Passeio em São Lourenço, MG + Look do Dia

Ontem o dia amanheceu MARAVILHOSO e não é daqueles dias para se ficar dentro de casa.

Decidimos então, eu e o Fabiano, dar uma volta em São Lourenço,MG, já que fica a mais ou menos 1 hora de carro de Itajubá (cidade onde moramos.

SL0

São Lourenço é uma cidade com um lindo parque arborizado, cheio de fontes minerais com propriedades e sabores diferentes. O que mais me encanta no parque é a fonte de água mineral gasosa, é simplesmente uma MARAVILHA tomar água com gás diretamente “da bica”.

SL1

O parque também tem todo um cuidado com jardinagem, é lindo de ver.

A entrada do parque é R$6,00 e recomendo levar uma canequinha ou garrafinha para tomar água ( ou comprar de um ambulante na porta) e também filtro solar, já que para passar por todas as fontes é necessário caminhar. Ah! Também vá de calçados confortáveis para aproveitar o parque todo.

Você também pode pagar para passear de pedalinho no lago.

SL2SL3

Também tem parques para as crianças e grandes áreas para caminhar. Aliás ir até lá para caminhar é uma delícia e fazemos isso desde a época de namorados quando pegavamos nossas mochilas e iamos de ônibus passar o dia em São Lourenço.

Lá a gente tem a possibilidade de tomar água magnesiana, água alcalina, água ferruginosa, água bicarbonatada e muito mais! Todas as fontes tem placas que explicam as propriedades de cada fonte, É incrível ver tantas fontes com tantas propriedades em uma área tão exclusiva. Acho perfeito!

As fontes de água ferruginosa tem um sabor forte de ferro, mas eu também tomei um pouquinho! (risos)

Para esse dia escolhi um look bem leve e confortável e também com uma pitadinha de estilo.

São Lourenço Look Como estava fazendo um calor por volta de uns 32 graus, escolhi um shortinho bem curtinho e colorido. Fiz algumas fotos em casa antes de sair para facilitar.

Look 1Short MG1Short MG2

Esse short é o foco do look… Adoro peças assim, que você coloca e o look está pronto.

Rasteira SL

 

Coloquei minhas pulseiras douradas e nos pés uma rasteirinhas com caveirinhas delicadas nos pés.

Esse domingo foi realmente maravilhoso e AMO momentos assim com meu marido. Nada melhor do que passar o dia com quem a gente ama.

No look:

  • Short que comprei no site da MARIA GUEIXA, VEJA AQUI!. Como sei que as roupas da Maria Gueixa tem uma numeração peqnena comprei 2 números maior para ficar mais soltinho, do jeito que eu gosto. Esse meu é o 42.
  • Rasteira Santa Lolla, que comprei na loja em Poços de Caldas, MG.
  • Acessórios de Ludora Boutique. VEJA AQUI! 

E ai, como foi o domingão de vocês?

Beijos

 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

46 respostas

  1. Andreza, que legal vc ter vindo na minha cidade passear! Aqui é realmente lindo! Vamos marcar um encontrinho com as meninas daqui, o que vc acha?? Seria tão bom reunir suas fãs da região!! Bjos

  2. :smile: Que lugar mágico,bom vc divulgar,só assim pra gente descobrir as riquezas da Gerais dentre tantas outras.
    Nossa menina vc tá magnífica,quantos kgs vc tá pesando??Tenho que perder 20,e parece que não consigo,é como se tivesse que perder 100,tenho que ter força de vontade,beijos um ano maravilhoso pra vc e sua família,adoro seu jeito e humildade de tratar todos bem,beijos linda.

  3. AIiii a uma semana eu estava em São Lourenço passeando pelo parque..imaginaa dar de cara com vc lá hahahaha iiia adorar :biggrin:

    beeejos flor …te admiro :heart:

  4. ameii o look, lindoo de mais!!
    esse lugar deve ser lindo… conhecer lugares diferentes faz bem pra gente né? e reviver momentos felizes da vida tbm né??

    um grande bjo!

  5. Andreza do céeeeeeeu! Menina como você faz isso cmg? kkkkkk
    Acompanho seu blog a tempos e nunca imaginei que pudesse aparecer são lourenço aqui, que delicia. Sou nascida e criada em são lourenço, da proxima vez que vir faça o favor de deixar avisado hahahhahahaha. Vou correr la no parque p tirar uma foto com você, como se estive em Hollywood atras de Angelina e Brad rsrsrrss e pedir alguns conselhos de makes tbm, te adoro e amo seu trabalho tbm. Mil beijos :kissing:

  6. Ola andreza !!!! Sou do rio mais passei o ano novo ai na casa dos meus tios …. o clima e maravilhoso !!!!!!! Addoro o parque principalmente a fonte vichy uma pena q nao lembrei de trazer ……. imagina q maravilha economizar na agua termal kkkkkkkk bjs

  7. Amei o post! Vc ta linda menina! Mas me diz uma coisa: o que vc fez ou faz para não ter celulite. Emagreci um pouco, mas minhas coxas estão cheias de celulite. Faço carboxiterapia e passo um creme da ROC para flacidez e celulite, mas não ta adiantando quase nada.
    O que faço???
    obs: amoooo seus post’s do look do dia. Continue fazendo!!!
    Bjos

    1. Olá Letícia!
      Na verdade eu tenho celulite sim, não sou uma mulher sortuda, mas a minha está no grau 1 e algumas no 2.
      O que estou fazendo para tratar é 2x de drenagem linfática manual por semana, 3x de academia por semana, Creme nutralift e vinohidra (ambos da ADCOS) e evito doces, frituras, refrigerantes e bebo bastante água, mas ainda tenho bastante a melhorar.
      Beijos

  8. Ahhh é lindo demais, já fui nas fontes de águas de Lambari é tudo de ótimo esse cantinho de Minas..bjs flor

  9. que bom que gostou da minha cidade, se eu soubesse que vc estava lá… rs adorei as fotos e o look beijos

  10. Ola!!!!

    Gosto muito de vc, te adimiro todos os dias eu passo por aqui e fico espiando..kkkkk te adoro o montão assimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm…………… :heart:

  11. Moro ao lado de São Lourenço, em Soledade.
    Da próxima vez venha passear na maria fumaça que vai de São Lourenço a Soledade.
    Você vai gostar!

  12. Conhecer a região que se mora é uma delicia, além de uma “obrigação” haha.
    O parque parece lindo e o look combinou bem hehe.

    Beijão

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.