Looks para o Reveillon #LucyInTheSky

Olá Amores e Amoras!

E ai, já pensando no look de Reveillon? Eu estou e confesso que estou super na dúvida se uso branco, florido, metálico, vestido, saia, camisa, regata, paetês… UFFA! E sabe o que é pior? Quanto mais dúvida a gente tem mais difícil fica de escolher as peças.

Estava eu passeando pelo site da Loja LUCY IN THE SKY e vi tantos looks legais, e que eu adoraria usar no Reveillon, que decidi postar aqui como algumas sugestões lindas, jovens e de tendência para ninguém fazer feio nesse Reveillon.

LITS 1 Looks com estampas de lenços e florais estão super em alta, fora que dão um ar super verão a qualquer look. LITS 2

As franjas, paetês, metálicos e o corte mullet também estão fortíssimos, então, são uma ótima pedida para a Noite do Reveillon.

LITS3

E para as mais ousadas do Reveillon, que tal investir no degradê, animal print ou mesmo um vestido preto com bordados? Eu ADORO!

Se você ainda está com dúvida com relação as cores das roupas, vai aí uma listinha que poderá te ajudar.

Vermelho – representa a cor da paixão;
Rosa – o amor;
Verde – a esperança;
Azul – a tranquilidade;
Amarelo – o dinheiro e a prosperidade;
Preto – a independência e a decisão;
Laranja – a criatividade e a ousadia;
Violeta – roxo ou lilás – a intuição;
Prata – a cor das emoções.

Acho que agora vai ficar mais fácil para todas nós, não acham?

Ah! Venha conhecer a Lucy in The Sky, CLIQUE AQUI!, e usando o código ANDR20 você ganha 20% de desconto nas compras. ARRASEM!

Beijos

 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

17 respostas

  1. Andreza a Luciana antes afirmar que era jab;a te fez um elogio…nossa…não precisa responder assim…de boa…vc fala que nao mudou mas ta dando mta resposta direta. Tava com cara sim de jaba, mas se vc disse que nao é beleza…só nao precisa de tanto.

    1. Olá Paula!
      Me senti ofendia então respondi da mesma forma. É muito chato gente que julga o trabalho e não vi elogio não.
      Tem gente que acha que blogueira ganha muito dinheiro mas esse não é meu caso, sempre escrevi sobre o que gosto e acho legal.
      Beijos

      1. é pq como a maioria das blogueiras dão falsas dicas de amigas ela achou que era jaba seu…nao esquenta a cabeça não/// todo dia as blogueiras sao metralhadas …dificil…mas nao esquenta …mudando o assunto…vc tem alguma base YSL, Chanel, MAke up Forever ou MAC que quer me vender…eu preciso urgente..tenho acne e tenho vergonha da minha pele…no Brasil nao tenho grana para comprar uma na sephora..s.e vc tiver alguma tenho interesse…minha pele da cor da sua….obrigada e bjos

        1. Olá Paula!
          Então, eu sempre dou dicas sérias, pode acreditar em mim.
          Eu também estou com poucas bases e até precisando comprar, a minha da MAC e da Lancôme acabaram e só estou com a da MUFE em uso, me desculpe.
          Beijos

  2. Eu, sinceramente, não acredito nessas histórias das cores, já passei o ano novo com quase todas e não houve nada de especial com relação a cor. O anos foram bons, mas a ‘cor’ não me trouxe o que eu esperava ao vesti-la! : ) :cheerful:

  3. Oi Andreza, tudo bem? Tambem sou de Itajubá e queria saber se voce tem alguma indicação de loja pra comprar makes, ja que aqui é tao dificil, né? Beijos e Sucesso

  4. Oi Andreza, gosto muito do seu blog, sempre visito, mas confesso que fiquei decepcionada com esse post, vc não sinalizou que é publi, esse tipo de “descuido” que faz bons blogs perderem a credibilidade…

    1. Olá Paloma!
      Antes de vir me julgando pergunte. A Lucy in the Sky não pagou por esse post apenas cedeu um código de desconto, então eu fiz pq quis.
      É publi? Publi é quando é PAGO!
      Preguiça de pessoas como vc que julgam os outros viu?

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.