#LookDoDia – Saia de Estampa de Lenço e Maxi Colar – Pousada Tabapitanga

Olá, Amores e Amoras!

Estou eu aqui de férias e feliz da vida na Pousada Tabapitanga, Porto de Galinhas e ontem a tarde foi feito um encontrinho MARAVILHOSO onde pude conhecer umas leitoras super queridas, simpáticas e com um sotaque delicioso de ouvir. Logo Logo posto fotos do encontrinho.

Então, logo que me arrumei para recebê-las decidi fazer algumas fotos, afinal, é muito especial para mim.

Tirar fotos do look aqui é até fácil porque até de roupa rasgada/velha/detonada as fotos ficam lindas com essa paisagem, aliás, reparem como a paisagem daqui é incrível. Aliás, reparem mais na paisagem do que em mim, hein? (risos)

Sem mais enrolação vamos as fotos!

Look do dia Perfillook do dia PraiaLook do dia 2 MenorLook do dia CostasLook do diaLook do dia Colar

  • Camisa de Cetim, sem marca conhecida ( Comprei na Loja Casa Glória – Itajubá, MG)
  • Saia de Estampa de Lenço, Officium ( Comprei na Loja Havana – Itajubá, MG)
  • Rasteirinha de Caveiras, Santa Lolla ( Comprei na Santa Lolla – Poços de Caldas, MG)
  • Max Colar e Brincos, Ludora Boutique  – Minha Coleção da Ludora Boutique. Para comprar CLIQUE AQUI! 

Ah! Se você quer se hospedar na Pousada Tabapitanga visite o site, CLIQUE AQUI, ou entre em contato por [email protected] Se citar que viu aqui no Blog haverá um desconto na hospedagem. Legal né?

Gostaram do look ou da paisagem?

Beijos

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

51 respostas

  1. Andreza próximo mês vc vai para porto de galinhas,passar as férias? estou ansiosa para ver seus lindos looks e me inspirar neles, pois estou indo indo pra lá no mês que vem, e nada melhor como se inspirar em vc para que eu não passe “vergonha” kkk. bjss lindaaaa :wub:

  2. Eu sou a ”natalya” inventei esse nome para n dizer o meu mas,meu nome de verdade é Elen tenho 11anos e te admiro muito.Você mora em que cidade flor??

  3. Ameii o look, Andreza! Vc sempre mto fashion! Ainda mais em Porto, que é incrível! amoo esse lugar! Visitei na minha Lua de Mel e morro de saudades! rsrsrs
    Beijoss!

  4. Linda!Gatona!Bapho! :wub:
    Tu não pode ensinar essa make?!Achei linda!
    E tbm…Eu QUERO E PRECISO muuuuuuuuuuuuito de uma make com glitter cobre sem ser com preto…é muuuuuuuito urgente!Tu não pode me dar este presente?Como já te disse em um e-mail(que te ofereci minha casa caso viesse para Santa Maria) Sou sua MAIOR fã!!!Me dá esse presente?;)

  5. Muuuulher, tu emagreceu mais, né? ahahahah Cara, QUE LINDA!! Cada dia mais. Parabéns, tá cada dia mais gatona, sério.
    Deza, me dá uma dica.. olha, eu fiz minha cirurgia por video, tem 6meses ja, eu passo cicatricure na cicatriz, mas não tá sendo muito boa, a cor dela, tá bem escura.. e eu sou bem clarinha, igual a você assim… O qe você passa na sua?? Deu uma melhorada na coloração?
    beiijo

  6. Olá Andreza Amora

    Vc está linda nas fotos, te acho muito guereira vc é admiravel. osto muito de ver os seus videos. Faz parte das minhas blogueiras prediletas.

    Que Deus te abençoe cada dia mais. Te gosto muito.

    Beijoss :heart:

  7. Oi Andreza,
    O look tá lindo, vc está bem descontraída e soltou o lado modelo fotográfico “de revista de rico” sabe??kkkk
    Aproveita bem as férias e o lugar parece super lindo.
    Bjo e saúde para todas.
    Joseane

  8. Oii lindona! E aí, tá curtindo o IMENSOO calor de Pernambuco? Moro aquii no Recife, e queria saber se você está aguentando este calor de 100º C! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijos gata, aproveita bastante nossa cidade que é muito bela! Te adoro *–* :heart:

  9. A paisagem é realmente muito linda. Mas o seu look também, hiehoehio.
    Ansiosa pra ver as fotos do encontrinho, tenho certeza de que foi maravilhoso.
    Beijos! <3 =*** :heart:
    fadasemdevaneios.blogspot.com

  10. Quero nem me amostrar, e dizer que vi esse look, ao vivo!!! Andreza não sei nem como começar, só sei que quero falar que você é uma pessoa, iluminada, simpática ao extremo, quero me desculpar por alguma coisa, minha timidez não me deixou me expressar ao vivo, ao quanto você é especial, e o quanto te adoro!!!! Estou esperando, você em Natal! Beijo

  11. Ooh Que liiinda…adorei seu look…super descontraído….Eita que sonho….Esse lugar heim??Talvez eu passo a lua de mel em Porto de Galinhas…mto liindo não??
    Bjocas

  12. Oiii, achei bem interessante o post , adorei :)
    mas falando de outra coisa diferente; gostaria que você me indicasse produtos em que diminua os poros dilatados, tanto cosméticos quanto primer.

    beeeijos.

  13. ola andreza ..tbm foi um prazer passar a tarde com vc …espero q tenha gostado do presente ,,escolhi com todo carinho, bejos, você é linda e super simpática ,,foi uma tarde otima..

  14. impossível não querer estar ai junto com vc… que lugar lindo!!!
    teu look do dia tá perfeito para esse ambiente né? simples porém clássico!
    férias assim é tuudo de bom! Aproveita bastante!!
    bjoos

  15. Vc tem que rodar o Brasil pra conhecer suas leitoras e fãs de longeeeeeeeee…
    Te adoro e vc ta linda..
    Amei o visu… Fotin de cabelos ao vento belissimaaaaaa…
    Bjssss…

  16. :biggrin: Andreza vc arrasou no look! Adorei! Parabéns! Amo seu blog! Sou super fã!
    O lugar realmente é incrível! Lindo!
    Beijos

  17. Tudo mto lindo,vc e o lugar!! adorei o look!! Meu esposo trabalha em Ipojuca,toda vez peço pra passar férias em Porto e ele não quer pq já trabalha aí…mas ano que vem ele não me escapa,qro passar uns dias em Porto!! rsrsrsrsr

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.