Pousada Tabapitanga – Porto de Galinhas,PE #MinhasFérias

Post Blog

Olá, Amores e Amoras!

Depois que a gente volta de férias demora um pouquinho a desapegar das coisas boas, não é mesmo? Nossa, ainda estou sentindo uma falta danada do cheirinho do mar, das caminhadas na areia, do café da manhã prontinho quando se acorda, da cama arrumada com todo carinho e uma paisagem maravilhosa.

Calma, calma, logo logo eu consigo superar isso. (risos)

Post blog 180

Essa foi a terceira vez que fui a Porto de Galinhas – PE e pelo jeito vou continuar voltando por lá. Sabe quando você se identifica, se sente bem e em casa? É assim que me sinto na Pousada Tabapitanga, porque não consigo me imaginar indo para Porto de Galinhas e ficando em outro lugar. Sim, das 3 vezes que fui sempre me hospedei no mesmo lugar e foi tudo por uma coincidência mesmo.

Na primeira vez que fomos ( eu, Fabiano e um casal de amigos) foi para ficar apenas 2 dias, já que o Fabiano tinha um Congresso em João Pessoa – PB, então decidimos passar 2 dias em algum lugar bem aconchegante. Pegamos o Guia 4 rodas, fizemos uma seleção de locais, votamos e a Pousada Tabapitanga ganhou. Nos hospedamos lá pela noite, quando acordamos ficamos deslumbrados com o visual maravilhoso do lugar. Quando fomos embora surgiu aquela dorzinha de saudade e decidimos voltar quando fosse possível.

Post Blog Amanhecer

A 2 anos atrás voltamos para ficar 1 semana e fomos MUITO BEM RECEBIDOS novamente. Lá os funcionários tem um carinho enorme com os hóspedes, sabe quando você não tem NADINHA do que reclamar? Foi assim com a gente. Alguns funcionários chegam até a receber a gente pelo nome. O que na minha opinião faz TOTAL diferença.

Decidimos então voltar e de verdade?! Não tem como enjoar desse lugar. Sei que existem muitos lugares maravilhosos por todo o Brasil, já tive a oportunidade de conhecer lugares incríveis, mas, toda vez que me imagino de férias, precisando descansar, me imagino caminhando nas areias da Praia do Cupe, pulandinho ondinhas mornas e com meu snorkel procurando peixinhos. Com certeza vou voltar ano que vem e quero prolongar a minha viagem indo até Fernando de Noronha, que deve ser incrível também.

Post Blog Sucos

Voltando a Pousada, tive a oportunidade de conversar com a Dona, a Kiki, e ela com a sua gerência, decidiram que QUEM VISSE AQUI NO BLOG o post ou o vídeo e tivesse interesse em se hospedar por lá basta mandar email pelo site, CLIQUE AQUI,  ou para [email protected] que terá um desconto nas diárias. Legal isso né? Fiquei feliz demais também e adorei esse esquema de parceria com Hotéis. Aliás, por conta disso o banner da Pousada Tabapitanga ficará aqui ao lado para quando vocês quiserem se hospedar por lá.

Reservei algumas fotos aqui para vocês conhecerem um pouco mais da pousada.

A jardinagem de lá e a paisagem são incríveis!

Post Blog Externo1Post Blog Externo2

As comidinhas são maravilhosas e servidas a beira mar são ainda mais especiais!

Post Blog ComidinhasPost Blog Comidinhas1

Olha só o carinho de chegar no quarto e ver sempre sua cama decorada. É tão especial!

post blog Quarto

Novamente essa minha semana foi muito especial e ainda levamos um casal de amigos conosco, a Cristina e o Icílio, que foram companhias excelentes! Então, os rostinhos diferentes que vocês podem ver no vídeo, são esses nossos amigos.

Play, para ver mais da Pousada Tabapitanga e também dos Passeios feitos em Porto de Galinhas.

Então, se você não conhece Porto de Galinhas – PE, se quer programar suas próximas férias ou mesmo sua lua de mel, vá para a Pousada Tabapitanga pois eu garanto que não tem como se arrepender.

Eu já estou fazendo a minha reserva de Janeiro do Ano que vem, afinal, o bom mesmo é se programar! \o/

Beijos

Ass de post de produto comprado

 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

63 respostas

  1. Olá, Estou indo para Porto de Galinhas em 01/12/2013 e estou em dúvidas quanto ao lugar onde ficar. Umas das opções é a Pousada Tabapitanga, mas estamos receosos por ser longe da vila e ter que ficar dependendo de taxi. O que você acha?

  2. Oiiieeeee sou uma seguidora sua de Portugal kkkkkkkkk, amei esse lugar meu sonho é visitar Brasil <3 tudo de bom pra vc adoro seu blogue :heart: bjo :heart:

  3. Que lugar divino!!! Vc reparou em uma piscina natural que parece o contorno do território Brasileiro? Lindo, Lindo…!!!

  4. Oi Andreza, lindas fotos lindas férias. ARRAZOU!.Quero tirar uma dúvida com vc. O que vc fez com a amora durante esses períodos de férias ? Eu não sei vc mas eu encontro dificuldade em achar lugares de confiança para deixar meu gato quando eu viajo.Bjs lindona.

    1. Olá Milanie!
      Nesses dias ela ficou aqui no apartamento mesmo onde eu moro e 2 amigas vieram aqui em casa todos os dias cuidar dela e mais a minha faxineira, então ela sempre esteve com alguém e não estranhou ter saído de casa. Aqui perto de casa tem um hotelzinho para animais mas fiquei com dó de tirar ela de casa.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  5. Não existe nada que eu goste mais do que quando chega nessa época do ano e vc posta as suas férias, AMO!!
    Obrigada por nos deixar participar, é como se eu estivesse lá com vocês! E Amora? Ficou com seu pai? Beijos :*

    1. Muito obrigada por me acompanhar Carla!
      A Amora ficou aqui em casa mesmo e uma amiga e a moça que trabalha aqui no prédio entravam no mínimo 2x por dia aqui em casa para brincar com ela.
      Beijos Beijos

  6. Ameiii seu passeiooo, um dia também quero conhecer Porto de Galinhas !

    Sou do RJ e te assisto há muitos anos, adoro vc :)

    Adorei suas fotos! Qual câmera você usou nessa viagem ?

    bjssssss

    1. Olá Taís!
      Usei as minhas duas câmeras tanto a Sony TX9, quanto a Nikon P510 e também tem fotos do Celular o Samsung Galaxy S2.
      Cada hora que eu estava com um já tirava as fotos.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

  7. Andreza, tudo bem?

    Que lugar maravilhoso!!!Simplesmente perfeito!!!!
    Fiquei morrendo de vontade de ir!!
    Bjooo!!!

  8. Aiaiai…Nem acredito que só falta 23 dias para minha viajem rumo a Recife, nasci em Recife, mas faz 11 anos que não vou na minha terrinha! Vou fazer um tour 1° Recife, 2° Natal e 3° Maceió…lugares lindoss!! :smile:

  9. Andreza sou muito sua fã, do blog e da Amorinha kkk, adorei o vídeo da pousada e estou programando uma visita nas férias. Tudo de bom ,desejo muito sucesso pois és simples e muito divertida. bjosss

    1. Olá Angélica!
      Muito obrigada pelo carinho.
      Lá realmente é incrível, se for tenho certeza que virá me contar o quanto ficou satisfeita.
      A Amorinha agradece e manda um miadinho.
      Beijos

  10. Perfeitoo esse lugar para passar féerias…..
    lindo acordar e olhar pra esse mar azul tao lindo!!!
    Amei o video que vc fez, tudo muitolindo!!
    vc tah lindonaa tbm!!
    Bjusss :biggrin:

  11. Olá Andreza!
    Lindo d mais esse lugar, já fui uma vez e amei. Sou pernambucana mas moro em alagoas e as praias daqui são maravilhosas também precisa vir conhecer, você vai amar.
    Bjos!

  12. Que lugar delicioso … a Pousada é LINDA *-*
    a edição do vídeo ficou MUITO legal, dá muita vontade de ir conhecer esse paraíso!!
    amei a músiquinha do vídeo também..

    Beeeijo Andreza :heart:

  13. Amei as fotos e o vídeo Andreza! Já mandei o link pro meu noivo pra ver se vamos pra lá nas férias!
    Ah e muito legal ver vc tão bem e feliz consigo, sem vergonha de mostrar seu corpo de maiô! Fiquei até arrepiada! Uma baita conquista! Parabéns e continue com essa determinação, pois assim vc irá ainda mais longe. bju :heart:

  14. Nossa realmente é muito lindo,já tô conversando com o meu noivo pra passarmos a lua de mel em Porto de Galinhas e nessa pousada em q vc foi.Nós estamos em dúvida entre Porto de Galinhas,Fernando de Noronha e Fortaleza…mas pra mim parece que Porto de Galinhas é o melhor e depois vamos em outros…rsrs…
    Agora,eu queria saber uma coisa,é que já queria reservar,já pagando aos poucos,pois vamos nos casar ano que vem,mas ainda não temos data definida em que vamos nos casar….será possivel reservar o mês e pagando aos poucos??
    Bjos e até mais liiiinda

    1. Olá Érica!

      Eu já fui a Fortaleza, realmente é um lugar muito bonito, mas as praias que fui lá eram praias com ondas muito fortes, e falaram tanto que eu poderia ser assaltada na praia que não consegui relaxar e me divertir na cidade. Aliás, estavamos num Congresso e 11 pessoas foram assaltadas na porta do Hotel. Dá para relaxar? Não né? =(

      De Fortaleza só gostei mesmo do Beach Park, para curtir a praia e passear no Ceará prefiro Canoa Quebrada ou Morro Branco. Amei esses lugares e não tem tanto perigo e as praias são ótimas!
      Agora, Fernando de Noronha só poder te falar o ANO QUE VEM! rsrsrs Mas, pelos depoimento que peguei que pessoas que já foram deve ser um turismo para quem gosta de natureza, mar e trilhas.

      Eu já vou começar a pagar minha viagem do ano que vem, dá para ir pagando sim, só mandar email na Pousada e conversar com o pessoal da reserva que eles lá te explicam tudo!

      Beijos

      1. @Andreza Goulart,
        Nossa realmente não dá pra relaxar,pois a gente quer sair da corrida do dia-a-dia pra descansar e curtir…agora ficar estressada,preocupada com medo de ser assaltada não cola mesmo.Engraçado que ano passado uma prima minha passou a lua de mel em Fortaleza,pelo que me lembro,ela nao queixou de nada,vi as fotos que são lindas,mas não quero me arriscar muito.Vou mandar um email para o pessoal da pousada pra tirar umas dúvidas.Agora ficaremos entre Fernando de Noronha e Porto de Galinhas,rs.Meu noivo fala que quer ir a Fernando de Noronha só pelo fato das trilhas,ele ama correr,caminhar(ainda bem,pq eu tb adoro,rs).Mas eu tô começando a achar que seria melhor irmos primeiro a Porto de Galinhas,depois iremos a Fernando de Noronha,ele morre de vontade de ir a Gramado,mas odeio frio,rs.Uma amiga minha falou que lá é lindo também,vc ja foi?
        Muito obrigada pelas dicas….adoro demais vc viiu?Super atenciosa e responde todos os recados,como consegue?rsrs…continua assim linda e simpática…..
        Beijos e ate mais

        1. Olá Érica!
          Do Sul conheço só Porto Alegre e foi bem rápido também, a minha idéia é fazer as Serras Gaúchas pois adoraria conhecer os vinhedos.
          Eu me esforço para tentar responder ao máximo mas já chegou no meu limite, pq não estou quase dormindo mais! rsrsrs
          Beijos Beijos e Obrigada pelo carinho

  15. tudo perfeito nesse vídeo: a paisagem, o lugar, vc e aquele mar…
    férias é tudo de boom, ainda mais quando temos companhias boas e o lugar é por si um paraíso!! Meu sonho conhecer um lugar assim… quem sabe vou ano que veem!!
    Fico sonhando com vc aqui na Serra Gaúcha… sei que isso um dia vai ser realidade! amo de mais vc… em passa uma engergiia muiiitoo booa!
    parabéns por ser tão humilde e tão gente boa!
    bjão

    1. Olá Pah Cabral!

      Deixa eu te contar um segredinho, estou tentada a ir para as Serras Gaúchas, principalmente para a região dos vinhedos em Bento Gonçalves já que somos APAIXONADOS por vinho, nas férias de Julho do Fabiano. Vamos torcer para dar certo.

      Quem sabe a gente não se encontra e toma um vinho juntas?

      Muito obrigada pelo carinho.

      Beijão

      1. @Andreza Goulart,
        Como posso responder… :whistle:
        pulando de felciidade, é claro!!! :w00t:
        eu moro na cidade vizinha a Bento Gonçalves, questão de 20 minutooos \o/
        nem acrediitooo!!! vc vem numa época beem friia, se prepara… (eu amo frio) mas com certeza a gente se encontra… vai ser muitooo boom, tipo conhecendo uma pessoa qe pra mim é presente todo dia… bom de maiis!
        vou ficar torcendoo MUITO para isso!!
        bjão :heart:

        1. Olá Pah!

          Já estou vendo os pacotes de viagem mesmo, tomara que dê certo. Vamos torcer.
          Também estou ansiosa em te conhecer afinal vc comenta aqui sempre e para mim já é de casa!

          Beijos

  16. olá Andreza
    a tempos leio seu blog, visito ele quase que diariamente, mas confesso que sou extremamente relapsa em relação a fazer comentários.. rsrss
    bom, sei que é um pouco indelicado, mas em média quanto está custando a diária para casal?
    eu e meu esposo casamos e ainda não fizemos nossa lua-de-mel e achei essa pousada uma ótima opção, pois não gostamos de badalação e esse lugar pareceu a nossa cara!
    qualquer coisa pode me responder por email msm…
    bjsss

  17. Parabéns pela escolha o Brasil tem muitas maravilhas e Pernambuco é meu orgulho heheehhe pernambucana apaixonada!! Seja sempre bem vinda.

  18. Andreza Goulart pertinho da minha casa :O

    vou confessar uma coisa, moro pertinho de porto de galinhas há quase 3 anos e NUNCA fui pra lá.. Maaaas morro de vontade ir ou melhor irei com toda certeza.

    obs: Andreza eu adoro seus vídeos, seu blog e você é incrível, na minha opinião um exemplo de superação. bjos e sucesso.

  19. Que linda essa pousada Andreza ja convidei meu marido eu quero ir sim a Pernambuco e fica nessa pousada maravilhosa.
    Beijinhos linda te adorooooo muitoooo. :heart:

  20. Eii Andreza, td bom querida?
    Amo o seu trabalho, vc é tão linda e delicada!!

    Olha, eu e meu marido estamos pensando em passar as férias ( em abril) em Porto de Galinhas, nunca fomos lá será a primeira vez!
    Tenho algumas dúvidas rsrsrsrsrs,queria saber se pode me ajudar… ( sei que vc não é de nehuma agencia de viajem, mas é bem melhor perguntar pra quem já foi e conhece o lugar né rsrsr)
    Vc pagou traslado do aeroporto à pousada, ou alugaram carro?
    Vc acha que é bom alugar carro pra passear por lá, ir a restaurantes da cidade?

    Bjoss

    1. Olá Jéssica!

      Vamos as respostas então. O translado foi reservado na própria pousada para mim, depositei o valor para a empresa e a própria pousada fez a reserva, só perguntar que eles mesmo lhe informarão.
      Eu não gosto de alugar carro não, na própria pousada tem táxi na porta, então, das vezes que fui para o Centro eu pedi o táxi, mas na própria pousada também tem um restaurante excelente, o la carte deles é ótimo!

      Beijos e Ótima viagem

  21. Olá amiga, q passeio manero hem q lugar lindo ,logo ,logo sou eu q estou de ferias mas eu e meu marido vamos para aguás de lindoia ,bjos.

  22. Nossa, parece ser mesmo um lugar delicioso! Eu estive em Porto de Galinhas, mas foi há 13 anos, e eu fui e voltei no mesmo dia, pois estava em Recife. Mesmo morando no RJ e perto da praia, não consigo enjoar de estar perto do mar. Meu sonho é conhecer Fernando de Noronha, também, mas é muito caro. Meu marido vive dizendo que ir pra Disney sai mais barato. Eu pessoalmente, prefiro lugares assim, paraísos naturais, muito sol e muito mar. Fiquei com muita vontade de conhecer a Pousada Tabapitanga. Parabéns pelas férias maravilhosas, de lavar a alma! Bom 2013! Beijo

    1. Olá Flávia!

      Pior que eu prefiro ir para Fernando de Noronha do que ir para a Disney, quero falar e as pessoas me entenderem e fora que dou muito valor a conhecer o Brasil. Não estou desmerecendo a Disney não, nem sou louca de dizer algo assim, mas, amo tanto esse contato com a paisagem natural que prefiro meu brasilzão.
      Convence o marido a ir para lá, o lugar é incrível mesmo e ótimo para quem precisa desestressar da cidade grande.
      Beijos

  23. muito linda essa pousada andreza, valeu pela dica. porém gostaria de te convidar para conhecer meu estado Rio Grande do Norte e as belas praias e dunas q aqui tem, vc ia adorar quem sabe nas próximas ferias ia ser muito legal te conhecer pessoalmente. bjs

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.