Natal – Bem Vindo, Tchau! #MiniFérias

morro-do-careca-sim Olá Amores e Amoras!

Quem me segue nas redes sociais viu que na sexta-feira passada aterrizei lá em Natal para curtir uma semaninha de férias. Aproveitei que o maridão tinha um Congresso, artigos para apresentar e tal e fui para fazer um turismo. Confesso que estava suuuuper empolgada, amo sol, praia, cheirinho de mar, brisa, coqueiros, calor e frutos do mar. Tudo isso é uma MA-RA-VI-LHA!

Então, deixa eu contar o que aconteceu… Puxa a cadeira aí!

Na sexta quando chegamos ( Eu, marido e um casal de amigos bem próximos) fomos direto para o Hotel. Para facilitar o Fabiano fez a reserva no próprio hotel onde seria o Congresso. No site o hotel era ótimo, ao vivo não era bem isso não. Hotel que literalmente falta manutenção. Chegamos no final da tarde e não haviam quartos liberados, tivemos que aguardar um booooom tempo. Depois… Luzes queimadas, TV sem controle remoto, Quarto que era para ser de casal com camas de solteiro, ar condicionado com problema, toalhas encardidas. Se você olhasse muito, nem comeria. Não curtimos o hotel mesmo, ainda mais que não era um hotel barato, se fosse já era algo meio que aguardado. Óbvio que reclamamos mas demorou horrores e o atendimento da recepção também não era lá essas coisas. Complicado. Ah! O Hotel que estou falando é o PRAIAMAR Natal. Acredito que a parte de convenção devia ser legal, mas os quartos não valem a pena mesmo.

Saímos para jantar na sexta no Restaurante Camarões e foi uma delícia! Após aguardar um tempinho ( normal já que o restaurante é famosão) fomos para a mesa. Atendimento bom, rápido, comida boa e que também sai rápido. Perfeito para quem curte comer camarão, de tamanho médio, bem feitinho.

No sábado pela manhã fomos andar um pouco pela orla da praia Ponta Negra e arriscar contratar algum passeio. Conversamos com um rapaz de ASTRAL TURISMO que nos atendeu suuuuuper bem #recomendo, explicou, mostrou fotos de diversas opções e fechamos ir para PIPA de Pajero passando por diversas praias. Passeio esse no domingo. Ficamos ansiosos…

Voltamos para o Hotel, almoçamos e depois fomos passear no Shopping Potiguar para comprar castanhas ( sou APAIXONADA por castanhas) e também algum artesanato. Depois passamos no Praia Shopping, tomamos um café, visitamos algumas lojas e aliás amei uma loja que estava inaugurando, TNZ ( se não me engano o nome)  pena que não tinha M um conjunto amarelo de renda que me apaixonei. #mimimi

Seguimos para jantar no restaurante FAROFA D’ÁGUA. Uma delícia! Super recomendo, fora que eles tem translado do Hotel para o restaurante. Muito bom esse mimo com o cliente. Estávamos todos ansiosos e já com planos para o dia seguinte.

No domingo, aí começa a nossa saga…

As 7h da manhã já estávamos no saguão do Hotel com o guia. Edinalto o nome dele. Entramos na Pajero e começamos o passeio. Ele ia explicando tudo com detalhes, super animado e divertido. Vi o local do lançamento dos foguetes, o Cajueiro ( que é lindo e IMENSO), a Baía dos Golfinhos, tudo muuuuito bom. Quando paramos na praia de Camurupim para ver uma pena queda d´água que é perfeita para tirar foto, o guia avisou: Cuidado com as pedras que são lisas e já aconteceram vários acidentes aqui. Eu, como sou MEGA DESASTRADA, já avisei o Fabiano que não queria chegar NEM PERTO das pedras… Só estava molhando os pés quando o Fabiano vira e me avisa que o nosso amigo caiu. Quando chegamos próximo já vimos o semblante de dor e o que havia acontecido. Ao pisar na pedra, com limo, que tem tipo um veludinho em cima, fez uma MEGA ENTORSE de tornozelo. e PLOFT, caiu.  Tipo, nem chegou a subir só pisou. AVISO: se forem a Camurupim nada de pisar em pedras. Combinado?

Com uma enorme dificuldade, conseguimos tirá-lo de lá, colocar no carro mas o pé começou a inchar e com o relato de ter ouvido um estalo, já era quase que esperado algo mais complicado. Passamos pelo posto de saúde mais próximo que fez um curativo e nos pediu para voltar para Natal. Passamos o resto no dia no Hospital PAPI e em meios a vários exames de imagem veio o diagnóstico. Fratura dos 2 maléolos, esses ossinhos do nosso tornozelo antes do pé, que não se consolidão/juntam com gesso,  tem que ir para a cirurgia e juntar com placas e pinos.  O médico nos olhos e perguntou: Até quando vão ficar por aqui? O ideal é irem embora operar na cidade de vocês!

Pronto, voltamos para o Hotel mas agora tudo foi feito com cadeira de roda e ele sem conseguir por o pé no chão, com dificuldade para pular e muito triste por não ter terminado o passeio…

Eu e o Fabiano fomos até o aeroporto, trocamos as passagens para o primeiro voo de volta e neste momento já estou escrevendo o post já do meu sofazinho para vocês.

Neste exato momento, acabei de chegar do Hospital e nosso amigo já está feliz, no quarto, operado e com seu tornozelo recauchutado e com a sua esposa com um semblante feliz e tranquilo. Agora, só aguardarem a reabilitação que será um pouco longa mas com disciplina tudo dará certo.

Queria ter conhecido mais Natal, ter feito o Encontrinho que várias de vocês me pediram e seria um prazer imenso conhecer minhas leitoras. Em contrapartida, não poderia deixar os amigos nessas horas. Eles são daqueles amigos do coração,  dos que me ajudaram ano passado quando tive meus “piripaques” na redução do estômago. Amigo para todas as horas. Eles são como nós aqui em Itajubá, um depende do outro e confesso que quando vi que ele teria que vir embora para fazer uma cirurgia assim inesperada, nem passou pela minha cabeça ficar, passear, me divertir… perdi o clima. Estava preocupada.

Quem sabe mais para frente não aparece algum evento em Natal para que  eu possa ir com o marido e conhecer tudo que não vimos desta vez. Cada coisa na sua hora e na vontade de Deus, não era para ser dessa vez…

Sabe, amigo é a família que a gente escolhe. Amigo que é amigo, é amigo até debaixo d’água.

Ah! Consegui tirar algumas fotos de uns looks e vou postar em breve.

Essas foram as minhas breves e curtas férias… Afinal, acidentes acontecem!

Beijos

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Telegram
Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

72 respostas

1. Olá Andreza! Infelizmente estava sem internet e não sabia da sua vinda a Natal. Sou potiguar, moro pertinho das praias urbanas do litoral norte e amo minha terra! o/ Na próxima vez que vier te indico o Serhs Grand Hotel ou até mesmo o Hotel Esmeralda que fica na orla de Ponta Negra… Que pena que o contra tempo impediu o passei por Pipa, vocês iam amar! Te indico a praia de Baia Formosa,a lindíssima São Miguel do Gostoso dentre outras. Espero que volte em breve e faça algum encontro com suas fãs. Beijos! :kissing:

1. Olá Chiara!

Obrigada por comentar e pelo carinho!

Com certeza,irei voltar em uma próxima oportunidade!

Quem sabe não nos encontramos?Será um enorme prazer!

Agradeço as dicas também!

2. Andreza,
    Fui para Natal o ano passado em um congresso e também fiquei na praia ponta negra mas não no mesmo hotel que o seu…Ali tem vários hotéis/ resorts e todos “pelo menos pelo site” lindos … digo isso porque no hotel que fiquei passei pela mesma coisa… chato né um lugar tão lindooooo !

bjs

1. Olá Talita!

Obrigada por comentar e pelo carinho!

É verdade, no site parecem ser bons…Mas,em uma próxima oportunidade, vou pesquisar bastante antes de escolher um…rsrsrs

O lugar é maravilhoso!

Super Beijo

3. Poxa Andreza pena que não tenha dado tempo de conhecer Natal, é uma cidade muito linda! Com parias maravilhosas… Morei lá por 12 anos, tenho família lá e to sempre voltando (moro pertinho, em João Pessoa/Pb). Volte assim que for possível, você vai amar, mas prefira os hotéis de Ponta Negra, são mais novinhos, os da via costeira estão caducos, com raras exceções!
    Desejando aqui que seu querido amigo se recupere!
    Beijos… :kissing:

4. Ahh que linda *-*
    vc é realmente incrível Andreza..é por isso e tantas outras coisas que te admiro tanto (como profissional e pessoa)!
    Vc fez o que seu coração mandou e o que devia ser feito, amigo é amigo nas horas boas ou ruins ..eu faria o mesmo pelos meus!

♥ fiquem com Deus e melhoras pro seu amigo
    Beijo na Amorinha tb *-*

1. Olá Ana Carolina!

Obrigada por comentar e pelo carinho!

Devemos sempre estar ao lado dos nossos amigos em todos os momentos,sejam eles bons ou ruins…

Fique com Ele também!

Agradeço a preocupação…

Super Beijo

5. Ô Dreza, é uma pena que seu amigo tenha passado por isso, mas fico feliz que agora tudo já esteja bem. Parabéns pela atitude de vocês! São nessas horas que a gente reconhece quem são os amigos e quem são apenas colegas…
    Sou potiguar e fiquei muito feliz quando vi que você viria por aqui, tanto que comentava com a minha mãe como seria bacana te encontrar do nada turistando… rsrs
    Sem exageros, mas se hoje faço maquiagens (normalmente só em mim), coleciono itens e acabei criando um blog, tenha certeza que você foi uma das pessoas que incentivaram a realização disso tudo.
    Obrigada por dividir conosco o que você aprende daí e seja bem-vinda de volta à Natal o quanto antes! rs
    Beijinhos e sucesso! :kissing:

1. Olá Assma!

Agradeço por comentar e pelo carinho!

Com certeza,devemos estar ao lado dos nossos amigos em todos os momentos,sejam eles bons ou ruins!

Mas,em uma próxima oportunidade voltarei!Quem sabe não nos encontramos?Será um enorme prazer!

Fico muito contente em saber que o meu trabalho pode te ajudar tanto assim!

Sucesso em seu blog!

Super Beijo

6. Andreza volta sim pra cá!!Com certeza não deu pra ver nem a metade da minha cidade linda. E com certeza estarei presente no seu encontro com as leitoras :biggrin:

7. Por falar em férias tô doida para que dezembro chegue logo para eu dar uma passeadinha também *-* afinal também sou filha de Deus rsrsrs

Beijoca

8. Natal é perfeito Andreza…Passei minha Lua-de-Mel lá e não tenho do que reclamar. Fiquei no Pontalmar Praia Hotel. Se vc voltar e fizer todos os passeios possíveis vai se apaixonar. Beijos!

9. Andreza que linda a sua atitude para com seus amigos, vc realmente é uma pessoa especial!!! E não se preocupe porque NATAL te espera, Deus sabe! Bjosss :heart:

1. Olá Larissa!

Agradeço por comentar e pelo carinho!

Tenho um carinho muito especial por eles,amigos são nossa segunda família!

Com certeza,não faltará oportunidade para voltar lá!

10. Oi Andreza
    Que pena que nao pode aproveitar Natal é muito lindo, mais Deus sabe de todas as coisa, e outra oportunidades irão surgir com certeza, passei ferias em Natal e fiquei no mirador flet e adorei, bom melhoras para seu amigo. E saiba que te admiro muito pq tudo que conquistou espero um dia te encontra para bater um papo, amo minas rsrsrs monte verde é um dos lugares mais especiais,rsrsr. :heart: :sideways:

1. Olá Bruna!

Agradeço por comentar e pelo carinho!

Com certeza,não faltarão oportunidades para eu voltar lá!E eu quero muito…rsrsrs

Quem sabe não nos encontramos em um dia?Será um enorme prazer!

Agradeço por ele!

Super Beijo

11. Que pena Andreza, vc ia amar se tivesse realmente conhecido tudo, espero que isso que aconteceu não faça vc não querer voltar, fiquei o fim de semana inteiro olhando se vc ia postar alguma coisa de lugar onde vc estaria pra poder te conhecer, mas quando vi vc já estava se despedindo (pena) Seja sempre bem vinda aqui tá!BJS!

1. Olá Samanda!

Agradeço por comentar e pelo carinho!

Eu quero muito voltar,em uma próxima oportunidade,estarei ai novamente!

Que pena que não nos encontramos…Mas,quem sabe em uma próxima?Será um enorme prazer!

Super Beijo

12. Falou tudo…Amigo é família que a gente escolhe…
    O importante é que ele está bem, logo logo você tira novas férias!!!

Beijos

13. Oi Andreza, da proxima vez que for pra Natal, fique no hotel Coral Plaza, é lindoooo. Me parece que foi um passeio um pouco conturbado oe seu, rss… mais vale super a pena voltar de novo. Eu fui de lua de mel agora em Maio. Tem fotos no meu face…. Pryscila Moraes. Bjs. :biggrin:

14. Tudo bem, Andreza? Você fez a coisa certa. Melhor do que receber um favor é poder retribuir um favor. Não faltarão oportunidades para conhecer Natal.

Abraços,

Lu

1. Olá Luciana!

Comigo está ótimo e com você?

Com certeza,os amigos são nossa segunda família, e devemos sempre estar do lado deles apoiando em todos os momentos…

Eu quero muito voltar!!!rsrsrs

Super Beijo

15. Que pena Andreza, mais graças a Deus seu amigo esta bem e vai ter outra oportunidade para você voltar e se divertir, como você falou amigos de verdade não abandonam um ao outro, beijos linda e fica com Deus. peninha que não pude ir ao seu encontro quando você teve em Pernambuco, mais da próxima se deus quiser estarei lá.

1. Olá Mônica!

Obrigada por comentar e pelo carinho!

Com certeza,terei oportunidades de voltar lá!

Quando temos verdadeiros amigos,devemos estar ao lado deles,apoiando em todos os momentos,sejam eles bons ou ruins…

Quem sabe em uma outra oportunidade?Será um enorme prazer te conhecer!

16. Andreza,

eu aprendi que na vida para preservar um amigo, 3 coisas são necessárias:
    – Honrá-lo quando ele está presente;
    – Valorizá-lo quando ele está ausente e;
    – Ajudá-lo quando ele precisa.
    Tem pessoas que são irmãos de almas!
    Beijos e mt sucesso!!!!

17. Andreza, mora aqui em Natal e fiquei super animada com sua vinda pra cá. Quando vc postou que tinha chegado aqui comecei a andar olhando para os lados para ver se via vc.rsrs
    Uma pena, mas depois vc volta e aproveita mais.
    Grande beijo, Ju :kissing:

1. Olá Juliana!

Agradeço por comentar e pelo carinho!

Mas,em uma próxima oportunidade eu voltarei!Adorei esse lugar!

Quem sabe não conseguimos nos encontrar?Será um enorme prazer!

Super Beijo

18. Nossa Andreza, que loucura que foi sua viajem! Pelo menos seu amigo está bem agora né, o que vc disse é pura verdade amigos são pra TODAS as horas, e virão outras oportunidades, bjos

19. Andreza, sou sua fã. Se soubesse que viria a Natal teria recomendado um hotel melhor rsrs.

Quando vier novamente, por favor, não deixe de visitar meu espaço de Beleza, fica em Ponta Negra perto do Camarões. O nome é Menina Mulher, será um imeeeenso prazer recebê-la!

:heart:

20. Poxa Andreza, que pena. Sou natalense e sei que você iria adorar o nosso litoral. Quando comecei a ler o post pensei “não acredito que ela esteve aqui e eu perdi!” kkkk… Nunca fui fã de ninguém, mas se eu te visse no shopping eu corria para o abraço! kkkk…
    Bem, foi como você mesma falou: acidentes acontecem. Espera seu amigo se recuperar para voltarem todos juntos! Beijos e tomara que ele fique bom logo…

21. Olá Andreza, que pena que durou pouco, e como sempre algumas propagandas enganosas né :shocked: … mais é tão bom saber que nosso país é cheio de belezas naturais…
    E que vocês ajudaram um amigo, isso é mais uma prova de que há amigos mais chegados que um irmão. :happy:
    Provérbios 18.24
    Beijos :biggrin:

22. Sabia que era você hahaha te atendi na TNZ Maison, mas com medo de pagar mico fiquei na minha. Pensei deve ser alguém muito parecido com ela, o que ela viria fazer em Natal? Hahah mesmo sem saber que era você, você foi muito simpática, e acredita que assim que você saiu encontrei o bendito top M do conjunto? E vendemos a maioria mais o conjunto M amarelo de renda ainda esta na loja. Adorei saber que esteve na nossa terrinha e que curtiu bastante. Beijos e volte sempre á Natal.

1. Olá Luana!
      O conjunto M ficou me aguardando. #mimimi fala para a Dona da loja que eu mereço ele de presente. #brincadeirinha
      Que pena que não deu tempo de voltar e agora ficou complicado… Vc poderia ter falado comigo que me conhecia eu teria amado.
      Na próxima eu aproveito mais de Natal.
      Tudo de melhor para vc!
      Beijo

23. Nunca duvidei de seu carinho com os amigos, realmente amigo é para todas as horas!!! Espera o Pinho ficar bom que ele vai levar você e o Fabiano para visitar Natal!!! Ah e o Fabiano, ficou por lá por causa do congresso??? Bjos :heart:

24. Que pena Andreza! Vc ia amar conhecer as belezas de Natal!! Mas fez a coisa certa. Há amigos mais chegados que irmãos. Parabéns pelo blog. :biggrin:

1. Olá Shirley!

Agradeço por comentar e pelo carinho!

Com certeza,devemos estar ao lado dos amigos em todos os momentos sejam eles bons ou ruins!

Em uma próxima oportunidade voltarei!

Super Beijo

25. aimm ki lindoo.. amizade assim é difícil de encontrar… parabéns pelo seu carinho com seus amigos. e melhoras pra ele.. que Deus te abençoe sempre menina.. vc é uma menina de ouro.. adoooroo ver seus vídeos, me motivam.. me sinto muito bem… fanzona.. bjussssss :biggrin: :heart: :tongue:

1. Olá Kamylla!

Obrigada por comentar e pelo carinho!

Com certeza,devemos estar ao lado dos nossos amigos em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins!

Fico muito contente em saber que o meu trabalho te ajuda tanto assim!

Super Beijo

26. minha ferias esse ano foi em natal cidade linda que concerteza não vou esquecer tive a oportunidade de passar uma semana conheci muitos praias lindas recomendo natal é um verdadeiro paraiso :biggrin:

27. Poxa que triste não ter aproveitado muito o local que parece ser lindíssimo mas realmente não escolhemos o momento para acontecer acidentes, e ele como esta? Melhoras ok e aguardo os looks :) bjks

28. Ai Andreza, adoro Natal!! Como moro relativamente perto (João Pessoa), sempre que eu posso dou uma passada lá. Eu nunca fiquei no hotel praiamar, mas teve um que eu fiquei e adorei que é o Serhs Natal Grand Hote (muito bom). O pessoal fala muito do pirâmide, mas como nunca fiquei lá, não posso opinar. Ah, o restaurante camarões é uma delíciaaa, quem não conhece vale super a pena dar uma passada nele. Quando for em Natal novamente não deixe de ir na tapioca (famosa) que fica em Ponta Negra e não deixe de passear de bugre nas dunas…ai é muito maravilhoso. O nordeste é muito lindo, tenho maior orgulho de ser nordestina, e fico muito feliz por despertar em você a vontade de conhecê-lo. É uma pena o que ocorreu com seu amigo, mas vocês terão outras oportunidades…o importante mesmo é ajudar o próximo. Deus sabe o que faz né? Bjs lindona!

1. Olá Elaine!

Agradeço por comentar e pelo carinho!

Em uma próxima oportunidade voltarei,com toda a certeza!

Obrigada pelas dicas…

Com certeza,devemos estar ao lado dos nossos amigos em todos os momentos sejam eles bons ou ruins…O importante é que ele está se recuperando bem!

Beijos Beijos

29. Poderia acontecer com qualquer um, infelizmente, né.
    Ainda bem que seu amigo já está bem.

Eu já caí bastante nas pedras de Camurupim, rsrs, passei muitos verões, mas nunca nada grave. Ufa!

Deu pra sentir que Natal é bem bacana e deu vontade de voltar, certamente! ;)
    Bjs

1. Olá Paula!

Agradeço por comentar e pelo carinho!

Ele está se recuperando bem!

Realmente,é preciso tomar muitos cuidados!

Mas,com certeza em uma próxima oportunidade voltarei!

Beijos Beijos

30. Eu tbem teria voltado De, vcs fizeram certinho..uma pena ele ter se machucado, mas foi como vc falou: Não era p ser dessa vez.
    Mas estou ansiosa p seu retorno a Natal, moro aqui fazem 5 anos e adoro essa terrinha, vc vai amar tbem.
    Fico feliz q ele esteja bem, desejo melhoras!

De, qdo quiser vir pode ficar na minha casa se quiser ta? rsrsr Bjkas amore :)

1. Olá Renata!

Obrigada por comentar e pelo carinho!

Mas,em uma próxima oportunidade voltarei!

Agradeço o convite!Quem sabe nos encontramos?Será um enorme prazer!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.