“Nova” Paleta de 20 – Base e Corretivos Pink Gloss

paleta-corretivo-nova

Gente, essa semana, chegou pra mim essa Belezura! *-*

Realmente essa paleta me surpreendeu, pois junta tudo que você precisa para uma pele perfeita.

Nela você encontra os corretivos para camuflagem, os coloridos, e vários tons de base cremosa para cobertura para a sua  pele.

A textura é muito boa,  lembra um duocake, é um cremoso gostoso, sem ser pesado demais, expalha bem e ainda por cima dá uma cobertura perfeita.

Quem tem pele oleosa pode sim usar, mas não deve ser usada diariamente, o dia todo, mas usar por alguma horas, não vejo problema algum, ou apenas alguns dias na semana.

Agora, vou lhes apresentar a Paleta 20 de Base e Corretivo.

Ela tem uma parte com as bases, que com certeza vai ter o seu tom de pele, que vai desde o mais claro, até o mais escuro, que vc pode trabalhar na sua pele com nuances, com partes mais claras e mais escuras…

bases

E tem a parte de corretivos que tem os corretivos de camuflagem o que eu não abro mão nunquinha.

Temos um lilás clarinho e um branco na primeira fileira o que é para corregir manchas claras e iluminar.

Segunda fileira, um verdinho, para manchas avermelhadas (tipo acne ou machucadinhos) e amarelo, para as olheiras arroxeadas.

Terceira fileira um roxinho, para manchas castanhas mais escuras e um laranja, para morenas que tem as olheiras bem marcadas. Camuflagem perfeita viu?

Quarta fileira, temos um clarinho para uniformizar a pele e um escuro que pode ser usado para fazer as marcações do rosto.

corretivos2

Essa paleta é super bonita e eu gostei muito muito dela.

Se você ainda tem dúvida com relação a cobertura da pele com paleta de base, veja esse vídeo no qual eu uso uma paleta semelhante, porém menos completa, mas, dá pra ter uma idéia.

Espero que gostem e deixem sugestões de tópicos aqui no Blog.

Beijos Beijos

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

23 respostas

  1. Esse post me ajudou bastante na compra da minha paleta! Amei minha flor! bjão e obrigada por compartilhar com agente :heart: !

  2. Ola adoro sempre seus videos
    o que vc me indicaria to afim de compra uma paleta dessas mas estou entre essa de 20 e a de 15 qual vc me indica?

    bjinhos

  3. Oi Andreza!!Tudo bem? Gosto demais dos seus vídeos de maquiagem, estou começando a me atrever nessa maravilhosa aventura!!!Olha gostaria de saber se você já conhece a linha Mary Kay? Ela além de maquiagem, tem produtos de cuidados com a pele, que eu amo e fazem muito sucesso com a mulherada!!Tem também produtos para o corpo e perfumaria. Gostaria de trocar da sua opinião, pois como li em seu depoimento, você é fisioterapeuta dermato funcional, aqui em Alagoas, nós temos uma consultora da Mary Kay que é também e ela ama trabalhar com a linha. Aguardo contato, bjsss!!!!

  4. Oi Deza
    Obrigada pelas dicas novamente
    Voce disse que essas bases nao podem ser usadas todo o dia e tambem nao o dia todo, porque??
    Muito Obrigada
    Beijocassss

    1. Olá Mari!
      Isso é somente pra quem te pelo MUITO MUITO oleosa, do contrário pode sim, desde que passe um filtro solar por baixo, afinal ela não tem fator de proteção solar.
      Mas, elas são ÓTIMAS. A cobertura é excelente.
      Beijos

  5. Oi, Andressa
    opa hj tem outra Vanessa, hahahaa
    ai ai, essas paletas são um sonho… logo, logo terei a minha *_*

    bom restinho de semana
    beijo

  6. Oi Andreza,tudo bem?

    Sou de Joinville-S.C e estou aqui sempre, porém tenho uma bebê (4 meses e meio) e não é sempre que sobra tempo para comentar. Adoro seus vídeos, sua humildade, e o seu jeitinho.

    Tenho um pedido e uma sugestão.

    1ºpedido: Vou me casar mês que vem na igreja com tudo que tenho direito (eba! eu moro junto por enquanto)e sei que nos seus vídeos tem muita coisa bacana e usável para noivas. Mas queria que você fizesse um vídeos especial para nós, certeza que faria sucesso. Eu tenho visto maquiagens lindas para o grande dia, mas queria uma inspiração sua para depois mostrar para maquiadora. Aceita?

    2ºsugestão: Eu amo rímel, e fico louca quando vejo alguma novidade aqui no blog. Como você tem muitas máscaras gostaria que fizesse uma montagem com todas elas para mostrar o efeito nos cílios, bacana não? Assim quem não tem condições de comprar todas elas vai poder escolher bem melhor. Você coloca a foto do seu olho e depois o nome-foto da máscara.

    Em tempo, essa paletinha nova é muito bacana!Depois que chegarem minhas máscaras novas, quem sabe!

    Beijosssss queridaaaa!

    1. Olá Aline!
      Existem vários vídeos que podem ser usados por noivas, tem um preto e branco que é lindo, o ametista também é lindo, nossa, são muitos.
      É que depende muito do estilo da noiva, do horário do casamento, do estilo do casamento, de um moooonte de coisa.
      Muito obrigada pela sugestão de maquiagem e das máscaras.
      Beijos Beijos

  7. Oi Andreza…
    Eu sou fascinada pelas suas make ups e já vi – simplesmente – todos os seus vídeos! Adoro o seu blog e estou sempre de olho.
    Adorei essa nova paleta de corretivos! E graças a você (sim!) eu adquiri recentemente a paleta de 120 “A” e, claro, amei!!!
    Ficaria lisongeada se desse uma passadinha no meu blog de iniciante… rs…
    Beijos =) Boa semana!

  8. Esse é um soonho de paleta. *-*
    kkkkkk.
    Ahhh Dreza assim não vale, você só faz vontade pra gente.
    Beeijo flor.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.