New Rebel – a coleção de BABAR da AMARO!

Recebi o Brefing da Nova Coleção da AMARO – New Rebel – que começou a vender ontem e preciso dizer que já comprei um casaco que me apaixonei e não queria – por nada deste mundo – ficar sem ele. #AndrezaDesesperada

A New Rebel tem inspiração na atitude PUNK, no estilo uniformes motocycle e nos detalhes da influência Western que mostram um lado jovem e moderno da AMARO.

A alfaiataria fitted, mais ajustada e super bem feita faz um contraponto com esse universo jovem em uma silhueta refinada e elegante. O look final pede blazer ou jaqueta slim fit com calças afuniladas ou skinny. As camisas com amarração na gola ou babados leves e os sapatos de bico fino deixam o look final mais delicado. O look todo xadrez é invernal e ousado e a calça com detalhe de corrente no bolso é o toque mais que especial.

 

A delicadeza da renda e do tule se mistura à essa história mais rock reafirmando a presença importante do preto. AS roupas de bailarina influenciam a moda e surgem em uma mistura forte como nas coleções da Valentino. As sapatilhas misturam os dois universos e vêm com diferentes amarrações, seja de elástico, de fita ou com ilhóses metálicos.

Detalhe marcante tanto nos sapatos como nos cintos e nas bijoux são as fivelas com inspiração western deixando modelos tradicionais mais desejáveis do que nunca.

O veludo e os materiais metálicos continuam com muita força e invadem de vez os acessórios. O vinil traz sensualidade ao look urbano e é grande destaque entre os tecidos. O casaco de pelo em duas cores fecha o look Rockstar superpoderosa e vai causar impacto. O lado Glam ainda não sei de cena, portanto inserimos brilhos em peças de paetês e jacquares e pedrarias misturados à essa cena rock como visto nos desfiles da Saint Laurent.

Vamos as peças que estão de ARRASAR!

Este casaco de pelo roubou meu coração? COMPREI-O-O!

As peças estão muito lindas e modernas, não acham?

Vale lembrar que a AMARO tem sempre coleção novas com inspirações de moda mundiais. Quer ver a Coleção em Movimento? PLAY!

Como o friozinho está chegando, aqui na minha cidade já chegou. se jogue nos Blazer e Jaquetas e também nas Saias que estão lindíssimas. 

O que você mais gostou? Me conta! Veja todas as peças aqui na AMARO.

Beijos

 

 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

4 respostas

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.