Meus Livros e Vídeos Favoritos do Momento

 Olá Amores e Amoras!

Desde quando fiz o Post sobre “Cinquenta Tons de Cinza”, algumas pessoas me pediram para mostrar outros livros que gosto, Vídeos e outras sugestões.

Separei então alguns livros, BluRays e também Livros de Maquiagem que amo.

Meus Livros do Momento

Literatura

  • Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais escuros – E.L.James
  • Divas Abandonadas – Teté Ribeiro
  • Mulheres Alteradas – Maitena
  • Amo todos os livros do DAN BROWN, mas o meu favorito foi Anjos e Demônios

Livros de Maquiagem

  • O Boticário Maquiagem – Fernando Torquatto
  • Look – Lauren Luke

Meus Vídeos do Momento

Musicais

Filmes

(Amo Animação pois gosto de imaginar o trabalho todo feito para criar)

  • Meu Malvado Favorito
  • Enrolados

Mas, eu falei muuuuuuito mais no vídeo…

Para saber mais sobre… PLAY!

Espero que tenham gostado e até se identificado comigo.
Ah! Me enviem sugestões de Filmes e Livros. Na medida do possível quero ler mais e mais!

Beijos

 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

49 respostas

  1. Oi Andreza! Tudo certinho? rsrsrsrsrsrs
    Para você que gosta de uma boa leitura, tem uma autora que está começando a carreira agora, o nome dela é Lilian Reis (minha mãe) e ela está para lançar o seu 1º livro, chama-se “Eu, meu pai e meus outros amores” é um romance muito emocionante, tenho certeza que vc irá se apaixonar por esta história!

  2. recomendo demais o Feliz por Nada, da Martha Medeiros. Sao cronicas de assunto relacionado à felicidade e sua simplicidade. Já perdi a conta de quantas vezes eu li, e me encanto em todas elas!

  3. Andreza, mais uma vez me identifiquei muito com você… Sou apaixonada por livros tenho uma mini biblioteca aqui em casa e se deixar moro em uma livraria… Eu não sei se você curte livros de mistério mas eu sou simplesmente louca por eles minha indicação é a coleção Mortal da J.D. Robb. Se tiver oportunidade compre qualquer um deles porque acredito que no final você vai querer ler todos. Adorei suas sugestões estou para ler cinquenta tons de cinza e acredito que vou devorar também
    Super beijos https://andrezagoulart.com.br/blog/wp-content/plugins/smilies-themer/Nomicons%20v2.0/wub.png

  4. Olá Andreza,
    vim aqui indicar alguns livros que eu adorei ler… Eu amo TODOS do Harlan Coben. Meus preferidos são Quando ela se foi, Cilada, Não conte à ninguém e Confie em mim. São ótimo!
    Beijos e parabéns pelo blog :biggrin: :heart:

  5. Olá, Te acompanho há um longo tempo e me identifico com todas as suas dicas e mais uma vez me indentifiquei muito com as dicas tenho muito haver com TODAS!! Katherine Jenkins MEU DEUS DO CÉU que mulher é esse AMOOO!! Meu Malvado Favorito é Hit aqui em casa, meu bebê só tem 2 anos e toda as noites só dorme se assistir o GRU, rsrs temos um labrador preto de 5 meses cujo o nome foi em homenagem ao filme e se chama GRU. =)
    Parabén, adoro você!!

  6. Andreza, já assistiu “Como Treinar seu Dragão”?
    Pra mim é o melhor filme de animação que já assisti. Melhor do que muitos da Pixar.
    Se vc não assistiu ainda tem que assistir. É muito lindo e fofo e da vontade de chorar.
    Bjos

    1. Garota se vc não curte a andreza!!! oque é que você tá fazendo no blog dela?
      sai fora encosto mal despachadooooo!!!!PESSOA INFELIZ É UMA MERDAAAA!! XÔ!!!!

  7. ola andreza!!!!! estava com saudades , seu blog esta lindo !!!!!bem você,é verdade que vc vai esta na sou mais eu? eu simplismente amo esta revista!!!! vc vai ser capa? mil bjnhos pra vc , te curto de montão!!!!! fk com DEUS!!! DEUS TE PROTEJA!!! :kissing:

  8. Andreza, amo muitooo seus vídeos!! Vc foi uma das primeiras gurias que começei a assistir!! Vc eh mto queriida para mim te adoro mtooo (: Aah se pudesse me ajudar ficaria feliz se me ajudaria a divulgar meu canal no YT que começei semana passada!! hahaha Beijoooooos s2s2
    Blog:clubdamaah.blogspot.com
    Canal: Marcella080500 :heart: :heart:

  9. “uhlll Andreza” foi muito legal. Eu e meu marido rimos… Ele foi dar aula em uma turma essa semana e 5 alunos estavam com esse livro “50 tons de cinza”, aí ficamos curiosos. Beijos, linda.

  10. Oi Andreza, amei suas indicações, e já quero ler esse livro Divas Abandonadas !
    Agora a trilogia 50 tons…. ahhhhh esse Grey que fascina e encanta as mulheres…. impossível ler e não se envolver néh….
    E os desenhos são os meus preferidos, amo assistir desenhos, me sinto leve de tanto gargalhar, me pego chorando, rindo, me divertindo horrores…. muito bom mesmo, sempre recomendo assistir desenhos e no cinema, a emoção é garantida !
    Parabéns pelas escolhas, estão perfeitas !
    Beijocas minha lindona que eu adoooooooooro !

  11. OLÁ ANDREZA!

    TAMBÉM GOSTO MUITO DE LER.QUANDO VOCÊ TIVER A OPORTUNIDADE, LEIA ESSES LIVROS SÃO MUITO BONS!

    O FUTURO DA HUMANIDA (AUGUSTO CURY)
    UM CORAÇÃO CHEIO DE ESTRELAS (ALEX ROVIRA E FRANCESC MIRALLES).É UMA FÁBULA LINDA.
    MULHERS FENIX RECOMEÇANDO A VIDA (AMÉRICO…..)

    MARIZA

  12. Andreza, se vc assim como eu leu e amou todos do DAN BROWN, procure o escritor HARLAN COBEN, é o mesmo estilo e vc não consegue parar de ler, e ele já tem muitos livros aqui no Brasil, acho que vc vai gostar beijinhos!!! :biggrin:

  13. Drêee , euuu tbm AMOOOOOOOO animação , o melhor pra mim até o momento é A PRINCESA E O SAPO , ahhh euuu chorei até no final , e olha que sou marmanja jaa. kkkkk
    bjoooos

  14. Andreza..se vc gosta de ficção..sugiro a série FALLEN – LAUREN KATE.. ée lindo demais é um romance que pelo menos me prendeu muiito..nao lançou o ultimo no Brasil ainda e estou pra enlouquecer…kkkk..bju

  15. Andreza vc vai amar o Cinquenta Tons de Liberdade! Encomendei a pré-venda mas não me contive e comecei a ler, dando uma espiadinha pelo que achei na internet…estou quase no fim, mas vale ter os livros físicos para coleção. Realmente causa abstinência de Sr. Grey e da ficção toda… o terceiro é bem surpreendente e mais romântico… Conte sua opinião quando ler, me identifiquei muito com o que disse no vídeo a respeito da trilogia… E. L. James acertou em cheio no quesito “conquistar mulheres com seu personagem que infelizmente não existe”! :wub: (o príncipe encantado moderno) kkkk Te acompanho sempre… Beijoss e sucesso no que faz sempre!

    1. Olá Lays!

      Eu amei mais o primeiro do que o segundo, gosto do jeito mal de Christian Grey… quando ele ficou bonzinho eu não amei ele tanto quanto antes. rsrsrs

      Já comprei o meu na pré-venda também.

      Obrigada por comentar.

      Beijos

  16. Oi Andreza!
    Eu tenho uma indicação de livro, mas não sei se é de um gênero que você gosta. Eu adoro romance, e muito mais quando tem algo relacionado as cartas. Sempre fui uma apaixonada por cartas, e quando soube do livro ” A última carta de amor” – Jojo Moyes, corri pra ler. Todo o romance do casal é baseado por cartas, e através delas eles se reencontram depois de muitos anos.
    Não sei se você gosta de romances ” açucarados”, mas eu adoro! A leitura é fácil e você lê em uma noite! Sem contar que chorei litros! hahaha.
    Ah, eu gosto tanto de cartas, que o meu blog é só sobre isso ( é o único do Brasil com esse tema). E não estou falando isso implorando para que olhe o blog, pois eu não gosto quando pedem ” visita lá”, hahahaha.
    Espero que goste da indicação do livro. Se ler, vem contar aqui pra gente =]
    Beijão! :happy:

    1. Olá Gabriela!

      Quando vc começou a contar me lembrei de PS: Eu te Amo… pq chorei litros com ele, foi ótimo!
      Eu gosto de ler, de todos os estilos, pode ter certeza disso.

      Muito obrigada por comentar.

      Beijos

  17. Andreza, como vc gosta de musical, recomendo Across the Universe, musical somente com música dos Beatles. Lindo!! Sou pior que criança para animações, adoro!!!!! Recomendo para vc também um livro, que é espetacular, A menina que roubava livros! Bjs :sideways:

  18. aaaaah por que não te conheci antes Desa !
    Eu ia te arrastar para minhas apresentações de ballet, amo conhecer pessoas que gosta desse tipo de gênero, hoje em dia é difícil de achar. Cada dia/mês que passa, amo mas te conhecer !

    Beijuuuuuuu linda

      1. Eu fiz 7 anos parei por causa da escola e sinto muita falta e espero voltar o mais breve, assim como você sou e amo música clássica, é tão conversar com pessoas que sabe do que você da falando KKKKKKK :blush:
        Quando estiver aqui em samba, vamos se encontrar para ver alguma apresentação. :w00t:

  19. Andreza,queria enviar uns DVDs de música sertaneja,dos artistas que eu trabalho. Em qual endereço posso enviar pra vc? Até mandei um e-mail um tempo atrás pra vc,mas não obtive resposta. Beijos

  20. adorei essas sugestões, já estava com plano de comprar cinquenta tons de cinzas e vou mesmo comprar, os filmes gosto bastante de romance e ação.
    Uma sugestão que lhe darei, será: house of night é uma coleção de 10 livros e sera lançando o ultimo nesse final de ano gostei muito e recomendo apesar que muitos acham bobagem mais ele é totalmente diferente de varios livros de vampiros, acho que foi isso que me atraiu. tenho 9 livros e me falta o ultimo. eu recomendo e aprovo, leia e me diga depois, se vc gostar é claro! :tongue: na internet tem disponivel de graça os livros só não me lembro o site. bjosss fica a dica, muito sucesso te adoro :heart:

  21. Deza…
    To boba….
    Me identifiquei muito com seu video hoje.
    Valeu muito a pena ter parado para assisti-lo.
    :heart:
    Assim como você, gosto muito de ler, e tenho predileção por enredos que me prendem.
    Li alguns livros da coleçao vagalumes tambem :smile: e todos do Dan Brown.
    Por coincidência passei numa livraria essa semana e vi este livro 50 tons de cinza. Tive curiosidade em saber do que se tratava, mas estava com meu namorado e homem vc ja viu, ne? Quer entrar, comprar e ir embora!!!! (kkkk, pelo menos o meu é assim) Acabei saindo sem descobrir, mas depois desse seu video vou pedi-lo de natal ao papai noel.
    :smile:
    Eu e meu namorado adoramos animaçóes tambem. Eu sou apaixonada por qualquer criação/animação do Tim Burton, acho ele muito genial.
    Enfim…
    Gostei muito de ler a saga crepusculo, passava noites acordada, presa a historia.
    E para animação gosto de A era do gelo, Montros S/A entre outros.
    Ando fascinada com seriados e comecei a assistir “Elementary”; Pra quem gosta de genialidade é bem legal!
    Essas são minhas indicações, espero que goste.
    Nossa… Fiquei tão empolgada que me estendi demais.

    Sucesso sempre
    Bjao

  22. Olá,

    Boas sugestões se bem que opera não é o meu forte ;) Glee gosto ;) em relação a livros gosto muito de romances tipo Nicholas Sparks agora sagas longas até agora li Harry Potter ;) .

    Bjocas

  23. Andreza…
    Te acompanho a muito tempo e queria te dizer que você me inspirou!!! Mesmo com meus 29 anos estou me preparando para iniciar a faculdade de Fisioterapia e me realizar profissionalmente!
    :cheerful:

    Espero ter tanto sucesso profissional quanto você!!! Gosto muito da área de Dermato-Funcional…. Adoro esse campo que tem tudo a ver com estética e bem estar!!!!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.