Primer Potion Urban Decay #EuTestei

 Olá Amores e Amoras!

No último vídeo eu usei esse primer e falei que iria escrever mais sobre ele aqui.

Durante 3 anos no meu canal do YouTube eu nunca usei um primer famosão, sempre dei prioridade a corretivos cremosos, pois na minha opinião sempre seguraram a sombra muito bem e continuam segurando, mas, como esse primer sempre é o queridinho das Gurus Internacionais eu também precisava testar.

Foi então que uma garota me indicou um site internacional, no qual ela já havia comprado o All Cosmetics Wholesale e lá esse Primer Potin Urban Decay estava em promoção na época, decidi arriscar. Paguei via Paypal e fiquei aguardando.

Demorou 60 dias para chegar, para falar bem a verdade, achei que nem fosse chegar mais e não é que chegou?

Ele tem uma textura muito parecida com um corretivo líquido, porém após passar na pálpebra dá a impressão que ele fica mais sequinho.

A cor dele é um bege bem clarinho mesmo, mas, quando espalhado fica translúcido, imperceptível.

Já usei e fiz looks bem carregados para ir trabalhar, olha que eu trabalho com massagem, transpirei e tudo mais e a sombra continuo intacta. Realmente é um primer EXCELENTE.

A minha idéia é a seguinte, se você puder comprar para garantir que sua sombra fique intacta pelo tempo que vc quiser, será uma ótima aquisição, mas, se você está controlando os gastos continue com o corretivo e arrase por aí!

O que importa mesmo é não ficar sem maquiagem.

“Maquiar é uma arte e uma terapia. Só quem faz sabe que ela valoriza sua beleza e alegra sua alma.”

E ai? Já fez sua maquiagem hoje?

Beijos

 

 
[adsense]

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

37 respostas

  1. Oi.. Eu também comprei esse Primer na mesma loja ACW, é o melhor que usei… tinha um da NYX. mas não achei legal.
    Aproveitei e comprei com ele um estojo de sombras, que vem com rímel e lápis. O Rímel é bom, mas o lápis não é legal não, borra demais. Recomendo o Primer, dá um friozinho na barriga em comprar nesse tipo de loja, mas comigo deu tudo certo. Bjkas

  2. Oieeeeeeeeeee…. eu aqui de novo …. :whistle:

    Depois quero experimentar tbm né, deve ser excelente mesmo. Acho que já perguntei pelo twitter mas ñ vi a resposta, vou perguntar novamente até por aki é melhor… Vc já experimrntou a linha magix da avon??? Comprei um produto chamado face perfector que disfraça os poros e linhas finas, já usei mas sei la… estranho :getlost: Ou ñ estou sabendo usar, qlq coisa me fala ok!!! Beijãooo e obrigadaaaa pelos lindos posts :smile:

      1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa magina não precisa se desculpar..É que de cara achei ruim tbm mas como nunca tinha usado pensei que era assim msm, mas é mto estranho e oleoso mesmo… Obrigada pela atenção!!! Bjinhos :silly:

      2. Tb não gostei do Magix da avon… achei muito caro pro pouco resultado. É melhor gastar mais um pouquinho e comprar um primer de verdade! Preciso experimentar esse!!
        bjss linda :heart:

  3. Andreza,
    te acompabho a tanto tempo e só hoje resolvi deixar o primeiro comentário! Acho vc o máximo, seu astral é incrível e realmente nos contagia aqui do outro lado da tela do pc… adoro seus makes, vc é muito talentosa!..
    E falando desse primer, ele pra mim é o melhor! Sou maquiadora e amo-o pra usar em clientes! Mas tem outros de ótima qualidade tbém, e mais baratos, como o da Nyx, por exemplo… é o que vc disse, maquiagem alegra e temos que fazer o make nosso de cada dia!
    Bjos,
    Débora

  4. Oi Andreza, eu estou sempre lendo os seus posts e vendo os seus vídeos, mas é a primeira vez que eu comento algo, eu adoro usar primers e tenho de algumas marcas e sempre fico em dúvida qual é o melhor pois para mim a duração é compatível, como tenho a pele muito oleosa eu acho que no final fica a tentativa e tudo termina bem, um produto que eu estou utilizando e adorando mas ao mesmo tempo muito triste é o fixador de maquiagem neez, o lado bom é que melhor do que qualquer primer, ele mantém a sua pele ali no salto o dia todo sem retoques, agora o lado triste da história é que adorando tanto o produto comprei um grandão pra deixar em casa de reserva e apresentou problemas na válvula e o produto evaporou da lata, o pior ainda é entrei em contato com a empresa para informar e não deram a mínima nem um retorno de recebemos seu email totalmente triste com a empresa Aeropac.
    Fica aqui o meu desabafo. :cwy:

    Obrigado pelo espaço.

  5. oiiii eu comentei aqui mais nao achei estranho :pouty:
    #realizameusonho te conhecer!!!! meu deus passo mal linda linda
    queria saber se vc conhece a alicesalazar.com.br ela tbm fala de makes bem legal mais vc minhA divah e a # :wub: MINHADIVAHH

    1. Olá Flor!
      Imagina, te conhecer foi um prazer todo meu.
      Já vi alguns vídeos dela, mas acho muito longos e já tentei falar com ela algumas vezes e ela nunca me respondeu, então… Mas ela é uma ótima maquiadora.
      Beijos

  6. Dre, sou louca pra ter um desses. Eleé o queridinho de todos que tem ne? Aai aai.. Se vc puder se inscreve no meu canal no youtube, to começando agora *—* Makefan7asy
    Beijooos

  7. Olá Andreza tudo bem?
    Como é bom poder matar a saudade de vc te vendo pelo blog e pelo youtube, pois desde que te conheci da Beauty Fair eu tenho essa sensação de saudade( coisa de Fã nº1).
    Nossa eu sou louca por esse primer e queria muito testar ele, mas esta um pouco salgado agora o preço, mas eu vou comprar depois.
    Adorei a frase que vc colocou no final do seu post.
    Bjs.

  8. Oi Andreza…. já ouvi muito falar nele, mas nunca tinha achado para comprar. Então resolvi comprar um da nyx, simplesmente PERFEITO! Vale a pena experimentar também, sem falar que é beeeem mais baratinho! Ele também vem com o aplicador tipo um gloss, e sua consistência é meio esbranquiçada, mas some quando passo na pálpebra! Uso para trabalhar, umas sete da manhã, à noite, quando chego, está quase a mesma coisa! O melhor é que fica sequinho também, a sombra não fica juntando nas dobrinhas! Olha ele aí: http://www.cherryculture.com/cosmetics/makeup/nyx/nyx-hd-eye-shadow-base/17614&cat=339&page=1
    Beijão

  9. Queria tirar uma duvida. Vi o site e gostei bastante!!Mas tenho medo de ser taxada pela receita!!!Vc foi taxada?? ql foi o tipo de frete que vc utilizou?? :angel:

  10. Eu simplesmente AMO esse primer. Eu uso ele a noite, vou pra barzinho e a maquiagem fica intacta, ja passei ate 10h com ele e ficou perfeito, eh um investimento que vale muito a pena ;*

  11. Aii que linda vc Andreza!
    Realmente maquiagem é uma arte e a gente se sente tão feliz quando se produz não é verdade?
    Para mim é uma terapia, amoo este mundinho purpurinado!!!
    Adoro vc loira linda…

  12. Louca por um desses ANdrez! Aliás louca por uma paleta de sombras da UD…a Naked ou a alusiva aos 15 anos! EU uso sempre corretivo ou o primer da Boticário…e tenho um da NYx….e gosto muito muito!

    beijocas
    @joicemara

  13. oi andreza!!! queria muito um desses mas no momento estou descapitalizada! só se achasse um promoção tb! :D deve ser maravilhoso mesmo! beijokas, Lu

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.