Pré-Lançamento Make B. Tropical Colors – O Boticário

TropicalColors-9181

Olá Amores e Amoras!

Quem me acompanha nas redes sociais  Instagram ( me segue aqui!) e Fan Page ( me curti aqui) viu que estive em São Paulo no dia 30 e 31 de Agosto para o Pré-Lançamento da Coleção de Primavera/Verão de Make B.

A Coleção é a Make B. Tropical Colors e as vendas se iniciam no dia 01/09/2014. Então, já se liga em tudo que vai ser vendido, pois, como é edição limitada, se perder vai ficar sem hein? Não perde não.

Novamente o O Boticário fez um evento incrível, de babar mesmo. O Pré-Lançamento foi no Ibirapuera com direito a tapeta vermelho, cenário todo temático elaborado para o desfile que tinha todo o clima de Tropical Colors.

TropicalColors-8504 TropicalColors-8736 TropicalColors-8756 Novamente também tive a oportunidade de encontrar as amigas já conhecidas blogueiras e também de conhecer outras que já admiro… Aliás, os eventos de O Boticário são sempre um luxo, uma confraternização, algo muito bom. Eu amo!

Logo após o desfile, fomos apresentados aos itens da Coleção.

O perfume eu já amei de cara, é sofisticado com um fresco, um leve amadeirado, flores… É muito difícil descrever uma fragrância, mas eu já estou usando na pele e gostei muito!

TropicalColors-9068

Como vocês podem ver, os itens tem toques de neon, reflexos e muita luz. As sombras são duocromáticas, você consegue um efeito requintado com apenas uma sombra. Ao virar a luz dá o efeito de cores diferentes. Os batons tem tons lindos, os 3 pincéis zebrados ficaram muito tops. Ainda tem bronzer, iluminador e blush  e esses 3 estão mais leves, para quem quer adicionar cor sem exageros. Os esmaltes também são bem verão no estilo neon, os glosses que tem uma novidade bem legal que é gloss de um lado e o perfume Tropical Colors do outro. Agora a máscara, eu preciso dizer, é de APAIXONAR, já testei nos meus olhos e o aplicador em formato de bolinha em silicone deixa os cílios ENORMES.

Fiquem tranquilos, vou resenhar item por item da Coleção aqui do blog para vocês poderem ver como ficam em detalhes!

TropicalColors-9097

Como sempre, não poderia deixar de tietar o maquiadores Fernando Torquatto ( Make B.) e Sadi Consati ( Intense) já que a coleção de cada um deles é sempre um arraso!

TropicalColors-9220

A Suelen Johann, maquiadora senior de O Boticário é incrível , faz makes extraordinários e é a ALEGRIA em forma de gente, O mulher linda!  Não é mesmo Flávia? A minha amiga Flávia Galdino, estava curtindo todas junto comigo. <3

TropicalColors-9225 Vejam só a mulherada mega feliz!

TropicalColors-9196

Torquatto, deixa a gente dar um beijinho?

TropicalColors-9236 Com Sadi, de verdade, não tem ninguém mais fofo, divertido e querido neste mundo. O Sadi ocupa o TOPO da lista das pessoas fofas! <3

TropicalColors-9324 Evely, Karen e Rayza que prazer estar com vocês. Aliás, o que é esse cabelo DIVO e PERFEITO da Ray, gente é de BABAR!

TropicalColors-8633 Amo a Sá, a gente já se vê em tantos eventos que acabamos nos entendendo sempre. Uma querida!

TropicalColors-9189

Milla ( que prazer enorme conhecer você –  amei!), Flá, Tati, Evelyn, eu e Ivana. Já sinto saudades!  TropicalColors-9125

Momento SELFIE!TropicalColors-8570

Viram só, quanta gente linda reunida? Tenho certeza que vocês conhecem essa mulherada blogueira toda. Evelyn, Ivana, Tati ( rp de O Boticário), Andreza (Euzinha), Constanza, Sá Olivetti, Isamara ( também de Make B.), Rayza, Beca, Milla… A gente se curtiu e se divertiu muito!

Mas, claro, você quer ver tudo tudo tudo, não é mesmo? Então dá PLAY e viaje comigo.

E ai, curtiram tudo? O que mais gostaram dessa Coleção para eu Fazer resenha primeiro?

Me contem!

Beijos


Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

20 respostas

  1. Olá Andreza!
    Evento maravilhoso, você fica diva de vermelho…quanto aos produtos da nova coleção: AMEI TODOS!
    Difícil escolher um para você resenhar…mas que tal uma produção completa para olhos…sombra, máscara e lápis!
    Não vejo a hora de garantir a minha coleção em 01 de setembro…
    Um super beijo e obrigada por ser minha inspiração nas minhas produções

  2. Olá Andreza, comecei a pesquisar sobre cirurgia bariátrica e te descobri. Desde então não abandono o blog. Você é muito carismática, linda e comunicativa, parabéns!!! Suas matérias são perfeitas e o Boticário sempre arrasa. Só fiquei na dúvida com quanto a data, já que estamos em 06/08 e você cita que esteve no evento em 30 e 31 de agosto…
    Bjo!!!

  3. Oiiii, acho que vc era mais linda de todas!!!! este sobretudo que vc usou é lindooooo!!! No inicio do post vc colocou a data erradao mês errado dizendo que foi 30 e 31 de agosto, troca lá linda!! bjs…

  4. Gente, quanta novidade! Amei, Andreza! Faz resenha logo dessas sombras , que eu fiquei muito curiosa com o efeito que elas parecem ter! E conta pra gente se o cc cream transfere, e se é bom para pele oleosa! Bjs , sua linda!

  5. Andreza, vc estava maravilhosa com esse look, amei o brinco lindo demais.
    Que coleção fantástica.
    Faça a resenha das sombras, achei lindas.
    Bjussssss.

  6. Aiai, quem me dera estar assim tão pertinho do Sadi Consati, que homem lindo, meus sais!
    Adorei você de vermelho, Andreza, linda!
    Que cabelo lindo, com as pontas em roxo, da Karen. Gamei!
    Um evento dos sonhos!
    Vou ficar atenta para não perder a resenha dos produtos.
    Beijos!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.