Loção Corporal Noturna #TudoEmCima

Olá pessoal, tudo bom?

Que mulher não sonha em ter uma fórmula secreta, que aplique no corpo a noite e acorde linda e maravilhosa no dia seguinte?  Claro que isso não vai ser em apenas uma noite, mas, essa fórmula já existe e pode ser sua aliada nas rotinas de beleza ajudando a eliminar as gordurinhas localizadas, flacidez e as temidas celulites. 

12788111_852462661528821_1537174708_n

Vamos ao segredinho?

Quando recebo dos fornecedores as novidades de ativos inovadores já penso em como fazer uma formulação prática e rápida de usar e como ela vai ter seu resultado máximo em pouco tempo. Foi assim que decidi criar a fórmula da loção corporal noturna com Nocturshape e Actigyn aqui na Farmácia Sempre Viva.

12788288_852462674862153_1225206119_n

A Noturnina é uma proteína produzida pelo organismo, responsável por absorver a gordura nas células e promover o crescimento das células de gordura. A Noturnina, como o seu próprio nome já sugere, tem seu pico durante a noite. Ou seja, é durante a noite que ocorre a expansão das células de gordura. Por esse motivo, para completar o tratamento para a celulite e atacar esse mal de forma mais certeira.

O Nocturshape é um ativo que  tem a capacidade de reduzir os níveis de Noturnina produzidos pelo organismo, impedindo assim a absorção de gorduras na célula, reduzindo então os depósitos de gordura nos locais aplicados e consequentemente, redução da celulite.

Já o Actigym™ é um redutor medidas que pode ser usado no abdome, braços e coxas. Ele age diminuindo a absorção dos ácidos graxos (FAs) pelos adipócitos e reduz a esterificação dos ácidos graxos em triglicérides (TGs), desta forma diminui o acúmulo de triglicérides nos adipócitos, promovendo assim a redução da medida corporal. Ele pode potencializar em muito os resultados com a malhação na academia ou simplesmente pode ajudar também na diminuição da flacidez nos braços, barriga e glúteos para aquelas pessoas que não conseguem estabelecer uma rotina de exercícios físicos.

Ele é um ativo marinho obtido por biotecnologia a partir do microrganismo Bacillus sp., que habita as ilhas Bermuda no Oceano Atlântico. Actigym possui como principais benefícios a melhora do tônus corporal, redefinição da silhueta, redução do peso e das medidas, com resultados potencializados quando combinado com atividade física.

Por todas essas propriedades que o ideal é utilizar essa loção a noite antes de dormir. Você não vai estar na correria do dia a dia e vai poder ter todos os benefícios da formulação enquanto dorme.

E pode ficar tranquila que o namorado ou maridão não vão reclamar do produto porque o cheirinho é maravilhoso e a pele na hora já fica super macia e hidratada #TudoDeBom

Gostaram da novidade? Estou amando e usando todas as noites.

Você encontra a Loção Noturna Nocturshape + Actigym na Loja Virtual da Farmácia Sempre Viva AQUI e qualquer dúvida podem me chamar, Vivian,  também pelo WhatsApp (35) 98856 4673

Beijos

Tchau!

Este post NÃO É PUBLIEDITORIAL.

Escova Michel Mercier

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

2 respostas

    1. Olá Ana!
      Não é PUBLI amada, é uma matéria sobre novidades que estão a disposição para serem usadas.
      Publi, é quando o post é PAGO para estar no BLOG e esse NÃO FOI PAGO, portanto não é PUBLI!
      Obrigada por acessar e comentar.
      Beijos

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.