Maquiagem Inspirada em Demi Lovato Final do The X Factor #Tutorial #LookDoDia

Maquiagem Demi Lovato #TodasAmamDemiLovato, não é mesmo?

Quando comecei a receber os pedidos desse make não acreditei que tantas pessoas queriam, aí fui ver os detalhes e como sempre a Demi Lovato estava com uma maquiagem maravilhosa.

Maquiagem Demi Lovato 1

Eu já conheci a Demi Lovato de antes, até já gravei alguns tutoriais dela, mas, depois de acompanhar todo o The X Factor me apaixonei ainda mais, ela é uma graça.

Make Demi Lovato 2

Então, para me agradar e agradecer por todos os pedidos, aqui está a minha versão da Maquiagem da Demi. Sei que outras blogueiras também fizeram e só vi depois que eu já havia gravado. Sabe o que eu acho mais legal de várias blogueiras gravarem quase que ao mesmo tempo o mesmo tutorial? Vocês verão de várias formas de fazer, com produtos diferentes e em vários formatos de  rosto e tons de pele o mesmo make o que vai facilitar muito na hora de executar. Então, nada de pensar que existe concorrência entre as blogueiras pois isso NÃO EXISTE!

Agora, que essa maquiagem é A CARA DO VERÃO, mesmo ela tendo usado no inverno, é sim. Dourado bem iluminado e essa linha d’água num azul meio turquesa, é muito alegre e perfeito para os dias quentes.

Para fazer essa maquiagem usei:

Quer aprender? Se liga no Tutorial!

Aproveitei que ia gravar o tutorial e sair com o maridão e já mostrei no vídeo o look do dia!

Look DemiLook SaiaLook1

Look:

É isso aí!

Beijos

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

54 respostas

  1. andreza vc eh muito gente boa sucesso nos seus videos e na sua profissão beijos e abraços
    xoxoxoxoxoxo :biggrin:

  2. Andreza sua Linda, simplesmente A-M-E-I!!! Te Acompanho a uns dois Anos e adoro seu jeito de nos repassar esse seu Lindo Dom com simplicidade e amor! Que vc continue assim viu?! Esse Look foi Sensacional e com certeza a farei esse sábado :biggrin:

    Ah uma dúvida, vc ainda tem cupom de desconto na Beauty Joint??

    Beijos da Nathy :kissing:

  3. andreza vc é muito querida, ficou linda nessa make combinou muito com vc ! beijos pra vc e pra amora kkk :heart:

  4. Nossa que make L I N D A, amei ficou ótima e super combinou com o look. Mas espera aí, que miadinho da Amora foi aquele no fim que meiga, que linda, que tudo ela.. eu quero rsrs.

    Beijão :D

  5. oi andreza sua make ficou muito lindo e seu look tbm arrasou parabens ahh a amora tbm e uma gracinha muito fofa ela rsrsr

  6. Oiiii amei a make …mto lindaaa…. fiz ela no Sabado e ela ficou um luxo!! rs…. :happy: como sempre vc arrazando nas makes!!!!
    te adorooooooo :smile:

  7. Andreza, essa maquiagem é show, gostei muito. Mais uma vez surpreendendo e inovando!!! bjs :smile:
    ops: achei sua gatinha muito fofa!!!

  8. Amigaaa acho que não passo aqui a um tempãooo!! Que linda ta a página do blog, de cara nova amei, ficou muito fofo e bem sua cara! Adorei o look , essa saia é divin e esse máxi colar é bafonicoooo, amei!!! ta linda. saudadesss

  9. Oiiiiie Drêêêê , tudo bom ?
    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a MAKE , e já fiiiz ela hoje, eu havia visto o vídeo no sábado, e hoje fui ser madrinha de batismo do meu sobriiiinho, e fiz a make …. , clado que tirei um pouco do brilhooo, iluminadoor , essas coisas pq a final era de dia ne ? mas ficou liiiindo , todo mundo comentou ;D
    Beeeeiiiijiiiiiinhuuuus *——*

  10. Andreza, assisti hoje e amei… esse dourado e lindo … seu book tbm ta o máximo…cada dia mais linda! Amiga me ajuda unha amarelinha para está semana, também bom??!

  11. ANDREZA AMEI MAIS A MAQUIAGEM EM TI
    FICOU MUITO MELHOR TE ADORO BJS P VC E P AMORA :tongue: :heart: :biggrin:

  12. Gostei bastante do make mas para mim o delineado azul não combina com meus olhos pq tenho olhos verdes e já disseram que o azul não combina com verde e sim tons rosados, lilás combinam mais, pra vc ficou show e tb gostei muito do seu look (simples e bonito) parabéns Bj

    1. Rose, claro que fica bom mas o que favorece mais são essestons citados, mas, nada impede vc de usar turquesa ou azul. Seja menos radical e se divirta com as cores.
      Obrigada por comentar. Bjos

  13. adorei andreza!! ficou mto lindo e o look do dia tbm tá bafonico!!!
    ficou bem usavel em varias ocasioes!!
    bjs :kissing:

  14. Amei de mais essa make e o look do dia. Hoje fui jantar e usei ela mas troquei o lápis turquesa por um lilás metálico que eu tenho…Ficou linda também.

    Obrigado pelos tutoriais. Amo de mais. :heart:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.