Minha Maleta Profissional – O que eu levo?

Maleta

Olá Amores e Amoras!

Muitas de vocês querem seguir a carreira de maquiadora ou maquiador e a maleta é sempre uma curiosidade. Então, decidi abrir a minha maleta para vocês verem o que tem.

Claro que são apenas idéias e você pode ter os itens de acordo com a sua utilização e também o tema da festa. Minha maleta é viva e ela muda de acordo com o público que vou atender. Quando são formandas tenho mais pigmentos coloridos, com brilho e também maior gama de batons. Quando são maquiagem para casamento sou um pouco mais clássica e por ai vai.

Ah! Você também pode escolher os produtos de acordo com o seu estilo. Por exemplo, se você já usa uma determinada base em você e em você funciona muito bem, sinal que você já sabe como trabalhar melhor com ela e é melhor investir em mais cores dela já que é uma base que você se familiariza.

Outra coisa que me perguntaram é: Você não usa primer facial? Em geral NÃO… Nesse dia não tinha na minha maleta pois já conhecia as clientes porém quando não conheço coloco um na maleta. MAS, dificilmente uso primer pois já conheço muito bem as bases que uso e sei que com elas não existe a necessidade de primer. Pelo menos, não para mim, acabo tendo resultados bons e extremamente duradouros ( inclusive relatados pelas próprias clientes que voltam para se maquiar comigo!) então PRIMER FACIAL não é extremamente essencial (pelo menos para mim).

Então, vamos a maleta! PLAY.

Espero ter ajudado vocês e lembre-se: Muito melhor que a sua maleta é VOCÊ! Produtos são essenciais mas nada substitui a sua mão e quanto mais treinada e habilidosa com todos os tons de pele e idades, melhor será. Isso, você só aprende treinando mesmo.

Super Beijo

 

Escova Michel Mercier

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

9 respostas

  1. Andreza, adorei o vídeo! Não vou trabalhar como maquiadora, mas não devo ser a única que tinha curiosidade em saber o que tu carrega nessa maleta mágica! :) Amada, te acompanho desde muito tempo e admiro demais teu trabalho. Sempre dedicada e atenciosa, já respondeu vários e-mails que te enviei! Acabei de comprar teu livro, nem acredito que vai vir com dedicatória, muita emoção no meu coraçãozinho!! Beijos pra ti e para o Baby! ;)

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.