Resultado do 8º mês de Cirurgia Bariátrica #Emagrecimento

Olá Amores e Amoras!

E já se foram 8 meses ( Graças a Deus!) e a cada dia estou melhor e melhor e muito além das minhas expectativas. Para ver os posts anteriores CLIQUE AQUI!

O meu peso do mês passado para esse não mudou nada, ou melhor, ele está oscilando, tem dias que acordo com 66,8 kg, tem dia que depois do treino da musculação, volto para 67,8 kg, então, meu peso está nessa faixa .

Em breve vou fazer nova avaliação ( bioimpedância) para ver minha massa magra e percentual de gordura pois eu acredito que a minha massa magra aumentou e meu percentual de gordura abaixou, já que meus músculos estão bem mais firmes e minha cintura está mais desenhada, o que tem me feito muito feliz.

O que mudou depois do emagrecimento?

O corpo mudou, mas a cabeça é um processo mais lento. Aos poucos estou repondo todo o guarda-roupas, mas, quando eu vou comprar é engraçado, eu sempre pego um número maior pois eu sempre acho que as peças menores não vão servir em mim, mas, no fim acaba servindo. Sempre acho que vão ficar ruins e acabam ficando boas.

O meu cabelo e a minha unhas estão numa fase péssima.

Nos meus cabelos já fiz hidratações com todos os melhores produtos DO MUNDO e continua finos, opacos, tristiiiiiiiiinhos, mas, continuo com as vitaminas. É normal, pelo que vi com outras pessoas, o cabelo só volta a ficar como antes depois de uns 18 meses de cirurgia. Tô com fé que vai melhorar ainda.

Agora, minha pele está na melhor fase, a oleosidade diminuiu muito, os poros ficaram mais fechadinhos e a pele está bem mais lisa. Adorei!

Minha alimentação é sempre o mais saudável possível, deixo para comer bobeira do tipo pizza, macarrão ou frituras uma vez por semana, melhor, assim não como “lixo”.

Quais Vitaminas estou tomando?

Esses dias atrás até postei uma foto no Instagram e as pessoas assustaram com a quantidade, mas cada médico faz sua conduta, então acho que o meu ama uma vitamina, viu? (risos)

Tomo 2 comprimidos de PANTOGAR (fortalecer o cabelo e unhas), 2 Innéov Nutri-Care ( esse comecei a tomar ontem que também é para cabelo e unhas), 1 Neutrofer Fólico ( para suprir ferro e ácido fólico), 1 MagStress (Suplemento de Vitaminas e Minerais), 1 Vitergan Zinco PL (Suplemento de Vitaminas e Minerais), 1 Caldê ( esse é o suplemento de Cálcio e Vitamina D e é mastigável), fora a injeção de Citoneurin ( tomo 1 vez por mês para repor o Complexo B).

As vitaminas podem mudar com o passar do tempo, mas, quem faz redução do estômago, NUNCA repito NUNCA poderá ficar sem suplemento de vitaminas, já que a absorção dos alimentos é diminuída.

E atividade Física?

Cada vez eu tenho mais certeza que a atividade física é o que mais pode ajudar tanto no pré, quanto no pós operatório, da Cirurgia Bariátrica. Qualquer pessoa que esteja pensando em fazer a cirurgia deveria treinar “com vontade”, seja na caminhada ( que é grátis) como na academia com personal, por pelo menos 1 ano antes, o resultado no pós operatório será muito melhor.

Hoje vejo que o tempo que fiquei na academia antes, 2 anos direto antes da cirurgia, está refletindo agora na minha força muscular e na firmeza e contorno corporal.

No momento continuo com 2 dias de personal e 1 dia de Power Plate. A cada dia meus treinos estão mais pesados, mas, é exatamente o que quero, quero pernas fortes e definidas. Meu Sonho!

Quantos Quilos Você Já Emagreceu? 30kg!

Hoje mesmo, tirei uma foto com meu jaleco de antes e que minhas pacientes tiram sarro de mim pq está enorme mesmo. A outra foto era de uma roupa que estava escolhendo para ir a um casamento na sexta.

As fotos não estão em qualidades mais altas por que tirei com o celular mesmo em ambientes que faltam luz… deu para ver né? rsrs

Essa saia preta comprei hoje, era um dos meus sonhos de emagrecimento, um dia usar uma saia de cintura alta e aí está ela. \o/

As vezes olho no espelho e não me reconheço, mas, me sinto tão mais feliz comigo, tão mais eu, tão mais bonita. Estou feliz pela minha decisão e minha coragem de mudar.

Quais os riscos da falta de acompanhamento médico no pós bariátrica?

Esses dias recebi uma pergunta de uma leitora falando que já viu matérias que algumas pessoas com o passar do tempo voltam a engordar  que ficam com dentes fracos e que podem até chegar a quebrar.

Com relação a voltar a engordar, é muito simples, a cirurgia não é nenhum milagre, é uma chance de emagrecer. Qualquer um, seja gastroplastizada ou não, se comer comidas calóricas, bebidas alcoólicas, não fizer atividade física, com certeza  voltará a engordar. Isso é fato!

Quanto aos dentes, já questionei meu médico sobre isso e a resposta dele foi: Se você me abandonar, não fizer os exames regularmente e não tomar os suplementos de vitaminas, poderá acontecer sim, mas, isso só acontece em pacientes “relaxados”. Ou seja, acompanhamento sempre e para toda a vida.

Quem se submeteu a uma cirurgia dessas tem que se cuidar né?

O que meu marido achou do resultado da cirurgia?

Recebo essa pergunta por email, aqui nos comentários e também das minhas clientes. E sabe o que é interessante? No nosso relacionamento NADA mudou, pois ele nunca quis que eu fizesse a cirurgia, nem queria que eu fizesse, mas, me apoiou quando decidi que queria e nunca me pediu que ficasse mais magra. Acho que na verdade ele me ama pelo que eu sou e não pela minha aparência.

Claro que hoje ele diz que estou mais bonita, mas acredito que é pq eu me sinto melhor e com ego melhor, mas a decisão  de querer emagrecer sempre foi minha, eu que quis fazer e fiz para mim, não para ele.

Atualmente vejo que a minha mudança saudável refletiu nele, hoje ele também faz escolhas mais saudáveis na alimentação e tem aumentado os treinos na academia. Hoje continuamos um casal que se ama e se respeita muito, mas, muito mais saudáveis.

Agora, não sei se vou continuar postando todos os meses sobre o meu emagrecimento não, as coisas já entraram em um platô, então vou deixar para quando algo novo acontecer, combinado?

Mas, quero comprar mais roupinhas, ver se consigo parcerias com lojas de calçados e roupas, para fazer mais posts de looks… Vamos ver no que que vai dar.

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

230 respostas

  1. Oi Andreza
    Tenho 35 anos, 1,67, 142k, fui chamada para a cirurgia bariatrica, estou ainda na parte de realizações de exames. Estou feliz por poder ter acesso a depoimentos como o teu, que me motiva cada vez mais. Vou realizar pelo SUS, até o final deste ano. Estou ansiosa! Feliz por ti, e querendo ver logo os próximos resultados teus. Abraços, que Deus te abençoe cada vez mais! !

  2. Ola! Andreza . Adorei tuas postagens estou decidida a fazer a cirurgia . Tenho 1,65 e estou com 102 quilos , tenho 36a . Já consultei e só preciso de um laudo de algum problema causado pela obesidade pra meu convênio autorizar… Estou ansiosa…. Parabéns a vc está linda….

  3. Olá Andreza,

    Gostei imenso do teu Blog, chamo-me Tatiana Neves e tenho 34 anos, fiz a minha bariatrica no dia 04/12/2014 e até ao momento perdi 8,600 Kg, sendo que já estou há 2 semanas com o peso parada, talvez a chamada fase Platô.
    A minha grande duvida é mesmo essa, será que não é cedo demais para ter o peso estacionado??Perdi os 8 kilos em duas semanas após a cirurgia e nas duas seguintes ele ficou estacionado…já começo a surtar com isso, aumenta a ansiedade…ontem fiz a minha primeira caminhada de 40 minutos e hoje pretendo voltar a fazer…Por favor me de uma luz sobre o que fazer!!!

    1. Olá Tatiana!

      Agradeço pelo contato e por todo o carinho!
      Te desejo sucesso em sua recuperação!
      Então, você vai perdendo gradativamente, cada organismo reage de uma forma!
      Mas, se você seguir todas as orientações de seu médico corretamente, você consegue perder o peso necessário!
      Que Deus te abençoe!
      Me mande notícias!
      Super Beijo

  4. Olá, amei tudinho..
    Tenho 43 anos, 1,68m e estou com 110kg ☹☹. Já fiz muitas, muitas dietas, tomei muitos, muitos remédios. Faço academia 6 dias por semana mais duas sessões de hidroginástica.
    Há dois meses fui a um endócrino que me prescreveu drogas… Mandei manipular e comecei a tomar. Já no primeiro dia me senti muito mal. No terceiro, começou uma alergia pelo meu corpo, uma coisa horrível, fiquei parecendo queimada. Parei imediatamente. Resumindo, tenho alergia a algum componente do coquetel de drogas e tive que fazer um tratamento de 30 dias pra essa alergia.
    Nesse meio tempo, fui fazer um check-up cardiológico e conversei com meu médico sobre a bariátrica. Ele me recomendou, sim….
    Estou decidida…. Vou fazer…. Apesar de tudo que se ouve contra ela.
    espero ser um caso de sucesso.
    um grande beijo

    1. Olá Patrícia!

      Fico muito contente em saber que você gostou!
      Obrigada pelo contato!
      Te desejo muito sucesso em sua cirurgia!Que Deus te abençoe!
      Me mande notícias!
      Super Beijo

  5. Ola Andreza,estou pesquisando tudo sobre a cirurgia ,estou muito afim de,fazer porem morro de medo ,mas já marquei uma consulta pra ver oqueo medico me diz ,gostei muito de ver sua postagens um beijão e parabéns pela iniciativa em ajudar

  6. Olá Andreza.
    Eu tenho uma pergunta NADA A VER COM A PÁGINA! HAHAHAHA
    É o seguinte, estou fazendo uma experiência na faculdade e precisava saber, nessa sua foto, qual dos comprimidos é o Caldê? É a pastilha redonda?
    Pretendo usa-lo na experiência mas precisava saber qual é a forma dele!

    1. Olá Natália!

      Sem nenhum problema!Respondo com o maior prazer!
      O Caldê é o comprimido verde dessa foto que está no post, e ele é mastigável!
      Espero ter te ajudado!
      Sucesso!
      Obrigada pelo acesso e por comentar!
      Beijão

  7. Boa Tarde!

    Andreza vc está linda….

    Bom gosto de comer e tomar cerveja…. estou 102 kl, estou feia, gorda tenho 32 anos e nao consigo emagrecerrrr…. pois ja atingiu meu psicologístico, desleixada e infeliz.
    Depois da cirurgia em quanto tempo poderei sentar em um bar tomar uma cerveja e comer um peixe um camarão…
    terei vida normal, Claro sem comer exagera mente…

    quero tomar um açai… cerveja… churrasco isso será normal

    muito obrigada!

  8. Bom dia a todos , operei a 10dias estou ótima e ja emagrecir 6 qiilos.estou adorando essa fase.

  9. Oi andreza estou muito feliz em encontrar vc por aqui vc é minha companhia de todos os dias vejo seus videos e adoro e agora estou animadissima com a ideia da cirurgia tenho 1 54 de altura e 92k e estava me sentindo morta!

  10. Nossa fiquei emocionada com as suas declaraçao….eu tenho 1,60 pes0 66kg….e sou desesperada com isso…ha e tenho 34 anos…beijos fico feliz por vc

  11. Oi Andreza! Tudo bem? Fiz gastroplastia a 15 dias e ja estou me “descabelando” com a questão da queda dos cabelos.. Você pode me indicar algum shampoo.. Creme.. Produto que tenha diminuído um pouco a queda dos seus cabelos? :kissing:

    1. Olá Thamires!

      Comigo está tudo ótimo e com você?

      Te desejo uma ótima recuperação!

      Eu te indicaria a vitamina Pantogar,que é a que eu tomo.Ela é ótima!Mas,te aconselho à procurar seu médico para explicar isso para ele!

      Me mande notícias!

      Obrigada por acessar e por comentar!

      Beijão

  12. nossa meu médico só passa pra nós o centrum como suplemento e eu não estou conseguindo engolir ele nem triturado pois o gosto é horrível vc conseguia engolir essas vitaminas todas que te passaram desde o começo? obrigada abçs

    1. Olá Ester!
      É assim mesmo e cada médico tem uma conduta.
      Eu conseguia desde o começo sim ( por volta do segundo mês) porém eu ia espaçando para ficar mais fácil.
      Como nunca tive problemas em engolir medicamentos, talvez seja por isso, nunca tive problemas com as vitaminas também.
      Qualquer dúvida, sempre a melhor opção é falar com seu médico.
      Muito obrigada por acessar.
      Beijos

  13. Andreza tudo bem com voce?
    Bom estou no 3 mes da cirurgia… esta tudo recente ainda ne!! esse remédio que vc tomo o Pantogar ele funciona mesmo?
    um grande Beijo, sou sua fã (:

    1. Olá Tayane!

      Comigo está tudo ótimo e com você?

      Agradeço por acessar e comentar!

      Está sim!Te desejo muito sucesso em sua recuperação!

      Funciona sim!Ele é ótimo…Ainda utilizo até hoje!

      Se cuida!

      Beijão

    1. Olá Rosemeire!

      Agradeço por comentar e pelo carinho!

      Olha,depende do convênio,te aconselho a ir em um médico especializado na área para que ele possa te dar as orientações necessárias!

      Beijos Beijos

    1. Olá Geane!

      Agradeço por comentar!

      Realmente o cabelo cai bastante mesmo…Mas,você deve procurar o médico e tomar as vitaminas necessárias para o fortalecimento.

      Beijos Beijos

  14. Olá querida, estava procurando depoimentos sobre esta cirurgia, encontrei o seu. Gostei mt do seu Blog. Vc é uma pessoa abençoada e passa mt coisa boa no que escreve. Parabéns linda, continue assim. Já procurei um cirurgião e estou ainda no processo de exames. Meço 1,61 com 98k, estou mt esperançosa, com um sentimento de renascimento. Foi um prazer estar aqui lendo seus posts. Um grande beijo!

  15. ola Andreza, gosto muito de ler seus artigos e os depoimentos de meninas, compartilhar é legal, hoje faz 3 meses e 20 dias que fiz minha cirurgia ja perdi 27 kg mais olho no espelho que não consigo ver essa perda fico muito nervosa vou pra academia sigo td que a nutri manda mais fico muito ancioso é normal, ainda acho minha barriga muito grande, to ficando muito nervosa o que faço… bjs obrigada por nos ouvir :biggrin:

    1. Mas você fez a cirurgia a apenas 3 meses! O que vc faz? Tenha calma, siga as orientações que vai dar tudo certo.
      Faça planos para daqui a 1 ano não para ontem.

      Força, foco e fé

      Beijos

  16. Olá, meus parabéns vc está linda. Gostaria de saber qual foi o seu imc na época da cirurgia?Se fez por convenio? Se sim, qual conv? E se demorou p/liberar a cirurgia p/vc?

  17. oi vc esta linda eu tambem fiz bariatrica faz um ano e 2 meses ja cheguei na minha meta , mas vou ter que fazer plastica fiquei com muita pele eu pesava 106 , agora estou com 59 … mas vc esta de parabéns sempre assisiti seus videos fiquei feliz de saber q fez .. felicidades bjooo eu fiquei com o rosto fino mas as vezes não consigo me maquiar bem q vc podia por um video ensinando a nos maquiar depois de uma grande transformaçao

    1. Olá Yohanna!
      Meus parabéns pela perda de peso, que vitória não é mesmo?
      Quanto a maquiagem, acredito que não tem diferença não. Faça a maquiagem que vc gosta e arrase por aí.
      Suuuuper Beijo

  18. andreza qto mais eu assisto os seus videos mais eu gosto parabens pelas suas postagens e pela sua força de vontade deus te abençoe e obrigada pelas dicas e 10

  19. Oi Andreza!
    Meu nome é Alyne e sou de Londrina-PR. Acabei de me formar em Enfermagem, e também AMO o mundo da maquiagem, podemos dizer q sou viciadaaa!
    Também me submeti a uma cirurgia bariátrica à 2 anos atrás, e tive vendo seus posts sobre o assunto, achei muito interessante.
    Hoje eu estou 42 kg mais magra, eu pesava 104 kg e hj estou com 62 kg, e o q mais me preocupa é o tal do cabelo… Vai passando por épocas, qndo deu mais ou menos uns 4 meses de cirurgia começou a cair horrores, passou um tempo, eu achei q iria ficar careca, aí parou. Qndo deu uns 10 meses começou a cair de novo, aí foi o msmo processo da primeira vez, é está acontecendo agora mais uma vez, estou com um pingo de cabelo, mais vejo q está nascendo de pouquinhoo. É muito difícil, pois o cabelo faz parte da auto estima da mulher, e não temos nenhum milagre… mais é isso, achei que deveria dividir com vc, um pouquinho do que passei e do que estou passando. Beeeijos, e sucesso!
    o meu face é este: http://www.facebook.com/alyne.rio
    se ficou curiosa de uma olhadinha, e agradeço se me der algum sinal de que leu esse meu comentário.

    1. Olá Alyne!
      Eu ainda não deixei de tomar o PANTOGAR para o meu cabelo fortalecer um pouquinho. Agora ele está sem cair mas não está crescendo crescendo, então continuo tomando.
      Isso do cabelo cair é comum mesmo em todo mundo que operou, sempre falam isso comigo.
      Agora, vou cuidar do meu cabelo bem direitinho para ele começar a crescer até eu poder ficar sem mega mas acho que vou precisar de alguns anos para isso.
      Beijos

  20. andreza é muito bom saber que tenho vc na net pra me ajudar com dicas,sugestões,e até mesmo no momento de depre…adoro seus videos…que Deus continue te abençoando muito ,parabéns pela sua vitoria sei quanto é dificil ser gordinha mas agora ex.Bjio bem grande ….

  21. Oieeeee,Menina você está um arrazoooooo!
    Fiz a cirurgia dia 21/02 agora só que a minha é só 20 dias de liquida e depois já vou pra solida não vai ter a branda,Em ver seus depoimentos fico muito animada.

  22. oi andreza parabéns de verdade. nao é qualquer pessoa que consegue manter o foco e a diciplina como vc mesma ja citou em vídeo, também falo por experiencia própria ja perdi 13 kg faltam 7, eu fiz reeducação alimentar. Mas eu gostaria de saber quantos quilos voce perdeu logo no primeiro mês? sucesso e muitas felicidades

  23. Bom dia amada!
    Sim vou te chamar assim,pq vc é um amor.Li tudo sobre vc…és um anjinho de Jesus.Que Deus te abençoe com grandes vitórias e sejas muito feliz em seu caminho.
    Vou fazer a cirurgia de estomago,porém será por video e não será alterado o intestino,somente o estomago será reduzido.
    Acho que vai ser em janeiro na segunda quinzena.Tenho 53 anos,sou viuva e tenho dois filhos lindos.Sou asmática e tive uma infacia sempre gordinha.Imagreci muito mas sempre com remédios fortes.
    Nunca cheguei nesse peso que tenho hoje 86 gk com 1,60 altura.Me sinto cansada,cor dores nas articulações.
    Sou sedentária,pois minha asma me atrapalha,mas nunca fui apaixonada por exercício físico,mas gosto de caminhar.
    Te pergunto:vc sentiu muita fome quando saiu da cirurgia até hoje?não pq eu gosto mesmo é de doce e pão.
    Sempre comi mais a noite,de manhã não tomo café,ao meio dia como pouco,mas à noite janto 3x….Me preocupo também com meu cabelo e unha,que já são fracos hoje.
    Mas pelos seus relatos senti a sua felicidade em mim.
    Obrigada pelas suas palavras,vou ser forte com a ajuda do meu Jesus que me salvou e hoje sou feliz.
    Abraço.
    Deus te abençoe muito.

    1. Olá Graziela!

      Que legal que vai operar, te desejo muita saúde.
      Fome você nunca mais vai sentir, pode ter certeza disso, se sentir será psicológico pelo hábito de comer mas fome nunca mais. E se gosta de doce e pão, ESQUEÇA, eu mesma passo muito mal com doces e pães, nem como mais, então pense que não gosta mais disso. Certo? Já vai se acostumando.
      Pelo que vi vc deveria procurar um nutricionista pois vc come TUDO ERRADO e vai ter que aprender a comer pouquinho e de duas em duas horas.
      Beijos Beijos

  24. Oi Andreza! Conheci você a poucos dias, pelo instagram, e foi amor a primeira vista! você é muito querida! Gostaria de saber qual o valor dessa cirurgia no particular, porque o meu convênio nao cobre,devido À carência, e estou LOUCA pra fazer, e me preparando! Só falta a granaaa! Beijos, sucesso sempre

  25. Acabei de ver seu novo vídeo no youtube mas não consegui postar um comentário lá.
    Eu operei recentemente para a retirada de tumores que estavam na minha barriga, e acredito que a cicatriz tenha ficado igual a sua, do começo da costela até o inicio da virilha. Também estou usando o KELO-COTE, e recentemente um ácido que minha dermatologista passou para amenizar as queloides, e o resultado está ficando bom! Já faz 3 meses que eu operei e estou usando o creme da Adcos para estrias. Fiquei muito feliz em ver este video pois usa a mesma linha que estou usando e com certeza vou comprar esses cremes para flacidez. Ainda não comecei a fazer academia, meu médico liberou esta semana, mas estou com receio de começar pois acho que ainda está tudo aberto por dentro…rs… Como vc começou a fazer os exercícios? Não sentiu medo?
    Estou muito flácida e quero melhorar isso pois emagreci 7 kg com essa cirurgia. Obrigada pelo video! :cheerful: E a propósito, vc tá linda! :happy:

  26. Olá Andreza estou gostando muito dos seus depoimentos, isso me ajuda muito faz uns 20 dias que operei tbém. Mas diferente de vc eu preciso perder mais peso uns 46 pelo menos. Queria saber se vc não precisou fazer cirurgia para tirar excesso de pele? E se não, Como vc fez para não precisar? Estou com muito medo de ter que fazer.
    Desde já agradeço. Parabéns! Vc ja era e ta mais linda ainda.

    Bjoss
    Nanda

    1. Olá Nanda!
      Ainda não fiz e como me cuidei muito não vou precisar fazer. Fazia academia antes e continuei fazendo academia depois, fazia drenagem linfática antes e voltei com 30 dias de pós operatório. Usei os cremes Nutralift e Vinohidra no corpo para evitar flacides e fiz sessões de ACCENT para evitar flacidez também, em mim ajudou muuuuito pois nào vou precisar de nenhuma plástica. Vale demais investir nisso pois sai muito mais barato e é muito menos arriscado que passar pelo centro cirúrgico novamente.
      A cirurgia sozinha não faz milagre não, temos que nos dedicar.
      Beijos Beijos

  27. Olá Andreza estou gostando muito dos seus depoimentos, isso me ajuda muito faz uns 20 dias que operei tbém. Mas diferente de vc eu preciso perder mais peso uns 46 pelo menos. Queria saber se vc não precisou fazer cirurgia para tirar excesso de pele? E se não, Como vc fez para não precisar? Estou com muito medo de ter que fazer.
    Desde já agradeço. Parabéns!

    Bjoss
    Nanda

  28. vc tem me encorajado mais ainda.
    peso 103 kg e tenho 1.61 de altura. semana retrasada fui ao clinico e decidimos por fazer a cirurgia bariátrica. Estou com a consulta da nutricionista e do psicologo marcadas. Semana passada conheci o seu blog e amei as dicas e depoimentos, está me ajudando muito. Agora estou viciada em entrar na internet e procurar tudo sobre a cirurgia. Estou muito anciosa. O meu medo era do meu plano de saúde negar, mas foi tão rápido que nem acreditei, no dia seguinte após a consulta com meu cirurgião a secretária dele me ligou dizendo que o plano tinha liberado a cirurgia, dei pulos de alegria. Gostaria de manter contato com você, pois tem me motivado bastante. Um enorme beijo pra você.

  29. queria ver fotos suas do antes e depois… pois to querendo fazer e to commedo!!!!! vc tá linda viu!!!!!!!!!!!!
    que Deus te abençõe

  30. oi andreza tdo bem???? adorei o seu blog. Fiz a cirurgia fazem exatamente 45 dias emagreci 12 quilos, sinceramente estou morrendo de medo de não emagrecer ( é natural ter esse tipo de pensamento??? )estou seguindo as orientações medicas tomando os medicamentos etc.Bjs aguardo ansiosamente a sua resposta

  31. Andreza vc esta muito bonita e saudavel sim ,eu vou fazer tbm estou frequentando as reuniões ja fui 2 vezes vou fazer com Dr Kiko em SJ dos campos mas vai ser so ano que vem , a legal minha filha nasceu em Pouso Alegre :biggrin: :heart:

  32. Nossa! Como vc está mais linda ainda, eu sempre te achei muito linda e agora então, vc merece ainda mais toda a minha admiração e meu respeito gostaaria de ter coragem assim como vc, estou acima do peso a mais 2 anos e eu não consigo emagrecer e não tenho condições financeiras de mudar sabe? rsrsr desculpa te contar isso td enfim vc está linda e saiba sempre que aqui em Goiás vc tem uma fã pra vida toda viu.
    Bjos bjos

  33. Olá Andreza,sou de Fortaleza-ce e adooooro seu blog,olho todos os dias!!!Queria tirar uma dúvida,tbém fiz a redução de estomago,estou com 22 dias de operada,estou na fase do liquido,um saco,mas estou ótima…só que meu cabelo já está caindo muitoooo,tipo estou evitando até lavar os cabelos porque vem de monte,não sei se é por causa do louro tbém(meu cabelo é todo mechado),amanhã vou voltar no médico e queria pedir além da vitamina algum pra esse problema estou vendo a hora ficar careca…rsrsrsr!!!o que vc acha?bjooo

    1. Olá Alyne!
      Infelizmente, cada pessoa tem um tipo de queda de cabelo, o meu caiu bastante, mas só começou no terceiro mês e foi até o sétimo, mas conheço pessoas que tiveram falhas, mas depois nasce tudo de volta, pode ficar tranquila.
      Converse com seu médico e assim que vc puder comece sim a tomar as vitaminas, elas ajudam a dar uma segurada, mas, a queda é inevitável.
      Beijos

  34. Andreza vc esta cada dia mais bonita, Parabéns, eu fiz a minha cirurgia a 1 mês e estou ótima graças a Deus e cada dia quero me sentir melhor. Preciso da ajuda de vocês para me indicar um ginecologista pois fui em dois e só me falam do DIU e eu por enquanto não queria colocar e sim tomar o injetável. Obrigada quem poder me ajudar.

    1. Olá Andreza!

      Tudo bem com vc? Comigo está tudo ótimo!
      Eu também não gosto da idéia do DIU, quando for ao ginecologista questione sobre o NUVARING é um anel vaginal que libera os hormônios. É o que estou usando.
      Beijos

  35. Adorei voce, seu blog e seus videos…fiz dia 3 de setembro a cirurgia bypass….estava com algumas duvidas e vc me ajudou muito…serei sua seguidora….voce eh linda por dentro e maravilhosa por fora…sucesso sempre!!!!

  36. Essas vitaminas vc toma por recomendação médica ou por sua conta? Eu nao fiz cirurgia, mas meu cabelo é mto ruim, eu queria tomar pra ver se da uma melhorada, eu posso tomar, tem alguma contra-indicação, ou vc me aconselha a procurar um médico?
    Obrigada
    bjs

  37. Nossa Andreza, vejo o seu blog direto, irei fazer a cirurgia no dia 22 agora e tenho certeza q tambem dara certo como deu pra vc! Eu nao sou muito gordaaaaa nao, mais eu tenho outros fatores que pesam muito como outras doenças. Tem gente que critica e fala q nao preciso mais tambem nao sabe tudo que ja passei..
    Um grande abraço e continue lindona! Bjoo!

  38. Eu agradeço por Deus ter colocado um anjo como pra alegrar minha vida e de todas q te assiste continui assim humilde e alegre sempre estou me espelhando em vc na vontade de ficar bem e bonita !BJS Q DEUS TE ABENÇOE MTO

  39. Olá Andreza! Adorei o que li, tb sou fisio e meu marido não me cobra, mas não estou bem comigo, estou tomando coragem morro de medo da anestesia rsrsrs ser entubada…meu plano de saúde ainda está em carência. Estou lendo bastante para tirar minhas dúvidas.
    Parabéns!!!!!!!!Sucesso!!!!!!!!!

  40. Ta linda… Mas vendo sua responsta a um comentario.
    Meninaaa 30 mil vc entra no SPA ou contratava um personal, fazia lipo e ficava linda e saudavel. Agora tomar vitaminas e ter cuidado pro resto da vida tô fora. vc nem era tão gorda. Ja colocou no lapis tudo q vc gastou e gastará? sera que vale a pena? mas agora ja foi.. Espero que muitas meninas que estão um pouco acima do peso nao queiram fazer essa loucura. a não ser que estejam obesas.
    desculpa mas fiquei de cara vc nem era tão gorda para ter feito isso e ter que ter cuidado pro resto da sua vida.
    beijos

    1. Desculpa eu, mas, eu não me lembro de ter PEDIDO a sua OPINIÃO e muito menos de vc PAGAR AS MINHAS CONTAS!
      Eu gasto comigo o quanto eu quiser e se eu estou feliz é o que importa para mim agora.
      Quem falou que fazer lipo é algo saudável? Quem falou que eu não tentei emagrecer antes com nutricionista, academia e outros cuidados? SE INFORMA ANTES DE SAIR FALANDO!
      Leia meus posts anteriores antes de achar que fui inconsequente. Ok?
      Até mais!
      Beijos

  41. oi Andreza td bem! gostaria de saber onde vc fez sua cirurgia eo valor se poder me ajuda agradeco. bj

  42. Andreza, querida, fico muito feliz que você tenha realizado este sonho e o melhor de tudo, que você está muito feliz com os resultados alcançados. Quanto ao seu cabelo, não fique triste, olhe o meu caso, com 19 anos descobri que estava com Leucemia, tinha um cabelo enorme bem pretinho e lisinho e tive que cortar para não vê-lo cair com as quimios, o que seria inevitável, passei por trancos e barrancos e imagina a minha auto-estima? Mas mesmo assim eu coloca peruca, me maquiava, fazia sombramcelha de rena e ia pular o carnaval (claro depois que terminou meu tratamento, hehehe), foi horrível mas hoje estou aqui com meu cabelinho crescendo lindo e saudável, isso que aconteceu foi em 2010, meu cabelo hoje está acima do seio mas sou feliz por tê-lo mesmo que não seja comprido do jeito que eu queria mas é meu, então não fiquei triste pelo seu estar fraquinho, eu mais do que ninguém sei que o tempo é o melhor remédio para tudo, então tenha muita paciência e faça o que tiver ai seu alcance, mas saiba que você está muitoooo linda e transmitindo um brilho especial através das suas fotos!!! Beijãooo querida, fica com Deus.

    Paolla. :tongue:

    1. Olá Paolla!
      Muito obrigada por me contar um pouco da sua história, obrigada mesmo!
      Vou continuar cuidando do meu cabelinho então e aguardar que ele irá voltar, não é mesmo?
      Tudo de melhor para vc!
      Super beijo.

  43. Andreza, é incrível como vc não parece ter feito cirurgia. Parece que você sempre teve esse corpinho. Diferente de mim, que emagreci 40kg e se deixar os braços à mostra, dá pra ver que fui gordinha, pois estão um pouco flácidos. Mas eu nem ligo, melhor estar com os braços assim e se reconhecer, do que ser gordinha e infeliz.
    Vc está cada dia mais linda, corpinho de adolescente.
    Bjus

    1. Olá Isabelle!

      É o que eu penso da minha cicatriz, antes uma cicatriz e magra do que uma gordinha infeliz de barriga lisa. =)

      O que importa é que estamos felizes e isso ninguém tira da gente.

      Super beijo

  44. Olá Andreza!

    Tu estás linda! Linda mesmo! =D
    Fico feliz por saber que está tudo a correr bem e que te sentes tão feliz =D

    Muitos Beijinhos

  45. Andreza que felicidade neh? parabéns querida!! vc sabe que foi minha inspiração pra fazer a minha cirurgia tb neh..to com 5 meses emagreci 25kg e to muito feliz! é uma grande mudança, mas eu percebi que só a cirurgia não faz efeito..tem q ajudar com a dieta e academia..e olha pra mim valeu muito a pena..não acho que seja uma mutilação concordo com o Dr. Drauzio Varella acho que ser obesa é muito pior!..e pra mim melhorou todos os aspectos da minha vida, to mais cuidadosa com o q como…meu marido tb não queria q eu fizesse..tb nunca pediu pra eu emagrecer…agora dizer que não faz diferença..não é verdade…faz muita diferença pro casamento e pro maridão..meu marido me olha deslumbrado todo dia..até estimulei ele..ele tá na academia tb e ja emagreceu 14 kg, agora ele pensa no que vai comer..isso é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a minha cirurgia foi maravilhosa…agradeço a deus todo dia a oportunidade de ter feito e a minha recuperação..bjos querida!

    1. Olá Herica!

      Eu concordo com o Dr Drauzio Varella, é uma BOA mutilação, na verdade é uma troca, já que a vida é feita de escolhas.
      O meu marido me elogia muito também, mas não menos do que antes… Mas fez bem para ele também, o meu não emagreceu não, mas, já está ficando todo definido. rsrsrs

      Obrigada por comentar.
      Beijos

  46. Andreza, você esta linda! A mais de 02 anos vejo os seus vídeos e nem imaginava que vc era gordinha.rs.
    Acho super legal, você colocar esse tipo de post no seu blog, pq tem muita gente(que como eu) pensava
    que era só ir pra mesa de cirurgia e já saia de lá magrinha, magrinha.
    Parabéns, e que você continue linda e com saúde. Um beijo da sua fã :*

  47. Oi, Andreza!
    Linda!
    Estava faz tempo sem comentar, pois muito envolvida com o meu pós-cirúrgico. Operi em 28/08, e hoje com um pouquinho mais de 1 mês já eliminei 12 kilos e estou super feliz. Guiando as suas dicas e as da minha Nutri, tentando ser o mais saudável possível. Me adaptando a ser mais regrada. Estou super feliz mesmo!
    Me sinto uma vencedora. Saiba que contribuiu de forma indireta para eu ter tido esta coragem.
    Estou usando duas vitaminas por enquanto, Centrum e prosso 250mg que é de cálcio.
    Muitos beijos,

  48. Simplesmente amo ler esses seus post sobre a sua cirurgia.
    Um coisa boa ver alguém se sentir bem consigo mesma :heart:

  49. Oi, Andreza, amei seu blog e já estou super sua fã. Vc está linda, nem parece que fez redução de estomago. Adoro tudo que vc posta e vc está me incentivando muito a fazer um curso de maquiagem, que sempre quis fazer.

    Parabéns e obrigada!

  50. Andreza meus parabéns!!!
    Você está linda! Nas fotos dá pra perceber toda a sua felicidade quanto a nova mulher que você encontrou em si!
    Sei o quanto é difícil manter toda essa determinação.
    Sou sua fã! Beijos.

  51. Eu entendo sua felicidade e fico muito feliz tamben por vc , pois eu tamben estou realizando um sonho que tamben dependia da minha coragem e hoje estou muito feliz vendo meus dentes se alinhando , meu sorriso agora eu posso sorrir, nos estamos de parabéns pela nossa coragem . um abraço! :heart:

  52. Olá Andreza, primeiramente gostaria de dizer que me tornei sua fã !!!
    Acompanho sempre seus videos, e posts aqui no blog.
    Eu estou pra operar, e louca endoidecida atras de qualquer dica.
    Ontem falando com uma pessoa já operada me indicaram para queda de cabelos MONOVIN, é a unica vitamina A pura injetável. a cada 100ml de shampoo, coloca 1 ml de vitamina, Diz que é usado para tratamento de pelos de cavalos, porém não tem nenhuma contra indicação para o uso nos cabelos humanos. Como tenho muita queda de cabelo sem ter operado, estou buscando dicas para não passar aperto depois.
    Você ja ouviu falar sobre isso?

    Beijos até mais.

  53. Oi Andreza, tudo bem?
    Eu queria saber sobre a sindrome metabolica, vc ainda tem??
    Como está esse processo…
    Bjinho
    Fer

  54. Oi, fico feliz em ver como te fez bem e eu dia 09/10/2012 estarei na mesa de operação com muita fé que td vai dar certo e feliz, mais tmbm sei q é a primeira etapa né!! Parabens vc ta linda, entro td dia no seu blog p ver as novis sobre vc e sobre os makes e tals….adorOOoo…já virei sua fã…BjOo fica com Deus!!

    1. Boa sorte pra vc!!! a minha foi dia 19 de abril de 2012 e foi a melhor coisa q fiz pra mim!!! Tenha fé em deus e tudo vai dar certo!

  55. Olá Andreza,parabens por esta conquista eu tbem fiz a bariatrica ha 2 anos estou muito feliz emagreci 55 kilos,agora estou rumo ao segundo sonho que são as plásticas,
    Você realmente é uma inspiração adoro todos os seus post bjus.

  56. Boa tarde! Andreza.
    Fico muito Feliz,por ter tudo dado certo, estou me inspirado em você, eu tenho 23 anos com 95 kls e 1,60 de altura
    estou com inumeras comorbidades inclusive a apnéia do sono, estou muito triste comigo mesma, Procurei um cirurgião ele esta me apoiado muito, já passei por 6 especialistas e todos foram a favor da cirurcia, Porem estou muito nervosa em relacão ao meu convênio Cobrir, estou bastante anciosa, e torcendo para que tudo der certo.

    Você é um grande encentivo para mim… :heart: :heart: :heart:

  57. Nossa a cada dia mais linda!!!!!
    ….te adoro muito…desdo começo eu assisto os seus videos todos
    e msm quando vc da dicas para as loiras sobre cabelo msm eu sendo morena eu assisto assim msm pq gosto demais dos seus videos :biggrin:
    ta linda mas ja ta bom né não emagrece mais nao
    ta Diva!
    Beijos!

    :kissing:

  58. Amiiiga, ta linda demaisss!

    Preciso te perguntar você mede quanto de altura?

    Beijos e continua nesse caminho que vc vai loonge!

    To me inspirando em ti.

    Beijoss

  59. Ola Andrezza!
    Tem mais ou menos uns 6 meses que estou vasculhando tudo sobre a cirurgia e após vários depoimentos, inclusive o seu, eu resolvi fazer.
    Tenho 1,67m, 99,8 Kg e sou hipertensa. Procurei um médico aqui na minha cidade e ele me recomendou a cirurgia. Sei que será uma mudança radical na minha vida, mas vejo que será melhor, pois é nítido isso em você.
    É muito bom ler seus depoimentos e ver que podemos ter uma vida normal e saudável após a cirurgia.

    Obrigada!
    Bjos
    Denise

  60. PARABÉNS, vc merece toda a felicidade do mundo! Traz tanta alegria pra gente! tem que colher em dobro… Bjo grande!

  61. Aí Andreza vc ta feia!!! (mentira está muito linda mesmo!)

    Fico tão feliz por vc está conseguindo emagrecer e que está feliz com seu corpo, vc é a minha inspiração…. Dia 9 de outubro completo 3 meses de cirurgia e lá se foram 21 quilos! Falando assim parece muito mas, eu me olho e não consigo notar muita diferença, (acho que é pq faltam 35 quilos ainda). Bom meu cabelos começaram a cair, pouco mais já noto que está caindo mais e mais. Vc fazia química logo no ínicio das quedas normalmente? Estou doida para retocar minha luzes mas, estou com medo que caía muitos fios…
    Bjos querida e fique com Deus ^^

    1. Olá Alessandra!
      Não é isso não… Eu também me olho e acho que não emagreci, isso é comum.
      Eu não fiz química nenhuma no meu cabelo enquanto ele não parou de cair e agora vou dar mais um tempo até ele ficar mais forte, afinal… Forçar o cabelo pra quê né?
      Beijos Beijos

    1. Olha Andreza ja te acompanho no blog a muito tempo e vi sua mudança enorme, você esta linda ! e eu queria saber uma coisa sobre as celulites ? toda gordinha sempre tem celulites você tinha ? eu queria saber se com o emagrecimento elas sumiram ou como ficaram pqe eu tenho um pouco nas pernas e queria saber se emagrecendo elas iam continuar la ou se elas somem ..
      Parabéns você esta cada vez mais linda , beijinhos !

      1. Olá Rayanne!
        Eu tenho celulite grau 2, na parte mais posterior e superior das coxas. Celulite grau 2 é quando o furinho aparece, sem precisar fazer força muscular, mas, não quando estou deitadas elas somem.
        Não só gordinhas tem celulite, MAGRINHAS também tem e isso além de genética também pode ser uma combinação de:
        Flacidez muscular
        Flacidez tissular (pele)
        Retenção de líquido
        Má alimentação.
        Eu estou tratando ao máximo, com cremes, drenagem linfática, academia e tomando bastante água, mas conseguir exterminar a celulite é bem complicado, mas, o importante é não deixar avançar.
        Então, que tal malhar ( força muscular e melhor contorno), hidratar com cremes firmantes ( firmar a pele) e massagear a área para diminuir a retenção de líquidos local.
        E óbvio, quanto melhor a alimentação, sua pele agradece.
        Beijos Beijos

  62. Parabens Andreza pelo seru esforço.. pela sua Vitoria.
    Mas não estranho ter que tomar vitaminas pro resto da vida, ter acompanhamento pro resto da vida? Essas Vitaminas sao caras?
    por que querendo ou não não tem uma vida normal, por que sempre tera que tomar vitaminas. se relaxar um pouco pode dar algo de errado.. Já se imaginou daqui uns 20 anos? vc terá essa disposição toda?
    Realmente esse tipo de cirurgia tem que ser para quem realmente precisa, pessoas muito acima do peso com riscos…
    Mas parabens pela coragem. :kissing:

    1. Olá Gisele!
      Dar algo de errado não pode dar não e acho que é tudo adaptação, eu já me acostumei a passar filtro solar todos os dias, tomar vitaminas é a mesma coisa, uma questão de hábitos.
      Claro que quero ter essa disposição, pior se eu não tivesse feito a cirurgia poderia e estar com 200kg ou morta daqui a 20 anos. Não é? Viva e bem cuidada é fundamental!
      Beijos Beijos

  63. Oi Andreza querida ,tudo bem? Olha fazia tempinho que não olhava a fundo seus posts e quando vi que você fez cirurgia bariátrica nossa fiquei muito feliz e isto me deu um ânimo a mais ainda,aqui eu sou obesa sabe,com IMC altíssimo,no final do ano passado com todos os exames prontos em mãos fui encaminhada pela equipe para o cirurgião que é a última fase do acompanhamento até a cirurgia néh,meu médico viu que estava tudo ok,e disse,você vai para casa,aguarde que entrarei em contato no máximo em 2 ou 3 meses e eu cheia de esperanças vim pra casa e acredite estou até hoje aguardando e nada jáh esta fechando quase 1 ano novamente, mais um ano dos 5 que estou na espera,isto sim tira a vontade da gente de continuar sabe,SUS é triste,mas tenho fé que a minha vez vai chegar.Obrigada e Parabéns pelo seu sucesso Adoro você demais. Cati.

    1. Olá Catilene!
      Mas, não perde as esperanças não.
      Você nesse período está aproveitando para fazer atividade física e reeducação alimentar. Se fizer vai te ajudar demais no pós operatório viu? Te recomendo.
      Calma que vc também irá fazer.
      Muita saúde e sucesso para vc.
      Beijos

  64. Nossa Andreza vc ta otíma . E já pode parar de emagrecer pq já ta bom …. kkkkkkk’ ta linda ! sz’ Beijooos

  65. Vc está cada dia mais lindaaaaaa amoooooo seus videos tudo de bommmm
    pra ti flor sucesso sempre lindaaaaaaa bjsssssssssss…

  66. Oi Andreza!!!!!
    Sua linda, parabéns!!! Que venham mais mais conquistas a cada mês!
    Vc tá muito linda, olhei todas tuas fotos é um arraso de mulher, parabéns amiga, tudo de bom e força nessa nossa jornada…tenho 5 meses de gastro …Adoro suas producoes de make,estou treinando muito para conseguir fazer…uma hra eu consigo..rsrsrs
    Tenha uma semana iluminada bjs

  67. bom dia,hoje recebi seu blog da minha sobrinha que sempre pesquisa coisas boas,fiz cirurgia a quase 4 meses e perdi 30kg,estou bem mas,sei que preciso de mais tempo para me adaptar as mudanças…parabens a todos nós que temos a coragem e vontade de mudar.Tatiana

  68. Oi Andreza, tudo bem?
    Te acompanho desde o inicio no youtube, as raramente comento
    Acho incrivel sua transformação no geral, não somente no peso, mas como as make evoluiram também. E hoje você usa desde produtos brasileiros bons a americanos e franceses top de linha, sinal que seu trabalhoe stá sendo muito bem feito.
    Voltando ao peso, meu pai insiste que eu faça a cirurgia, preciso perder de 30 a 35 kg, mas me falta a coragem e um dia em um post antigo seu você disse que acha que a cirurgia é uma mutilação. concordo com você, este é o motivo da minha falta de coragem, é uma perda total da anatomia do nosso sistema digestório, e se a pessoa não tiver um psicológico bom não aguenta o pós operatório.
    Uma ex amiga minha fez a cirurgia, mas ela é Bipolar, e é médica, omitiu a doença psiquiátrica dela para os médicos e resultado, não aguentou a pressão da mudança de hábitos, engordou o que havia perdido com a cirurgia, pelo menos 20 kg.
    Então acho importantíssimo o acompanhamento psicológico.
    e mais um relato, uma parente minha também fez, há uns 15 anos atrás, com o médico pioneiro da cirurgia no Brasil, como foi logo no começo não sei qual método cirurgico usado, só sei que a minha parente é tão magra, tão magra que parece desnutrida, toma horrores de vitamina e não ajuda, e uma coisa inrível, ela sente cãimbras horrorosas. Você já teve cãimbras após a cirurgia Andreza?
    Bom, o meu medo continua, estou mudando meu hábitos para emagrecer sozinha, sei que vai demorar mas vou conseguir
    Sei também da sua luta e que nada te fazia emagrecer por isso optou pela cirurgia
    Vc está linda

    1. Olá Paula!

      Se o seu pai insiste que vc tem que operar ele não compreendeu que a cirurgia não vai ser nele e sim em vc, então essa decisão tem que ser sua e não dele. Ignore isso e só faça se um dia vc tiver vontade.
      Agora, os casos ruins, cada pessoa é uma pessoa e eu estou ótima, se eu fosse ficar vendo os outros, talvez nem fizesse, mas, estou muito feliz comigo, nunca tive caimbas, nunca tive vômitos, nunca tive desmaios… então não é um absurdo não.

      Obrigada por comentar.
      Beijos

  69. Ai Andreza… Adoro seus posts sobre a cirurgia, gosto de ver a sua evolução e o quanto está bem.
    Este seu comentário sobre problemas dentários me fez pensar no meu esposo, que fez a cirurgia a uns 5 anos e abandonou o médico um ano após esta, vou torturá-lo para correr ver se está td certinho!!!

    Beijão

  70. Olá Andreza!!! :wink:

    Estou muito feliz por você…. vejo que todo seu esforço está valendo a pena….
    Como já disse outras vezes…. você está sendo uma inspiração para todos!! :biggrin:
    Você já era linda… e ficou ainda mais….
    Sucesso!!

    Beijo Beijo… :kissing:

  71. Que linda matéria! Que lindo resultado! É muito bom vermos exemplos assim de determinação e sucesso. Digo determinação porque você provou aí que este resultado de agora não vem fácil, não é? É muita determinação e esforço seu…. Parabéns!!! Adoro seu blog e acesso todos os dias… é a primeira vez que escrevo pra vc aki. bjs

  72. Olá Andreza! Que bom que vc está feliz e bem, e melhor, depois de todo este tempo, ter realmente valido a pena todo o sacrificio. A minha irmã fez esta mesma cirurgia no dia 1 deste mês e realmente espero que dê tudo certo com ela, assim como deu para vc. O seu percurso também serviu de motivação para que ela tomasse esta decisão.

    Tudo de bom e muita sorte p vc.

    Bjs

  73. Ah, Andreza! Fico tão feliz de ver como você está linda, magrinha! Você merece! Parabens!

    Bjo grande!

  74. Parabéns. Fico feliz com seu sucesso. Eu tenho 2 anos e 6 meses de cirurgia. Emagreci 45 kilos. Estou muito feliz. E me assustei com o tanto de vitaminas, pois não tomo nenhuma. Faço acompanhamento com nutri, MInhas taxas???,,perfeitas, Fiz biopedância e meu médico e nutri mandaram eu emoldurar, de tão perfeito. Então, Cada cm caso é um caso. Só tomei vitaminas(um frasco) com 90 comprimidos no começo e agora, sem remédios, sem nada..e muito feliz. Que você continue rumo ao sucesso e que seus objetivos sejam alcançados. Acompanho seu blog e gosto muito. mas uma vez, parabénssss :kissing:

    1. Olá Aninha!
      Mas as minhas taxas de vitaminas estavam baixas no último exame, por isso essa quantidade de comprimidos.
      Mas o importante mesmo é fazer o acompanhamento e pelo jeito vc tem feito. Parabéns por se acompanhar.
      Beijos

  75. Vc está linda e parabéns pela coragem de fazer uma cirurgia dessas, mas antes já te achava linda do mesmo jeito. Deus ilumine sua vida flor. Beijos.

  76. querida!! estou super feliz e orgulhosa por você!!! torço muito pelo teu sucesso sempre, te admiro demais, teus videos foram os primeiros que assisti desde que comecei a gostar de makes então sou uma fã tua, e como uma boa fã quero sempre teu bem e te desejar só alegria com a nova conquista (um corpitcho lindo vamos combinar haha) e com o sucesso do teu canal sempre, que assim que posso dou uma olhadinha e me perco em horas vendo teus vídeos!! BEIJOS MIL

  77. Sempre visito seu blog, mas é a primeira vez que comento! :biggrin:
    Vc é um exemplo de pessoa, super esforçada, que está lutando pelo o que quer e está conseguindo!
    Acho muito lindo isso! *—-*
    Vc está cada dia mais bonita, parecendo mais jovem.. mais que aprovada!
    As coisas com o tempo vão se ajeitando, tudo tem sua hora! Logo seus cabelos e unhas vão estar lindos e fortes!
    Boa sorte pra vc! Parabéns pelo esforço! :cheerful:
    Seu blog é 10! Bjos

  78. Vc esta a cada dia mas perfeita e linda, seu sucesso já era grande mas depois que começou a emagrecer te deu muito mais sorte pois todos estam reconhecendo o seu trabalho.
    BeijossssssssssssSimara

  79. Olá Andreza…faz pouco tempo que te acompanho pelo blog…..adoro seus vídeos…sua dicas…vc passa uma energia muiiito boa….é muiito alegre…seus videos são otimos….e quero te da os parabéns…..vc esta lindaaa emagreçeu muiiito…te adoro…bjsssss

  80. Vc mudou tanto mesmo! Te acompanho tem tempo e tenho visto as mudanças, vc está ótima, cada dia mais linda, mas ñ emagreça mais amor, se ñ vc vai sumir! auhsahsau
    Tá maravilhosa!
    Beijos

  81. Queria ter a força que você tem pra pelo menos acordar cedo e fazer uma caminhada,mas cade coragem??
    Mas você merece o Parabéns de todos,você é aquela mulher que sabe o que quer e não desisti nunca isso é uma de suas qualidades que admiro muitooooooooooooooo……
    Sou sua Fãnzonaaaaaaaaa numero 1…
    Adoro o seu trabalho….
    Você é uma Fofaaa…
    Te adoruuu demais
    Beijãooooo!!!!
    :heart:

  82. Oi vc está divina, ai vendo suas fotos me da uma vontade louca de arrumar um super jeitinho e começar a emagrecer…. amei o look

  83. Oi andreza amo seus post sobre o emagrecimento em janeiro eu pesava 123 kilos e tb sonho em fazer a cirurgia bariatrica, em abril comecei a acorrer atras, hj peso 107 kl faço academia pego pesado na masculação e já estou com encaminhamento pré operatorio, sonho em poder fazer o procedimento e com vc ter um bebê pois ja tenho 5 anos e meio de casada. Vc é um incentivo pra mim e ver vc hoje e como está bem me enche ainda mais de coragem

    1. Olá Maressa!
      Vendo esse seu resultado ótimo por estar correndo atrás, acha, de verdade, que precisa operar. Acho que já está conseguindo sozinha… Tente mais antes de realmente decidir operar.
      Arrasa lindona!
      Beijos

  84. oi Dre nossa q linda.. gente vc perdeu uma pessoa :o.. to chocada ehehhe ta de parabens
    dexa eu te pergunta uma koisa, seu numero de sapato diminuiu também? ah e outra,vc sabe dizer se akela gastrectomia verticaaal acontece a mesma coisa com os cabelos e unhas, é q li esses dias por cima, mas nao falava nada.

    1. Olá Tutti!
      Não, meu sapato não diminuiu não, mas os meus sapatos de antes ficaram largos pq meus pés eram gordinhos, acabei doando eles.
      Porém, meu número continua 36 mesmo.
      Quanto a essa outra gastrectomia eu não conheço.
      Beijos Beijos

  85. Andreza, sempre te achei linda, antes também era linda, agora é linda e mais magra ehehhe quem é bonita é gordinha ou magrinha!
    O importante é que você está se sentindo muito bem, com a saúde legal e usando todas os modelos de roupas que bem entender, isto é maravilhoso!
    Dá para sentir o quanto você está feliz e isto só irá agregar na sua vida!
    Continue assim, alegre, animada, curtindo a vida!!!!!!!!!
    grande beijo!!!!

  86. Parabéns Andreza querida… :biggrin: Te acompanho desde o ano passado e posso ver a sua total diferença pelos videos e pelos post aki no blog. :wub: Voce é uma querida…leio suas postagens e videos e me sinto próxima de vc…Isso deixa a gnt sempre esperando as novidades que tu posta…Falo aqui de porto alegre/rs..Quero te desejar tudo de bom, muita saúde e perseverança que sabemos que tu tens. Parabéns querida :kissing: :heart: :heart: :heart:

      1. apareça mesmo…serás muito bem vinda…Não vou te convidar para comer um bolo na minha casa pq não estaria ajudando…hhehehehehe…Mas seria um enormeeee prazer…Adoro-te querida…bjos :biggrin:

  87. Oi querida Andreza… fico feliz de saber q vc está tão bem!!!!!! Achei mto curioso o relato sobre as roupas, pois isso acontece comigo até hj. Estou em manutenção há 8 meses e continuo perdida em relãção ao meu tamanho, sempre pego a roupa para provar e penso que não vai servir e serve! Essa troca de padrão visual demora mesmo! É isso aí, a guerra é grande, mas a gente vence! Grande beijo!

  88. Voce ta linda Andreza, e toda vez que leio uma de suas conquistas eu me emociono muito! É como se fosse uma amiga minha ja, rs. Meu sonho é conhecer minha musa inspiradora de make pessoalmente kkkkkk amo muito voce, parabens! Beeeijos :*

  89. Deza, escrevi um comentario e nao foi .. mimimi :wassat:

    Bom lindona, estou muito feliz por estar conseguindo seguir com a sua meta, linda você já é, sempre foi e sempre será, me inspiro muito em vc, tenho de emagrecer 25kg a mais que possuo nesse corpitio aqui ! E olha que tem uma leiga aqui me segura: PREGUIÇA :shocked: … é .. ela mesma, mas tenho de deixar isso , to muito relachada comigo mesma!! E quero ficar mais saudavel tanto para mim, e mais sensual pro maridao né ! rsssss :angel: !
    Minha linda parabens mais uma vez, e sucesso sempre, sempre, sempre! T amo mt! Fica na paz de Deus! :wub:

  90. voce ta linda mesmo! me emocionei com tudo que disse e sei que tbm vou chegar lá um dia.. Parabém amo voce demais e ainda quero muito conhecer voce pessoalmente :’) beeeijos

  91. Olá!
    Vc precisou fazer plásticas (abdominais ou outras) após a cirurgia para a retirada do excesso de pele?
    Bjs

  92. Oi, Andreza!!!!
    Eu já tive essa sua força de vontade, emagreci 22 quilos no Vigilantes do Peso, mas infelizmente não me cuidei e engordei um pouquinho. Estou precisando de um pouquinho de animo e auto estima, quer me passar não?? hehe
    Está linda, mantenham e arrase.

    Beijos Mari
    Blog Vacas&Poderosas

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.