Minéral 89 – VICHY

Amores e Amoras, há tempos eu procuro um hidratante leve, refrescante e que deixe a minha pele bem luminosa e fresca. Eis que surge Minéral 89 – VICHY.

Eu tenho uma pele seca, que resseca com facilidade e que ainda é sensível demais, daquelas que ficam avermelhadas e descamando.


Quando vi o comercial desse lançamento da VICHY fiquei encantada pois já sou uma fã de água termal VICHY para sempre manter minha pele bonita. Esse é o primeiro produto com 89% de Água Termal Mineralizante de VICHY associado ao ácido hialurônico.

 

A idéia principal é fortalecer a pele  que por vezes se tornam opaca, sem viço, com sinais de idade, sensível e irritada precisando de hidratação  e proteger contra os impactos da poluição, mudanças climáticas, estresse, raios UV e outras agressões do dia a dia na saúde e beleza da pele.

A textura é como de um gel, leve, de absorção super rápida e sem fragrância. Não contém parabenos e sem silicone na sua formulação.

Quais os princípios ativos de Minerál 89 – Vichy?

  • Os 2 ingredientes ativos são: Água Termal Mineral de Vichy a uma concentração de 89%. Ela é comprovadamente capaz de fortalecer as defesas naturais da pele e contém 15 minerais benéficos, que juntos possuem ação antioxidante, hidratante e reequilibram o pH e acalmam a pele sensibilizada.
  • Ácido Hialurônico que promove o preenchimento da pele e a hidratação não oleosa essencial para manter a pele bonita e com aparência saudável.

O Minéral 89 é recomendado para todos os tipos de pele, a minha pele já agradece e a sensação de frescor aconteceu já na primeira aplicação. Juro, estou apaixonada!

Tenho seguido a recomendação de usar 2x ao dia, pela manhã e a noite e com apenas 2 gotas consigo hidratar meu rosto todo e aplico na área dos olhos e lábios também.

Ah, ele também contém uma inovação de não permitir que as partículas de poluição se fixem na pele. Uma MARAVILHA!

Na hora que você vai lavar o rosto sente que essa película de proteção está na pele bem presente. É uma delícia, parece que existe uma camada protetora na pele.

Vou continuar a usar e acredito que a cada dia só ficará melhor. Antes da maquiagem então, dá até aquela fechada LUXO nos poros.

O frasco contém 50 ml e o valor é de R$ 129,00 e você encontra em Drogarias.

Se testar me conta! Combinado? 

Não se esqueça de deixar seu comentário.

Beijão

Este post não é um Publieditorial



Escova Michel Mercier - 728x90 - 2

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

10 respostas

    1. Olá Mara, tudo bem? Obrigada pelo carinho.
      Todos os produtos que tem ácido é melhor ser evitados mesmo e ela tem ácido hialurônico.
      Nesta fase melhor usar só água thermal mesmo.
      Obrigada por comentar.
      Beijão

  1. Oi Andreza! Adorei a resenha!!! Fiquei muito curiosa em experimentar o produto!!! Estou com uma dúvida… Posso usar maquiagem após a aplicação do produto? Obrigada

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.