Makes da Última semana de Junho de 2009

Olá Pessoal!

E ai, tudo certin?

Então, na última semana do mês eu postei makes de todos os estilos e gostos. Tento mesmo, de coração, agradar a todos e tenho fé em um dia conseguir isso…

Quero agradecer ao carinho que venho recebendo e que está só aumentando… Eu ainda acho isso tudo muito divertido, afinal são frutos de uma brincadeira.

Nesta última semana também estive gripada, alias, que saco, não é não? Todo inverno é assim… Gripe, tosse, tosse e mais tosse, dor de garganta, tosse de novo… Pensei que nunca iria ter fim, mas agora já foi to SARADA! ui! rsrsrsr

Agora vamos postar aqui os links dos meus vídeos da última semana do mês de Junho.

Espero que se divirtam e em breve mais um post sobre assuntos nada a ver, afinal as vezes a gente é feliz com tão pouco, pelo menos eu sou.

Beijão e até mais

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

8 respostas

  1. Oi Andreza! Descobri hoje seus posts no youtube, e simplismente A-D-O-R-E-I!!!, pára o mundo que eu quero descer!! rsrsrs
    Eu queria saber se vc já fez algum post de um make basicão pro dia, mas não tão sem graça que dá pra tipo pra ir trabalhar ou pra escola, por exemplo. Bom é isso… Parabéns, vc uma é coisa fora do sério!
    Muitos beijos e parabéns pelo talento mais uma vez…
    =^.^=

    1. Olá Aline!
      Tudo bem?
      Essa frase eu uso sempre, pára o mundo que eu quero descer! KKKKK
      Que bom que me achou e que gostou…
      Tem alguns sim, dá uma olhada lá, eu sei que é vídeo pra danar, mas uma hora você acha!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijo

  2. Querida…. Sou fascinada por seus makes… O talento dos infernos hein??? Parabéns mesmo!!! Namoro seus posts no youtube faz um tempo, e venho olhando mais ainda pois vou me formar e quero um make de arrasar!! Até pra fazer jus ao meu vestido q é roxo…. Queria marcar bem meus olhos, pena q são pequeninhos e nunca ficariam lindos como os seus… Quem sabe vc me sugere algo… Hum?? Bjus e parabéns pelo talento… vc é uma artista!!!

    1. Marjorie dei risada com o seu “talento do inferno” =) Que tal se você fizesse a make prata com roxo? Tem tudo a ver… você vai ficar com um olhão e vai arrasar. Beijo e boa formatura!

  3. Oi Andreza! Amei a maquiagem da Barbie Azul Claro com Lilás… fiz pra ir em uma festa e ficou show ! Adoro os teus vídeos, e graças a eles conseguí realizar um sonho antigo de poder sair na rua BEM Maquiada ! Obrigada e que Deus continue a te Iluminar nas suas criações e principalmente na sua VIDA!
    Beijos

  4. OIII ANDREZA, DEIXANDO MAIS UMA VEZ UM COMENT SÓ PARA
    LHE PARABENIZAR PELO SEU TRABALHO E DIZER QUE JÁ SOU SUA FÃ DE CARTEIRINHA!!!!! ESTOU ENCANTADA COM O SEU BLOG E TAMBÉM TENTADO FAZER TODAS AS MAKES QUE VC POSTA AQUI. SEMPRE GOSTEI DE MAQUIAGEM MAS AGORA COM
    AS SUAS DICAS DE MAKES ESTOU ARRASANDO. TODO MUNDO FICA ME PERGUNTANDO SE FIZ CURSO OU ALGO PARECIDO.
    MAS SEMPRE QUE POSSO FALO DO SEU BLOG. ABRAÇÃO.
    E ATÉ MAIS!!!!!!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.