Look SENSUALIZA, sim #TrocaDeEstilos

Amoras, desafio DADO é desafio ACEITO!

A cantora e apresentadora do programa Troca De Estilos – Gaby Amarantos me desafiou ( AQUI!) a sair dos meus looks confortáveis de mãe e fazer um look mais ousado e sensual, totalmente fora da minha zona de conforto. Claro, também inspirado nos looks dela – que por sinal eu adoooooro. Na chamada da segunda temporada fico babando nos vestidos e em uma saia preto e branca midi MA-RA-VI-LIN-DA que ela aparece.

Fiquei muito feliz e lisonjeada por ter sido convidada a participar deste desafio. Sabe quando você se sente importante? Foi assim que me senti.

E não apenas satisfeita em me desafiar a fazer um look SENSUALIZA, SIM a Gaby também me enviou uma caixa surpresa – que abri no Live da FanPage – com peças que eu deveria usar no meu look. Foram 3 peças. Saia Sereia BAPHOOOOO, Blusa do PODER e par de brincos super FASHION para combinar e arrasar no look. Fora a cartinha fofa e personalizada que vou guardar para a vida!

Então, juntei todas as peças, fiz um make clássico mas com tons iluminados e chamei minha amiga Emiliane Paixão – Fotógrafa que arrasa e fomos as fotos.

Agora sou eu que vou desafiar você. Fotografe também seu look fora da sua zona de conforto. Pode ser sensual, ousado, colorido, cheio de acessórios, mix de estampas e use a hashtag #TrocaDeEstilos pois seu look pode aparecer nos intervalos do programa!

E não se esquece hein? A Segunda Temporada de #TrocaDeEstilos vai ao ar na próxima quarta-feira dia 14, as 20:30h na Discovery Home&Health.

Agora vamos ao meu look Sensualiza, sim!


img_6068

img_6062

img_6056

img_6088

img_6064

img_6085

img_6075

img_6104

img_6055

img_6110

img_6106

AMEI essa mistura ousada… Agora eu aguardo você postar seu look #TrocaDeEstilos para ver como ficou. Ouse, Arrase.

Experimenta. Vai que fica bom!

Beijos

Esse é o post Jabá com o nível master de amor que já fiz. Obrigada Discovery por esta oportunidade única.

Assinatura Posts

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

4 respostas

  1. Realmente um troca de estilo!Confesso que quando vi no a foto do look, não curti, achei muito cheguei, não conseguia visualiza-lo!
    Mas vendo as fotos já gostei! mas como vc disse bem noite!
    e é um look a cara da gaby, não tem como ver e não associar a ela!
    beijinhos

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.