Poção de Beleza e Juventude @Beautyinbr

Quando vi pela primeira vez a proposta de Aliméticos Cosméticos, chamados Aliméticos, fiquei realmente encantada. É como se voltar as histórias infantis, nas quais é encontrada a tal FONTE DE JUVENTUDE.

Já pensou, poder tomar um líquido saboroso ou uma bala que lhe dê, além de refrescância, uma reposição de minerais, vitaminas e colágeno, essenciais para um corpo, em sua plenitude,com  jovialidade, disposição e beleza.

Essa é a proposta dessa empresa, a Beauty’in, que lançou a poucos meses no mercado essas águas e as balas de colágeno que, seguindo as tendências internacionais, podem ser consumidos diáriamente.

As Águas,que teem embalagens super lindas e modernas, de vários sabores e indicações, possuem em sua tampa um sistema que libera um pó que se mistura a água antes de ser consumida, essas águas tem um sabor suave, que lembra as águas saborizadas já existentes no mercado e são chamadas Beauty Drink.

beauty-drink
Provei o último da direita de hibisco, uva e açaí e AMEI!

Já a Beauty Candy é uma bala de colágeno, que pode ser também consumida diarimante e que repõe os minerais, vitaminas e colágeno… Só tem benefício.

Vejam as embalagens que lindas e modernas!

beauty-candy

Fala Sério né? Ficar bonita de dentro pra fora é tudo que a gente sempre Sonhou!

Ainda não estão a venda em todo país, mas nos links coloridos do texto você será direcionada a loja Virtual.

Espero que gostem dessa Novidade.

Beijos

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

16 respostas

  1. Oi Andreeza, há um tempo venho assistindo seu canal, acompanhando seu blog, seguindo no twitter, Eita nós…
    Te admiro demais e indico seus videos pra todas amigas que amam make.
    Ah esses produtos são realmente bons, trabalho com Bioquímicas-Farmaceuticas e as mesmas usam tais produtos adoram e tbm me passou a dica. São confiaveis sim.
    Beijao adoro vc e seu talento!
    Obrigada por sempre nos dá dicas.
    Sucesso!

  2. Andreza… tudo bem?
    Uma dúvida, vc sabe me dizer se mascara par cílios ou lápis de olho realmente não pode ser usado por quem usa lente de contato? pq pode dar fungo na lente? bjossss

  3. Olá Mirna, Camila e Andreza!

    A beauty´in participou dos comentários aqui do blog e gostaria de fazer algumas considerações, se possível. Informação é sempre bem vinda, principalmente para esclarecer fatos. Muitos médicos já contestaram a eficácia da ingestão de colágeno, mas pesquisas recentes elaboradas por universidades e grandes laboratórios mostram que sua versão hidrolisada (a que é usada em beauty drink e beauty candy) é sim metabolizada pelo corpo. O colágeno é uma proteína com importante função estrutural em diversos órgãos, em especial, pele, ossos e cartilagens. Na dieta, o colágeno hidrolisado é um composto de aminoácidos e peptídeos bioativos mais facilmente absorvido e metabolizado pelos tecidos, em comparação à proteína integral. Essas pesquisas realizadas in vitro demonstraram benefícios da suplementação de colágeno como instrumento eficaz na proteção e no fortalecimento de articulações e na redução da dor em condições como osteoartrites em humanos, quando adicionado a alimentos. Ainda, o colágeno hidrolisado atua no metabolismo ósseo, conforme estudado in vitro, pelo aumento da densidade mineral óssea pelo aumento da produção óssea por osteoblastos e diminuição da atividade de osteoclastos. Por último, o colágeno hidrolisado (0.2 g/kg/d) parece exercer um importante efeito como protetor de dano induzido por raios UV-B à derme, inibindo a redução da hidratação da pele, hiperplasia da epiderme e diminuição do colágeno tecidual, podendo inclusive ser considerado um agente anti-envelhecimento. Agradecemos o espaço para a informação e esperamos que estas sejam úteis e esclarecedoras. Se precisarem de mais esclarecimentos, temos um link com bastante informações http://www.beautyin.net.br/contatos/add Obrigada, Equipe beauty´in

  4. Andreza, voce é tão liinda =D tão simpatica. Esbanja carisma. Tão bom encontrar pessoas como voce. Acompanho teus videos a pouco tempo, mas ja vi uma peeenca. Todo dia eu vejo. Te admiro MUITO! Parabens pelo teu trabalho.

  5. Eu já tinha visto isso, aquela mulher que fazia “O Aprendiz”, Cristiane Arcanji (acho que é isso) ela disse que estava lançando essa linha, será que essa é a mesma da dela? :S
    Beijos

    1. Olá Camila!
      Mas, pensa comigo, bala em geral não faz bem, mas se a bala puder de alguma forma te beneficar eu acho SUPER Válido!
      Eu vou comprar mais dessas águas e das balinhas, já que é pra matar a sede e eu na hora não tenho uma fruta ou coisa assim, vou no Beauty Drink e na Beauty Candy!
      Beijos

  6. Andreza, voce arraza smpree!
    Vejo seus videos no youtube a algum tempo e smpre amo tudo k vc faz..
    so agora criei coragem pra fazer um blog tbm, estou tentando acostumar..rrs
    Ja estou te seguindo flor e se puder,me segue tbm.

    polianamariano.blogspot.com

  7. Andreza,
    descobri seus tutoriais no youtube há algum tempo e desde então tenho acompanhado as suas makes e o seu blog, os quais gosto muito! Aliás, te acho muito simpática!
    Mas estou aqui pra fazer um alerta sobre propagandas enganosas da indústria da beleza. Sem querer jogar um balde de água fria, mas já jogando, queria comentar sobre o seu post falando sobre produtos da Beauty’in, mais especificamente sobre a bala de colágeno, sais minerais e vitaminas.
    Como você deve saber, o colágeno é uma proteína estrutural de alto peso molecular do nosso tecido conjuntivo, sintetizado a partir da expressão gênica, utilizando os aminoácidos que vem da dieta. Portanto, ao ingerir colágeno, assim como qualquer outro alimento contendo proteínas, ele será clivado em diversos aminoácidos, que serão então absorvidos e a partir daí, participarão da síntese de uma infinidade de novas proteínas. Não há qualquer fundamento químico e biológico em afirmar que a ingestão de colágeno irá aumentar os níveis dessa proteína específica no nosso organismo e nos tornar mais belas.
    Em relação às vitaminas, sabe-se que elas são extremamente importantes para o bom funcionamento do nosso organismo, mas em pequenas quantidades, que são tranquilamente obtidas com uma boa alimentação. A sua reposição de faz necessária apenas em casos de carências nutricionais especificas, como pelagra, escorbuto e outras hipovitaminoses. O mesmo pode-se dizer sobre os sais minerais.
    Dessa forma, incorporar colágeno, elastina, vitaminas, sais minerais na tal bala, ou ainda em produtos cosméticos, não constitui qualquer vantagem à saúde ou à beleza, mas configura uma estratégia para agregar maior valor ao produto e estimular o consumo.
    Não tenho qualquer intenção de ser a dona da verdade sobre essa questão, e espero não ter soado pedante. Apenas acho que, como farmacêutica, é meu dever estimular o senso crítico da população quanto ao consumo daqueles alimentos, cosméticos e medicamentos que prometem demais. Espero ter sido útil!
    Um abraço!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.