Resultado 7º mes de Cirurgia Bariátrica #AnteseDepois

Olá Amores e Amoras!

Confesso que do mês passado para esse (veja aqui)  não mudou muita coisa não. A alimentação continua quase a mesma pois são alimentos que eu realmente gosto, porém, nos finais de semana tenho me permitido comer umas coisinhas diferentes. Já sai e  consegui comer pizza, Dá para acreditar?! Consegui comer 1 fatia de marguerita, que é uma pizza que eu adoro e para acompanhar 1 tacinha de vinho tinto seco (sou apaixonada por vinho  e odeio cerveja).

O que prova que dá para ter uma vida normal e social.

Na academia tudo mudou, meu treinos estão super pesados mesmo, para definição muscular e queima de gordura, acredito que até o Natal vou estar boazuda. Assim espero e a minha personal Simone também! huahauhau

Você está com flacidez? NÃO!

Sempre recebo emails e comentários aqui perguntando o que eu fiz ou o que tenho feito anti-flacidez.  Com quase 30 quilos a menos era para ter ficado flácida, mas, isso não aconteceu comigo.

Acredito que foi uma combinação de cuidados que acabou dando muito certo. Antes da cirurgia eu já fazia academia a 2 anos, então era uma “gorda dura”, portanto já tinha músculos firmes. Logo que meu médico liberou eu voltei para a academia, o que fez meus músculos continuarem firmes o que resultou na ausência da flacidez muscular.

Já a pele, eu também fazia drenagem linfática 2x por semana a mais de 1 ano, e depois da cirurgia voltei a fazer. Ainda complementei com uma hidratação em casa. Tem dias que uso óleo pós banho ( gosto de um que ganhei da linha SEVE, Natura), também uso um da linha VINOHIDRA da Adcos e no dia que vou para a academia uso o Nutralift Corporal da ADCOS nas coxas, glúteo, abdome e flancos.

Ah! Também sempre estou com água, seja no copinho ou na garrafinha, por perto. Estar hidratada é muito importante.

Como está o seu cabelo? Continua caindo?

Gente, meu cabelo parou de cair, mas continua fininho e delicado e com vários novos fios nascendo. Até voltei a fazer luzes pois deixei o cabelo descansar. Agora o que está mais fraco em mim são as minhas unhas. elas estão bem mais moles o que faz o esmalte não durar muito, e as vezes a unha até lasca com facilidade.

Acredito que essa fase de unhas e cabelos mais fracos deve passar quando chegar próximo de 1 ano de pós operatório. #Oremos

E a Cicatriz?

Continuo passando KELO-COTE, mas isso é um tratamento demorado, lento demais e a cicatriz deve ficar com o resultado final só depois de 18-24 meses. Mas a diferente que notei foi na coloração. Agora está mais bege/castanho e perdeu aquele aspecto avermelhado de antes. Sumir eu sei que não vai, mas, vai ficar mais “discreta”.

Quantos quilos você já emagreceu? 28kg!

Até o momento emagreci 28kg.

Do mês passado para esse emagreci só 1kg, mas, minha roupa continua ficando larga. Por conta dos treinos na academia estou emagrecendo em gordura e ganhando massa magra. O que é maravilhoso e super saudável!

Vejam minha foto de antes e depois

  • Altura: 1,61m
  • Peso Antes: 96kg
  • Peso Atual: 68kg
  • Data da Cirurgia: 14 de Janeiro de 2012, mas só sai de alta do hospital dia 31 de Janeiro de 2012 devido a complicações, para saber mais CLIQUE AQUI!
  • Médico: Dr. Evanil Minussi ( Pouso Alegre – MG)
  • Meta: 62kg

Confesso que estou muito feliz e mais autoconfiante. Uma pessoa alegre, feliz, engraçada eu sempre fui, mas, agora eu não tenho medo do que as pessoas vão dizer (existe muita gente que faz questão de criticar os outros para tentar abafar seus próprios defeitos, é mais engraçado rir do estilo, do peso, das roupas dos outros do que tentar corrigir os seus próprios). Não tenho vergonha de mim! Agora nem aí para o que dizem, pois quando me olho no espelho, me amo!

Esses dias atrás comprei minhas primeiras peças de roupa 38, uma saia de tecido, uma saia jeans e uma calça jeans. Estou tão feliz!

Então, se você não está feliz com você por qualquer motivo, corre atrás dos seus sonhos! Eu corri atrás do meu e estou me sentindo realizada!

Lembrando, que não estou aqui para incentivar ninguém a fazer cirurgia bariátrica/gastroplastia/redução do estômago. O que importa mesmo é ser mais saudável, na alimentação, na atividade física e na vida em família!

Obrigada pela força.

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

186 respostas

  1. Adorei conhecer teus vídeos, suas dicas e tudo mais!! Vc me impressionou mto!! Pela franqueza e principalmente pelo seu carisma!!Parabéns!!

  2. Olá tudo bem ?
    minha mãe fez a cirurgia há 6 meses e já emagreceu 35 quios.só que ela não consegue comer nada praticamente,tudo que ela coloca na boca,ela fala que tá ruim,nada desce.queria saber se isso aconteceu com vc tmb? pois fico preocupada pq ela tá ficando fraca.
    bjus e espero sua resposta.

    1. Olá Franciane!
      É assim mesmo, com o passar do tempo ela vai se adaptando… Ela só tem que tomar as vitaminas direitinho para não ter perigo de anemia.
      Qualquer coisa converse com o médico da sua mãe.
      Beijos

  3. Olá,
    minha cirurgia será dia 18/07 e minha história é muito parecida com a sua por isso me identifiquei e acabei de ler os meses que postou pós cirurgia, temos uma estrutura óssea parecida, altura e peso… foram aspectos que me chamaram atenção fora a make e a gata Amora que também tenho uma (Ah achada na rua coincidentemente também…kkkk) não sei vc mais eu não acredito em coincidências… E acredito que por algum motivo e sei que por força e coragem te achei… Um dia se assim puder explico “nossas” afinidades com mais riquezas de detalhes…

    Obrigada pela ajuda mesmo sem saber e que Deus multiplique em sua vida todas as coisas boas que esse mundo pode nos oferecer… E olha que não são poucas… nos e que não sabemos contemplar…

    Parabéns e vc está linda…

    beijos e se cuide sempre

    Operação amor próprio… :heart: :blush: :tongue:

    1. Olá Fabiana!

      Fiquei muito contente em saber que a minha história e o meu trabalho te ajudaram tanto assim!

      Estarei a disposição para conversarmos mais,sempre que quiser!

      Agradeço por todas as palavras que você me escreveu,que Deus abençoe a sua vida e a sua cirurgia também!!!

      Obrigada pelo carinho,

      Super Beijo

  4. Nossa parabéns!!!!!! Vc ja era linda ficou mais…….
    Espero que um dia eu também consiga emagrecer e me sentir melhor vc me deu força de vontade para mudar obrigadaaaaaaa
    :cheerful:

  5. Olá, parabéns, vc está está muito linda mesmo… mas me tira uma dúvida vc fez a cirurgia com 96 kg? uma reeducação alimentar + exercícios não era o mais recomendado? Tenho 30 anos, 1,50 de altura e já pesei 78kg, mais ou menos 28kg acima do peso saudável para minha altura, já perdi 10kg, cerca de 1kg por semana só com reeducação, quero perder mais 15kg, eu sei que é uma luta, mas se você não muda seu pensamento… não muda seu peso…pra mim tá funcionando..bj!

  6. Andreza, confesso que achava estranho as pessoas que faziam essa cirurgia de redução de peso. ficavam com cara de doente :blush:. Você é a primeira pessoa que eu achei que ficou otima em tão pouco tempo. Tah lhenda :wub:
    te acompanho a muito tempo e te acho cada dia que passa mais linda e simpatica.
    Sucesso pra você sempre :kissing:

  7. Ola…tudo bem com você?
    eu sou de Santa Isabel do Ivaí-PR, eu tenho 25 anos, 1 metro e 64 e peso 107 kg trabalho de operadora de caixa em uma cidade próxima e já tentei de tudo, e me falaram em fazer essa cirurgia q algumas pessoas aqui na cidade fizeram e se deram bem…mas eu estou com medo…aqui eh um cidade muito quente e você sabe quem eh gordinha sofre muito com o calor e eu sofro muito aqui alem de tudo não consigo achar roupa pra mim e as pessoas tem muito preconceitos nessa cidade, eu sou a mulher pera sou bem cinturada peito pequeno e umas pernas e bunda enorme….pra mim calca eh impossível, tem q ser numero 54 dependendo das calcas, mas quando chega na cintura tenho que fazer pensa de quase 2 dedos de cada lado e ainda sim fica largo….eu assisti seu vídeo gostei muito!!!eu não tenho blog mas tenho Facebook…quanto você pagou na sua cirurgia? aqui as pessoas estão fazendo pela Unimed eu vou começar a pagar pra fazer, mas dependendo do valor eh melhor economizar e pagar não eh?
    Fik com Deus…
    bjss…
    Atenciosamente Diane.

    1. Olá Diane!
      Pq a UNIMED daí não cobre? Deveria cobrir viu… Tente conversar na administração do seu convênio pois você tem direito.
      A minha eu fiz particular pq eu queria fazer com um determinado médico, Dr Evanil Minussi, e ele só faz particular, mas, se eu quisesse fazer pelo convênio teria conseguido também.
      Mas, a cirurgia custa de 20 a 30 mil reais, isso varia de acordo com o médico e o hospital, mas uma coisa… se vc tem medo não está na hora ainda, não deixe que as pessoas te influenciem a fazer e que queiram emagrecer você, essa deve ser uma decisão sua e somente sua, afinal é a sua vida que terá que mudar completamente.
      Te desejo tudo de bom!
      Beijos Beijos

  8. Fiz minha cirurgia dia 02/10/2012. Também estou super bem, feliz. Já fui liberada para fazer exercícios ( menos abdominais) . Sempre dou uma olhadinha no seu blog para ver quantos kilos vc perdeu, e para ver seu progresso, assim tenho idéia de como vai ser o meu, pois temos quase a mesma altura e pesávamos a mesma coisa. Hj com 40 dias de cirurgia perdi 12 kilos. Estou super feliz. Bjsss e k Deus abençoe vc sempre.

  9. Olá Andreza!!!
    Amei vc1!!!!! Esta lindona depois da ciriugia!!!
    Sou assim como vc!!! As pessoas ate dizem que me pareço com vc!!! rsrsrrsr
    Vou fazer minha cirurgia bariátrica também e gostaria de saber qual a tecnica que vc usou??????
    Beijão
    Vivian

  10. Noooossa vc está muito gata. UUUUUUUUUUUUUaaaaaaaaaaaaauuuuuu. É isso ai menina, gostei de ver a sua determinação. Deus te ilumine, te dê força e coragem, sempre. Bjão

  11. Andreza quem é bela é de qualquer maneira gorda ou magra (é o seu caso)…… tambem fiz a cirurgia dia 22/02/2012 foi tudo muito bem , mas só consegui emagrecer 21 kilos pra 07 meses é pouco , eu continuo sem graça , me sentindo feia …. coloca seu resultado de 08 meses

    1. Olá Graciele!
      Vc já começou a fazer atividade física? Que tal tentar para ver como seu corpo irá reagir.
      Apesar que cada corpo reage de uma forma e talvez sua forma seja mais lenta mesmo.
      Beijos Beijos

  12. Está muito linda, Andreza, parabéns. Gostei da sua atitude de dizer que não incentiva a bariátrica e está apenas relatando sua experiência. Acho que o importante é nos sentirmos bem com nosso próprio corpo e, manter também a mente em equilíbrio. Depois de muito refletir, decidi fazer abdominoplastia. Estou fazendo exercícios e a alimentação segue a dieta prescrita pela nutricionista, mas está sobrando algo, se é que você me entende… rs. Não tive a mesma sorte que você e também sempre fiz academia. Ouvi falar bem do Dr. Wagner Montenegro aqui em São Paulo, você conhece? Obrigada!

  13. Oi Andreza boa noite, parabéns pela cirurgia e parabéns pela recuperação, você está lindíssima…eu também fiz a ciru estou com 52 dias de operada e já se foram 18kg, estou mega ultra power feliz rs.
    Indico a ciru pras pessoas que realmente querem mudanças em suas vidas, pois muda tudo seu modo de pensar, de agir, alimentação então nem se fala, eu graças a Deus me adaptei muito bem com a alimentação e espero emagrecer cada vez mais.

    Abraços.

  14. Olá Andreza, como vai??

    ja faz alguns dias que venho acompanhando seu blog e estou completamente admirada com tudo por aqui, inclusive pela sua força de vontade após a cirurgia, PARABÉNS você merece…ao ver seus relatos aqui me deu coragem e muita certeza de ir em busca dos meus sonhos há anos tomo remédios para emagrecer e já não aguento mais esse efeito sanfona além claro do humor que sempre vai do pessimo pro pior, decidi correr atrás ja marquei minha consulta e agradeço demais por colocar aqui o passo a passo de sua trajetoria após a cirurgia tenho 1,69 e 98kg nao sei o que o medico vai dizer so sei que agora me determine e vou atras do meu sonho. obrigado pela força mesmo que indiretamente. um grande beijo no seu coração
    Valeu.

  15. Oi minha querida, amo seu blog gosto muito de seus posts! Você esta maravilhosa elegante, vc tem um rosto muito lindo e o sorriso então nem se fala! Bjo Minha querida :happy:

  16. Querida Andreza…amo teu blog…muito lindo…sempre que posso “entro”para lê-los..todos os seus topicos tem informações muito legais…vc é muito guerreira e alto astral!!Parabéns pela conquista de um novo corpo,uma nova vida…vc é exemplo pra todas nós…tudo é possivel…tendo força de vontade,disciplina…vontade de vencer!!!bj!!Simone :biggrin:

  17. Vc está linda. Farei dois anos de operada, e saí dos 103kg para 57kg, com 1,63 de altura e estou super feliz. Estou no manequim 36/38, parece mentira, mas até o meu calçado mudou de 39 para 36. Esta semana encontrei uma lista de desejos, de antes da cirurgia, e pude ver o quanto Deus tem me realizado. Que o Senhor te abençoe amada.

    1. Olá Manoela!
      Que mudança hein?
      O meu calçado não mudou não na numeração, mas, os meus antigos ficaram largos. =)
      Obrigada pela força e por contar um pouco de você.
      Beijos

  18. Andreza,

    Você está linda !!!!!
    Parabéns pelo seu empenho.

    Essa blusinha de caveira é MARA !!! Aonde tem para comprar????

    Beijinhos**

  19. PARABÉNS ANDREZA, AMEI SABER QUE DA CERTO É SÓ QUERER. ESTOU LOUCA PRA FAZER A MINHA TBM, MAS NÃO SEI SE CONSIGO POIS MINHA ENDOCRINOLOGISTA TODA VEZ QUE TOCO NO ASSUNTO ELA NEM QUER OUVIR SÓ FICA PASSANDO REMEDIOS, QUE QUANDO PARO DE TOMAR ENGORDO SEMPRE MAIS QUE ANTES, HOJE PESO 94 K E TENHO 1,62 DE ALTURA, MEUS EXAMES ESTÃO ÓTIMOS MAIS ESTOU COM ESTEATOSE HEPÁTICA E NÃO CONSIGO CORRER, ANDAR D+ QUE FICO SEM CONSEGUIR RESPIRAR, O CORAÇÃO DISPARA SE EU NÃO PARAR UM POUCO EU TENHO UM TRECO. FORA QUE ME DETESTO OLHAR NO ESPELHO, EVITO SAIR, QUEM ME OLHA PENSO QUE ESTÃO OLHANDO PRA MIM POIS SOU GORDA, FORA QUE PRA TRANSAR NÃO TENHO A MINIMA VONTADE. QUERIA SABER TBM SE FEZ POR PLANO DE SAÚDE POIS PARTICULAR NÃO TENHO COMO FAZER. BJS E CONTINUE ASSIM.

  20. Parabéns. Amanhã completo 2 meses e ja com 18 quilos a menos, ja voltei a academia, mas só caminhadas, esta semana estarei liberada para recomeçar a musculação.
    Já consigo comer pizza, um pedaço, mas ta bom né!!
    Adoro seu blog.

  21. Que venha o verão 2013 com Andreza Goulart desfilando nas praias…… cuidado com o tubarão/ões kkkkkkkkkk
    bjuss

  22. Nossa você está linda, como eu queria ter operado com menos peso, operei com 129 kilos, hoje com 3 meses de operada já perdi 25 kilos e continuo obesa, não vejo a hora de sair da casa dos 100, meu caminho vai ser mais longo…

    1. Olá Andressa!
      Sim, seu camigo será um pouco mais longo, mas vai chegar no seu objetivo do mesmo jeito… Aliás, quando completar 1 ano de cirurgia tenho certeza que já estará próxima, ou já, no seu peso ideal.
      Muito obrigada por comentar.
      Beijos

  23. ARRASOOOOOUUUU!!! Ficou muito feliz em ver pessoas esforçadas e dedicadas como vc. Vc teve muita força de vontade!
    Queria muuuito ser assim. Confesso que não estou nem um pouco satisfeita com o meu corpo e não consigo fechar a boca. O seu post me animou um pouco para correr atraz e me sentir bem.

    Beijooos

  24. Ei, Andreza! Costumo visitar seu blog e estou sempre ligada no seu canal do Youtube! Quero parabenizá-la por essa conquista! Fiz a minha gastroplastia a 3 anos atrás e sei como é trilhar esse caminho. VOCÊ ESTÁ LINDA! Ah, tive problemas com as unhas e com os cabelos e minha nutricionista pediu que eu mandasse manipular zinco quelato(15mg), silício orgânico(20mg), cobre quelato(1mg) e vitamina A(500ui). Foi a melhor coisa que já tomei para fortalecer unhas e cabelos! Beijos.

  25. Oi Drê, acho que é meu primeiro comentário aqui no blog, mas no canal…já perdi a conta hehehehe, mas venho aqui todo dia viiiiu!!!! só nao comento!!!
    E vi essa matéria tua aqui, do emagrecimento hiper legal, e realmente tuas roupas mudaram, tanto tamanho qto modelos né, isso é visivel e ótimo….e pensei: “Sera que a Andreza tem alguma roupa dela antiga???”, poderia fazer um video sobre isso né, seu tamanho de roupas, e comparar o que acha??? Claro, que se vc se sentir a vontade pra isso viu???!

    Bjinhos ligth….rs

    1. Olá Renata!
      Que legal que agora decidiu comentar aqui no blog também, muuuuito obrigada!
      Então, não guardei nada de roupas antigas, de acordo que foi ficando larga eu fui doando tudo, pq aquelas roupas grandes eu não quero voltar a usar nunca mais!
      Fora que eu, na minha opinião, acho breguíssimo tirar foto com roupa grande só para mostrar que emagreceu, não tenho vontade de fazer isso não.
      Muuuuito obrigada pelo carinho e comente mais.
      Beijos Beijos

  26. Olá Andreza, vou confessar que vejo seu blog todos os dias e fico ansiosa quando voce não posta hehe, achei linda a sua história de superação, voce está maravilhosa, com uma pele perfeita meninaaa quee issso? haha, eu vi videos seus antigos e uns desse ano e é inacreditável a mudança da sua pele, tá lisinha, fina, shooww de bola, queria saber o que que voce usou, ou está usando nesse tempo.
    Ah não liga pra essa gentinha invejosa que fica postando coisas inadequadas ai emcima não, eu fico pensando, o que leva uma pessoa a achar que voce tá mentindo a numeração que usa, pela mor né, ninguém precisa disso não!
    tá linda, digna de capa de revista! Um grande beijo…. :biggrin:

    1. Olá Andréia!
      O interessante é que não mudei nada no tratamento do meu rosto, tenho usado o de sempre, mas, acho que é felicidade mesmo pq ela está realmente boa mas sem nada de novo.
      Obrigada demais por comentar viu?
      Beijos Beijos

  27. oi andreza vc esta otima msm! qto ao perder um quilosó no mes deve ser normal afinal vc esta pegando pesado nos exercicios e musculo pesa daí as roupas mais largas.
    então vc fez a cirurgia em PA né eu ja tinha visto mas não falado eu morava lá qdo casei. mas não conheço o medico afinal morei 1 ano apenas. hj moro em são lourenço.
    bem continue assim é mto bom ver sonhos realizando né.
    bjux

    1. Olá Joseane!
      Também acredito que esteja ganhando massa magra e por isso o peso deu uma estabilizada.
      Vc mora em uma cidade linda. Adoro São Lourenço.
      Obrigada por comentar.
      Super beijo

  28. Olá Andeza!
    Acompanho seus videos sobre make, e curto muito, esta é a 3 vez que entro no seu blog…..até então não sabia qua tinha feito a bariátrica…..vc realmente está esplêndida, linda mesmo!!
    Eu vou fazer minha bariátrica na primeira semana de dezembro e estou muito feliz!
    Tenho tirado muitas dúvidas com outras pessoas que já passaram pela cirurgia, eu queria saber de vc como está sendo lidar com os gases??? Sei que é chato falar assim, mais eu to preocupada com isso…..tem algum medicamento qwue melhore o odor? Vc teve disconforto como diarréia? Desculpe o incomôdo mais estou tão anciosa! Obrigada
    Bjus

    1. Olá Diemi!
      Eu não tenho problema com gases não, meu médico me orientou a não comer muitas fibras, seja salada, comida integral ou coisas assim… que é isso que dá gases e então estou tirando de letra.
      Feijão mesmo não como, então, para mim está tranquilo
      Não tenho diarréia não, só se tomar bebida alcoólica, mas como raramente tomo é tranquilo também.
      Vc vai ver, é muito mais simples do que parece.
      Beijos

  29. Oi Andreza! Te acompanho no youtube já faz algum tempo, o blog confesso que acompanho mesmo, mas sempre que me lembro, dou uma passadinha aqui pra ver como estão os resultados da cirurgia. Só tenho uma coisa pra te falar: tais muito linda, guria! Eu tenho 19 anos, nos meus 17 cheguei a pesar 90kg, tenho ovários policísticos e por isso a dificuldade de emagrecer. Ano passado tomei sibutramina e cheguei aos 77kg, eu estava me sentindo muito bem mesmo tendo mais 10kg pela frente pra perder. De uns meses pra cá, engordei 10kg novamente, acho que por conta dos meus ovários. Te admiro muito, muito mesmo, e por isso coloquei essa foto do post como plano de fundo do meu notebook, pra me incentivar a emagrecer também. Eu sei que não é fácil, mas vou continuar tentando. Te cuida, beijos.

    1. Olá Bia!
      Também tenho ovários policísticos e isso também prejudica muito na hora de emagrecer mesmo, sei bem como é.
      Mas, fico feliz demais em saber que estou te incentivando e que até usou a foto como estímulo. Isso mesmo, o que importa é sempre correr atrás de ser mais saudável.
      Obrigada demais por me acompanhar e por comentar aqui.
      Tudo de melhor para vc.
      Super beijo

  30. Olá Andreza…
    Parabéns pelo resultado!!
    você está sendo um modelo para mim!!
    Estou bem acima do peso… e quando vi os seus resultados, tive mais motivação e vi que com força de vontade a gente consegue tudo!!
    te adoro viu!!

    Ah, ta difícil resistir aos doces =/ rs

    Beijo…

    1. Olá Aryane!

      Muito obrigada por me contar que estou te incentivando….
      Seguinte, quando for comer doce, coma, mas, diminua a porção. Vc pode comer seu doce, mas, coma a metade do que vc comeria. Assim vc não vai passar vontade e ao mesmo tempo vai ingerir menos calorias.
      o que acha?
      Beijos Beijos

  31. Meu Deus do céu a diferença é gritante, vi seu blog pela ultima vez em Janeiro e voltei a ver só agora, e a primeira ideia foi: Nossa não sabia que a Andreza tinha uma irmã kkkkkkkk “Guerreira” ta linda o marido q se cuide.

    Bjs Te admiro.

  32. ahhh responde meu comentário tmbmmmmm…rsrsrs
    ta ali em baixo ta, mais vou te dizer mais to adorando seu blog te acompanho sempre!!
    bjooOo…

  33. OLÁ!!!!!!
    ANDREZA vc está super gata!!!!!!vc É LINDA !!!!!
    TE PERGUNTA? VC É ADEPTA do meião na canela, ta super em alta aqui no RIO ?!!! faz fotos com look fitinista!!!!! vc é vaidosa tambem na ginastica ?

    bjimmm!!!!DEUS TE GURDE!!!! :kissing:

    1. Olá Rose!
      Já vi mesmo que no Rio é moda o meião até quase no joelho, mas eu não sou adepta ainda não, aliás, aqui na minha cidade ninguém é, mas, quem sabe eu lanço moda? rsrsrs
      Vou dar uma olhada melhor e qualquer coisa eu mostro sim.
      Obrigada por comentar e pela sugestão.
      Beijos

  34. aiaiai vc está linda! E sinceramente, vc é muito mulherão! Não te imagino magérrima, vestindo 36 ou 38. Não mesmo! Vc é Estilo gostosona kkkkk Tenha sua meta real! As pessoas sempre cobram ! Mas lembre-se que quem é dona do espelho é vc! bj

    1. Olá Marta!
      Mas mulherão eu nunca vou deixar de ser não, tenho quadril largo, pernão e costas e seios grandes, pode ter certeza que meu objetivo é ficar com o corpo de PANICAT, definida mesmo.
      Quero ser um 38/40 de músculos! Pode ter certeza.
      Beijos Beijos

  35. Oi Andreza! Estou super feliz por você está conquistando os seus objetivos, te admiro muito. Parabéns por essa determinação incrível! Bjos e te adoro♥

  36. Andreza:
    Tá cada vez mais linda! Iluminada com esse sorriso, e um look mais lindo que o outro…Hoje estou com 6 dias de operada, me recuperando… as vezes me surgem uns medos meio bobos, mas foi tudo um sucesso. Beijos

    1. Olá Jamile!
      6 dias de operada, nossa, muuuuuito coisa ainda vai mudar tanto no seu corpo como na sua felicidade.
      Menina, meus parabéns!
      Muita saúde, sucesso e persistência.
      Beijos

  37. Oi Drê tudo bem com vc?
    Li esse post e todos os comentários, e um deles, o que vc falou para a Mayara é verdade.
    Sou um exemplo de gordinha saudável, graças a Deus tenho boa saúde, meu colesterol é otimo, não tenho diabete, meus ossos parecem uma rocha (nunca quebrei nada e olha que já passei por cada uma!), o coração bate no ritmo certo, só tenho um pouco de pressão alta, claro que a gordurinha extra contribui, mas tenho por hereditariedade (de pai e mãe) e já estou com 47 anos, a pressão tá controlada, de resto tô bem.
    O que me incomoda é quando vou comprar roupas e nunca acho do meu tamanho, acabo comprando somente roupas que me cabem e nunca que eu gosto(essa é a parte chata).
    Eu sou uma pessoa gordinha que quase não tem barriga grande, o que é grande é meu estômago (tenho estomago alto) e isso incomoda. Será que se eu fizer redução resolve? kkkkk. Sei que não é por ai, mas vou tentar reduzir mais ainda minha alimentação, escolher melhor o que eu como e fazer mais exercícios.
    Tá devagar para emagrecer nessas condições, espero ter paciência suficiente para conseguir voltar a vestir pelo menos manequim 44 (isso já é suficiente para mim) pq uso 48.
    Altura: 1,68
    Peso : 87
    Mil beijos e parabéns.

    1. Olá Rose!
      Sim, existem pessoas saudáveis em todos os biotipos e só quem não está de bem com os exames clínicos ou com a balança que deve mudar. Tem gente que quer emagrecer o mundo e eu sou contra isso.
      Eu também era uma gordinha assim, que nem vc, nunca tive barriga não, era até mais gordinha no quadril e nas coxas, nas costas, do que na barriga.
      Quanto ao manequim, o meu também era 48, mas vc que tem que se sentir bem.
      Muito obrigada por comentar e pelo carinho.
      Beijos Beijos

  38. Parabéns Andreza, você está linda!
    Mesmo que não emagreça mais, você já está um arrazo. Se eu conseguisse emagrecer pelo menos a metade do que conseguiste estaria muito feliz.

    Beijos, adoro seu blog! :heart:

    1. Olá Gaby!

      Meu marido diz a mesma coisa, que eu não preciso emagrecer mais que assim já está bom. Apesar que eu também acho que não precisa mais não, mas, pela meta eu deveria.
      Vamos ver como meu corpo vai se comportar.

      Beijos

  39. Olá lindona, parabens por sua conquista bom eu tmbm estou em busca de felicidade terminei meus exames e vou marcar a cirurgia e tmbm nao ligo p q os outro vao falar sabe oq importa p mim é me sentir bem…qero muuuito usar calça jeans rs q nao uso a uns anos sabe por nao me sentir bem só use leg…e vc tem sido uma inspiraçao p mim, obrigada!!! BjoOO fica com Deus..Mih

  40. Oi Andreza,

    Que legal….parabéns…esta alcançando seus objetivos, esta ai uma prova clara que com força de vontade e disciplina tudo da certo!!!
    Vi voce comentando sobre flacidez, eu sou ate muito magra…tenho 1,60 e 47 kg mas depois que tive minha filha voltei ao meu peso porem fiquei com uma flacidez na barriga, a drenagem ajuda mesmo a reduzir??
    Assim que puder vc poderia falar mais aqui no blog sobre alguns desses tratamentos e para que sao indicados.

    Bjos

    1. Olá Fernanda!
      O ideal é vc procurar uma profissional, que pode ser uma fisioterapeuta Dermato Funcional para avaliar se a sua flacidez é de pele ou muscular.
      Se for muscular vc pode fazer academia para ajudar o musculo abdominal voltar ao lugar, o que é bem comum em puérperas.
      Agora, se for de pele precisa avaliar quanto de flacidez de pele existe, se a hidratação irá reduzir ou só ajudar.
      Se cuide e fique linda!
      Beijos Beijos

  41. Parabéns pela persistência e dedicação, Andreza!
    Pirei na sua camiseta de caveira da foto…linda, linda! Da ond é?

  42. Olá, bom dia Andreza!!

    Virei sua fã…rss, acesso seu blog sempreee, adoro suas dicas!!
    Fiquei mto feliz por vc…ta lindona, parabéns!
    Ótima semana p vc…grande bju

  43. Oi Dre td bom, ontem eu li rapidinho seu post e agora lembrei de uma koisa e passei aki rapidinho p te fala, vai q ajuda né. eu ja tinha lido e tenho usado em uma mancha no rosto a recitinha bepantol+hipoglóss, e olha, posso dizer q ela faz milagres hein. tem mais nesse link, mas acredito q possa ajudar vc na sua cicatriz e inclusive nos cabelos. espero ter ajudado bjinhu http://daniellemaalouli.com.br/?p=4994

    1. Olá Tutti!
      Sim, o bepantol é extremamente hidratante, enquanto o hipoglóss tem um pouquinho de ácido que ajuda a clarear.
      Por enquanto continuo usando o Kelo Cote mesmo, depois vou tentar essas receitas sim.
      Muito obrigada pela sugestão.
      Beijos

  44. Olá Andreza, acompanho o seu blog faz tempo viu, mas esse ano confesso q só olhei os tutoriais no youtube mesmo e estou insatisfeitissima com meu corpo, estou caminhando para a cirurgia e procurando depoimento de pessoas, eu achei o seu video contando que tinha feito e então, procurei todos os seus posts, vídeos, tudo que vc disse sobre o assunto e confesso que me ajudou demais!!! eu tenho 1,65 e peso 107 kg, tenho 23 anos e estou de um jeito que tenho vergonha até de sair de casa, perdi a vontade de tudo, ñ tenho coragem pra nada e as vezes na angustia eu como descontroladamente… existem pessoas que as vezes fala tanta coisa, principalmente que a cirurgia ñ é a coisa certa e eu confesso que as vezes fico com medo, mas eu ñ vou desistir! vc me da muita força com a sua história, estou me tratando com a psicologa e está semana começo com endocrino e nutricionista, espero que eu consiga chegar ao meu objetivo!
    Ah! Parabéns vc é linda demais e mto talentosa, amo seu trabalho! :smile:

    1. Olá Natália!
      Eu também tive medo e acredito que isso é normal. Mas a minha vontade de emagrecer era maior que meu medo e os riscos. =)
      Não ouça pessoas que sempre foram magra e não sabem o que passamos, essas normalmente julgam que emagrecer é fácil e que as pessoas acima do peso como fracas, o que é ridículo.
      Te desejo tudo de melhor.
      Beijos Beijos

  45. Vc està cada dia mais linda!!! mesmo gordinha vc era bonita agora está maravilinda, tb estou na luta para perder peso pesava 121 agora estou pesando 110 e pretendo fz a cirurgia tb e ter uma vida mais saudavel e poder realizar o sonho de ser mamãe.

  46. Parabéns vc está lindissíma!! Tbm faço academia há 2 anos, porém não consigo me controlar com a alimentação, acho tortura deixar de comer o que tenho vontade, vc poderia dar dicas de como vc segue sua alimentação, como faz p/ controlar por favor!

    Bjs

    1. Olá Bruna!
      A dica é procurar sempre o alimento mais rico em nutrientes, pensar em alimento como remédio mesmo.
      Hoje é assim que faço, procuro alimentos pelas vitaminas e não apenas pelo sabor.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  47. Lindaaa! que voce continue assim. Todas as gordinhas tinham que colocar na cabeça que gordura nao é saúde e procurar uma ajuda como você fez. Meus parabéns Andreza, muito orgulho de ti.
    Beijos

    1. Olá Mayara!
      Mas existem gordinhas que em todos os exames estão com uma saúde perfeita. Assim como existem magras com problemas de saúde.
      Acredito que todos temos que buscar ser mais saudáveis sempre física e psicologicamente.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  48. Oi, Andreza! Obrigada por responder! A vontade de emagrecer é GIGANTE, mas o medo é grande pois tenho um marido e duas filhas maravilhosas (4 e 2 anos), e tenho medo de perder….medo de complicações! Medo de ficar doente e longe deles… Sou advogada, 28 anos, 1,67 e 84kgs… Minha insatisfação com meu corpo tem me trazido muita tristeza e comprometido minha segurança em todos os aspectos….nao tenho coragem de ir pra piscina com minhas filhas Nao tenho disciplina para emagrecer sozinha, apesar de muita força de vontade…. Seus posts tem me ajudado muito! Sei que Ta na hora de eu fazer alguma coisa…. Mudança! Mas confesso, estou confusa e apavorada! O balao tem parecido uma boa opcao… Mas nao sei se devo…Queria nao ter que tomar decisão… Mas sei que depende de mim!
    Obs: nao se deixe abalar com os comentários maldosos…. Vc faz muito bem a muita gente e principalmente a você! Sua energia é maravilhosa e você é linda! Bjos

    1. É Karla, vc precisa pensar mais mesmo… Tenha calma e não deixe sua familia de lado. Pois vc acha que vc está sofrendo sozinha, mas não está, toda sua familia sofre. Vc não acha que suas filhas não querem ir na piscina com vc? Querem sim! Elas querem vc feliz.
      Quanto ao balão acho super legal e praticamente não tem risco, é como uma endoscopia, mas, vc está pronta para olhar uma comida que gosta e negar?
      Busque a sua felicidade, seja mais gordinha, seja mais magrinha, mas seja e faça sua família feliz.
      Beijos

  49. Oi, Andreza! Parabéns! Te “descobri” há pouco tempo, indicada por uma amiga, e já virei sua fã! Minha amiga te indicou pra mim, pois estou querendo colocar um balão intragastrico mas estou com muito medo (e por isso não me decidi)! Minha amiga comentou comigo sobre seu relato da cirurgia, pra ver se me ajudava… De lá pra cá já devo ter visto todos os seus vídeos! Ameiiiii seu jeito de maquiar e seu blog! OBRIGADA! Bjos, saúde e sucesso!

    1. Olá Karla!
      Eu que te agradeço por me visitar.
      Esta decisão do balão é uma decisão só sua, se vc está na dúvida deixa pra depois. Cada coisa na sua hora.
      Um beijão para vc e outro na sua amiga.
      Beijos beijos

  50. MINHA LINDAAAA
    CADA DIA MAIS LINDONA…..
    PARABENS VC MERECE…
    POSTA FOTO DE SEU LOOK DE FINAL D SEMANA..BJS QUE DEUS NO DE UMA SEMANA ABENÇOADA

  51. Andreza, essa é uma pergunta meio pessoal, entendo se não quiser responde-la.

    Eu sou gordinha, tenho 1.65 e 70 quilos, morro de vergonha de ficar nua na frente do meu namorado (já namoramos a 3 anos). Não sei pq, mas tenho a impressão que se ele ver minha barriga vai “desencantar”, sabe? Sei lá, nós brigamos bastante por causa disso, mas não consigo, não me sinto bem, acho que até prefiro brigar do que tirar a camisa :/
    Mas, mesmo sabendo que eu tenho vergonha e não me sinto bem ele fica bravo com isso (até entendo ele), mas ele também não faz nada pra me ajudar. TODO final de semana quer comer pizzas, x, pastel, e quando eu falo que não quero, ele fica bravo, acabo comendo só pra evitar brigas.
    Pedi pra ele começar fazer academia comigo, não quis.
    Sozinha não tenho “coragem” e ele é a ÚNICA pessoa que eu tenho, sério.
    Perdi todos meus amigos por causa dele. E mesmo assim ele não quer me ajudar com isso, pelo contrário.

    Enfim, desculpa o desabafo.

    Com você também era/é assim?
    Você já passou por isso?
    Depois da cirurgia e depois que começou emagrecer sua relação com ele melhorou?

    Espero que você responda com carinho e sinceridade, não apenas um “ah isso é besteira obrigada por visitar o blog”

    Beijos, você está ótima.

    1. Olá Gabi!

      Demorei para te responder pois pensei muito sobre essa resposta, mas, vou responder o que eu penso, essa é a apenas a minha opinião então pode ser que seja útil ou não.

      Acredito que vc antes de qualquer coisa tem que se amar, pois é claro que vc não se ama e ama mais o seu namorado do que a si mesma, então mude isso afinal de contas a pessoa que vc deve amar mais nesse mundo é vc mesma, depois o seu namorado, família e amigos. Com esse peso e nessa altura, desculpe, é neura sua, uma bobeira mesmo, mas buscar ser mais saudável é sempre ótimo!

      Comer bobeira de final de semana é normal, agora, quanto vc come é uma escolha sua. Vc pode comer pizza, pastel, mas coma 1/3 daquilo que vc comeria. Vai comer pizza, come uma pizza de rúcula, brócolis, abobrinha, coma apenas 1 fatia e o resto da semana controle a sua alimentação, não vejo problema nenhum e não culpe o seu namorado, afinal de contas quem come é vc e não ele.

      Quanto a ir para a academia com as pessoas, meu conselho é, VÁ SOZINHA! Vc nasceu sozinha e tenho certeza que na academia fará amizades legais que querem atingir o mesmo objetivo que você, pare de depender do seu namorado, faça aquilo que vc gosta, não precisa dele para malhar. É óbvio que quando vc começar a ficar forte, bonitona, gostosona ele irá verá que também está na hora de se cuidar, mas pare de querer levar os outros na sua. Quando vc se amar verá que antes dos outros vc se ama mais.

      Quanto a mim, eu nunca quis levar ninguém comigo, vou para a academia sozinha e já fiz amizades lá e nós conversamos, malhamos e uma apoia a outra. Meu marido começou a malhar depois que comecei a ficar bonitona e ele vai em outro horário, não quero que ele atrapalhe meu treino.

      Outra coisa, homem está pouco se lixando se vc tem barriga, celulite, flacidez, vc que está dando mais valor aos seus “defeitos” que as suas qualidade. Realce sua beleza, se ama, que sua barriga irá sumir aos olhos dos outros.

      Minha relação com meu marido não mudou nada, continua tão boa quanto antes, pois ele me ama pelo que eu sou e não pelo meu corpo, peso ou circuferência. A minha cirurgia eu fiz para mim, pois ele mesmo só me apoiou pq era algo que eu queria muito mas que ele nunca me pediu que fizesse, emagrecesse ou algo parecido. Eu emagreci para mim!

      É isso. Em resumo, se ame mais e se cobre menos.

      Beijos Beijos

      1. Ah, não pude deixar de ler…
        Meus parabéns pela resposta, exige muito do ser humano se colocar no lugar do outro.. e compreender.
        Tu tenta fazer as pessoas felizes, e isso é muito bonito, Drê.
        Beijão

      2. Obrigada por responder!
        Desculpa pela pressa, mas sei lá, ultimamente to ficando meio louca com isso.

        Você tem razão em tudo o que disse, tenho que tomar providencias PRA MIM, pq eu me quero magra e linda e não ele.

        Mas, sabe né, na teoria é fácil =(

        Você sabe algum chá que ajuda a emagrecer?
        Alguma coisa natural, que não faça mal nem vicie?

        Já tomei chá verde, chá preto, chá branco e chá vermelho, não vi resultado nenhum.
        Vi um tal de chá 50 ervas, sabe se é bom?

        Comecei ir numa nutricionista uns meses atrás, mas eu não consigo ser disciplinada…
        Aquela coisa de comer de 3/3 horas pra mim é impossível, devido ao meu trabalho (13:00 – 22:18), não posso comer no trabalho, enquanto estava mais fresquinho levava umas bolachinhas no bolso do casaco e comia escondida no banheiro =$, mas agora isso não é mais possível, pq está um calor infernal aqui em SC.

        Mas enfim, vou parar de te alugar, MUITO OBRIGADA por responder minha pergunta, realmente me fez pensar bastante no assunto.

        Você está cada dia mais linda, te admiro muito *-*

        Ah, você fica ótima de cabelo amarrado, dá um ar mais adolescente, carinha de menininha sapeca haha

        Beeijos querida :**

        1. Olá Gabi!

          Esses chás não emagrecem não, podem até ajudar a acelerar o metabolismo, mas não emagrece não. Quanto a comer de 3 em 3h, é o ideal, só assim seu organismo irá entender que vai ter mais comida então que pode gastar, mas vc não precisa necessariamente comer, pode tomar! No seu trabalho vc não pode tomar um suco de fruta sem açúcar, ou iorgurte zero, ou yakult? São coisas que vc come rápido e nem gasta tempo. Eu também trabalho com agenda cheia, então levo coisas “tomáveis” que não me atrapalham. As vezes até como castanha, 1 só, que não deixa de ser um alimento e nem vai deixar meu metabolismo preguiçoso.

          Acho que é isso.

          Como vc mesma disse, na teoria é fácil, mas por em prática existe disciplina, então, vamos por em prática e se acostumar!

          Beijos

  52. Tu tá cada mais linda, sério! E também dá pra ver a felicidade estampada no seu rosto depois dessa cirurgia. Me diz uma coisa, como ficaram seus seios? O numero do sutiã tb diminuiu, ficaram flacidos? Beijos

  53. Olá Andreza, venho acompanhando sua fase de emagrecimento desde o inicio e te acho muito esforçada ( está de parabéns), porém, eu tenho o mesmo peso ê altura que você e visto numero 42, então acho desnecessário falar que usa 38 por que isso com ctz não é verdade, minha cunhada pesa 59 kg e usa 36. Postar isso no blog acaba iludindo algumas pessoas que estão acima do peso e acha que logo vai conseguir usar 38.

    1. Olha Caroline, desnecessário é o seu comentário.
      Não estou aqui para mentir e sim para mostrar as minhas vitórias e sim isso é uma vitória para mim. Estou treinando pesado e me esforçado. Quer usar 38 também? Se esforce!
      Agora só me falta vc me pedir para postar foto da etiqueta da roupa né? kkkkkk
      Acho que vc precisa ler mais meu blog, ou não, para descobrir que sou verdadeira!
      Acorda
      Beijos

      1. É CADA UMA !!!!
        LINDA EU TENHO 1,62 ,66 KG VISTO 38/40
        ISSO DEPENDE DO TIPO FISICO?!!!! PESSOA INFELIZ É UMA MERDA!!!!!! GOSTEI ANDREZA DÁ MOLE NÃO!!!!!!!!! :ermm:

        1. Olá Rose!
          Então né? Tem gente que está pra baixo e quer puxar os outros juntos… Dou mole mesmo não.
          Quer se sentir mal, que se sinta sozinha né? Tenho nada a ver com isso. rsrsrs
          Beijos Beijos

  54. Olá Andreza!
    Parabéns pela sua conquista! Tudo isso é esforço seu! Como disse várias vezes, você está linda! E posso lhe dizer, com muita sinceridade, que todos os meses fico aguardando esta postagem para comemorar com você!
    Eu continuo aqui tentando minhas dietas, mas um dia eu também visto 38(é o meu sonho! rs)
    Abraçao!!!

  55. Andreza você para mim é referência em força de vontade e felicidade… Não tenho problemas de obesidade séria mas estou um pouco acima do peso, sua força de vontade me fez querer correr atrás também. Você está radiante de felicidade e bem consigo mesma e isso é o mais importante. Parabéns por sua força e pela sua vitória. Espero ser sempre como você… Mil beijocas :biggrin:

  56. Andreza, sua lindaaaa!

    Adoooro abrir seu blog e ver vc contando sua história com VITÓRIA!
    Me sinto super bem por vc!E como já disse alguém aqui é incrível agente gostar tanto de alguém que nem conhecemos, mas é o avanço da tecnologia…rsrsrs

    Beijos

  57. Olá Andreza!!! Vc está muito linda e como já te disse a felicidade vem de dentro, dá pra ver nas fotos que vc está muito mais feliz agora, isto é muito gratificante não é mesmo?!

    Queria saber se colocou o “Anel” se não, porque?
    Bjos, obrigada. :kissing:

  58. Sou sua fã, vc sempre foi bonita, mas agora está radiante!

    Andreza vou fazer a cirurgia daki a 6 meses e estou com um pouco de medo,
    a ideia de “multilação” não sai da minha cabeça e todos os efeitos colaterais me deixam muito nervosa,
    será que apos a cirurgia é possivel ter uma vida “comum”? faço acompanhamento piscicologico e a cada dia
    que passa me sinto mais segura, entretanto a opnião que já fez é muito importante!

    Adoooooooooooro vc! :wink:

    1. Olá Anna Carolina!
      Eu tenho uma vida completamente normal, só como menos que as outras pessoas mas não sinto a mínima falta de comer pois fico tão feliz com minha nova aparência, com os elogios, que vale muito a pena.
      Mas acredito vc só deve operar quando a vontade de emagrecer for maior que seu medo, pois é uma decisão só sua.
      Beijos

  59. Essa sua felicidade e alegria são contagiantes sabia? Chego a me arrepiar escrevendo esse comentário, mas me coloco no seu lugar e me sinto feliz tbm! É nítido que está sendo uma mudança tanto externa quanto interna. Se vc já era linda antes, hoje vc está fantástica! bju

  60. Parabens Andreza, eu tbm fiz cirurgia e já eliminei 62kg, Somos vitoriosas!!! Se puder segue meu blog ou indique!!! Serei eternamente grata!!! bjão :biggrin:

  61. parabens Andreza, vc está linda!!!!!!!1 eu tenho 1 ano e 6 meses de cirurgia e eliminei 62kg faltam 8 para minha meta!!! Fico muito feliz por vc!!! Somos vitoriosas!!! Se puder segue ou indique meu blog, estou começando agora!!! bjão :-)

  62. sabe o carinho que tenho por você e apesar de não ter acompanhado desde o começo, me emociono lendo os posts e vendo sua experiência…
    fico muito feliz em ver uma pessoa que admiro ter superado e estar tão bem!
    muita força sempre, te desejo de coração! parabéns pelo sucesso! :)
    beijo carinhoso.

  63. Oie querida! Vc está linda ^^

    Tem 50 dias que fiz a minha cirurgia e até agora foram 16 quilos eliminados, ainda não cosigo notar muito mas, todo mundo já repare e tô super feliz!!!

    Força para nós e gogogo corpão 2013!

  64. Oi Drê!!

    Nossa vc não tem nem ideia do quanto eu fico emocionada qnd vejo pessoas
    que admiro (como vc) felizes e realizadas, eu sei que parece estranho alguem q vc nem conhece
    tá falando assim, mais é a mais pura verdade, vc já me ajudou tantoo nossa nem sei como
    agradecer, acho que passei a acreditar mais em meu potencial, naquilo que poderia melhorar
    qnd passei a visitar o blog, esse é um dos cantinhos que amo de paixão e não troco e nem esqueço
    jamais, todos os dias passo aqui e vejo as novidades. Fico muito feliz qnd vejo seus post’s e vejo seu sorriso
    sincero, a maneira q vc cativa as pessoas. Admiro muito vc! E pode acreditar um dia nos encontraremos
    e direi isso pessoalmente, no meu caderninho de metas vc está entre os 10 primeiros.rsrrsrsrs.
    Continue assim e vc com certeza vai loonge!!

    Bjuuu Drê!!

    ‘ )

  65. Andreza, vejo que vc é muito disciplinada.. meu primeiro pedaço de pizza foi com 2 meses! Domingo passado foi que eu comi a fatia(sem a borda), com 4 meses! Ja como de tudo, pizza, bolo, docinho.. a única coisa que sinto é muita dor de cabeça quando a comida não me cai bem! Não entalo, não vomito! As vezes acho que não sou operada! rs.. To na fase da queda de cabelo, ja cortei um chanelzinho pra ver se não fico louca! Complicado! rs.. mas vamos que vamos! O sucesso é logo ali ;) Posso te pedir uma coisa? Eu sei que vc ja fez, mas faz de novo mais um tuto pra palpebras gordinhas! A minha é muito caida mesmo, fico completamente em cima dos olhos, bem pesadas, meus cílios somem.. e adoro makes coloridas! Bom, beijinhos! Fica com Deus ;)

    1. Olá Thaíse!
      Menina, ontem fui em uma aniversário de criança mas como a família é minha amiga eles já sabem que eu sou super disciplinada, então, fizeram bolo com morango e os morangos eram de quem? Da dia TIA ANDREZA pq o bolo eu não arrisquei comer. Comi 2 brigadeiros e de salgado comi um pão de queijo pequeno. Para beber consegui beber coca zero, mas com bastante gelo para todo o gás sair.
      Mas, acredito que eu fiquei com uma intolerância a gluten então evito ao máximo!
      Beijos

  66. Parabéns mesmo Andreza!Vc é um estímulo muito grande para as meninas q assim como eu querem recuperar sua autoestima,continue noos atualizando.Depois q conheci seu blog estou até mais vaidosa!Obrigada

  67. Muito feliz por teu progresso, parabéns!! Cada dia mais linda…um ânimo pra gente…com certeza, tudo de bom flor…bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  68. Ta linda, eu tb fiz a minha e perdi 73kg esta fase do cabelo e da unha tb passei e so melhorou apos o primeiro ano e meio pos operatorio.
    Mas tudo que vier daqui pra frente e so felicidade…sou uma nova mulher a 5 anos. parabens e continue na batalha….te acompanho a tempos..!!!

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.