Nova Coleção Ludora #AndrezaGoulart

Banner LudoraOlá Amores e Amoras!

Aqui estou eu com a novas Peças para a minha Coleção de Acessórios com a Ludora e essa é inspirada nas Celebridades. Tem brinco Beyoncé, Rihanna, Demi, Britney, entre várias outras celebridades que eu sempre estou de olho nos RED CARPETs pelo mundo a fora.

Novamente as peças da Ludora estão sensacionais e todas com belo acabamento, leveza ( que é uma das prioridades da LUDORA) e garantia de semi-jóia.

Na Coleção você irá encontrar Brincos grandes e pequenos com detalhes em pedrarias mais brilhantes ou mesmo mais discretos, tiaras, pulseiras, anéis e headband.

Vamos as fotos para você ver os detalhes do tudo e as peças que você gostar é só visitar o site da Ludora ( AQUI!) para verificar prazos e preços. Combinado? Bora ver as fotos!

AG  0000

AG 002

AG 004

AG 006

AG 007

AG 009

AG 012

AG 014

AG 016

AG 021

AG 022

AG 024

AG 026

AG 028

AG 032As peças estão maravilhosas e sou muito grata por fazer parte dos projetos da Ludora.

Obrigada pelo carinho de vocês e para desconto basta usar o cupom ANDREZA tá bom? Super Beijo

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

22 respostas

  1. Andreza, me ajuda rs eu vi sua tiara no site da ludora e achei linda, quero comprar pra minha formatura no fim do ano! Só que eu não vi nenhum brinco que combinasse com ela, como tem da tiara preta :/ eu não queria a preta pq meu cabelo já e bem escuro. Você me indica usar o que ? Ou comprar que brinco? Beijos, me ajuda rsrs

  2. Adorei a coleção nova! Já até comprei o colar de franjas prateado! Mas o que eu queria e que vc mostrasse as peças num vídeo! já sei não gravou porque tava gripada ne? Ta perdoada!! Kkkkk brincadeirinha!
    Bjs

  3. Oi Andreza! As peças são lindas, mas você, que já é linda, está maravilhosa nas fotos! Amei!!! Parabéns pelo seu trabalho e dedicação. Beijos!!

  4. Oi linda a Coleção, vou correr la, e esse batom, pode dizer qual e?? Muito bonita a make bjs

  5. Apaixonei nos brinco Beyonce preciso deles haha *-*

    Parabéns Dreza pela coleção que está mais uma vez maravilhosa, de muito bom gosto.

    beijão

  6. Oi Andreza.
    Linda esta coleção da Ludora, os brincos então, fico apaixonada.. É uma pena que ainda não tenho condiçoes de comprar lá, mais um dia terei.
    Beijos pra vc e a Amora.
    Saudades do Veda.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.