Paleta de Blushes – Pausa para Feminices

2013-04-02 13.49.07

Olá Amores e Amoras!

Vocês sabem como eu adoro um bom bronzer e um iluminador para fazer correções e deixar a pele ainda mais linda e a Paleta de Blushes – Pausa para Feminices tem exatamente essa combinação. Apesar de ser uma paleta de blushes eu vou usá-la como uma paleta de contorno.

2013-04-02 14.06.39Na Paleta você encontra um Bronzer chamado de Ilha das Sereias e um Iluminador chamado de Madrepérola. Amo esse sereismo do Blog e de toda a linha do Blog Pausa para Feminices. Lindo demais né?

2013-04-02 13.49.22Tanto o bronzer quanto o iluminador tem uma textura bem leve, sendo o pó compacto de uma textura extremamente fina e delicada o que facilita na hora de aplicar pelo rosto.

2013-04-02 13.49.57O Bronzer – Ilha das Sereias tem um tom de marrom médio opaco, que pode além de ser usado como contorno também ser usado como um bronzer que vai dar um efeito bonito em natural em todos os tons de pele.

2013-04-02 13.49.48 O Iluminador Madrepérola é num tom de rosa pêssego iluminado com um brilho lindo, leve que vai dar um ar de iluminado natural a pele. Bem CAPA DE REVISTA mesmo.

2013-04-02 13.54.26

2013-04-02 13.50.47 Fiz o Swatche/Aplicação no dorso da mão para verem a intesidade em apenas uma aplicação… Eu chego a dizer que como sombras para o dia a dia também ficará LINDO!

Já aplicado sobre a pele com um pincel é lindo e natural. Vejam só quando aplicado um pouco mais ( para realmente aparecer na foto) como fica um tom bonito.Paleta de blushes

 

Eu adorei o produto e é uma linda combinação, principalmente para levar na necessaire em viagem.

Para comprar CLIQUE AQUI, o valor da Paleta é de R$ 42,50.

Que tal?

Beijos

Ass de resenha

 .

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

34 respostas

  1. Oi Andreza,adorei o post!Parabéns pelo seu sucesso e que você tenha mias!Gostaria de tira uma dúvida: estou louca pra experimentar esse iluminador,só que tenho medo de que ao aplicar fique da cor pêssego.Sou morena clara,queria saber se esse iluminador fica bem em pessoas do meu tom.A cor pêssego desaparece?Beijos!! :kissing:

    1. Olá Rebeca!

      Fico muito contente em saber que você gostou!

      Na minha opinião daria com certeza, não vejo motivo para não dar não.

      Arrase!

      Obrigada por comentar e pelo carinho!

      Super Beijo

  2. Andreza, gostaria que vc me ensinasse a usar base e depois
    filtro solar. tenho que repassar o filtro a cada 3horas mais fica uma meleca só. Não existe uma marca de base que mesmo aplicando o filtro em cima ela não saia?
    aguardo,

    Juçara

    1. Juçara, dessa forma que vc está fazendo está errado…

      Vc tem 3 opções:
      Usar apenas filtro solar e reaplicar SEM A BASE
      Usar um filtro solar tonalizante para poder reaplicar sem fazer meleca
      Usar filtro solar em pó quando for retocar a cada 3 horas ( que na minha opinião é a melhor opção)

      Fale com seu dermatologista.

      Beijos

  3. eu gostei muito do iluminador, achei bapho!!

    o bronzer tbm é muito bonito… depois que descobri a técnica de usar pó mais escuro para afinar o rosto o bronzer tem sido meu companheiro! rsrsr

    bjão linda!!

  4. Olá Andreza! Tudo bem?
    Bom, sou hiper mega sua fã!
    Adoro seus makes e principalmente a forma que você “conversa com a camera” rs
    Tenho visitados outros blogs de maquiagem, mas todas as blogueiras parecem rôbos falantes, por favor, nunca, nunca, nunca fique assim!rs
    Adoro suas dicas, inclusive comprei algumas coisas baseadas no que vc falou bem, adorei o Lapis da Carbon da Dailus Pró, não largo mais ele!

    Bjs :heart:

  5. Será que esse bronzer e iluminador daria pra peles mulatas? Fico com medo de comprar e o iluminador ficar muito branco pra minha pele…o que vc acha, Andreza? beijos!

    1. Olá Selma!

      Muito obrigada por comentar e fico feliz que tenha gostado da minha pele, sempre que posso cuido dela direitinho.

      Vou visitar seu blog sim.

      Beijos Beijos

  6. Oi, Andreza, estou sempre acompanhando seu blog, mas nunca faço comentários. Vamos mudar isso então? Primeiramente quero dizer que adoro suas makes !!! Te acho super simpática ! Parabéns e muito sucesso! Bjs. :kissing:

  7. Oi Andrezaoi Andreza, super legal suas resenhas, poismnosmda tantos detalhes, que não tem erro na hora da compra …adoro seu blog e seu canal.Parabéns pela dedicação e carinho renovado a cada postagem.obrigada! Bjs

  8. Andreza! Adoro muito e sigo seu blog, suas maquiagens e também por sua profissão, Fisioterapeuta.
    Sou acadêmica de Fisio, e AMO a área da Dermato.

    Beeeeijinhoooos

  9. Ola, Andreza, vc poderia dar dicas de tratamento de pele, tanto cremes, como em clinicas, os que vc usa.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.