Makeup Tons de Metais + Look do Dia #Tutorial

MetaisFinal de semana chegando, que tal já pensar em uma maquiagem para o final de semana?

Nesse tutorial decidi criar algo em cima do tom de metálico que está tão na moda e eu gosto tanto. Me inspirei no bracelet de 3 tons da Ludora Boutique e fiz uma maquiagem cobre, dourada e prata, com um concavo esfumado mais alto para fazer um olhar mais marcante e bonito.

Metais 2

O legal do lápis prata da linha d’água é que dá para substituir o tradicional branco ou bege, que são muito usados para aumentar os olhos, pelo prata na maquiagem da noite pois além de parecer olhos maiores e ainda dá um ar mais fashionista e moderno. Super Recomendo.

Aproveitei e mostrei novamente o look, vamos as fotos!

Look Metais CorpoDSCN1013Peep Toe Laranja Hortelã

Então, vamos a Maquiagem?

Itens Usados:

Roupas e Acessórios:

Acessórios, Ludora Boutique 
Blusa Preta Forum, Loja Casa Joka
Saia Floral, Sly Wear
Peep Toe Laranja Neon, Hortelã Tricot 

Vamos aprender a Fazer a Maquiagem Comigo? PLAY!

E ai, gostaram da Maquiagem e do look?

Beijos

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

91 respostas

  1. Ahhhh Andreza, to A M A N D O esses seus posts completos, com video de make, e look completo, as vezes a gente vê uma make linda mas nem sabe como usar, e principalmente é bom ver q vc está super feliz com seu corpictho novo… parabéns!!!!!!!!!!

  2. Olá, Andreza, noooooooooooooosa, amei o look, amei tudo, nossa combinou comigo, sou fã dessa cor laranja, amei a make, tô me vendo em você rsrsrsrrsrs, se bem que não sou linda como você, amei, dei um grito quando vi esse salto laranja,

    Pois amo laranja a cor da felicidade, :biggrin:

  3. Andreza sempre visito seu blog e vejo seus videos, parabéns pelo trabalho me divirto muuuuuito vendo os tutorias tipo fá rsrsrs beijão parabéns ; )

  4. OIII Drezaaa … Tudo bem ??

    Amo suas dicas, maquiagens e looks …

    Só tenho uma perguntinha … :biggrin:

    Qual produto você usa e o que você indica que seja usado para remover tooooda a maquiagem ???

    Aguardo sua resposta… :happy: … Adorei você desde o primeiro post seu que vi … E depois indiquei você para vaaarias amigas minhas que amam maquiagem e até para minha irmã que esta cursando estética … Que Deus te abençoe muito e que continue te enchendo de Luz e Graça …

    Beijooos :w00t:

    1. Olá Thays!
      Te agradeço pelo carinho comigo e por gostar dos meus posts.
      Para mim o melhor o método é shampoo Johnson & Johnson OU sabone Fisiogel Hipoalergênico + água morna. Como sempre tomo banho antes de dormir, já removo tudo embaixo do chuveiro. Para mim é a melhor forma e é como eu sempre faço.
      Beijos Beijos

      1. @Andreza Goulart, :biggrin: … Muito obrigadinha … vou comprar logo um shampoo desse … sabe o que eu usava??? lenços umedecidos … só que chegava a arder a pele ao redor dos olhos … Pois a mascara custava a querer sair :dizzy: …

        Muito obrigada mesmo … Noossa fiquei super feliz por você ter me respondido … Vou começar a comentar mais aqui :wink:

        Sempre comento nas fotos da Amora no instagram, ela é uma belezinha … amo gatos…

        FELICIDADES…

  5. :lol: Olá Andreza… acho o teu blog super show!! Depois que conheci estou sempre dando uma olhadinha… já até postei um vídeo teu lá… :blush:

    Bjos…. obrigada pelas dicas!!! ;)

  6. liiinda, posso da uma dica? troca a foto la do youtube,da que aparece na caixa sabe? eh bemantiga, voce tem melhoreeees

  7. Andreza, que maquiagem divina é essa ? super estou apaixonada por ela! deixa eu te fazer uma pergunta, essas sobras dourada e cobre que vocês usou é bem parecida com as 3d da Ysmine ? Adoro você e sua gatinha linda, tenho uma gatinha, A sophia que é da mesma cor.. sempre que olho eu lembro ! beijos :heart:

  8. Amei a sua inspiração pra essa make, muito criativo!!! :biggrin: o resultado ficou fantástico :heart: ficou linda!!! bjs

  9. Linda a make como sempre,vc arrasa,look lindo,cabelo lindo,tudo de bom,o melhor ainda é sua simpatia.Parabéns!!!

  10. Adoreiiiii o seu look….Fiquei tão encantada,e quero uma assim,q mês q vem tem níver de 60 anos da minha tia….e essa roupa seria a ideal,chique e ao mesmo tempo descolada e simples…tô sempre procurando uma saia desse tipo mas nao acho…to pensando em mandar fazer,ja que tenho duas tias q costuram rsrs…As vezes nao gosto mto de fazer,pq nem sempre fica do jeito q queria….Adorei o sapato tb…Vc ficou mto linda com esse look…Bjao…te adoro liiinda…..

  11. Oii Andreza!! Te acompanho desde o começo, e te acho maravilhosa não só como profissional, mas como pessoa também! Você é linda, determinada, e passa uma alegria enorme no que faz, o que me fez querer aprender a me maquiar e me sentir mais bonita. Te desejo tudo de melhor na sua vida, que você seja cada vez mais reconhecida pelo seu trabalho e que Deus a abençoe sempre. Te adoro. Um beijão!

  12. Adorei a make!
    Preciso de um lápis lindão assim! Haha
    E o sapato demais, impressionante como um salto alto deixa a mulher muito mais sexy.
    Amora linda! :silly:

  13. Andreza… curto demais o seu blog, é um dos melhores. Ainda não tinha comentado aqui mas gostaria de dizer que você é uma pessoa muito querida e já faz parte dos meus dias com suas dicas, bom humor e com a linda da Amora, claro. A minha filha ama a Amora e sempre fica ansiosa para vê-la nos seus vídeos. Parabéns pelo canal que é incrivel….Bjus. :kissing: :biggrin:

  14. Andreza ficou linda…com esse olha tbm né, adorei o look!Andreza me da dicas de make para olhos fundos!
    Bjos

  15. Que lindaaaa!
    Amei, amei tudo! Look, maquiagem, você!
    Essa sua inspiração ficou perfeita, jóias com make.
    To adorando ver seus videos + look’s!
    Beijinhoooooooooooosss :kissing:

    Tenho sugestão de maquiagem :biggrin: (faz uma maquiagem simples e ao mesmo tempo elegante?)

  16. Andrezaaa!!! Vc está cada dia mais bonita!!! Arrasou!!! Ah, vc merece td de bom que tem acontecido com vc, ser lembrada no programa da Ana Maria, foi o máximo! Obrigada por doar um pouquinho de seu tempo pra nós, acredite, faz diferença e serve de inspiração (p/ mim particularmente, que estou começando no mundo do vídeos!) Muito sucesso!!! bjs :smile:

  17. oi coração tudo bom Amei a makeup. arrasou andreza esse video você gravou com a nikon comprei uma igual e queria começar gravar videos com ela!

  18. Amei essa make super chique, amo suas maquiagens..
    Cada dia ta mais linda, arrasou no look.
    bjinhoss

  19. Já estou me acostumando a comentar no blog, sempre fui muito de ficar assistindo mais nunca comentava achando que nunca ia ser lido sei lá, mais você sempre muito atenciosa responde todas e isso é um diferencial.

    A Make ficou linda, amei e fácil de fazer e ja da um destaque se tiver com um look mais simples. Nossa adorei a saia não sou chegada em florido, mais a saia esta show com o sapato então arrazou rs.

    A Amora coisa mais gostosa e fofa sempre nos seus vídeos esta demais, adoro ela ali na cadeira de fundo, hahaha.

    BeijOo ;*

  20. Andreza, me fala qual a câmera que você usa??minha cam digital ta deixando as fotos desfocada………to querendo comprar uma tipo essa sua.
    Me ajude pleaseeeee
    :wink:

  21. Andreza , amei , super fashion e estiloso do jeitinho que eu gosto , amo sua makes , Minha Diva , :heart: , beijo :kissing:

  22. Oi linda, sempre vejo seus videos, e amei essa make, mas posso falar uma coisa? Amei mais ainda o seu gatinho atrás de você..rs… Nossa ele é muito fofo… Parabéns linda…bjos…

  23. ah queria saber da sua cirurgia dos olhos, quando vai ser? como vc esta se sentindo? o que se deve fazer para se preparar? Depois faz um video falando sobre isso quando tiver mais perto do dia. agradeço a atenção. bjosss

    1. Janynne, já passei no oftalmologista e ele viu que meu grau está estabilizado e me passou o pedido de alguns exames e o endereço da clínica onde devo marcar a cirurgia.
      Vou marcar depois do Carnaval, então ainda não agendei.

      Logo Logo eu vou contar tudinho aqui no Blog.

      Beijos

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.