Meus corretivos Favoritos…

corretivosOlá Pessoal!

Sempre recebo dúvidas sobre produtos, maquiagens e afins e nem sempre o que é o melhor pra eu usar será também para você, mas eu agora vou tentar ser bem eclética com relação a marcas e preços, certo?

Corretivo, muita gente tem dúvida e eu tenho vários favoritos  que gosto. Prometo que tentarei ser breve e mostrar os benefícios de cada um dos quais eu enumerei acima.

Olheiras, acnes e manchas podem ser cobertas por corretivos o que lhe deixará com uma pele uniforme e praticamente “porcelanada”. Quem não quer, não é mesmo?

Uma outra coisa legal são os corretivos coloridos e muito usados por maquiadores profissionais, que usam e abusam, da Colorimetria para esconder imperfeições. A Colorimetria é muito usada para neutralizar as cores, é assim em tinturas de cabelo e em corretivos também.

Os corretivos Amarelos podem ser usados em pigmentações arroxeadas e neste grupo estão as olheiras.

Os corretivos Verdes são indicados para manchas com pigmentação avermelhadas, como as acnes.

Os corretivos Lilases são indicado para manchas amarronzadas como as pigmentações de sol e manchas senis.

Porém em cada tom de pele uma dessas tonalidades ficará melhor.

Depois dessa correção você deve usar um corretivo o mais próximo possível do seu tom de pele e o ideal para o tipo da mesma, se você tem pele oleosa evite os em creme, prefira os líquidos que vem com aplicador de pincel, certo?

Agora vou falar um pouco de cada um dos quais eu escolhi.

Na Passarela! Meus corretivos Favoritos!!!!

  • 1. Os Corretivos da Contém 1g são de uma textura leve e vem acrescido de vitamina E o que hidrata a pele. Eles tem nos 3 tons que eu citei acima e para camuflar as imperfeições eles são perfeitos.
  • 2.O Corretivo Antifadiga do O Boticário é ótimo pois tem cerdas no aplicador o que economiza o produto e ele bem líquido e ainda tem em sua fórmula princípios ativos que tratam a área das olhos.
  • 3.O Corretivo da Linha Renew do Avon também tem o aplicador e sistema anti-idade, muito bom na sua cobertura e para ser usado como tratamento e de preço acessível.
  • 4. Paleta de Base, ela também tem todos os corretivos de “camuflagem”, iluminadores e bases. Proporciona uma cobertura perfeita da pele e tem o efeito matte, deixam a pele com cara de photoshop e seu tamanho é ideal para ser levado em viagem. Item Curinga!
  • 5. Corretivo Pierre Pardon, tem uma textura em creme firme, por ser em bastão sua aplicação também é facilitada e sua textura cremosa fixa bem na pele, também é ideal de ser usado na pálpebra antes da aplicação da sombra, funciona como um excelente primer, deixa a sombra intacta praticamente durante todo o dia.
  • 6. Corretivo Yes Cosmetivs, tem textura cremosa e pode ser aplicado com o dedo ou pincel, também tem uma ótima textura e como primer também é excelente.

Agora é só você escolher qual deles você gostou mais  e sair por ai linda, lisa e deslumbrante.

Até mais pessoal!

Beijão

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

6 respostas

  1. Oi Andreza! Tudo bem?
    Sou nova por aqui, tenho assistido seus vídeos e lido sobre suas dicas de maquiagem, confesso que fiquei bastante empolgada em comprar novas maquiagens….
    Parabéns!
    Gostaria de tirar uma dúvida com vc. Qual primer vc recomenda para comprar, é que comprei um bloqueador base (spectraban), mas achei que ficou “brilhando” um pouco….vi sobre uma dica de utilizar o control shime da nivea junto com ele, mas ainda não o encontrei por aqui…voltando ao primer, vi um da contem 1g, mas sinceramente achei um pouco caro para produto nacional (92), então vi um da Mac na sacks….vc tem alguma dica?
    Bjao.
    Obrigada e sucesso!

  2. Oi Andreza!!!
    Assisto sempre todos os seus videos e amoooooo de paixao.
    Eu sempre sigo suas dicas, amei a dica para afinar o rosto, etc…
    Mas pensei numa coisa… naqueles dias que a gente sai para uma festa e usa aquele decote, tem alguma dica para maquiar e realcar o colo, o peito?
    Beijinhos.

  3. ola andreza assisto os seus videos praticamente todos os dias gostaria que voce fizesse uma maquiagem diferente pois trabalho com coreografia na igreja e gostaria de uma coisa diferente do tradicional desde ja eu agradeço, obrigada

  4. Olá Andreza,

    Gostaria de ver um make seu da Amy Winehouse. Vou para uma festa fantasia no dia 26/o9… Já vi um vídeo de uma maquiador usando uma espécie de “tinta”… o que é??

    obrigado desde já

    att

  5. Muito legal e útil o que vc publicou aqui !

    Eu encomendei a paleta e ela já chegou, realmente é muito boa ! =)

    beijoo !

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.