Óculos Via Lorran e Final de Semana #CurtindoOFeriado

Via Lorran1 Olá Amores e Amoras!

Quem me segue nas redes sociais já viu que tenho usado óculos de sol da Via Lorran, a Via Lorran é uma marca nacional de óculos de sol de alto padrão e de design super lindo e moderno.

Em breve os óculos da Via Lorran serão vendidos no site da Ludora e já adianto, é um mais lindo que o outro.

Via Lorra n

Eles me deram a oportunidade de escolher 2 modelos, então escolhi esse modelo o VL1113, que tem uma pegada meio gatinho, retrô que eu particularmente ADORO!

Via Lorran2 Sitio Eu 4 Sitio Eu3 Amei o óculos, usei sábado uma boa parte ao lado da piscina. Estive na casa do meu pai, em Brasópolis – MG, para visitá-lo e curtir um pouco a piscina mas estou tão branca, tão branca que tive que usar o filtro solar 60 e ai… continuo branquela.

Mas o que foi mais especial neste final de semana foi ter recebido meus familiares e amigos devido ao feriado, me diverti muito, conversei, fotografei e me permiti esquecer um pouquinho de internet. As vezes é bom desligar também, mas, não por muito tempo.

Quero dedicar um beijo especial a minha amiga Patrícia, PatyXu, uma amiga que fiz por conta do blog, que começou a me seguir lá no comecinho. De leitora, Paty virou uma Grande AMIGA do Coração mesmo. Sempre me apoiou, me incentivou e com certeza sou uma blogueira muito dedicada devido a empolgação dela em cada vídeo. Paty, virou a irmã que não tive mas que tive o prazer de escolher. Esse feriado ela veio me visitar e foi um prazer imenso.

Sitio Paty1 Se você gostou dos óculos, fique atenta que em breve vai estar no site da Ludora. (use o código ANDREZA para desconto).

Ass de resenha

Beijos


.

 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

24 respostas

  1. Oi Drê..tudo bem??
    Amei o óculos..assim que estiver disponível para venda
    eu quero o meu..Drê…sabe.. tô sentindo falta dos sorteios
    aqui no blog..quando vai ter um? hehe

    Beijos Drê!!

    1. Olá Tatiane!

      Obrigada por comentar e pelo carinho!

      É lindo mesmo!Você irá adorar!

      Infelizmente,eu não faço mais sorteios,por uma questão burocrática,pois agora eles precisam ser regulamentados pela Caixa Econômica Federal,se não forem tanto o blog quanto loja,poderão ser multados.

      Beijão

  2. Oi Andreza que lindo o modelo desse óculos, vc está linda e arrasando como sempre. Não vejo a hora de comprar meu óculos :heart: ! Bjos lindona.

  3. eu amo óculos de sol, devo ter uns quatro!
    combino com a roupa ou com a ocasião! (risos)

    ha que linda a Paty… um dia ainda vou te conhecer e te visitar!!!

    super beijo

  4. Olá Andreza!!! Td bem !? Que lindo o óculos!! Amei msm!!! Assim como td que tem na Ludora! Ahazou! e esse maiô que Maravis!!! De onde é?! Adorei!!! Beijos SUcesso e até mais!! :heart: :kissing:

  5. Olá Andreza! Comecei a seguir seu blog e estou adorando suas makes e suas dicas, você é muito simpática e Linda,amo tudo que você posta, já até reproduzi algumas makes lindas que você fez.Gostaria de te perguntar algo, eu não sei se você usa, mas gostaria de saber qual autobronzeador você indicaria para ficar bem bronzeada, eu já tenho a pele mais morena, mas também nem tanto néh, rsrsrsrs, mas não sou branca, você fez um post falando sobre isso, mas já faz tempo, e hoje você usa algum?

    Obrigada
    Beijinhos :biggrin: :heart: :biggrin:

  6. Oi Andreza, sempre leio seu blog e aprendi vários makes com você…. voltei dos Estados Unidos hoje e trouxe vários produtos de beleza, como não tenho intenção de escrever um blog, queria saber se você quer falar sobre alguns desses produtos, eu posso te passar por email o nome, fotos e o resultado.

    beijos

  7. Haaaa que LINDAS, conheci a Andreza e o Blog através da Paty,amei logo de cara!!!Lindassss que eu amoooooo :heart:

  8. Ownn minha amiga e irmã do coração! Me emocionei ao ler este post. Obrigada por ser especial…por ser minha melhor amiga … por existir… Obrigada pelo fds maravilhoso!!! #amovc :heart: :heart: :heart: :heart:

    1. Olá Paty!

      Eu que te agradeço minha grande amiga,por tudo que você fez e faz por mim e pelo apoio de sempre!

      Também adorei o final de semana,venha mais vezes!É sempre um enorme prazer te receber!

      Obrigada por acessar e por comentar!

      Até breve

      Beijão

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.