Meus Iluminadores Favoritos

iluminadores Olá Pessoal!

Muitas pessoas me pedem para falar sobre meus produtos favoritos e que sejam de preço acessível, não é mesmo?

Decidi então começar por iluminadores.

Como usar o pó iluminador? Pra que serve? Quando usar?

Nossa! Muitas questões aparecem sobre eles, mas não é um bicho de 7 cabeças não.

O pó iluminador facial deve ser usado sempre sobre a maçã do rosto, logo abaixo dos cílios inferiores, no dorso do nariz, na região entre as sobrancelhas e no queixo, mas calma lá, deve ser leve, para você não ficar com uma pele brilhante demais e dar a impressão de oleosidade.

Ele serve para deixar um ar mais requintado a sua maquiagem, fora que o efeito de brilho irá realçar essas linhas onde você ira aplicar e te dará uma carinha de capa de Revista, certeza.

Você deverá usar o iluminador em maquiagens que exigam um ar de mais elaborada, portando deixe para usa-lo em maquiagens para noite , pelo menos dê prioridade para eventos assim. Fará você ter um brilho especial e um algo a mais que todos notarão, mas sem entender por que, sabe aquele charme especial? Prazer, pó iluminador.

Eu dei prioridade aqui ao 1. Pó iluminador para corpo e rosto da Natura, 2. Pó Iluminador Duda Molinos, ambos são ótimos e tem preço super legal, bem acessível sim.

Mas se você quiser dar um ar iluminado, mas em mãos agora não tem um pó iluminador, fique tranquila, você tem uma sombra iluminadora legal? Pronto! use-a como iluminador e o efeito será legal também.

Minha dica de sombras que podem ser usadas como sombra iluminadoras e substituem, quando na falta de pó iluminador, muito bem são, 3. Sombra Lumiere da Yes Cosmetics e 4. Trio de sombra Jaspe da L’aqua de Fiori.

Portanto, agora não tem desculpa, ficar linda é barato sim.

Brilho é pessoal e cada um tem o seu… Bora ficar LINDA?!

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

14 respostas

  1. ola andreza adoro as sua maquiagens assisto sempre para melhorar o meu look com sua dicas ,mais queria muito que você fizesse uma make tipo bronzeada pois tenho pó bronzeador gel blush tudo para bronzear e naum sei fazer uma make up efeito bronzeada,por favor me ajude !

  2. Andreza gostaria de saber aonde vc compra os produtos da bee loucious ? e se for importado sai muito caro o frete ?

  3. Olá andreza,
    Gostaria de saber qual a marca e onde comprar o blush bouquet iluminador da beluxus, pelo menos é o nome que dá pra entender no video que vc postou da maquiagem da sandy no criança esperança.
    bjs

  4. Acho vc encrivel como maquiadora e como pessoa :D
    admiro acho Liiiindo mesmo, tento copia mais é bem difcil , haha :/ mais ja saio algumas q eu fiz q ficou bem legal, tais de PARABENS

    beijos

  5. Ola, Anadressa uma usuaria la do VesteModa.com.br indicou seus videos no youtube pra mim, dai vim parar no seu site. Adorei queria muito de padir para publicar a materia “iluminador favorito” la na comunidade de Moda e Beleza. Seria exelente se vc viesse participar da nossa comunidade. http://www.vestemoda.com.br/pagina/cadastro/

    Bjos e parabens pelo site e dicas maravilhosas q vc tem aqui.

  6. Lindona!!!! agora to aki te seguindo pelo seu site..rsrr
    como que faço p comprar akele bronzeador da bee luscios pq não consigo entender bulufas tudo em inglês..me ajude ..bjus estou add no seu canal do youtube

  7. Oiiii Andreza!!
    Eu tb adoro o iluminador da Natura que vc colocou na foto. Comprei o iluminador em mousse da Contém 1g, mas fiquei meio decepcionada… Vc já usou?
    Assisto todos os seus vídeos do youtube, acho vc uma simpatia de pessoa e seu talento para makes é inquestionável!
    Fiz um blog tb, está só começando, depois passa lá e fala se está ficando legal.
    http://deliciamakeup.blogspot.com/

    Bjão!!

  8. oi andreza tudo certi,gostaria q vc fizese um video de makes para noiva,pois minha amiga vai casar e ñ tenho a minia ideia do q eu possa fazer, se vc poder me ajudar te agradeso.bjs te adoroooooo fabi

  9. olá, Andreza

    “tudo certin?..”

    vejo seus vídeos no youtube e adooooro, sou cabeleireira recem formada ainda trabalho em outra área, mas amo maquiagem e adoro te ver vc é muito simpática. Adoro as sua paletas de sombras, de bases, poderia me dar alguma dica de onde encontrar para comprar, vi nos sites de compras mas não sei se são iguais as suas, tenho medo de comprar e não ser o que parece, me dá uma luz.

    beijos,
    obrigada

  10. oI aMIGA…. SAABE O QUE EU ESTOU PROCURANDO E NAO ACHO? AQUELE MIX QUE VC FALA EM VIDEOS mIXMIDIA…HUAHUAHUA SEI LAH COMO FALA… O NEGOCIO QUE VC ESPIRRA NO PINCEL PARA PASSAR SOMBRA EM PÓ.
    e OUTRA PERGUNTINHA.. DAH PARA COMPACTAR AS DANADAS SOMBRAS EM PÓ? NOSSA SAO TERRIVEIS… FAÇO UMA BAGUNGA QUE SÓ! RS…

    BEIJAO BRIGADIM

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.