Resultado 6º Mês de Cirurgia Bariátrica – Antes e Depois #Emagrecimento

Olá Amores e Amoras!

E já se foram 6 meses de vida nova… novos hábitos, novo estilo de vida, novas roupas e novas descobertas.

Algumas pessoas me vêem e falam: “Nossa Andreza, mas você emagreceu muito rápido! “

Também achei que o tempo passou rápido sim e achei que fosse estar perto do peso ideal só quando estivesse completando 1 ano de Cirurgia, mas, ao contrário, já estou mais próximo do que imaginava. Bom né? É realmente um alívio…

Alguns dias atrás fui na nutricionista Ana Cristina Minussi, fiz Bioimpedância com ela num equipamento super inovador. O resultado foi que ainda preciso emagrecer mais e também ganhar massa magra, principalmente em pernas, coxas e glúteos. O meu peso máximo poderá ficar em até 62kg, então preciso emagrecer mais um tantinho. A Ana Cristina também me passou várias  orientações nutricionais que eu adorei, sem uma dieta restritiva.

Atualmente tenho me alimentado assim, aliás, adoro tudo isso:

  • 9h – Actimel
  • 10:30h- Xícara de café com leite desnatado e com adoçante + pão de queijo pequenininho OU 1 torrada OU 2 bolachas de água e sal
  • 12h – Almoço Uma porção de Proteína ( Carne OU Frango OU Peixe OU Ovo)  e salada
  • 15h – Chá ou SUCO + 2 castanhas do Pará
  • 18h – 2 fatias de mussarela + 2 fatias de presunto OU 1 fruta  ( banana ou maçã ou pera)
  • 20:30h – Igual ao Almoço OU Sopa de Legumes com proteína
  • 23h – Suco ou FLAN
  • Bebo água nos intervalos, cerca de 2 litros por dia.
Quero deixar claro que é assim que estou me alimentando, não quero receitar dieta não, é só um exemplo mesmo.

O Dr Evanil já me liberou a fazer musculação, abdominais e tudo mais para definição muscular e quem ficou feliz com essa notícia foi a minha personal, aliás, se deixar por conta dela eu vou para o “Cirque du Soleil”. (risos) Mas eu quero muito ficar forte, ter pernas definidas e o meu treino agora será focado nisso. #AndrezaBoazuda2013

Então, vamos aos resultados:

Do mês passado para esse emagreci só 1 kg, mas as minhas roupas continuam ficando largas e as minhas clavículas começaram a aparecer. Como é lindo ver as clavículas né? Acho chique e elegante.

Nesses 6 meses já emagreci 27kg!

Vejam a foto do Antes e Depois: Antes 96kg – Depois 69kg.

Minha Altura? 1,61 m. Se você quer saber mais, veja um relato meu que vai da Decisão ao Procedimento. CLIQUE AQUI!

Agora com 6 meses de cirurgia, estou na melhor fase do meu pós operatório, os alimentos já descem sem “machucar”, pois no começo eu tinha uma certa sensibilidade, uma sensação estranha. Não era dor não, mas era estranho.

Meu cabelo está caindo bem menos mesmo, tem dia que cai, tem dia que não cai nada. Acredito que logo logo vou poder fazer luzes novamente, não vejo a hora, mas eu tinha que esperar meu cabelo ficar mais forte… antes seria arriscado e até desnecessário.

Minha cicatriz já começou a clarear e diminuir de tamanho, ela jamais irá sumir, pois ficou grande devido a infecção, mas, não tenho vergonha dela não. Tanta gente faz tatuagem, eu tenho uma cicatriz… Claro que tatuagens são artes, mas, contam tanto a história da gente como uma cicatriz. Se tiver coragem, no verão quando eu estiver mais bronzeada, posto uma foto dela aqui.

Me sinto melhor do que nunca, super disposta, animada, feliz, com ego e auto-estima lá em cima. Comer devagar já entrou na minha rotina, agora como devagar e lentamente como se fosse assim desde que era criancinha. Sou A lerdeza para comer, mas, assim é que é o certo.

Continuo tomando por dia 1 Vitergan Zinco PL + 1 Nutrofer Ácido Fólico + 2 Pantogar + 1 Caldê + 1 MagStress ( Todos Suplementos Vitamínicos) e Mensalmente tomo 1 injeção de Citoneurin para repor o Complexo B.

É, quem pensa que emagrecer com cirurgia é quase um milagre se engana, é só a prova de que quem faz esse procedimento tem que estar pronto para mudar e querer muito emagrecer. É o máximo da força de vontade.

 [adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

318 respostas

  1. Oie, estou com 5 meses, tive uma fístula e um derrame pleural foi um mês de hospital. 2 meses no líquido. Mas agora já estou comendo tudo. Até doce. Mesmo sabendo que não devo. Mas não sinto mais a mesma motivação principalmente do cirurgião,acho que está tudo muito solto. Perdi 28kg

    1. Olá Sara!
      Te entendo e sei o que é comer doce mesmo sem querer, mas, cuidado hein? Uma hora vc vai entrar no efeito platô e esse docinho aí pode começar a se acumular. Eu também amo um docinho, então, preciso me controlar e depois vou para a academia para gastar.
      Que motivação maior você procura além de ter feito a cirurgia, agora é com você, não é o seu cirurgião nem ninguém. A cirurgia ele já fez em vc agora é vc que tem que ir para a academia, vc que tem que cuidar da sua pele, vc que tem que se amar mais.
      Se cuide e te desejo muito sucesso.
      Super Beijo

  2. OLÁ, ANDREZA!
    COMENTEI SEU BLOG QUANDO EU ESTAVA COM 25 DIAS DE OPERADA. HOJE, ESTOU COM 110 DIAS, FELIZ POR TER EMAGRECIDO 19,5 KG!!!!
    MAS, ALGO (QUE EU JÁ SABIA QUE PROVAVELMENTE ACONTECERIA) TEM ME DEIXADO TRISTE: A QUEDA DE CABELO! E, COMO EU VIVIA DE DIETA NO ÚLTIMOS TEMPOS, MEU CABELO JÁ ESTÁ POUQUINHO (SNIF). . VI SEU COMENTÁRIO SOBRE ISSO. MESMO TOMANDO PANTOGAR, NÃO ESTÁ ADIANTANDO!
    MAS, NO GERAL, ESTOU FELIZ! qUERIA MESMO SÓ DESABAFAR E SABER UMA COISA: O SEU CABELO PARU DE CAIR COM QUANTO TEMPO?
    AGUARDO RETORNO.
    BEIJOS E BOM DIA!!!

    1. Olá Alissandra!

      Fico feliz em saber que você está satisfeita!
      Te desejo muito sucesso em sua recuperação.
      É um processo natural mesmo. No 7º mês ele começa a crescer novamente. Mas, você tem que tomar as vitaminas certinho,porque o cabelo cresce de modo gradativo e devagar!
      Obrigada pelo carinho e pelo acesso!
      Super Beijo

  3. Amiga como vc tá linda! Parabéns pela força de vontade na verdade estou buscando exemplos para me espelha porque amanhã começo dieta e quero e vou conseguir emagrecer, já fiz várias coisas mais agora cinto e quero conseguir! Vc é minha inspiração!

    1. Olá Cibele!

      Obrigada por comentar e pelo carinho!

      Fico muito contente em saber que o meu trabalho pode te ajudar tanto assim!

      Foco,Força e Fé que tudo dará certo!Estarei torcendo por você aqui!

      Me mande notícias!

      Beijão

  4. Oi
    fiz no dia 16/10/2013 a minha cirurgia tem 3 meses emagreci 18 kilos
    no começo achei pouco mas sei que estou dentro do normal
    já comecei ver o resultado
    me sinto bem melhor
    pesava 110 hj com 92 kilos
    eu estava proururando pessoas que tivesse feito essa cirurgia e tivesse 3 meses
    estou feliz

    você está linda nem parece que já foi gorda kkkkk
    aguardo o seu cometario
    bjs

    1. Olá Daria!

      Te desejo uma ótima recuperação!

      Foco,Força e Fé que você alcança seus objetivos!

      Fico muito contente em saber que você está se sentindo melhor!

      Obrigada por comentar e pelo carinho!

      Me mande notícias!

      Fique com Deus!

      Beijos Beijos

  5. Olá Andreza! Cada vez mais linda! adoro seus vídeos. Gostaria de saber se você fez a abdominoplastia, se poderia mostrar uma foto e o que fez para clarear e amenizar a marca da cicatriz. Estou a 1 mês operada e quando me olho espelho me sinto mutilada. É claro que é muito recente, mas estou tendo dificuldades para me aceitar assim.

    1. Olá Andreza!

      Obrigada por comentar e pelo carinho!

      Eu passei e continuo passando KELO-COTE, mas isso é um tratamento demorado, lento demais e a cicatriz deve ficar com o resultado final só depois de 18-24 meses.

      Você deve ir devagar,no começo é complicado mesmo!Mas,Foco,Força e Fé que tudo dará certo!

      Estarei torcendo por você aqui!

      Sucesso em sua recuperação!

      Fique com Deus

      Beijão

  6. Andreza o seu histórico é meio parecido com o meu fiz a cirurgia a 6 meses ja emagreci 26kilos ,adorei voce ter resaltado que a cirurgia nao é nenhum milagre so nos que fizemos que sabemos a luta que travamos para vencer a obesidade e graças a meu bom DEUS estamos conseguindo ficar ainda melhor… estou atenta a todos os seus post daquei do USA … que DEUS bendiga :kissing:

    1. Olá Silvia!

      Agradeço pelo comentário e pelo carinho!

      Fico muito contente em saber que você está tendo uma boa recuperação!

      Isso mesmo,continue acessando o blog que novas tendências virão!

      Foco,força e fé na sua recuperação!

      Super Beijo

  7. Olá, Andreza!
    Em primeiro lugar, parabéns pela conquista! Como diria a música :…”Vc não sabe o quanto caminhei, pra chegar até aqui…”só vc sabe, o que passou!
    Estou decida por fazer a cirurgia, estou com medo…muito medo!
    Tenho cabelo ralinho e tenho medo da queda capilar, por isso pretendo cuidar disso antes.
    Preciso de muito apoio, pois só Deus sabe, o que as pessoas dizem contra a cirurgia. Falo pouco, mesmo assim, ainda escuto comentarios desastrosos.
    Se puder me aconselhar, ficarei muito grata.
    Gde. abraço,

    Angelita Almeida

  8. Meu amor, quando vi 96kg me arrepiei… pq foi exatamente no peso que cheguei antes de ter bulimia e anorexia, hoje estou com 58 kg, mas perdi tudo isso ao longo dos anos, acho estranho te ver magrinha… mas você tá lindaaa, e acho que quando nos olhamos no espelho e nos sentimos bem, tudo conspira ao nosso favor… Aproveite esses 60kg gata, daqui a pouco é 57, definidissímos, agora estou na luta pra definição Então é isso Gatona, foco no foco… E Muita sorte
    Bjos

  9. PARABÉNS! FICO FELIZ COM OS SEUS RESULTADOS! TAMBÉM EMAGRECI 27 KG EM 6 MESES E ACHAVA POUCO. SEU EXEMPLO ME ANIMOU!!!

  10. ola andressa sou a angela e faz seis meses q operei ja emagreci 36 kl mas esse mes só perdi 1 kilinho acho q foi pq diminui os exercicios ou quase nao fiz rsss e vc faz bastante exercicio ? vi q na sua dieta vc nao come arroz e feijao nao sente falta?bjs e continue assim parabens…

  11. NOSSA AMEI VEJO SEMRE O SEU BLOG
    NOSSA PARABENS MESMO
    OLHA EU FIZ A MINHA REDUÇÃO DIA 2\10
    olha se tivesse que voltar atraz nao faria mais estou feliz com o resultado tirando os entalamentos estas tudo otimo graças a Deus me add no fece obrigada por vc portar comentar tudo bem certinho
    bjsn kelen santos :kissing:

    1. Olá Kellen!
      Como diz uma amiga minha: Tem que ser muito macho para fazer essa cirurgia.
      Não é fácil mesmo não…
      Com relação a entalar, só aconteceu comigo uma vez e pasme, com carne moída, mas nem cheguei a passar mal, fiquei enjoada e aí passou.
      Te desejo tudo de bom.
      Beijos

  12. Oi Andreza, tenho 05 meses de operada, já eliminei 35kg, quando operei estava com 110kg e hoje estou com 75kg, adorei seus depoimentos, é um estimulo a mais. Está linda..bjos

  13. Oi….nossa que linda…. que inspiração para mim…. fiz minha primeira consulta dia 14 desse mês…. vou fazer… tenho 1,53 e 88kg IMC 38, não vejo a hora….

  14. Oi Andreza, tudo bem, você esta cada vez mais linda, parabéns.
    Vou fazer a cirurgia no mês que vem, estou muito ansiosa por isso, tenho o mesmo caso que você, já tentei de tudo para emagrecer mais não consigo, tomei muitos remedios e outras coisas mais. Tenho 2 filhas uma de 16 e outa de 8 meses, da ultima gravidez engordei mais de 23 Kg estou com 45 Kg a mais da minha meta, fui ao medico e ele me disse que a ultima alternativa é a cirurgia, estou um pouco com medo mais ao mesmo tempo estou anciosa para fazer pois quero mudar minha vida, tanto psicologicamente como fisicamente. Estou precisando de mudar porque nem quero mais sair de casa as roupas nao me serve estou sem entusiasmo, sem vontade de fazer nada.

  15. oi Andreza a acabei de conhecer um pouco sobre vc, gostaria muito de te acompanha, eu tambem penso em fazer a cirurgia, meu peso era 56 mas resolvi tomar remedio para fica com 46, consegui mas depois engordei de repente e tomei remedio por muito tempo, e agora preciso da cirurgia, mas no momento to sem condicoes, gostaria de saber o quanto ta sendo a cirurgia, se poder me ajuda agradeco. bj

    1. Olá Laura!
      Eu não entendi… Qual o seu IMC?
      Vc já faz academia e acompanhamento nutricional por pelo menos 1 ano?
      Acho que deve fazer isso antes de pensar em cirurgia.
      Beijos Beijos

  16. Olá Andreza,
    Estou seguindo seu blog e estou adorando!Você está de parabéns e tem muita força de vontade, além de ser linda”!
    Há um mês e meio atrás, resolvi fazer a cirurgia pois engordei muito e estou muito mal comigo.Dia 03 de outubro vou marcar a bandita e estou muito anciosa, quero emagrecer e me ver linda novamente!
    Beijos.

  17. Olá Andreza, estou seguindo seu blog faz pouco tempo mas já estou viciada kkkkk
    Vc está de parabéns pelas suas conquistas!!!!
    Minha mãe fez a cirurgia bariátrica há 6 anos e emagreceu 60 quilos, ela está lindíssima! Eu tb estou super acima do meu peso e marquei minha 1ª consulta com o cirurgião para o dia 05/10, estou muito anciosa, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Um super bjo pra vc, que Deus continue abençoando muito a sua vida e que vc alcance todas as suas metas.

  18. Ola Andressa! Estou apaixonada com seu blog,e simplesmente maravilhoso assim como voce que e lindissima,achei sua historia um pouco parecida com a minha,estou acima do peso,e nao estou nem um pouco feliz,ja tentei de quase tudo para emagrecer,mas meu metabolismo ficou desregulado acho que em funcao dos remedios para emagrecer,ja nao sei mais o que fazer,gostaria muito de ajuda
    Bjusss
    Debora Garcia

  19. Vc ta linda, parabéns… eu to na correria pra conseguir perder 8 kg, mais ta dificil viu…rsrrsrs.. Mas agora que conheci seu blog o animo voltou..rsrrss..bjos :kissing:

  20. Oi Andreza, você esta mto bem viu parabens. sigo seu blog a um bom tempo mas nunca comentei antes. mas fico feliz em saber que voce esta conseguindo afinal sei bem como é dificil. tenho 1,73al e quando casei pesava 65kg agora to com 115kg um horror sem falar que dificil. estou tentando voltar ao que fui ou perto pelo menos andava desanimada mas estou determinada agora e logico que voce inspira a gente hehe. Boa sorte na tonificação agora.

  21. Andreza linda, minha mae tambem fez a cirurgia bariatrica, ela emagreceu muito rapido tambem, mas ela nao colocou o anel não, nem sei explicar o que ela fez, sei que não foi o anel. Daí teve um tempo que ela estabilizou o peso, e depois diminui muitooooooooooooooooooo! mas ai agora já subiu de novo, e agora sim tá otimo! isso tudo em 2 anoss! rsrss. A pessoa fica irreconheciiiiivel! Depois te mando uma foto se voce quiser do antes e depois dela, é realmente, muito imprecionante! Beijos adoro seu blog e voce =D

  22. Oi Andreza, parabéns!!!vc está ótima super linda, nossa!!! vc é minha sexy simbol, estou me inspirando em vc rsrsrsrs achei seu blog essa semana e estava lendo seu processo!!!nossa que ótimo!!!
    Fiz a cirurgia faz um mês, capela tbém, estou ansiosa para essa fase chata passar logo, mas já estou super animada, com os resultados!!!
    mais uma vez parabéns!!!
    bjs
    :silly: :silly:

  23. oi andreza!!!vc está linda!Parabns!tenho 40 anos,sou casada ha 18 e tenho 3 filhos…estou com 113ks e com problemas supr sérios nos joelhos…resolvi fazer a bariatrica.Será por video,pela unimed.Dei entrada hoj nos papeis e estou aguardando anciosa pela autorização!Espero em Deus q dê certo…e ai?me diz alguma coisa?!bjim

  24. Oi Andreza, qual o tipo de cirurgia bariatrica q vc fez, foi pela unimed, tbm estou com 96 kilos, no seu caso tinha, mas vc vai precisar fazer algum reparo, tirar exesso d pele, ficou muito flacida. Eu fiz meu plano da Unimed a pouco tempo acho q eles nao cobrem pois nao tem carencia, mas mesmo assim vou tentar, qem sabe

    1. Olá Dani!
      Nossa, quantas perguntas….
      Eu já respondi essas perguntas em outros posts, mas, vamos lá!
      Minha bariátrica é do tipo Capella, foi particular pq eu escolhi um médico que não faz pelo convênio, então não sei como funciona pelo convênio.
      Não fiquei flácida, nem tenho excesso de pele, mas isso varia de pessoa para pessoa e pela idade de cada uma.
      Acho que é só.
      Beijos Beijos

  25. Oi Andreza!!! Fico super feliz pela sua vitoria , pois, eu sei como vxc está se sentindo. Eu faço 11 meses de cirurgia bariatrica e já eliminei 70kg como é bom saber que temos uma vida nova cheia de saude e alegria…
    Não é facil essa cirurgia pois a gente tem uma grande mudança mais a força que nasce de dentro de nós é muito grande e agente vence qualquer barreira né??
    Parabéns e mil felicidades!!!!

  26. Oi! Li sua história de vida e quero lhe parabenizar pela coragem e força, vc está linda! Bom, eu to na mesma situação 1,62m e 95 kilos, essa semana já dei início aos exames pré-operatórios, sou casada, tenho 29 anos e uma filha de 1 ano e 9 meses, decidi isso por ela e pelo meu marido e claro que por mim msm né, já que além de interferir em nossa saúde física interfere na saúde mental tbm. Meu marido está do meu lado (eu acho, rs), pelo menos tem me dado muita coragem e apoio. Só que agora minha irmã e mãe estão sendo contra. Vc ou alguém aqui passou por isso? Pretendo fazer somente em janeiro….mas td já esta se encaminhando. Bjs

    1. Olá Natália!
      Vc fará essa cirurgia por você e sua felicidade irá refletir na sua família, pode ter certeza disso.
      Ainda falta um tempo bom para a sua cirurgia mas já vai se preparando para dar tudo ainda mais certo.
      Obrigada por me contar sua história aqui.
      Beijos Beijos

  27. Oie ! nossa que delicia ver voce assim,acompanho seus videos a tanto tempo ! Pois é andreza,dia 29 agora vou passar com o medico, decidi fazer a bariatrica, tenho 21 anos 1:69 peso 110 kilos, to bem confiante… ! e veh seu video ,depoimentos etc, me deu uma baita segurança, assim como vc penso mto em engravidar….Boooom vou dizendo como foi, torçe poor mim.. ! beijos

  28. Oi, Andreza!!!
    Sou de Goiania e hoje faz exatamente 58 dias que fiz a bariatrica por video. Estava procurando alguem para conversar que passou pela cirurgia já algum tempo, fiquei mt feliz de encontrar vc na net. Minha altura é 1,51 e meu peso antes da cirurgia era de 83kg, hj estou c/ 71kg e mt feliz. As vezes fico pensando se é um sonho e logo vou acordar, não passei mal no 1º mes, mt gente me falou q fulano… q fez a cirurgia passou mal etcc…etc; No inicio até duvidei q o Drº tinha msmo feito a reduçao, mas agora por minha alimentação estar mais consistente podendo comer já mt coisa, vi q meu estomago não é mais o msmo…hehehehe….Se deixar passo horas sem comer…mas tenho q ficar de olho no relogio…como a minha nutri falou….Mas as vezes da uma vontade de comer besteira principalmente chocolate! Mas logo passa!!!Sem precisar comer é claro!!Queria saber se vc no inicio sentia assim? E se ficou com medo de chegar no dia da pesagem e não emagrecer o tanto esperado? Gostaria de compartilhar experiencia da bariatrica!!!!
    Desculpe o tamanho do texto é q não conheci ninguem q fez a bariatrica para compartilhar as experiencias!!!!

    Abraços!!!!

    1. Olá Raquel!
      Eu só tive problemas mesmo no pós operatório imediato, depois só passei bem e estou cada vez melhor! \o/
      Também tomo conta dos horários de comer pq se deixar também esqueço. Quanto ao dia da pesagem, agora já quase no sétimo mês eu já fiquei mais tranquilo. Acredito que seja um medo natural da balança, medo de ficar frustrada, de não ter conseguido o que queria, medo mesmo.
      Tenho certeza que vc está muit bem e que logo logo estará bem perto do que sempre sonhou.
      Obrigada pela visita no blog e por comentar.
      Beijos Beijos

  29. Olá q maravilha Andreza… como te disse em algum comentario passado.eu fiz minha cirurgia dia 01/08 e te confesso q n esta sendo facil!! mais eu consigo!! parabéns viu!! vc esta linda!

  30. Olá Andreza!!! Sempre assistia os seus videos no You Tube, adoro as dicas… e foi assistindo um video que vi vc falando da redução de estômago, justamente na época em que eu marquei a minha cirurgia…coincidência ou não acredito ter sido um sinal. Pq já estava bem decida sobre a cirurgia, mais ver o seu relato me deu mais força. Quero te dizer q vc é linda e estou muito feliz pelo o seu sucesso. Em breve se Deus permitir tbm estarei igual a vc. Bjocas

  31. Oi Andreza.. td bem?
    Acompanho sempre seu blog e fico feliz que está chegando no seu objetivo!!!
    Eu sempre fui gordinha, já tomei inúmeros remédios para emagrecer (com acompanhamento médico, claro), até emagrecia, quando parava de tomar os remédios, os Kg voltavam… uma tristeza só. Tenho uma bebê de 1 ano e meio, e acho que agora chegou a hora de eu levar uma vida mais saudável.. Sou muito ansiosa e desconto tudo na comida, dai já viu né? Vendo você atingindo seus objetivos, estou me espelhando em você para tentar atingir o meu objetivo, que além de ser magra, quero muito subir uma escada sem me cansar… Obrigada por postar suas conquistas mês a mês, assim você inspira r dá força a quem tb tem o mesmo objetivo!!! Beijinhos!!! =)

  32. Olá Andreza,estou maravilhada como vc esta linda eu tb fiz a cirurgia faz 2 meses mas não eliminei peso como vc tive que eliminar 13 quilos antes de operar e até agora só eliminei mais 17 quilos ao todo são 30 quilos mas não e nada pr quem pesava 130 quilos ainda estou nos 3 digitos e isso me assusta bjs

    1. Olá Alessandra!
      Tenha calma pois não ganhamos o peso da noite para o dia, então ele vai embora assim mesmo, após poucos.
      Siga as recomendações do seu nutricionista e cirurgião pois vc irá emagrecer até 2 anos de pós-operatório.
      Faça atividade física para ajudar a te modelar que tudo irá dar certo.
      Obrigada por comentar!
      Beijos

  33. Olá Andreza… Primeiro queria te dar os parabéns pelas tuas vitórias até aqui… Estou nos exames pré-operatórios e daí bate uma ansiedadezinha mas acho que é normal… estou muito feliz, pois só quem sofre de obesidade sabe como é sofrido. O medo, a vergonha de sair para os lugares, procurar roupas.. sem falar na dificuldade e na saúde… espero que minha história pós-bariátrica seja tão vitoriosa como a sua. abraços…
    :wink:

    1. Olá Patrícia!
      Sim, se vc não estivesse ansiosa que seria anormal, eu fiquei bem tensa também, mas a vontade de operar e emagrecer era tanto que acabava me dando uma equilibrada.
      Tenho certeza que sua história será o máximo.
      Beijos Beijos

  34. Andreza, tomei pantogar 2 comprimidos também pq meu cabelo estava caindo os bolos, ele não foi tão bom quanto o Exímia Fortalize que tomo agora esse tomo apenas um comprimido. Tava conversando com uma conhecida minha que toma o Pantogar e ela me disse que mandou formular ele mais forte com isso toma apenas um comprimido por dia, disse que sai muito mais barato. Se tiver interesse manda formular tbem.

  35. andreza vc estã simplesmente linda,acho q valeu a pena segundo,e vc nem está flacida,parabens msm,força e saude vc merece :biggrin:

  36. VC SEGUE A RISCAO CARDAPIO MONTADO PELA SUA NUTRI!!!!!! TEM POUQUISSIMOS CARBOIDRATOS!!!!NÉ!!!!! VARIA DE MES A MES VC NÃO SENTI FALTA DA DUPLA ARROZ E FEIJÃO

    BJO TE ADOOORO!! :wub:

    1. Olá Rose!
      Sigo sim a maior parte dos dias, em geral só saio do cardápio o jantar de sábado ou de domingo. As vezes pedimos pizza ou faço alguma receita nova, mas, em geral eu sigo sim, não sinto fome mais então não tem sofrimento.
      Nunca fui de arroz e feijão, mesmo antes, não me faz falta.
      Beijos Beijos

  37. OLA ANDREZA TE ACOMPANHO VC ETA MEGA GATAAA!!!!
    TE DESEJO O MELHOR !!!!!SEMPRE GENTIL ,SIMPATICA, CARINHOSA COM SEU PUBLICO PARABÉNS !!!!! GOSTO MUITO DE VC :silly: :wub: :tongue:

  38. eu tbm esto no procedimento para bariatrica,estou muito feliz e vendo vc ai , fico mais segura que na vida tudo depente da força de vontade bjsssss

  39. Oi Andreza, vc está cada dia mais linda! Parabéns!! :biggrin: eu tbm fiz a cirurgia tipo capela dia 5/12/2011 e me fez muito bem! Perdi 46kg em 8 meses!! Tão bom né? Meu cabelo tbm caiu bastante mas agora começou a nascer já! Já tenho alimentação normal mas sempre pouquinho… Agora que preciso me policiar! Hehehe… Bjão :heart: :heart: :heart:

  40. ti adorooooo demais sua cirurgia foi tipo capela?
    um BEIJÃO lindooona ficou MUUUITO linda :cheerful:

  41. oi andreza…
    qual foi o precedimento que vc fez???
    vou começar a fazer meus exames para fazer a cirurgia em dezembro
    e eh otimo saber que deu tão certo pra vc..
    e depois do procedimento vc fez alguma cirurgia plastica??? :silly:

  42. Andreza vc está cada dia mais linda! Parabéns pela determinação e continue assim! Beijos

  43. Olá Andreza! Sou sua superfã e se não for pedir muito gostaria que você fizesse um post sobre abdominoplastia. Estou esperando a tempos para fazer essa cirurgia e agora dia 27 irei fazer e queria muito que você falasse um pouco de como é o pré e pós-operatório, quantos kilos eu posso eliminar. Sei que tem muito pouco a ver com a cirurgia que você fez, mais com você me explicando e se possível tendo exemplos de quem ja fez para que eu possa ver fica mais fácil.
    Tenho 1,67 e 77 kilos.
    Espero ansiosa sua resposta…
    Beijos, Beijos Beijos

    1. Olá Dalila!
      A minha experiência com abdominoplastia é com as clientes minhas que já fizeram e as quais eu fiz toda a recuperação com drenagem linfáticas em meu consultório.
      Em geral, por incrível que pareça, não se perder peso algum! Vc terá um corpo mais modelado, desenhado, com todo um contorno mais bonito, o qual deve tomar muito cuidado para não ganhar peso novamente depois,( o que eu tenho visto com frequência) mas em geral vc sai do hospital até com mais peso devido ao edema sempre presente.
      Acredito que vc já deveria se preparar para conversar com seu médico e voltar a academia o quanto antes, quando for liberada para tal, e cuidar mesmo da alimentação, tá bom?
      Beijos Beijos

  44. Tb tenho orgulho da minha cicatriz, Andreza. Me entristece pensar que logo logo ela irá embora com a abdomonoplastia. Queria minhas cicatrizes pra sempre, mas na retirade de pele, saem, né?
    Vc tá cada vez mais linda.
    Bjus~

    1. Olá Isabelle!
      Ela sai sim, mas vc terá uma cicatriz menor e mais fina, mas discreta também, de acordo com o tipo de pele, mas, terá cicatriz sim.
      Mas o mais importante é estar e se sentir linda!
      Beijos Beijo

  45. Dressa, vc ja era linda fofinha,alem de muito simpatica…depois da cirurgia,vc ficou incrivel,chique,maravilhosa…a diferenca do antes e depois eh bem grande,essa cirurgia realemente fez muito bem pra vc,fico muito feliz com essa tua conquista…sou muito tua fan… bjus…Ly :heart:

  46. Ainnnn… parabens!!!!! Vc está cada dia mais lindona… Só queria fazer um comentário… COMO DÓI o tal do citoneurin né? kkkkkkkkkk… tbm tomo mensalmente… mas só de pensar já me arrepio toda!!!!! =) Bjão, e sucesso na sua caminhada! ;)

  47. Olá Andreza,
    Adoro seu blog, seu dom e conhecimento para makes e ótimo gosto para moda. Parabéns pela sua conquista, sei o quanto é difícil a vida pós-cirurgia bariátrica. Vc está linda.
    Eu também fiz a cirurgia há 4 meses e consegui eliminar 27 Kg, mas ainda faltam 10 para que eu possa ficar com 70kg, acho que vou ficar legal tenho 1,70de altura.
    É ótimo ir a lojas e comprar o que gostamos e não o que couber.
    Boa sorte pra vc e sucesso.
    bjs!!

  48. Andreza , quando se tem vontade de algo e esperança . Conseguimos… Você é uma vitoriosa , corajosa e fofa!!! Parabéns pela atitude de correr atrás do que queria. Sei como é passar por cirurgia… Mas você tá aí linda!!!!!!!! e maravilhosa!!!!!!! Sempre vejo os seus videos e adorooooo!!! Com carinho um beijo no coração!!! Irismar

  49. Vc está linda, Andreza!!!
    Gostaria que postasse fotos suas comparando o primeiro mês de emagrecimento com o segundo, com o terceiro, etc, pra poder ter noção de quanto se emagrece por mês. E um dia espero ver fotos da cicatriz tbm. É que estou pensando em fazer a cirurgia, mas por enquanto estou na fase de pesquisas, pois tenho muito medo.
    Beijos

    1. Olá Ana Paula!
      Só olhar os posts anteriores na Categoria Emagrecimento que tem fotinha, peso, tudo explicadinho mês a mês.
      O medo só será superado quando vc ver que essa será sua última saída.
      Beijos

  50. Prabénas Andreza é por isso que sou sua fã, vc me da inspiração pra tudo depois que te conheci minha vida mudou, nosssa amoooooOOOo seus videos tudo de bommm e maravilhoso pra ti e pra sua familia
    vc esta cada dia mais lindaaaaaaaa bjsssssssssssss te adoroooooo…

  51. Bom diia Deza, vi os seus relatos e sou da area da nutrição, acho muito importante você ter ido procurar acompanhamento, pois não vale de nada apenas realizar o processo cirúrgico, e não saber como proceder com a alimentação e enfins! Você está ficando cada dia mais linda, e no meu ponto de vista, está ficando parecida com a Eliana! hahaha
    Boa sorte nessa sua nova viiida, e bora que bora quero ver a Andreza Fitness! hahaha beijos!

  52. Nossa!!! Parabéns é pouco pra vc!!! Simplesmente vc merece né. Te acompanho desde sempre e vc é uma pessoa maravilhosa e linda. Agora ficou ainda mais, pois sei que para uma mulher não nada melhor que se sentir-se bem com a aparencia. Esses seus poste servem de exemplo para muitas pessoas que até precisam emagrecer e não conseguem. bjusss vc sempre será minha diva!!! Katy

  53. Andreza, adoro tua história e tua força de vontade… como é bacana ver que sua auto estima está saudável!
    Sou nutricionista e achei mto legal o fato de você estar sendo acompanhanda por uma profissional, isso é essencial!!! Parabéns.

    Tenho um blog com varios assuntos ligados a nutrição.

    http://www.sabornamedida.com.br

    Bjs

  54. Antes de mais nada, meus sinceros parabéns Andreza, pois, além da saúde reconquistada,verifica-se nitidamente em seu semblante o quanto de autoestima e alegria há nesta nova etapa de sua vida Sou moradora aqui em Curitiba, acompanho seu trabalho de maquiadora ha pelo menos 02 anos, e foi bem ali que tive um “insight”, iniciando a maquiagem em minha vida. Ocorre, que depois de maquiada, notava que faltava algo, ou seja, precisava, emagrecer, assim como você, estava com 96,5 quilos, atualmente estou 76,5 quilos. É isso mesmo! Eliminei até agora 20 quilos! Falta uma etapa ainda, mas não irei desistir, estou empolgada demais! Sabe Deus me brindou com 02 presentes, o primeiro foi ver os seus vídeos de maquiagem, incentivadores de autoestima, e com uma médica especial, de Deus, que não utliza remédios de emagrecer, mas, que com a reeducação alimentar e exercício físico está mudando a minha vida! Sou outra pessoa!!!! E olha, tenho chão pela frente, mas não irei desistir!!!! Muito obrigada pelo incentivo querida amiga!!! Beijos

  55. Andreza vc está lindaaaa…. Parabéns… e eu sempre acreditei que quando nós queremos, nós conseguimos…
    Forca de vontade é TUDO….
    Mas o meu lado é diferente, eu sou muito magra peso cerca de 50 kl para 1,64 de altura, e eu gostaria de engordar mas eu na engordo de jeito nenhum, triste isso, quero criar um corpinho eu sei que ser magra é bonito, mas nao muito…
    Mas eu nao desisto nuncaaaa, quero fazer exames, e dps procurar um nuticionista e ir à luta…
    Vc é uma inspiracao de mulher..
    Tudo de bom
    beijos

  56. Nuss Andreza vc inspira a gente. Parabéns! Eu andava em depressão, saí da academia, peso 69kg. O qt vc está pesando. Tenho ossatura larga, e tals. Meço 1,58m. Tb quero conseguir pesar uns 60kg. Qd eu era menininha (15 anos) já pesei 52kg., já faz anos q estou nessa, mas tá complicado pra mim. Já fiquei sem comer durante a semana. Mas seu histórico, está dando uma lição pra mim. Estou decidida a voltar a academia, e pago caro nela a meses e não estou indo. Estava mt infeliz, pq tenho gordura na barriga, coxa, gluteos, td grandão… Mas sua persistência, está me animando mt pra fzr o q é certo, seguir prescrição médica e academia certinho. Vc verá, vai conseguir o q planeja e eu tb! Estamos nessa! Deus abençõe, Bjãoo

  57. Andreza, tenho 16 anos, eu pesava 109 quilos, sempre fui gordinha, minha familia é de gordinhos, de uns 8 meses pra cá, eu resolvi acordar pra vida e comecei a me cuidar de verdade, mudei completamente minha alimentação, faço mais exercícios, e corro de lanches e doces, e tomo água com gengibre que me ajuda e muito. E nesses 8 meses eu eliminei 26 quilos, hoje estou com 83 quilos, estou muito feliz, mais quero continuar, voltar a ser o que eu era não quero mais. Eu agradeço a Deus pela força e determição e coragem que Ele me dá pra continuar, e agradeço a minha mãe por ela me auxiliar e me ajudar, e agradeço a você pois você me inspira, que quando a gente quer, a gente realmente consegue, Andreza sou sua fã, parabéns, você está liiiiiiiiiinda! *-* :kissing:

    1. Olá Andriely!
      Menina, que mudança! Meus parabéns por ter conseguido emagrecer tanto.
      Posso dar uma dica, quando chegar ao peso ideal, aquele que vc quer, compre uma balança e se pese sempre, pelo menos 1 vez por semana. Assim vc irá fazer manutenção do seu peso e uma vez feito dieta, cada vez será mais difícil, falo sobre experiência própria.
      Se cuide muito e para sempre e nunca deixe de se cuidar.
      Tenho certeza que vc está linda.
      Beijos Beijos

  58. Parabéns pela força, pela garra, e pelo corpão é claro! Você é uma guerreira, sempre mostro seus resultados para minha mãe para ver se ela anima em procurar um médico e tentar a cirurgia. Ela já tentou de tudo, está a mais de 10 anos tentando emagrecer e nada funciona.

    Beijos querida! :kissing:

  59. Oiee Andreza.. to passada com a foto!! Adorei te conhecer no evento da Embelleze.. você é uma graça e uma lição de mulher! Vou super acompanhar seu blog..

    Bjs,
    FS

  60. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo ver a clavícula, é chic, morri de rir mulher, mas é bom mesmo poder vê-las, só quem nunca as viu e começa a perceber que elas existem é que sabem o que você quis dizer. Parabéns é bom te ver assim toda feliz e com auto-estima lá pra cima, com já disse uma vez isso nos incentiva a buscar o mesmo objetivo, cada qual da sua maneira, mas querendo ficar sempre melh. Super bj :kissing:

  61. Nossa Andreza quando te vejo assim tão feliz me dá vontade de recorrer a cirurgia.
    Mas ainda tenho bastante insegurança em relação à ela sabe…
    Bom, eu to amando te ver assim tão linda e radiante.
    Bjo gande :kissing:

    1. Olá Gisele!
      Não quero incentivar a cirurgia não, só quero contar mesmo como foi para mim, mas, não veja esses posts como um incentivo a cirurgia e sim a busca pela saúde.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  62. Oi Andreza acho super legal vc mostrar sua evolução, eu tbm lutei por um tempo contra meu peso, não optei pela cirurgia até pq não tinha dinheiro pra pagar e nem peso suficiente para fazer gratuitamente, consegui eliminar 14 kilos só fechando a boca hj to mto feliz pois estou pesando 58 kg e nao pretendo emagrecer mais! Mas eu gosto mto de comer rsrsrs é tão dificil resistir!!!
    Tudo de bom!! Bjss

  63. parabens amigopelo sucesso,vc temmuita força de vontade ,quemme dera que tivesse essa coragem,torço pelo seu progresso :heart: :smile:

  64. Parabéns Andreza querida! vc foi minha inspiração pra fazer a minha cirurgia, e nossa foi a melhor coisa q eu fiz, sei que não é só a cirurgia q faz a gente emagrecer, a gente tem q fazer exercícios regularmente e dieta, mas sem cirurgia é muito mais dificil principalmente pra mim q sou ansiosa e adoro comer besteira.
    Tô com 3 meses de operada perdi 20kg e nossa to amando! to voltando a usar roupas no maneguim q usava antigamente, mais disposta…ainda bem q a medicina dispoe desses recursos!
    Como fiz a Sleeve meu pos operatório foi otimo, sem problemas, nunca tive dificuldade em nada! já faço musculação, pilates, natação.
    Realmente vc nao come carboidrato no almoço a minha nutri nao deixa eu fazer isso naum…pq ela disse q precisamos do carboidrato pra ter energia, pra ajudar queimar gordura, senão queima massa magra..
    beijao querida vc é muito simpatica, bonita! adoro quando vc me responde no twitter :)))
    beijao!

  65. Olá Andreza!!! em um outro post seu, eu pedi o seu cardapio. Obrigada mesmo por expor!!!
    Vc está cada dia melhor!!!
    Tbm sou gordinha, luto com a balança desde sempre, mas nao sei se teria coragem de fazer uma cirurgia, mesmo pq nao tenho apoio de ninguem nesse aspecto, todos da minha familia sao contra. Emagrecer eh dificil demais! Mas, nao desisto!!!
    E vc realmente da muita força!!!!
    Está linda!!! Grande beijo.

  66. Tah lindaaaa,Andreza!!Vc é a prova de q quando nós queremos, nós podemos sim conseguir!!Te admiro mt!!
    Acompanho o blog a um boom tempo e adoro seu trabalho!!Parabééns!!

  67. Olá Andreza! Você esta cada vez mais linda, e muito melhor que isso sempre simpática!
    Parabéns por tudo, estou sempre te acompanhando! Beijooss com muito carinho! :heart:

  68. Parabéns Andreza,já era linda agora está mais linda ainda. Luto contra a obesidade há Anooooooos. Tenho 22 anos e peso 114 kilos. É complicado ser gordinhaa… :/

  69. Oi Andreza,
    Te acompanho faz tempo já, adoro vc por um motivo simples : vc sempre está sorrindo nas fotos =)
    Diferente de outras blogueiras que ficam fazendo cara de sexy, ai se acham …rs
    Mas enfim, sou farmacêutica e aplico com muuuuuita frequência a Citoneurin, e a grande maioria dos pacientes não reclamam de dor não. Engraçado não? realmente vai de pessoa para pessoa.
    Beijos

    1. Meniiiiina, de onde vc é?
      A Citoneurin sempre arde, mesmo quando aplicada bem lentamente, se vc aplica sem dor eu preciso de você 1 vez por mês! #FATO
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  70. Novamente parabéns e parabéns! É muito difícil fazer uma dieta saudável e tenho amigas que fizeram a cirurgia mas não se reeducaram na alimentação. E o seu resultado é vísivel e maravilhoso. Você é um BOM exemplo Andreza. bju

  71. eu me emociono toda vez que leio um post seu sobre a sua cirurgia!
    vc é muito guerreira e eu admiro tanto isso em vc… está de parabéns pela sua garra e determinação!
    em mim vc tem uma fã que torce pelo seu melhor!
    continue assim Andreza. muito mais força pra vc!
    beijo carinhoso

  72. Vc esta Lindaaa!!!! te acompanho faz um bom tempo e vc me traz mta força.Eu estou com probleminha com meu peso mas primeiro vou fazer a reducação alimentar pois cheguei no meu limite…o pior e as pessoas preocupadas em falar pra vc emagrecer isso é mto chato e as piadinhas tbm magoa eles não sabem como é dificíl emagrecer.
    Estou começando a me alimentar melhor e logo logo direi a vc como estou! Agradeço por vc se expor efalar sobre o assunto….ps adoro sua forma de ensinar a fazer os makes!!! bjsss

    1. Olá Patrícia!
      As pessoas as vezes se preocupam mais com a vida dos outros do que em cuidar das suas mesmas e acabam ofendendo e humilhando sem necessidade nenhuma
      Isso, cuide melhor da sua alimentação que tenho certeza que terá ótimos resultados.
      Beijos Beijos

    1. Olá Yasmin!
      Sim, essa é a fase mais chatinha mesmo, mas vc vai ver que quando chegar no terceiro, quarto mês as coisas vão ficando mais fáceis, mais leves e a gente vai se adaptando tanto que esquece a vida como era antes.
      Boa Sorte!
      Beijos

  73. Oi Andreza…parabéns pelo resultado….eu completo 6 meses de cirurgia dia 14 agosto…eliminei 40 kilos…mas eu pesava bem mais que vc…pesava 196 kilos por isso elimino mais…eu notei uma coisa na sua dieta…vc naum ingere carboidratos no almoço naum? Vc virou outra mulher, mto diferente, mais bonita do que jah era, mais elegante, mais confiante e mais feliz….estar de bem com o corpo naum tem preço naum eh mesmo? Vc merece toda essa felicidade…eu ainda tenho 2 anos pela frente…e as limitações q eu tinha estão indo embora diariamente…hoje eu tenho vida…e olha q eh soh o começo…a vida toda tem q mudar, a mente e o estilo de vida…e vc dona moça bonita…logo logo estará na meta…parabéns mesmo…e vamos a luta….

    1. Olá Louise!
      Normalmente não, deixo o carboidrato só para os finais de semana quando como arroz ou até mesmo uma fatia de pizza no jantar, mas eu nunca fui de comer arroz e feijão, então não sinto falta mesmo. Prefiro mesmo é comer a proteína.
      Fiquei muito feliz em saber da sua história também e saber que está evoluindo bem. Menina, sua vida ainda vai mudar muito, mas 40kg já se foram e vc irá ficar do jeito que vc sempre sonhou, tenho certeza.
      Mas a luta, de uma ex gordinha, nunca acabará.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

      1. Com certeza Andreza…a gente tem q se cuidar sempre..p naum jogar fora tudo q conquistou..eh claro q comendo de tudo mas com moderação….sobre os carboidratos…eu preciso diminuir mais os carboidratos…acho q vou fazer assim como vc…ou comer soh no almoço…até pq faço academia e precia de energia neh…obrigada por compartilhar com a gente tua vitória dah um gás e estimula a gente…bjus flor..

  74. Você está linda, eu não sei se teria a coragem que você teve, morro de medo desta cirurgia em específico, tenho medo do depois, tenho medo de perder o prazer em comer, sei lá, acho você um aguerreira, uma vencedora! Um beijo enorme com muito carinho!

    1. Olá Gisele!
      Perder o prazer em comer não perde não, mas o paladar muda um pouco sim… Só de provar vc já fica satisfeita… é diferente sim.
      Hoje prefiro alimentos salgados, acho mais saboroso.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  75. Linda, linda, lindaaaaaaaaaaaa!!! Que Deus lhe abençoe muito!! Saúde e paz pra vc.
    Ah como faço pra te mandar um email? Quero te mandar um “mimo”.
    bjs

  76. amei seu depoimento.é bom para ver que cirurgia nao é brincadeira e se a dieta nao for seguida a risca nada vale tanto sofrimento!!me deu animo para eu voltar para minha dieta ,estava dez quilos acima do peso.iniciei em abril a dieta e exercício ,segui a risca so nos meses de maio e junho ,mesmo assim consegui emagrecer 3kg e necessito de emagrecer mais 7 para perder o excesso de massa gorda em meu copo mas pelo calculo de imc ja saí do excesso de peso mais ainda continuo com 7 kg de massa gorda.vou tentar seguir !!! :biggrin:

  77. Andreza parabéns
    É muito bonito ver que você está feliz com os resultados,assim nós que seguimos o blog também ficamos muito felizes por você;principalmente sabendo de todo o esforço pelo qual passou e toda a sua dedicação.

  78. Estou muito feliz por você.
    Estou me recuperando de uma cirurgia pedra na visicula e assim que ficar melhor vou atraz da minha tb quero consegui assim como você conseguiu.
    Beijos parabéns…

  79. Oi Andreza, amo seus tutoriais! Amo amo amo!
    Mas vim falar sobre a ciru!
    Faço 6 meses amanhã, até agora foram 32 kg mas ainda faltam muuuuuuuuitos! Ainda to looonge do peso ideal mas no máximo em 1 ano chego lá! Com fé em Deus!
    Parabéns, vc tá maravilhosa! Mais maravilhosa ainda ;)
    Acho super legal você falar o quanto depende da gente o emagrecimento, as pessoas tem uma visão mto errada da cirurgia, eu mesma achei que ia operar e ia emagrecer 5 kg por mes sem esforço nenhum e com certeza NÃO É ASSIM.Tipo hoje em dia, com 6 meses a gente já consegue comer de tudo e se não se controlar não tem cirurgia que faça milagre, depetnde muito da gente! Da reeducação, da disciplina…
    To torcendo mto por vc!
    Beijo linda

  80. Andreza fiquei ate emocionada com o seu resultado,fiquei muito contente ,e realmente nao tem nada melhor que aperecer a cláviculas rsrsrsrsr.
    tenho acompanhado o seu blog faz um tempo,creio que logo depois que fez a cirurgia,uma amiga me indicou por conta das maquiagens lindas que vc faz,e desde então acompanho o seu resultado.
    vc cada dia que passa esta ainda mais linda.
    Com saúde oque é mais importante,e é claro magra rsrs e se a estetica vem junto a auto estima fica daquele jeito maravilhoso.
    Parabêns por este resultado.
    Vc é muito linda.

    beijos
    Sandra

  81. Quero te parabenlizar pela sua luta, te adimiro muito. Adoro as suas maquiagens, não perco nenhuma. Mil bjos.

  82. Olá, Andreza!!!
    Muito bom saber que está se recuperando bem! E uma das coisas que ficou marcado nesse rostão bonitão foi este aspecto de FELICIDADE e SATISFAÇÃO! Sei que não deve ser fácil, mas acredito que devemos correr atrás daquilo que nos faz bem, sim. Eu por exemplo, nesse momento quase não saio de casa porque estou super insatisfeita com o meu peso (o maior que obtive) nesses meus 30 aninhos… Já tentei de tudo e penso em fazer a cirurgia porque estou num estágio que não tenho como optar por outro procedimentos. Apenas tenho muitos receios após a cirurgia. Entenda, não tenho medo de fazer a cirurgia, mas tenho medo de como meu corpo possa ficar após ela: Flácidez, cabelo caindo… Infelizmente tenho que optar pela Bariátrica ou Abdominoplastia, pois não tenho R$ para os dois. Como é difícil! Mas tenho que arriscar uma das duas, do jeito que estou e sendo vaidosa dessa forma… Estou me prejudicando: Perdendo minha vida social entre outros aspectos. Bom entrei para lhe parabenizar, acabei por me desabafar – RSSS FELICIDADES E TORÇO MUITO POR VC!!! Beijokas.

  83. Ownnn amiga, tão bom ver você assim feliz, linda e magrinha…. o melhor de tudo isso é que está saudável, e isso definitivamente não tem preço ! Lembro como se fosse ontem, de estar tão preocupada com você, por não dar notícias, e de ler no blog tudo o que passou, foi um susto tremendo !
    Mas Deus esteve ao seu lado em todos os momentos, inclusive nos ruins, e te deu muita força, e agora está ainda mais linda, e maravilhosa, arrasando ! Adooooro ver os looks, as combinações, a auto-estima está no pico do Everest, e tem que estar mesmo !
    Falta pouco pra ficar com o peso ideal, e realmente seu emagrecimento foi rápido, nada fácil imagino, mas foi superviosionado, e controlado por profissionais, e principalmente conquistado pela sua força de vontade, e isso realmente é por mérito seu !
    Parabéns pela pessoa gueirreira que é e sempre foi, te admiro ainda mais por isso !
    Beijocas

  84. Olá Andreza, parabéns pelo sucesso!Nada melhor do que se sentir bem consigo mesma!Está linda demais!
    Muito sucesso, saúde e felicidades!!
    Beijos

  85. Oi Andreza, comecei a acompanhar seu blog, pois o meu esposo fez a cirurgia no dia 20/07/12. Parabéns vc realmente foi muito determinada. Está linda. Um grande abraço.

    Beijos Graciela :wink:

  86. Parabéns Andreza! Você é um exemplo de superação e determinação sem perder o bom humor! Obrigada por compartilhar conosco a sua jornada! Um abraço e muita felicidade! :biggrin:

  87. Uau quanta diferencia e apesar disso tudo vc Continuou linda pq atè antes vc ja era linda e agora ta mas ainda..Parabèns pelo esforço ta lindona e cada dia mas Glamurosa.

  88. OLA ANDREZA!
    SOU NUTRICIONISTA, ESTOU MUITO IMPRESSIONADA COM SEU RESULTADO.
    VC ESTA OTIMA GERALMENTE TENHO VISTO PESSOAS QUE FAZEM E NÃO FICAM NADA BEM TEM MUITA DIFICULDADE A LIDAR COM A NOVA ALIMENTAÇÃO DEIXAM DE SE ALIMENTAR CORRETAMENTE FICAM SEM VITAMINAS PQ VC SABE COMO ESTA PARTE É DIFICIL. TEM QUE COMER TUDO DIREITINHO E NA MAIORIA DAS VEZES TOMAR POLIVITAMINICO. ACHO QUE MUITAS PESSOAS FAZEM E DEPOIS SE ARREPENDEM POR NÃO AGUENTAR MUDANÇA TÃO RADICIAL MAIS VC É EXEMPLO DE SUPERAÇÃO VC ESTAVA PRONTA PARA A MUDANÇA DESDE O ÍNICIO VC ESTA OTIMA CORPÃO DE DAR INVEJA ACHO QUE A CICATRIZ MARCA ESTA SUA NOVA FASE MULHERÃO CICATRIZES SÃO COMO ESTRIAS VEJO QUE VC ESTA SE DANDO MUITO BEM COM ELA
    PARABÉNS. :w00t: :cheerful:

  89. Olá, parabéns pelo esforço, tá valendo a pena, tá do jeito q vc queria, já pensei em fazer, todavia tem tanta restrição ñ sei se teria sua disciplina, mata minha curiosidade vc tem quanto de altura?
    Beijocasss :)

  90. Drezaa Vc ta maravislhosaa.. ameiii mesmoo, emagreceu bastante viiu.. kk.. queria te perguntar quem personalizou seu blog?
    Beijos e Obrigada desde agr

  91. Andreza!!!! ta muito linda!!!!
    Mas vc já era linda antes o que muda agora e te deixa ainda mais lindona é o brilho no olhar ……
    super beijos vc é admirável!!!
    :tongue: :heart: :silly: :cheerful:

  92. Assisto seus videos desde o comecinho do seu canal, lá no comecinho MESMO rs,
    não tenho o costume de comentar, confesso, mas hoje senti a necessidade de vir aqui e fazer
    um pequeno comentário, sei que não me conhece e nem sabe quem eu sou, mas vim aqui
    dizer que estou muito feliz por você e por todas as suas conquistas, você merece,
    é engraçado isso, você não conhecer uma pessoa pessoalmente mas ter carinho por ela de longe,
    é o que sinto, assisto a tanto tempo seus videos que parece que te conheço pessoalmente e somos amigas rs,
    vim aqui comentar pra você saber que você tem mais pessoas que te adoram e torcem por você do que você imagina, um beijão e muito sucesso pra sua vida! :heart:

    1. Olá Rafaella!
      Muito obrigada, de coração por esse carinho comigo e fico super feliz em se sentir minha amiga, pois é assim mesmo que vejo cada uma que me assiste.
      Obrigada.
      Beijos Beijos

  93. Ta linda! Acabei de ter um bebe fez 4 meses, ja posso voltar a academia, mas tbm vou voltar a trabalhar. Cortei o cabelo e to me achando mais bonita, mas quero ver minhas claviculas tbm… vai da força de vontade… vou me espelhar em voce… bjo :happy:

  94. Andrezza você esta muito linda.. Demais mesmo..
    Faz um tempinho ja que venho acompanhando o blog (e ÓBVIO, A-M-A-N-D-O) e pegando varias dicas.. :333
    E percebi também sua mudança.. GENTEEEM como tu esta linda.. MOOINTO..
    Mas entao.. Tenho uma duvidazinha.. kkk
    Minha mãe fez a cirurgia também, faz poucos tempo, pouco tempo mesmo, questao de 4 ou 5 dias, e o medico mandou ela comprar umas injeçoes pra nao dar trombose e tals.. Ai eu queria saber se tu tomou essas injeçoes.. ?
    Enfim..
    Parabéns pelo blog!!!!!
    Beeeeeijoões

    1. Olá Hélena!
      Sim, são injeções de Clexane, eu tomei todas na barriga, no total tomei 16 e são doloridas viu? Fiquei com o abdome todo roxo…
      Mas tem que tomar mesmo e fala para sua mãe que faz parte para não ter riscos de trombose.
      Beijos Beijos

  95. Andreza parabéns torço sempre por vc… tu és abençoada, sua alegria contagia pra tu ja tah otima bem diferente…bjos te gosto.

  96. Oi, Andreza!!!

    Sempre acompanho seu blog e acompanhei desde o início todo o seu processo referente a cirurgia. Parabéns pelo resultado e que continue sempre assim, linda, alto astral, e nos trazendo novidades e muito e muitos tutorias pois amo assistir e aprender!

    Grande beijo! :kissing:

  97. Que bom, fico muito feliz por você!
    Que Deus continue abençoando você e todos aos seu redor, está lindissima. ARRASA! :kissing:

  98. Oi Andreza ! Esta magra e Linda ! Apesar q vc ja era linda mesmo antes !
    So toma cuidado p n exagerar … ;) …
    Parabens pelo seu trabalho lindo , afinal, neste tempo vc foi uma nutricista, psicologa ..medica ..tdo junto ! Acredito q ajudou muito suas leitoras ! Agradecemos d coracao a simpatia e humildade em dividir conosco tdos os seus momentos …
    Q Deus te abencoe , mts bjs

  99. Parabéns Andreza, Faz tempo que te acompanho e pra mim vc é a melhor seja qual for sua aparência Bjs tudo de bom pra vc :kissing:

  100. Paarabens Andreza, sempre vejo seus tutoriais, e seus post´s…e acho vc uma pessoa mto simpatica e bacana…
    q Deus abençoe vc e sua família.

  101. Andreza, você está cada dia mais linda.
    Estou acompanhando desde o começo e ver o resultado com certeza deve ser uma vitoria pra vc.
    Parabéns pelo esforço.
    Beijos
    @maniasdecamila

  102. Olá Andreza! Tudo bem? A um mês mais ou menos, quando você postou seu video falando sobre esse seu emagrecimento e cirurgia… Achei lindo e fiquei super empolgada também. Tenho um 1.80 e achava que pesava 84 kgs, no mesmo dia falei com o meu namorado e ele me ajudou a pensar em uma ‘dieta’. Comecei a mudar minha alimentação, comendo varias vezes e pouco. Me pesei e estava com 81kgs, hoje já estou 78 kgs, só pela minha nova alimentação. Então até te agradeço =), me animei com você e estou emagrecendo… Fica boazuda para o verão =)
    Beijos!

  103. Eu de novo! rs
    Fico super feliz qdo vejo seus posts sobre a nossa ciru! Hj somos mais lindas, mais saudáveis e com ctz essa alegria contagia tds a nossa volta! Dia 1º completei 7 meses e 38kg off! Ainda preciso perder uns 5 no máximo 10 (chego aos 70) e chego onde quero. Começo a academia tb logo q voltar pra VIX pq tô passando uns dias em SBCampo…
    Parabéns de novo, vc está LINDA e radiante!
    Um beijo “colega”! =)

  104. Olá Andreza,eu gostaria muito de te parabenizar pela sua força de vontade,em ter conseguido fazer a cirurgia…eu morro de vontade ,mas não sei por onde começo …pois eu já tenho sobrepeso…mas ao mesmo tempo eu sou super alto altral…com meu peso ,sou uma gordinha FELIZ…bjos

  105. Parabens Deza … Eu vou começar tb uma reducação alimentar rigida … exercicios .. etc etc…
    Obrigada amiga, por me ajudar e ter força de vontade de ficar tão linda como vc. .. Bjs enorme no seu coração e sucesso sempre!!! :wub:

  106. Parabéns Andreza pela sua conquista, pelo seu esforço e determinação!! Está ficando cada vez mais bonita e q posso de desejar é sempre o mais importante muita saúde!! :biggrin: Pq o resto agente corre atrás!! :smile:
    Fica com Deus!
    Bjoks!! :kissing:

  107. Nossa Andreza é tão legal ver seu progresso, ver como vc está bonita e saudável, provar que todo sacrifício tá sendo recompensado.
    Desejo mais saúde e que logo vc alcance a meta esperada, Parabéns querida!!!!!

  108. Nossa Andreza, Parabéns!
    Tanto pelo seu emagrecimento, como pelo exemplo em mostrar com tanta sinceridade e carinho coisas que acabam incentivando, pessoas como eu que passo algumas horinhas passeando por aqui, a procurar maneiras saudáveis de ir em busca do emagrecimento ou da nossa vaidade!
    Espero que Deus te abençoe muito e que em breve você possa realizar o seu sonho de ser Mãe! ;D
    Tudo de melhor a você, sou sua fã!
    Beijos,
    Nayara Cristina- Brasília, DF.

  109. Andreza eu fiz a gastro tb e sei exatamente como é deliciosa essa sensação de se sentir melhor consigo mesmo. Vou fazer um ano dia 23/08 de cirurgia e tb nao tenho vergonha nenhuma dos meu furinhos. Em breve estarei fazendo as minhas plásticas. Sorte e sucesso pra vc!

  110. Oi, Andreza.
    Que boas notícias. Como você é regrada e isso é muito bom. Minha cirurgia será no dia 28/08 e quero muito, assim como você, cuidar muito bem da minha nova vida. Achei engraçado quando você falou das clavículas aparecendo, pois eu também acho a mesma coisa, finérrimo, elegantérrimo. Nas minhas inúmeras tentativas de dieta quando conseguia emagrecer um pouquinho ficava olhando para ver se já não aparecia. rsrsrs
    Quanto as vitaminas, eu já precisei fazer duas injeções de cituneurin antes mesmo da cirurgia, pois minha b12 é baixa.
    Beijos, linda.

  111. Andreza, você está muiiito linda!
    Parabéns pela mudança e pela força de vontade.
    Ah minha cirurgia já faz um ano, eu emagreci 40kg, a vida realmente é outra e mais feliz né?
    Eu já como beeem mais que isso e de vez enquando ainda emagreço um quilinho rs

    1. Olá Christina!
      Ainda tenho dificuldade em comer mais que isso, já me disseram que com o tempo ainda a gente acaba comendo um pouco mais né?
      Vamos ver com o tempo.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

      1. Sim, é só com o tempo mesmo…
        Com 6 meses eu comia bem pouquinho ainda e as vezes até vomitava e até hoje acontece se eu acabo comendo muito rápido… Mas depois de um ano você consegue comer mais sim, vai se adaptando aos pouquinhos…
        E de novo parabéns, você está linda!

  112. Parabéns! Não deve ter sido fácil chegar até aí
    fico feliz por suas conquistas!
    Adoro você :) :heart:

  113. kkkkkkkkkkk como eu amo as minhas claviculas tbm depois q fiz a cirurgia, tenho 8 anos de operada e foi a melhor coisa q fiz na minha vida tbm….. aiii as famosas “saboneteiras”aparecendo sao TUDO p/ quem um dia foi gordinha e graças a bariatrica emagreceu e teve o prazer de ser apresentada as “elas”hehehe parabens colega fisio e operada.

  114. Parabéeeens minha lindaaaaaaaaaaaaaa… vc merecee essa vitoriaa :) vc sempre foi lindaaa e esta mais ainda
    minha ispiraçaoo de makee a anooos é vc!! obrigadaaaaa por existiiiirr

  115. Ola Andreza magicelaaaa..kkkk..linda…sou eu mesma a Vera q te chama de Magricela…aeee..que delicia….mas me diga uma coisa??? mesmo fazendo a cirurgia tem de manter dieta????naum pode comer tudo oq quer????bjussss….quero ser magricela… :silly:

    1. Olá Vera!
      Poder pode sim, mas já que come pouco melhor comer coisas mais saudáveis, não acha? Claro que nos finais de semana eu como um bombom, uma carninha diferente, mas, nada além de 100g.
      Beijos Beijos

  116. Andreza, estou no 10 mês pós cirúrgico com 43 Kg a menos, e como vc bem diz foi meu último recurso mesmo, depois de tentar com médicos, enfim estou muito feliz e também na campanha #Evelinpoderosa2013!! A coisa mais chata pra mim (na verdade doida) é a injeção de Cetoneurim uiii doí muito, mas no mais me curto cada dia mais!!!! Um Big viva pra nós!! Quem sabe quando vier a Curitiba nos encontramos e trocamos receitas saudáveis hehe. Super beijoka

    1. Olá Evelin!
      Aff, essa Citoneurin é muito chata mesmo né? Dói pra burro!
      Pode deixar que se eu for para Curitiba será um prazer enorme te conhecer.
      Beijos Beijos

  117. Você está simplismente maravilhosa!!!!! Parabéns!! meu namorado fez essa cirurgia e agora fez abdominoplastia. Ele se ama!!!kkkkk
    Continue sempre linda como é!!!

  118. linda andreza isso prova que quando agente quer conseguimos eu tbm to no processo emagrecimento …bjus ta lindona =)

  119. Olá Andreza, te acompanho a muito tempo, e nossa guria, tu está a cada dia mais linda! Ta com um corpo super bonito, o rosto cada dia mais linda, tudo tudo, parabéns é muito bonito ver histórias como a tua, de superação, de coragem para fazer a cirurgia, mas no fim tudo vale a pena né.
    Muita sorte pra ti, beijo. :kissing:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.