachos – Yenzah #EuTestei

2013-06-11 11.58

Você é cacheada? Eu sou e sei o quanto é difícil encontrar produtos que modelem os cachos sem deixar eles pesados ou com aparência de engomados.

Por muito tempo me rendi a escovas progressivas para deixar os cabelos super lisos, agora quero meus cachos de volta. No máximo faço uma escova para deixar o cabelo mais fácil de modelar e abaixar os mais rebeldes, mas cachos são cachos. Cachos bem cuidados são lindos de ver e dão um movimento lindo no visual.

Recebi uma linda caixa verde da Yenzah da linha Sou + Cachos e já adianto, é a MELHOR LINHA PARA CACHOS que já testei. Os cachos ficam incríveis!

Você encontra Yenzah para comprar na A Beleza de Ester e NETFARMA, é só ficar linda!

Toda a linha tem uma fragrância suave e leve, daquelas que você não fica sentindo depois no cabelo então não vai interferir em nada no seu perfume usual. Contém Lipoprotein, um composto exclusivo e desenvolvido pelo Centro de Pesquisa Yenzah que reune liponutrientes e proteínas para deixar seus cachos hidratados e bonitos, e Óleo de Algodão que deixam seus cachos com um gostoso toque suave. Ah, também é Sem Sal!

Shampoo ATIVADOR tem coloração leitosa, sua textura é como uma gelatina, então o ideal é colocar na mão úmida e friccionar/esfregar que a espuma começará a ser formar e só depois aplicar nos cachos. A sensação de limpeza é ótima e  não resseca nada os fios.

2013-06-11 12.00.37

A Máscara ATIVADORA tem uma textura de merengue duro e quando passamos no cabelo ele já vai se espalhando e o cabelo absorve, desembaraça e fica uma delícia. Normalmente após lavar o cabelo aplico a máscara do meio para as pontas, faço um coque, deixo agir por uns 5 minutos.  Depois enxaguo completamente os fios e o couro cabelo para não sobrar nada de resíduo.

2013-06-11 12.01.02 2013-06-11 12.01.15

O Condicionador ATIVADOR também é de coloração esbranquiçada e textura leve. Aplico logo após a máscara, termino de desembaraçar os cabelos com os dedos e enxaguo completamente também. No dia a dia pode-se usar o condicionador logo após o shampoo e deixar a máscara para usar 1x por semana, seus cachos já vão ficar incríveis!

2013-06-11 12.00.17O Gel Leave in ATIVADOR é  diferente de todos os Leave-in’s que você já pode ter usado. Tem uma coloração esverdeada leve e a textura é de uma gelatina mole. É  muito interessante pois quando começamos a aplicar nos cabelos parece que o cachos já vão se enrolando e modelando naturalmente.

2013-06-11 11.59

O ideal é tirar o excesso da água com uma toalha e se você começar a amassar o cabelo com uma toalha seca ou papel toalha ( que é ainda mais indicado), os cachos já vão ficando totalmente modelados. Na embalagem diz que para um cabelo de DIVA usar difusor… ainda não testei com difusor pois meu difusor quebrou e ainda estou sem, mas deve ficar maravilhoso mesmo.

Usei a linha e deixei meus cabelos secarem naturalmente, só amassei com papel toalha um pouco e depois deixei secar. Esse foi o meu resultado.

IMG_20130605_114338As pontas parecem mais claras por conta da luz do abajur, mas, dá para notar como os cachinhos ficaram definidos, não é mesmo?

A linha deixa os cachos mais definidos, com frizz controlados e volume na medida.

Você também é cacheada? Então teste a linha Sou + Cachos  da Yenzah que não vai se arrepender.

Beijos

Ass de resenha


Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

27 respostas

  1. Oie. Na verdade o produto fez ondas em seu cabelo, achei fantástico. Sou negra de cabelo cacheado e já fiquei imaginando então o resultado em meu cabelo. Parabéns. Adorei seu post. Bjoo. :kissing:

  2. Olá,

    Andreza o cabelo do seu mega com o tempo de lavagens e ultilização não fica ressecado? pois coloquei um de fita adesiva e tá bem seco, e hidrato sempre com óleos e máscaras, lavo com shampoo neutro mas ainda assim tá seco demais.

  3. oi dreza tudo bem!!
    então um dia voce faz tutorial de maquiagem
    smokey eye verde e azul. :wub:
    por favor diva!!!
    beijokass no coração :heart: e fique com deus!! :wink:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.