Resultado do 5º Mês de Cirurgia Bariátrica, Antes e Depois e Vídeo! #Emagrecimento

A cada dia que passa, me sinto melhor, melhor e melhor!

Nesse mês emagreci bem menos. Como já tenho visto em vários Blogs e também em vídeos, chega uma hora que o metabolismo entra no efeito platô. O corpo emagrece menos mesmo, por mais que você mantenha uma dieta regrada com atividade física. O que importa é não desanimar e sempre buscar o melhor.

Depois de ver um vídeo de uma garota que também fez cirurgia bariátrica, vi que os sonhos dela eram e ainda são muito parecidos com os meus. Só quem já esteve acima do peso sabe como é lindo cruzar as pernas elegantemente, entrar numa loja, provar e comprar roupas que a gente gosta, usar saltos sem ter dor nos tornozelos e o meu ainda não realizado… Ser carregada no colo sem ter medo da pessoa “estourar” uma hérnia! (risos)

Decidi esse mês fazer um Vídeo falando sobre a minha experiência.

Sim, me emocionei quando falei sobre a cirurgia, sobre o problema que tive e a UTI. Foi a pior fase da minha vida, senti a morte muito perto, meu psicológico sofreu por não saber se tudo daria certo, se eu havia feito a escolha certa, mas hoje estou bem, muuuuuito bem mesmo e tenho certeza que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito.

Agora é uma vida nova, disciplinada, mas muito melhor. Agora ao me olhar no espelho já me reconheço. Essa era a Andreza que eu sempre me imaginei, que eu queria ver quando eu buscava no espelho. Me Achei!

Play e saiba mais detalhes sobre a minha Cirurgia Bariátrica!

 

Se você se olha e não se reconhece é sinal que está na hora de correr atrás de mudar. Não importa se você quer mudar seu cabelo, seu corpo, seu estilo… O que importa é correr atrás de ser você.

E você, está cuidando da sua saúde? BOOOOOORA!

 [adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

276 respostas

    1. Olá Graziele!

      Comigo está tudo ótimo e com você?

      Agradeço por comentar e pelo carinho!

      Eu fiz a Bypass gástrico.Nessa cirurgia o estômago é reduzido e é feito um pequeno desvio do intestino, pode ser feita por vídeo ou aberta. Eu fiz às duas,primeiro por vídeo e depois devido a complicações tive que fazer a aberta.A cicatriz é de aproximadamente uns 15 centímetros na vertical.

      Não senti dor na recuperação não,nem na cicatriz!

      Vou anexar a categoria Emagrecimento do blog,nela tem todo o processo de recuperação da cirurgia:https://andrezagoulart.com.br/blog/category/emagrecimento/

      Super Beijo

      1. Então amiga! minha cirurgia está marcada para dia 28/02 e era por video agora a secretária me ligou e disse que ele não vai fazer mais por video e sim por corte, dai fiquei com um pouco de medo porque a por corte a recuperação é mais demorada.

        1. Olá Graziele!

          Mas,se Deus quiser tudo dará certo!Estarei torcendo por você aqui!

          É só você seguir toda a orientação médica certinho,que você se recupera bem sim!

          Me mande notícias!

          Se cuide!

          Super Beijo

  1. Oi Andreza!
    Estou a alguns meses procurando algum incentivo para fazer a cirurgia!
    E quando assisti seu vídeo me vi nele, a mesma situação que estou passando agora de não conseguir emagrecer, de fazer a besteira de tomar remedios que foi a pior coisa que fiz na minha vida!!!
    So tenho medo da cirurgia pois tenho uma filhinha e me sinto insegura,mas quero muto, vc não tem como me indicar um bom profissional?moro em porto alegre!!
    Desde já te agradeço muito pelo incentivo!!
    bjus e felicidades p vc! :biggrin:

  2. Nossa! adorei o blog, muitas dicas bacanas , me opero no mesmo dia que você operou, 14 de janeiro de 2013! Sucesso e Parabéns pela vitoria!

  3. Andreza,estou me preparando pra fazer a cirurgia,tenho 41 anos dois filhos e sou dona de casa.Tenho 1.70 de altura e 120 kg bem pesados,kkkk,gosto muito de mime quero melhorar,tomo um medicamento pra glicemia,e tenho diabeticos na familía,o que me fez acordar.Quero saber quanto a quantidade de pele que se forma depois do emagrecimento,e se exercicíos ajudam nesse processo.Estou preocupada tambem com os cabelos,pois eu os tinjo de loiro e faço progressiva,vc acha melhor parar antes da cirurgia que será em breve??Agradeço desde ja pois fico muito feliz de ver seu resultado antes e depois,bjossssss :kissing: :kissing:

    1. Olá Luciana!
      Essa parte de pele é algo MUITO pessoal, de acordo com idade, cor, pele, se tem tendência a flacidez ou não… eu não tive flacidez, mas, me cuidei para isso. Os exercícios ajudam muito e na minha opinião tem que ser feitos antes, pois se a sua musculatura já estiver um pouco mais fortalecida você irá se recuperar muito mais rápido, então comece a caminhar, hidroginástica, personal ou algo de atividade para já te ajudar no depois.
      Os cabelos são um caso a parte. Eu fiz luzes antes que eu operei e só voltei a fazer luzes depois de 7 meses de cirurgia. O cabelo fica fino, fraco e cai, então amiga… é só um ano de mudanças para melhor, então invista nisso, se cuide que em breve você irá poder fazer todas as suas químicas novamente.
      Beijos

  4. Parabens flor! Tambem fiz a minha em abril,a bay pes e perdi 37k. Mas quase morri,fiquei 2 meses na uti,em coma e perdi um basso! Mas to viva e faria tudo de novo. Parabens pra nos ex gordinhas. Adorei seu depoinento, e quero um bebe da qui 2 anos tbm. Vou ti procurar no face. Bjks e fica com Deus. :cheerful:

  5. Andressa, nem acredito. Acabei de retornar de uma consulta com o médico que irá me operar e, pesquisando sobre os efeitos, encontro você!!! Puxa, adoro seu trabalho e saber que irei passar por algo que você passou, e ver seus resultados, me deixaram feliz! Torce por mim, tá? Um beijo

  6. olá, vc ficou muito linda !!!!! eu quero fazer, estou fazendo os exames, e passando por nutricionista e psicóloga, acho que em Janeiro/13 eu faço tbm…curti vc no face, bjuuuusssss :wub:

  7. Olá , meu nome e Michele e ontem eu estava procurando videos sobre correçoes de maquiagem e chei seu blog de cara adorei, e hoje voltei p ver mais e mexendo aqui descolbri q vc ja fez a cirurgia q eu estou me preparando p fazer amanha mesmo vou fazer endoscopia e mes q vem me opero, estou muito ansiosa e vi q temos muita coisa em comum esperoq possa me responder!!! E parabens vc ta linda e e muito simpatic adorei vc!!! bjOOo… até mais…

      1. ah sim com certeza mais tmbm amo as dicas de maquiagem…
        hoje por exemplo to quse o dia todo vendo seu blog…bjo

  8. Andreza, vc esta ainda mais linda, impressionante como ” os números” na verdade não significam tudo, porque pra mim 70kg é mta coisa, e olha que sou mais alta que você, mas em você parece que esta com o mesmo corpo que eu, nossa realmente é como você falou, depende muito da estrutura óssea.
    Bom, eu tenho o peso bom, 58kg com 1,63, aparentemente magra neh, mas estou barriguda rs, tenho q perder uns 4 kg, mesmo assim é dificil, então vou seguir com você, fazer reeducação alimentar. Amo seus posts.

    Bjao

  9. hola linda vi tu lindo cambio es fantástico me encantaría poder hablar contigo

  10. Vc está linda, em agosto irei fazer minha cirurgia depois do seu video, agora mais do q nunca, bjs

  11. ola! andreza… sou muito sua fã comecei a te acompanhar mais ou menos no fim de 2010 e ficava anciosa pelo seus videos me identificava muito com você…porém no inicio deste ano comecei a trabalhar e infelismente nao tive mais tempo de acompanhar vcs, você Andreza e outras gurus que gosto tanto . Enfim tirei férias agora e estou me atualizando dos acontecimentos rsrsrsrsr… quando entrei no seu canal, rolei a página para uns mais velhinhos(tipo novembro de 2011 pra cá hehehehehe) quando vi o video da cirurgia juro por Deus chorei de emoção fico feliz muito muito feliz por vcter conseguido porém me desanimou muito pq eu estou pesando 98kg e pensava em fazer dieta estava em mente a dieta da usp, só que quando vi seu video que você estava com96kg tipo me acabei pq então será q não tem mais geito pra mim? só msm a cirurgia? não fico triste em ter que fazer a cirurgia , se o meu único caminho for a cirurgia fazer o que né? eu fico triste por questões financeiras sou de goiania sei la se importa minha cidade mais por aqui conseguir uma cirurgia dessa pelo sus é muito complicado tipo anos e anos na fila deespera e eu estou literalmente desesperada porque tenho 19 anos e uma filha de 5 anos pra cuidar e ver crescer e meu marido só sabe me julgar fala que não sou vaidosa não cuido de mim só me deixa mais pra baixo ainda não me ajuda com nada quando eu coloco na cabeça que eu quero uma coisa enquanto eu não consigo eu não me sossego só que como eu posso fazer dieta se na minha casa só tem porcarias na geladeira? ele fala que é só fechar a boca só que num belo fim de tarde num momento muito saudavel me da uma fominha dai quero comer abro a geladeira não tem uma fruta só besteira…..fico muito decepcionada acho ate que ela nao quer que eu emagreca pq ai comigo gorda assim ele tem uma garantia de que nao vou trai-lo nunca….sinceramente em momentos de crise da vontade de morrer não tenho mãe meu pai pouco me ve me sinto muito sozinha nem sei o que faze nem me reconheco mais no espelho….

    1. olá Jéssica!
      Só tenho uma coisa para te dizer, quem tem que gostar de vc é vc mesma.
      Se na sua casa não tem alimentos melhores, compre seus próprios alimentos saudáveis, faça subisse física e se cuide.
      Não queria emagrecer para seu marido, queira emagrecer por vc. Se vc se gosta gordinha ótimo, se ele nado gosta isso não é problema seu.
      Quando eu decidi operar não foi por ninguém, foi por mim! Queria ficar mais saudável e engravidar, por isso eu operei.
      Pense melhor e se avalie um pouco mais.
      Beijos

    2. Colega não fique assim , tb tenho problemas financeiros. vou fazer minha cirurgia pelo Sus agora em agosto, e estou na fila a menos de 2 anos devidos todos os procedimentos pre cirurgico q é obrigatorio, corre atras q td vai dar certo bjs

    3. Olá Jéssica, desculpe por estar invadindo aki rs.
      Li seu comentário, e queria te dar uma força também. Também sou casada, meu marido me dá força pra tudo sabe, mas com alimentação saudavel ele nao entra na onda rs, acho que a maioria dos homens pensam assim mesmo, que fazer “dieta” não é para eles. Bom, eu estou tentando, fazer uma reeducação alimentar aqui em casa, sem pedir opniao pra ele, porque a cozinha, a dispensa e a geladeira “é nossa, das mulheres rs” então, eu compro muitos legumes e verduras, e na hora das refeições faço vários tipos de legumes, verduras e quase sempre carne branca grelhada, entao meu marido come tudo o que faço, mesmo que coloque muita comida, ele come todas as coisas saudaveis que faço, e assim eu consigo fazer minha reeducação alimentar, sempre comendo de 3 em 3 horas, evitando carboidrato a noite, dando preferencia pra proteinas magras e saladas, ou sopas, tudo bem saboroso. Bom essa é minha dica pra você, nós somos responsáveis pelo que cozinhamos, e reparei que no inicio do casamento para agradar meu marido, estava fazendo tudo muito calorico, doces, lazanha e etc, com isso nós 2 engordamos. Entao, antes que nós saíssemos do peso ideial, eu estou tomando essa atitude, fazendo refeições mais saudaveis.
      Outra coisa, como a Andreza falou, você que tem que se achar bonita, gordinha ou nao, mas ate mesmo pra sua saúde é importante mudar sua alimentação, pense nisso amiga. Bjos

  12. Olá Andreza!!!!Voce está cada dia mais linda e seu talento nem se fala!!!! Amooo suas makes.! gostaria de saber onde voce achou esse aparelho accent?sou do interior,mas moro perto de Lavras,BH,as vezes tem nessas cidades,né? beijos lindaa td de melhor sempre

    1. Olá Rafaela!
      Se aqui em Itajubá, que é bem menor que aí tem, por aí deve ter também.
      Esse aparelho é alugado por algumas clínicas e aí tem o dia dele. O ideal é vc ligar nas clínicas para se informar se eles trazem o accent.
      Beijos Beijos

  13. Olá Andreza
    Bom dia.. meninaaa estou super feliz por vc!! adoro passar por aqui e ver os resultados positivos que vc esta obtendo,eu tbm vou fazer a cirurgia semana que vem, confesso que estou com um pouco de medo mais tenho fé e vai dar tudo certo… estou com 34 anos tenho 1.65 altura e 103 kilo sou e sempre fui muito vaidosa então quando vi o estado em que eu me encontrava eu falei chega preciso mudar!! e é isso ai.. boa sorte continua com essa simpatia e carisma um bjão
    :heart:

  14. Andreza,

    Eu sempre fui sua fã, pelo seu excelente trabalho como maquiadora aprendi muito com você, antes eu mau sabia me maquiar e ainda mais que canto na noite, então eu me lembro que já há alguns anos antes de qualquer show ou festas eu pensava, vou lá na Andreza escolher uma Make e ficava na frente do espelho junto com você fazendo as makes. Comprei a palheta de 180 cores, todos os pincéis e sempre acompanhando todos seus vídeos, até que as pessoas começaram a dizer “nossa vc só faz maquiagens incríveis fez curso?” e eu dizia é uma amiga virtual que nem me conhece que me ensinou hahahaha…
    Sempre te achei muito linda e educada, prestativa e fico triste de saber que existem pessoas que invés de aplaudir sua excelente contribuição para as meninas desse país ficam à criticando por bobagens como esta, de estar gorda ou estar magra. Essa sociedade de padrões impostos pela mídia estão fazendo as pessoas ficarem doentes pela perfeição oque você disse é muito certo o importante é você se reconhecer como você é e estar satisfeita consigo mesma, e não querer ficar igual as estrelas de revistas, mau sabem as pessoas que muitas delas são doentes também para satisfazerem os desejos do público, chegando a beira do suicídio é só fazer uma pequena pesquisa das principais atrizes mundiais que sofreram ou sofrem com isso de agora temos aí a Christina Aguilera ( sendo debochada pelas revistas por estar gordinha), Britney Spears ( pela sua inconstância com o peso), Adele ( porque era gordinha e agora está emagrecendo sendo bombardeada pelas críticas infundadas, porque ela é linda de qualquer jeito acho que isso as pessoas não entendem), Kate Holmes ( as pessoas já rotulando que ela está anorexa) junto com a mesma Angelina Jolie essa grande e linda atriz que as pessoas prestam mais atenção no seu peso do que nos excelentes filmes que ela faz, Demi Moore também sendo criticada pela ausência de peso… e de muito antes temos a Vivien Leigh ( que fez o vento levou) que quase enlouqueceu com bipolaridade e outras doenças mentais pelas críticas da época por estar envelhecendo e até a famosa Marilyn Monroe que tinha medo de envelhecer e também era criticada quando estava mais cheinha em meados dos anos 50, e quando estava magérrima em 1960, acusada de não ser mais tão bela como antes. Todos esses bombardeios psicológicos levaram a sua morte em 1962, foi demais para ela tantas críticas e tantos ataques da mídia. Poderia ficar aqui falando de mais de 1 milhão de exemplos…

    Eu que lido com público entendo exatamente isso, desde muito os meus 19 sofro com a anorexia, sempre tento comer o máximo mas quando acontecem situações de pressõeseu acabo perdendo muito peso, já cheguei há 45kg minha altura e 1,65 imagina só isso?
    Vestindo roupas de crianças, hoje estou com meus 52 sempre de olho na balança para não voltar a ficar doente. E ouvia muitas críticas de pessoas que não entendiam e que só faziam piorar a situação, hoje eu aprendi que para certas pessoas que tem a alma pequena, devemos fechar os ouvidos e torcer para que estas evoluam com a vida.

    As pessoas simplesmente não entendem que cada organismo é um organismo você tinha a tendência de engordar e eu de emagrecer e por isso a sociedade te estigmatiza como se nós tivéssemos culpa do nosso estado. O importante é ser um ser humano livre de preconceitos e pré julgamentos e encarar a inveja e as críticas infundadas como o sentimento mais complexo de admiração.

    Um milhão de aplausos para você! Continue linda por dentro e por fora! :heart:
    Beijão :kissing:

    ps: Desculpe escrevi demais! :w00t: :w00t:

  15. Andreza vc está liiinda! Linda mesmo!
    Confesso que vc foi uma das minhas “fontes de coragem”…. eu tbm fiz… há 1 mês e pouco. Já eliminei 12 kg.
    Tbm fiz essa mesma técnica usada em vc. E graças a Deus foi tudo bem na cirurgia, não passei pela UTI nem nada, foi tudo super bem. E minha recuperação tbm. Fico super feliz em ver seu resultado e como vc está feliz e bonita! É isso aí, vida saudável! :D
    Bjos e boa sorte em tudo.
    AMO seu blog! Principalmente suas makes!

  16. Andreza, quero primeiramente te dar os parabéns!! Vc está linda.. Depois q vi seu video, fiquei emocionada, pois minha mãe faleceu, a quase seis anos, qdo fez esta cirurgia!! Ela teve um problema parecido com o seu, um dos “grampos” do estômago se abriu, e o suco gástrico vazou, enfim, ela voltou pra sala de cirurgia, foi para UTI, mas não sobreviveu, teve infecção generalizada!!!! Foi a pior coisa q aconteceu na minha vida, na época eu tinha 26 anos, e minha mãe sempre foi meu porto seguro!!!! Enfim, resolvi dividir contigo essa história, pq minha mãe tbm tinha o sonho de voltar a ser magra, etc, sempre foi muito vaidosa e bonita como vc!!!! Beijos e fica com Deus….

    1. Ooooooo Talita, me desculpe por fazer vc se lembrar disso. Eu também tive infecção generalizada mas, não sei pq motivo, Deus me deu uma segunda chance.
      Sei bem o que sua mãe sentia e o desejo dela em emagrecer.
      Por isso que fiz esse vídeo para falar que é uma cirurgia muito arriscada.
      Obrigada por me contar sua história.
      Beijos

  17. Andreza, quero te dar primeiramente os parabens!!! Vc esta lindissima, e sei muito bem o que sentimos quando estamos acima do peso. Tambem estou correndo atras do prejuizo e fazendo dieta com nutricionista.
    Gostaria de saber mais sobre esse aparelho que vc falou, que ajuda a dar firmeza e estimula o colageno, pois fiquei interessada..

    Parabens por ser a pessoa maravilhosa que eh… Vc merece estar assim, feliz com a vida..:D

  18. só agora vi seu depoimento sobre a cirugia e me identifiquei muito com vc , vivo neste dilema de engorda, emagrece , tenho um filho de nove anos e tive risco na gestação dele pelo alto peso , tive ele de sete meses ele ficou na UTI foi um transtorno, depois que tive le conceguir de 91 kg ficar com 63 tomei aquele herbalaife , acho que vc conhece , eu malhava direto só vivia para mim e meu filho , nesta época fiquei linda! mais quando começei a estudar ir para faculdade não tive mais tempo de malhar e engordei tudo novamente , ai decidi fazer uma hidrolipo , fiquei cheinha mais me senti melhor por estar sem barriga, com cintura , e sem aqueles quadris enormes ai agora que eu estava decidida a ter outro filho , descobri que tenho uma doença chamada FIBROMIALGIA sofri muito com dores intenças até ser diagnosticado meu problema , e esta doença vem junto com a deprê,,, estou fazendo um tratamento intenso com muitos remédios fortes anti depresivos e mais eo médico suspendeu no momento a possibilidade de eu engravidar , sofro com dores horriveis !!!!!!!!!!!!!! tem dia que mal consigo me levantar mais tenho que trabalhar e ter fé em deus , e sou muito vaidosa adoro o que faço , meu cabelo também é ralinho mais depois compartilho com vc o que estou fazendo e le esta criando volume e até cresceu , kkkkkk morro de vontade de ficar linda novamente meu marido diz que depois que eu tiver outro filho ele vai me dar uma recauchutada geral , mais no geral a gordura não está me incomodando agora quero mesmo é melhorar das dores e assim sim continuar minha vida normal , se quiser me conhecer vá no meu blog (babado chicma ) Allana Cavalcante Parabéns mais uma vez pela coragem e pelo resultado vc ficou linda!

    1. Olá Allana!
      Sei bem como é a Fibromialgia. Por ser fisioterapeuta já atendi vários pacientes como vc e agora o esquema é se cuidar, fazer relaxamentos, se cuide mesmo tanto física quanto psicológicamente.
      Obrigada por ler e comentar.
      Beijos Beijos

  19. Oi querida Boa Tarde…
    Que video maravilhoso Deus te abençõe…Olha eu praticamente foi ao contrario eu era magra engordei depois da minha segunda gravidez..Peso 85 kilos tenho muito preconceito em ir a praia e de colocar roupas coladas,não consigo comprar calças,bermudas so vivo de calças de fazer ginástica e camisetas masculinas.Procurei um endocrino e tomei remedio para emagrecer.Fiquei pesando 65 kilos nooosssa fico lindo….Mas infelizmente não temos dinheiro para ficar indo tomar aquele remédios doido..Fiz uma cirurgia de colicistecmia retirada da vesicula..Nisso eu ja tinha tirado os remédios.ENgordei novamente peso 85 kilos não consigo comprar roupas,tenho vergonha de ir a praia…Esse video ficou maravilhoso..Mas tenho medo de procurar um médico e não poder realizar a cirurgia…Bjus obrigada :kissing:

    1. Olá Samira!
      Se cuide menina, e faça o melhor por vc…
      Aproveita que já está de calça de Ginástica e BOOOOOORA ir para a academia, pelo menos seu corpo já vai se acostumando a malhar.
      Quanto a cirurgia, não pense nisso e acredito que nem seja a hora não.
      Beijos Beijos

  20. Parabénsss Andreza pela sua conquista, vc esta muito Lindaa e magerrimaaa kkk.. Parabénss mesmoo .. beijoooss adoroo vc !

  21. Oi Andreza!vc realmente é uma diva de internet.Comecei apesquisar sobre a cirurgia e encontrei seu blog.Gostaria de te agradecer pela sua coragem pois com seu depoimentos vc tem ajudado muita gente que assim como eu acha que está no fundo do poço pela obesidade.Sei que vc não está fazendo apologia à cirurgia,está contando a sua história.
    Mesmo antes de emagrecer vc já era uma vitoriosa,admirada por muitas magrinhas e gordinhas pelo seu bom gosto,vc me fez sentir que devo me cuidar ,me sentir bonita independente do meu peso.
    Estou à caminho da cirurgia,espero ter uma história de sucesso pra contar.

  22. Parabéns Andreza,linda vc sempre foi, agora está radiante =)
    Eu tenho 23 anos, 1,70m e até um ano e meio atrás pesava 58kg, sempre tive muita facilidade pra engordar, mas nos últimos 5 anos sempre dava um jeito pra ficar entre os 58-64kg, também tenho estatura óssea muito larga e grande. O problema é que pra me manter nesse peso, tinha que fazer muita atividade física e comer MUITO POUCO. Há um ano atrás, parei com o regime e engordei uns 7kg em duas semanas, tentei eliminar esses kg adquiridos mas parecia quase impossível perdê-los, entrei em academia e nada adiantava. Nos últimos 4 meses estou passando por uma fase depressiva na minha vida, tudo dando errado e acredito ter engordado mais uns 8/10kg (não tenho nem coragem de me pesar) e NADA mais me emagrece, meu metabolismo sempre foi muito lento, mas dessa vez, esta pior, eu poço fazer regime, exercícios e nada adianta, continuo ganhando peso, parece que cada vez com mais facilidade, nenhuma roupa me serve mais… Creio estar pesando mais de 75kg, pode não parecer muito, já que tenho 1,70m, mas como pesava 58kg eu e TODO MUNDO vê muita diferença, mas o pior não é isso, é que sei que meu peso não esta estabilizado, cada dia estou engordando mais… Você falou do seu metabolismo estar desregulado, acredito que estava igual o meu, algum médico te deu alguma explicação quanto a isso? Algum exame hormonal deu alterado? Se puder me responder, ficarei muito grata, pois estou na mesma que você!
    Bjs, adoro o seu trabalho!

    1. Olá Carol!
      Sim, fiz vários exames e começou a aumentar meu colesterol, meu açúcar no sangue, os cistos nos ovários também… Isso tudo é chamado de Síndrome Metabólica.
      Passe por um endócrino que acredito que um médico poderá te avaliar e ver se está tudo bem.
      Beijos Beijos

  23. Ao ver o vídeo em que você conta toda a sua história e relata sobre a cirurgia… Me vi em você.
    Desde de criança, nunca fui magra. Durante toda a adolescência, sofri com o efeito sanfona. Começava aquelas dietas mirabolantes que no início até funcionavam, mas depois de certo tempo, ganhava todo o peso de volta.
    Hoje tenho 15 anos. Aos 23 anos, eu trabalhava em um escritório onde a dona conheceu um médico chamado Dr. Anuar (Que por sinal, ele está sendo procurado pela polícia rs http://www.band.com.br/primeirojornal/videos.asp?v=bc58598c5ce76f2470d03eef21190b08&pg=1 ), que desenvolvia umas fórmulas “mágicas” que me fizeram perder 28 Kg… Fiquei ótima, nunca me senti tão feliz… Feliz em comprar tudo o que via nas vitrines, pois tudo, absolutamente tudo servia em mim. Com 1,71 de altura e usando manequim 38… Nossa foi um sonho.
    … Um sonho que hoje é um pesadelo. Depois de certo tempo resolvi parar com a tal medicação, e todos os quilos voltaram .
    Por mais que eu coma saladas e grelhados por toda a semana, parece que pareço engordar mais. Confesso que sempre tive queda por doces… Mas a alimentação nunca foi trocada por ele, e nunca em toda a minha vida consumi doces exageradamente.
    Penso cada dia mais em fazer a cirurgia, pois desde de muito pequena, tenho o estômago dilatado, e qualquer copo de água que eu tomo me faz sentir-se como se tivesse tomado um galão de 5 litros rs.

    Em toda a minha vida, nunca me senti tão mal e triste comigo… Não comigo em si, mas com minha aparência… Sou vaidosa como você, vivo assistindo seus vídeos de Makes… Mas confesso não ter vontade de sair e muito menos de estar com pessoas que me viram gordinha a infância inteira e magra por um tempo com uso de drogas (medicação), que jamais usarei e jamais recomendaria a alguém… Pois essas pessoas conseguem magoar mais e mais o nosso interior perguntando porque estamos gordas, como se tivéssemos acordado em um Belo dia e olhamos no espelho e dizemos a si mesma: Nossa hoje eu quero ficar ou ser gorda, porque eu adoro chegar em festas e me parecer uma anomalia.

    Obs: Mandei em seu e-mail (Gmail), duas fotos de como fiquei com 64 kg e depois (agora) com não sei quantos Kg, pois não consigo me pesar… Não consigo pensar em ver todos aqueles números.

    Andreza… Gostaria de saber a respeito da cicatriz… O meu medo é a cicatriz, pois eu e meu noivo amamos Praia e amo e tenho muitos biquínis… Não gostaria jamais de trocá-los por maiôs rs (Olha a vaidade gritando rs).
    …Sobre engravidar, acompanhei no vídeo que somente depois de 2 anos… Sou louca por crianças e tinha certa preocupação em relação a não poder engravidar…

    Me emocionei tanto quanto você com seu vídeo, fio como se você estivesse narrando a minha história.

    Bjs… Você está cada dia mais linda, com roupas lindas e com o rosto super saudável.

  24. Oi Andreza!!!
    Me emocionei junto com vc, lembro bem do desespero que foi o teu sumiço aqui do blog.
    Parabéns eu sempre te digo nos posts de resultado, hoje eu quero te dizer OBRIGADO!!! Pois o final da minha faculdade acabou comigo, voltei a engordar e o desespero tomou conta, vendo teu vídeo me lembrei do quanto tenho medo de chegar a precisar da cirurgia e a força para me cuidar voltou, muito obrigado mesmo!!!

    Beijão!!!

  25. ANDREZA, a propósito, uma GRANDE dúvida minha: QUAL anticoncepcional seu gastro cirurgião te aconselhou?
    Ouvi dizer aqui em minha cidade que as PILULAS não fazem efeito mais devido ao estômago reduzido. E ninguém quer bebê durante o processo de emagrecimento, né?
    O que seu ginecologista lhe passou? Vc já está no método anticoncepcional ou nesses 5 meses está somente no preservativo?
    Muito obrigada!!!
    Denize

    1. Olá Denize!

      Essa pergunta que vc fez é SUPER LEGAL! Deixa eu responder para você então…
      Meu gastro falou que eu deveria procurar minha ginecologista e explicar para ela que havia feito a cirurgia e que ela saberia me indicar o anticoncepcional adequado e foi exatamente o que eu fiz.
      Realmente a absorção do anticoncepcional via oral fica reduzido e aí o medo de engravidar é ENORME, afinal, ainda não é a hora… O corpo está passando por tantas mudanças que não precisam ser adiantadas, não é mesmo?
      Então, a minha Ginecologista me deu 2 opções de anticoncepcional, o de adesivos ou o Anel vaginal, Nuvaring. Eu optei pelo Nuvaring, pois os adesivos eu já vi algumas amigas que usam e tal e não curti, fora que se tenho alergia até a cola do Micropore imagina do adesivo…
      Todo mundo que opera deve usar anticoncepcional que não seja via oral.

      Espero ter ajudado.

      Beijos

  26. QUE VIDEO EXCELENTE!!!

    Estou na fase dos exames pré-operatórios e vc tem me ajudado muito! Acompanho suas fotos mês a mês e me vejo em vc! Sou um pouco mais alta, tenho 1.65m mas quero operar também para engravidar. Também estou bem mais gordinha do que vc quando operou, mas se Deus quiser, eu chego nos 70 kgs e ficarei linda como vc está! PARABENS, é o que tenho a dizer! Em 2014 teremos baby juntas, se Deus quiser!!! Beijos!

    1. Olá Denize!

      Tenho certeza que ficará muuuuuito linda…
      Continue passando por aqui para me contar suas vitórias e evoluções e rumo aos babys em 2014!

      Beijos

  27. Nossa Andreza, minha historia é igualzinho a sua! Sempre fui uma criança gorda, aos 14 anos quase 15 comecei a tomar remedios para emagrecer, aqueles que foram proibidos, quando comecei a tomar pesava 101 kg, emagreci e fiquei com 69kg em doias anos, quando me casei e arrumei um emprego parei pq estava me fazendo mal, engordei td de novo e mais rapido ainda, hoje estou com 114 kg, e terminando os laudos e consultas para a tão sonhada gastroplastia! Mais realmente o pior são as criticas! Parabéns! bj

  28. Oi Andreza, adoro seus posts, to vendo como você tá ficando mais linda ainda… Cara,
    eu queria muitoooooo, tipo, conversa contigo sobre como você tomou a atitude de operar?
    Como você fez, onde você fez, se teve de pagar sabe? Eu to numa situação muito crítica da minha vida,
    tenho 18 anos e muito, mas muito acima do peso… Tenho ovários policísticos, e a minha médica, só pra me ajudar
    disse que a minha tendência agora é só engordar, sei lá, to sem atitude, sem vontade, nem me arrumo mais, cabo o amor próprio, sei lá mais o que fazer D: Eu preciso fazer alguma coisa assim. Beijo.

    1. Olá Brunna!

      Menina, dá uma olhada no meu vídeo e nos posts anteriores que eu acredito que vc vai me compreender, pois já respondi todas essas questões.
      Eu também tenho ovários policísticos, e é exatamente isso que sua médica falou, temos um tendência maior a engordar e a diabetes.
      Mas, nada de se abandonar hein? Quem pode se amar é só vc mesma….

      Coloque aqui no Blog a CATEGORIA EMAGRECIMENTO e leia os posts, com certeza irá te ajudar.

      Obrigada pelo visita.

      Beijos

  29. Olá Andressa!!!!
    Parabéns pelo emagrecimento!!! Adorei a capinha do seu celular rs… Beijosss

  30. :wub: Oi Andreza te acompanho desde janeiro, venho todos os dias, mais confesso que não tenho o costume de comentar. Tomei coragem de comentar porque fazem 32 dias que operei; tentei de tudo só que meu peso só aumentava e aumentava; antes de operar já estava com 120 kg, era desesperador pq sou baixinha bem menor que você; fora as pessoas que fazem questão de colocar vc pra baixo. Parece que a culpa é só sua, vc é relaxada, ´por isso é desse jeito. Graças a Deus e ao meu médico minha cirurgia foi muito bem sucedida já perdi 11 kg comecei a caminhar e estou me sentindo melhor a cada dia que passa. Sou dá mesma opinião que você essa cirurgia ñ é mágica é um meio pra conseguir o que queremos: ser saudável e feliz fisicamente e mentalmente mais tudo isso depende da gente, da nossa garra e determinação. Você é um exemplo pra mim! Bjos e parabéns e obrigada por compartilhar sua vida com a gente. Ariquemes-Rondõnia

    1. Olá Janaína!
      Fico muito feliz em saber que vc também está emagrecendo, assim como eu.
      Meus Parabéns mesmo.
      Obrigada por comentar e por acompanhar.
      Beijos Beijos

  31. Andreza ! é duro a gente não ter mais a mãe da gente né? a minha se foi em 2010…é complicado…mas
    posso falar ? você é linda de qualquer jeito ! saber porque? tens uma beleza interna que transparece pelos seus olhos…lembrei de uma pedaço de uma música do Planta ” além de linda e bela é a tua humildade que te revela “….
    Parabéns querida e boa sorte, quero ver seu baby logo, logo :)
    Bjão, fica c Deus !

  32. Amei o video Andreza… esclareceu muito bem o processo da cirurgia e da alimentação pós… é assim mesmo… como já te falei… tb fiz a mesma cirurgia vc, só que eu coloquei o anel!! Tenho 10 meses de operada de perdi 51 kilos… ainda faltan 20… mais sei que vou conseguir!!

    Vc está muito bem…. parabéns!!!! :smile:

  33. Oi Andreza!
    Eu fiz a cirurgia bariátrica tbm, amanhã dia 06/07 completa um mês e já eliminei 15 quilos, estou muito feliz com o resultado, confesso que realmente não é fácil principalmente essa fase de adaptação mais os resultados que estou tendo superam tudo isso…
    Parabéns pela sua coragem e força…
    Beijos!

  34. Andrezaaaa, nem preciso dizer que vc está maravilhoooosa né, parabéns…..Bjos….

  35. Oi Andreza!!! sou nova aquino su blog, mas já me apaixonei pelas suas makes, pelo seu” jeitim” tão simpático.Eu estou na mesma luta por emagrecer, tbm tenho a tua altura e cheguei perto dos 80k e fiquei apavoradaaa!!! Comecei com herbalife e já diminui 10k e é maravilhoso como estou me sentindo, a autoestima de volta n tem preço!!! Tô muito feliz pq posso me arrumar denovo!!! Fico feliz por vc, pois sei que é uma luta!!! Vamos nos olhar no espelho todos os dias e dizer “””Nossa como estou lindaaaa””!! naõ vou te perder mais. Bjks

  36. Oi Andreza, espero que veja meu comentario :)

    A minha historia e a sua se cruzam em algumas coisas. Apesar se só ter 19 anos, ja fiz muita coisa pra emagrecer. Entrei no vigilantes do peso, consultei nutricionistas para fazer uma reeducacao alimentar, e toda vez que eu quase chegava perto do meu peso objetivo, acabava desistindo, porque achava que nao tava dando mais certo, nao tinha mais a motivacao de quando comecei. E com isso eu engordava tudo de novo e mais um pouco, infelizmente. Essa historia toda começou quando eu era criança, com a famosa puberdade, desde entao brigo com a balança ! E entao, resolvi tomar uma atitude, nao só eu mas meu namorado tambem pq assim como eu está alguns quilos a mais. Um apoia o outro para nao desistir e correr atrás. Iniciei novamente uma reeducacao alimentar junto com o ortomolecular. Dois meses atrás eu estava com 97 kg e agora estou com menos 6 quilos. Eu entendo a sua felicidade em estar mudado, pq tambem me sinto assim! Tambem espero atingir minha meta de 60 kg daqui algum tempo, e que a gnt consiga esse objetivo de um modo bastante saudável (:

    Boa sorte para nós duas!
    Beijos

  37. Olá querida! adorei seu blog e amei vc!!! sua força depois da cirurgia e como vc está linda agora, me dram motivação e mais coragem… Segunda dia 9 vou fazer a cirurgia e espero ficar tão linda quanto vc! Parabéns pela sua força de vontade e pelo blog.

    bjos.

  38. Oi Andreza, já te acompanho há algum tempo e achei exagero seu na época em que fez a cirurgia, agora que explicou todo o seu processo entendi.
    Esse ano também decidi emagrecer antes que comecem a aparecer problemas de saúde já que tinha passado dos 100 kg. Há 2 meses comecei reeducação alimentar e atividade física, por enquanto só caminhada mas pretendo ir pra academia, já consegui eliminar 6,5 kg e estou muito contente porque é a primeira vez que emagreço sem ajuda de remédios.
    Imagino a felicidade que você está sentindo porque com esse pouco peso que perdi já estou conseguindo usar roupas que não me serviam mais e acredito que logo vou poder comprar roupas em lojas “normais” :kissing:

    1. Olá Rose!

      Meus parabéns por estar conseguindo emagrecer… Fico muito feliz por isso, afinal de contas, nada melhor do que se sentir bem.

      Obrigada por comentar aqui.

      Beijos

  39. Andreza, já te acompanho há algum tempo, mas hj resolvi comentar pois achei importante te dizer, q sem duvida nenhuma esse foi o seu melhor video de todos os tempos!
    Achei FANTÁSTICO seu depoimento!
    Sou nutricionista e por isso entendo a importância de dar depoimentos com tanta responsabilidade e seriedade como esse seu. Poucas pessoas se preocupam tanto em ser verdadeiros e se preocupar com o próximo dessa forma.
    Fico muito feliz que no final deu tudo certo! Recuperar uma auto estima doente é td q uma mulher precisa, e vc nitidamente conseguiu…. Parabéns pela linda mulher q vc é…
    Ser admirada é certamente oq todos querem e saiba q por mim vc esta sendo.
    Pra finalizar… Tenho um blog com dicas praticas pra uma alimentação mais saudável… É algo tímido sem mtas pretençoes, mas se gostar da idéia passa lá pra ver.
    Beijos e felicidades sempre….

    1. Ola Aline!
      Eu que agradeço por me assistir e pelo carinho em comentar aqui.
      Vou lá no Blog dar uma olhada já, estou precisando de muitas dicas.
      Obrigada mesmo.
      Beijos

  40. Olá Andreza! =)
    passando aqui pra dizer que amei teu vídeo de depoimento sobre a cirurgia bariátrica!
    eu vou fazer tbm.. tenho 30 anos, 1,66 e 110 quilos.. vou fazer por saúde mesmo.. tenho problema na coluna devido ao peso e já tentei de tudo pra emagrecer e não tive resultados.. espero poder no máximo em setembro está realizando minha cirurgia! =)
    quero dizer tbm q amo seus videos!! *-*

    1. Olá Michele!

      Eu tenho desgaste da vértebra L3, estava diabética e com esteatose hepática e tudo melhorou. Pode ter certeza que tudo irá melhorar.
      Te desejo muito sucesso na cirurgia, saúde e paciência, pois é um trabalho de paciência mesmo.

      Obrigada por me assistir!

      Beijos

  41. é incrivel como tem gente que perde tempo pra fazer comentario idiota apenas para atingir as pessoas de maneira negativa, sem motivo algum. Gatona vc está de parabens!! vc sempre foi linda e agora está mais, não apenas por estar mais magra mas por estar feliz. Exemplo pra muitos. Grande beijo!

  42. Que depoimento mais lindo Andreza!!! Muito obrigada por ter compartilhado conosco algo tão íntimo. Graças a Deus tenho uma genética fantástica e nunca sofri com excesso de peso, nem com reeducação alimentar, mas seu depoimento me serviu demais, não de como buscar alternativas pra emagrecer, mas em como buscar uma vida saudável e correr atrás de encontrar quem eu quero ser!!!

    Ainda bem que existe internet nessa vida pra podermos conhecer MULHERES MARAVILHAS como você!!!

    Sucesso pra você!!!

    Beijo!

  43. As pessoas ignorantes pensam que esse tipo de cirugia é um caminho facil. MAS NAO É! Conheço pessoas que ja fizeram, e queriam morrer no primeiro mes. Conheço uma que nao deu certo, e ela baixou poquissimo de peso, e obviamente ficou muuuuito frustrada. Conheço outra que ja fez com mais de 40 anos, e no momento esta na fase das cirurgias plasticas. Ou seja…tem um preço alto optar por esse caminho Q nada tem de facil! PARABENS!!! Vc é uma vencedora!!!! Ja era linda gordinha, agora esta tambem muuuuito bonita. Mas o melhor de todo esse esforço é vc estar bem com vc mesmo! Isso é o que importa! Vc esté suuuuuper sexy com 70 kgs. Emagrece mais naaaaaooo! rsrs Bjks Parabens denovo!

  44. Andreza tudo bom??
    Por Favor tira uma duvida minha,depois dessa cirurgia vc chega a sente fome??

  45. Oi Andreza!!
    Menina q coragem de fazer a cirurgia bariátrica. Eu sempre lutei com o meu peso, mas ultimamente ele anda me vencendo. Tenho 1,53m de altura, sou menor q vc e tô com 68kg, aff, o maior peso da minha vida!! Mas parte de tudo isso sei que a cilpa é minha, eu gosto muito de fast food. Mas agora vendo vc como ficou linda com a cirurgia + dieta, reeducação alimentar + exercicio eu me animei de mudar e começar uma dieta com uma Nutricionista e começar academia. Vamo ver até onde eu chego neh!
    Adoro os seu vídeos, as sua coleção de bonecas é linda!!
    Bjo

  46. Andreza, parabéns pelas postagens. Assisti ao seu depoimento e achei espetacular… É incrível ver como existem pessoas com os mesmos problemas q nós. Farei a minha cirurgia dia 10/7, tô na expectativa. Um forte abraço.

  47. Oii Andreza! Vc procurou saber de médicos aqui em Itajubá?
    Sua cirurgia ficou em torno de qto??
    Pra realizar a cirurgia, precisa tah qtos kg acima do peso?
    Eu gostaria muito de fazer, minha altura eh de 1,57 e tô pesando uns 85.. =(
    Parabéns pela conquista, vc tah lindaaa!
    beijosss! ;*

    1. Olá Priscila!
      Procure um endócrino, um nutricionista e tente emagrecer dessa forma…
      Depois que fizer a avaliação com o médico ele irá lhe passar o valor.
      Beijos

  48. Andreza, parabéns pela atitude e parabéns por ter ficado ainda mais gata!!!
    Já te achava um arraso, agora que sua atitude melhorou por conta da mudança está mais baphonica ainda!
    Continue assim e em 2014 quero ver o baby!!
    Beeijos

  49. Oieeee sua linda!
    Andreza fazem dois anos que te acompanho, e sempre te achei linda. Vou te contar uma historinha rapidinho. Nos mês de janeiro e fevereiro fiquei sem net, dai não vinha no blog, quando minha net voltou e vim aqui e vi uma mensagem do mensageiro, e fiquei mega curiosa, pra saber o que tinha acontecido com vc. Depois vi os rumores da cirurgia, e claro já fiquei com os pensamentos positivos. E hoje vendo vc nos videos, nas fotos, vejo o quanto está radiante, não que antes não fosse, mas está mais! =)
    Parabéns pela coragem e garra. Sei que sua familia te deram a maior força. E claro suas leitoras. Confesso que nem sempre comento, mas venho quase todos os dias. Um beijo especial pra você <3
    PS. Você estava mais que linda no programa da tv viu. =)
    Que Deus continue iluminando sua vida e de sua familia.

    Beijos Beijos Beijos

    Déa

  50. Andeza.
    Parabéns lindona! Vc merece todas essas conquistas. Tô beem gordinha tbm e vendo sua força de vontade e determinação me motivaram a começar minha dieta e gostar mais de mim, pq tbm sou super vaidosa e não estou feliz com meu corpo. Parabéns de verdade! :smile:

  51. Meus parabéns pela força de vontade – em todos os aspectos!
    Está cada dia mais linda, e é só o começo!
    Beijão

  52. Parabéns lindona!! Você está a cada dia mais lindaaa. =D
    Por fora e por dentro pelo que me parece, está esbanjando alegria de viver e isso que importa.
    Preciso emagecer também e já me está batendo aquele desespero básico! =/
    Mas de qualquer forma fico feliz por você e sou sua leitora há anos mas nunca comento, rs.
    Beijos enormes!!
    https://www.facebook.com/MakeseMais

  53. você está cada dia mais linda…parabéns pelo resultado!
    tomara que você consiga chegar ao peso desejado com muito saúde e alegria :smile:

    amei o look, essa blusa de tigre é tudo de bom…tenho uma bota igual a essa, adoro, é super confortável!

    beijão e boa semana :heart:

  54. Adorei teu vídeo, estou bm empolgada em fazer a cirurgia, já estou em acompanhamento médico e acredito que +ou – em setembro devo fazer tbm………….. como toda a principiante estou lendo mto sobre o assunto e teu vídeo veio de encontro com tudo o que o médico já me disse, mas é mto bom ver e ouvir de qm já fez.
    Parábens e q tudo continue sendo mto bom para ti…
    bjos

  55. Oiie, sempre vejo teus videos mas nunca cheguei a comentar, é a primeira vez. Enfim, me emocionei com o vídeo achei super corajoso a tua decisão de optar pela cirurgia. Eu pelo menos penso que quando é pra gente se sentir mais bonita, mais mulher, mais realizada com a gente mesmo quase tudo é válido. O que importa é que tu ta bem, feliz, e principalmente bem contigo mesmo.

    Beeijos :smile:

  56. Andreza, vc eh linda flor!
    Admiro sua determinação, fico muito feliz quando vc posta vídeos assim contando mais da sua vida
    me sinto cada vez mais próxima de vc rsrsrs te admiro muito flor… :smile:
    vc eh linda, maravilhosa sempre assisto seus vídeos sigo suas dicas…

    Sorte e Sucesso pra vc sempre!
    Beijos!!!!

  57. Oi andreza, parabens pelas suas conquistas vc é mto forte… So tenho uma duvida e estrias? Voce tem ?? Oq vc fez pra reduzir ou amenizar???
    Bjooo linda

    1. Olá Amanda!
      Tenho algumas sim e são da adolescencia e não de agora, o que eu fiz para as minhas estrias ficarem mais e mais discretas é hidratar muuuuuito a pele. Isso faz com que elas fiquem finas e discretas.
      Beijos

  58. Nossa Andreza
    Cada vez que abro seu blog e vejo vc falando sobre seu emagrecimento, mostrando seu look, eu fiko super feliz por vc pq tb sofro na pele a discriminação contra as gordinhas!E estou na luta pra perder peso e toda vez que estou desanimada eu vejo o seu blog e isso me anima muito!
    Vc já tá muitooo lindaaaa!
    bjs

  59. Andrezaaa querida!!!!
    vc está MARAVILHOSSAAA!!!!
    admiro MUITO a sua força de vontade e determinação!!!!
    eee vamo fica bonitaaa!!! hahahahaah

    beijinhosss :heart:

  60. Parábens Andreza vc esta simplesmente um arrazo! continue assim, nos inspirando a buscarmos sempre o Melhor ,vc tem uma energia incrível :D Beijos!

  61. Parabéns Andresa, por essa conquista. Você está linda e sempre foi, não que eu seja puxa saco, rs mas eu sempre te achei linda, flor. Adoro seus videos e adorei seu depoimento, foi realmente emocionante. Beijinhos.

  62. Ahhh! Asssim vc mata a gente, Andreza! hehehe Que linda! Quanta emoção!
    Vc é uma guerreira, viuuu!
    Parabéns pelo esforço, força e sucesso !
    Cê sabe q sou sua fã!
    Um beijinho com muito carinho!

  63. Queria dizer que vc está super linda e radiante!Parabéns por ser uma grande inspiração!Bjs♥

  64. Andreza!
    Parabéns pela sua conquista!
    Você está cada dia mais linda, sua luta e esforço valeram muitissimo a pena!
    Espero que de agora em diante você se sinta completa e realizada, você arrasou rs!
    Beijoss

  65. Vc esta linda!!!Gostaria de saber como fica a compulsão, qual é a sensação de ter que ficar sem comer ?Bjão pelo sucesso

  66. ANDREZA
    VC TA LINDONA
    NOSSA E PERCEPTIVEL SUA FELICIDADE.ALTO ESTIMA E TUDO NE?
    TO PRECISANDO RECUPARAR A MINHA ESTOU C 25KG ACIMA DO MEU PESO,JA FIZ DIETAS DOIDAS,MAS AGORA TO FAZENDO REEDUCAÇÃO ALIMENTRA,E VER VC ASSIM C ESSA ALEGRIA ESSA VAIDADE NOS AJUDA MUITO.QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE…QUAL SUA META DE PESO?BEIJOS LINDONA :heart:

    1. Olá Zilandra!
      Minha meta seria 60kg, mas meu médico disse que é 64kg, então vamos aguardar até onde meu corpo vai chegar.
      Força e vamos ficar lindas! \o/
      Beijos Beijos

  67. Parabéns Andreza! É gratificante ver como vc está feliz e ainda mais bonita. Parabéns pelos bons conselhos, é preciso saber que esta é a última alternativa a se recorrer. É necessário apoio psicológico e muita força de vontade, pois muita gente acredita que é só fazer a cirurgia e pronto.
    Sou médica e já estive acima do peso. Só Deus sabe o quanto me custa manter o corpo, mas no meu caso a reeducação alimentar e muita força de vontade foram suficientes.
    Parabéns pela responsabilidade em falar sobre a cirurgia e pelo novo visual! Uma boa recuperação!
    Beijos e parabéns!

  68. A cada dia vc esta mais linda, confesso que nunca tinha comentado aqui antes haha
    Mas essa não deixei passar! Te admiro muito Andreza! Beijãoooo :heart:

  69. Andreza, adorei, nossa muito legal mesmo!
    Na quinta feira estarei fazendo o procedimento do Balão Intragástrico, estou super ansiosa, depois da minha bebe linda, fiquei bem gordinha, e tá difícil voltar, eu me olhei, não me reconheci, por isso optei por agir, quero voltar ser a Elis de antes. Parabéns pela coragem, pela força, e obrigada por nos incentivar :)

    Beeijos Lis

  70. Andreza voce esta simplismente FANTÁSTICA.eu acompanho o blog desde o inicio e sempre achei divino a sua auto estima,e a cada dia que passa voce transmite isso para todos.uma pessoa com a energia tao boa quanta a sua tem mais que ser mega feliz…parabens pela sua coragem e pela sua vitoria do dia – a – dia. te adoro que Deus te abencoe sempre. Bjs :tongue:

  71. Acompanho vc desde o começo e vc sempre foi bonita, mesmo mais gordinha. Não dê bola pra essas pessoas que criticam, pois elas não têm nada mais pra fazer da vida, então querem apedrejar os outros pra se sentirem melhores! Parabéns pelo seu sucesso no emagrecimento, cada dia que vc posta as fotos, vejo que vc fica mais bonita! E é tão bom a gente se sentir bem né, não tem preço….beijos, te adoro!

  72. Parabens pela força e perseverança Andreza. Me emocionei, eu ja sou manteiga derretida e quando vi vc se emocionar não aguentei. Apesar do pouco tempo que te sigo, ja me sinto meio ligada, não consigo deixar de entrar no blog todos os dias pra ver as novidades. kkkkkk
    Os seus videos parecerem que deixam vc e suas fãs (como eu) mais proximas, sinto como se pudesse atravessar a rua aqui de casa e bater na sua porta.. :biggrin:
    Estava lendo alguns comentarios e me deparei com um ser mto idiota tentando te deixar pra baixo, mas a quantidade de pessoas te apoiando é tão grande que não vejo pq te dizer isso, mas não ligue para esses serer baixo astral… são pessoas que não tem a mesma força de vontade que vc e precisam menosprezar os outros pra tentarem se sentir melhor…
    Vc está, e é, linda e mto feliz pelo que percebo, continue assim, sempre forte e inspiradora… Seus fãs sempre estar˜åo com vc te apoiando!
    Um grande abraço e um beijo carinhoso! E muito sucesso na sua luta!

    Ops.. Escrevi demais :silly: :blush:

    1. Olá Bárbara!
      Pode se sentir bem próxima de mim pois é assim que vejo cada uma das leitoras.
      Esses comentários fazem parte e não é por isso que fico chateada ou que penso em deixar de gravar, isso só me fortalece.
      Obrigada por ser tão carinhosa comigo.
      Beijos Beijos

  73. Esse seu video só me incentivou a me alimentar direito viu! Eu me alimento tão errado, que se eu me dedicar e me policiar mais acredito que emagreço sem cirurgia (morro de medo). No meu caso acho que não preciso de cirurgia, mas tô bem gordinha (1,69m e mais ou menos 85kg) acho que dá pra emagrecer sem cirurgia né? Detesto exercicios físicos (um pecado, mas é verdade), mas se eu me alimentar direitinho já vai ajudar bastante. Seu eu chegar a pelo menos 75kg já tá bom demais, afinal já passei dos 40 a muito tempo (tô mais perto dos 50) e acho que eu não fico legal pesando menos de 75Kg. Vou começar minha dieta hoje e vou levar o maridão junto (ele tá gordinho tb). Brigadim por essa força que vc tem passado para todas nós.. :kissing:

  74. Andreza, fiquei muito emocionada com seu depoimento. Eu sou muito sentimental sabe e nos ultimos meses tenho dado ainda mais valor as experiencias de vida do meu próximo e principalmente quando vejo um depoimento de alguém que buscou lutar por seu bem estar e por uma vida melhor, isso tudo porque perdi um irmão a 6 meses que não teve a oportunidade de uma segunda chance, então quando vejo alguém feliz, como vc está, por ter tido a oportunidade de fazer diferente fico emocionada e feliz tb. Parabéns e que Deus te abençoe muito hoje e sempre. Ah e obrigada por me ajudar a afastar a tristeza e a minha depressão. bjs na alma.

  75. VOCÊ está muito lindaaaaaaaaaa!!!!
    Parabéns pelo seu esforço…valeu muito a pena..pq ta lin da demaisssss!!
    bjãooo

  76. Nossaaa…. ta super linda! Parabéns por todo seu esforço!
    Ta muito melhoor, hehehe, e as suas makes tbm, cada vez mais lindas!
    Essa make do vídeo ta demaaais!!!!! =)
    Que Deus te guie sempre! :kissing:

  77. Andreza fiquei muito emocionada com vídeo. Estou super feliz mesmo por vc, vc é uma pessoa de fibra e super determinada! Andreza você está radiante,maravilhosa e esbanjando alegria p/ suas leitoras. Parabéns de todo o meu coração… Hã ñ ligue p/ as criticas,o que importa é vc está assim bela e feliz! bjo de uma fã incondicional :heart:
    OBS: vc poderia recriar a make do vídeo, achei super elegante.

  78. Olá Andreza, parabéns por sua dedicação! Eu acompanho seu blog a algum tempo, e fico muito feliz por você estar conseguindo alcançar sua meta, eu tenho uma irmã que fez esta cirurgia, mas infelizmente para ela não foi uma boa, o principal motivo foi que houve complicação na cirurgia dela e o medico acabou tendo que estrair o baço dela, dificultando ainda mais a recuperação, depois ela começou a emagrecer e não parou mais, hj ela está muito abatida, cheia de pele flácida e com um rosto muito mais velho do que ela realmente é, é muito triste de ver, então estou comentando para reforçar o que vc disse: se vc não esta feliz com o seu corpo, esta cururgia deve realmente ser a ultima alternativa, e deve ser acompanhada por bons profissionais, e o mais importante: atividade física. Minha irma acabou perdendo o mais importante: a saúde… portanto é essencial avaliar todas as alternativas, pois cada caso é um caso, cada organismo reage de formas diferentes… enfim Andreza, parabés pelo seu trabalho… :biggrin:

    1. Olá Heide!
      Sua irmã pode resgatar a saúde dela ainda, faça ela correr atrás disso, incentive, tenho certeza que será ótimo para ela.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  79. Meu, vc sou eu! Sem por nem tirar… rs
    A sua história é praticamente a mesma q a minha… Me emocionei ao vc vc se emocionar e é sempre assim qdo comento alguma coisa com alguém, ou mesmo leio algum comentário ou blog de alguém q já fez a ciru…
    Ontem fiz 7 meses (pq tb conto a segunda vez, a primeira foi dia 7 de dez) e já se foram 36kg pra SEMPRE!
    Bora seguir em frente q tá bom demais!!!
    Ah!!! Dá uma olhada nesse link… Ele calcula sua evolução de peso e é mto legal p gente se basear… Sempre dou uma espiadinha… rs
    Principalmente dps de ter passado do bendito platô!!! Estacionei há pouco mais de 1 mês nos 84, agora já estou nos 82 rumo aos 71 e aí tô “normal”… =)
    http://dl.dropbox.com/u/20105045/index.html
    Beijinho colega! Por falar em colega preciso voltar p fisio, mas tá difícil!!! hahaha

      1. Bom demais né? Por ele eu tb estaria já na parte do 12º ao 18º mês… Boraaaa!!!
        Bjo :kissing:

  80. Olá, Parabéns pelo seu sucesso. Gosto sempre de frisar que vc sempre foi bonita, hoje esta muito mais, pois esta realizada e isso exala mais Beleza. Eu também fiz a cirurgia vai fazer 2 meses ainda no próximo dia 15, estou bem não tive complicações e estou me realizando a cada dia. Adoro seus posts e esse de mês em mês da cirurgia, muito mais , pois me ajudam a tirar várias dúvidas. Um grande beijo Sucesso sempre. Paty Guedes

  81. ELIANA…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Vim comentar que achava legal vc publicar, mas vcs e ridicula!
    Continua brega, blusa caida de lado é o óóóóó!!!
    Vc se acha, aprenda humildade e depois de liçao p as outras pessoas!!!
    ELIIIIANAAAA….KKKKKKKKKK…
    As pessoas te zoam e vc acredita!!!
    Eliiiaaanaaaa……
    KKKKKKKKKKKK

  82. Parabens Andreza! Fiquei mto emocionada com seu video, com sua força de vontade eh maravilhoso isso! Acompanho vc desde o inicio e torço mto por vc. Adorooo vc! Bjooos fica com Deus.

  83. Parabens GAtissimA…. Fala com firmeza, segurança, Carisma (muito né rss) e ainda assim é imparcial…. Dica (tenta segurar as mãos para não dar a impressão de nervosismo…rsss) tá quase uma Fatima Bernardes…heheheheh Bju :biggrin:

      1. :w00t: :w00t: :w00t: Então pode MEXER…rsssss porque quero ver vc falando muito………. rsssss
        bju

  84. Está cada dia mais linda….Parabéns pela sua determinação…admiro muito você…
    Você nos inspira nas maquiagens e na forma de viver a vida!!!
    Beijos da sua fã…

    Sorahya

  85. Vc está linda Andreza!!! Parabéns… continue assim que vc é inspiração pra muitas meninas!!! Inclusive pra mim… estou traçando meu plano emagrecer com saúde e suas fotos são uma verdadeira injeção de ânimo!!!

  86. Parabéns Andreza, a gente que te acompanha no blog mas não vive com você dia a dia, nem imagina o que você enfrentou durante esses anos tentando emagrecer… Você tá linda cada dia mais. Deus abençoe bjs

  87. Parabéns!!!!! Amei o vídeo, vc é mto determinada e merece toda a felicidade do mundo!!!!!
    Fiquei comovida com essa trajetória de emagrecimento, nossa parabéns mesmo!!! Vc já era linda e agira ta um arraso!! ps- Dre, já falaram que vc lembra a apresentadora Eliana???? rsrs LINDA LINDA LINDA VC. Sou sua fã e admiradora!

  88. Andreza, eu estou muito orgulhosa de você, de verdade e de coração! Eu admiro muito as pessoas que tem um sonho e luta por ele, te admiro! Parabéns!!! :silly: E não precisava nem dizer que você estava feliz e satisfeita com a sua vitória, para saber isso é só olhar para você. Me emocionei muito com o seu depoimento no blog :cwy: , desejo tudo de melhor nessa sua nova fase, e força, muita força e determinação para continuar hein… Você está linda, mais uma vez parabéns!!! :heart: :biggrin: :biggrin:

  89. Oi Andreza!
    Eu queria saber sobre a avaliação psicológica, se você fez e como foi feita?

    Você está muito bonita!
    Beijos

    1. Olá Fernanda!
      Na verdade eu não fiz, mas tenho uma amiga psicóloga na clínica que também tem um consultório, então como a gente sempre conversa e tal não fiz, mas acho super interessante sim.
      Beijos

  90. Olá Andreza!
    Acompanho seu blog e seu canal no youtube já faz um tempinho mas creio que nunca comentei…
    Hoje eu senti que precisava comentar!
    Assisti seu vídeo e me emocionei!
    Assim como vc, tenho 1.61m e atualmente estou obesa ( 97kg) … assim como vc eu já tomei muitos remédios para emagrecer o que me trouxeram uma “bela” depressão acompanha de uma síndrome do pânico (até hoje tomo remédios controlados, isso já tem quase 10 anos).
    Bom, quando parei de tomar os remédios engordei o triplo do que tinha perdido além das doenças que vieram junto…. mas depois de muita terapia, eu melhorei e busquei uma nutricionista e academia… resultado, emagreci 40kg em 9 meses! Ótimo! O porém é que comecei a namorar , noivei, e casei! E em 4 anos voltei a pesar 100kg!
    Até tinha começado a gravar alguns vídeos de make mas dei um tempo por vergonha mesmo de aparecer assim!
    Bom, quando vi em seus vídeos vc mostrando o antes e o depois eu pensei “Também quero”!! rs .. Procurei o melhor médico da minha cidade para fazer a cirurgia! Me consultei, e comecei a fazer os exames, mas nem cheguei a fazer todos, pensei, se eu consegui uma vez posso conseguir novamente emagrecer de forma saudável!
    Corri novamente para minha nutricionista e aqui estou :D Já se foram 3kg em menos de 2 semanas!
    Me desculpa pelo comentário gigante… mas foi tudo para agradecer, pois eu estava voltando a ficar deprimida, quando vi sua transformação resolvi mudar e estou conseguindo!
    Ah e temos um objetivo em comum: engravidar! :D
    Enfim, obrigada você tem sido um exemplo de força de vontade pra mim!
    Sucesso e muitas bênçãos de Deus em tua vida!!!
    :********

  91. Oi extou vendo hoje seu trabalho pela primeira vez e gostei muito do que vi até agora eu me identifiquei muito pois estou no começo da tragetória para fazer a cirugia e ė bom ouvir e ver pessoas que ja fizeram…bjs

  92. Olá Drê, tudo bom?
    Nossa, vc está ficando cada vez mais linda. É bom saber que vc está gostando mais do seu corpo e de si mesma.
    Tenho uma tia que também fez a bariátrica (já faz 4 anos), e ela esta super linda também, com um corpo maravilhoso. Realmente, como muda a alto-estima de uma pessoa.
    Muitas pessoas que faziam grupo de apoio junto com ela, após a cirurgia, tiveram dificuldade de aceitar sua nova forma física e os novos hábitos alimentares, mas pelo visto vc esta tirando de letra.
    Fico feliz em ver vc falando das roupas que tem comprado e como esta mudando sua vida.
    Espero que esse carisma continue e vc fique ainda mais linda.

    Beijos!!!

    1. Olá Julia!
      Sim, isso é muito verdade… Afinal a mudança é rápida e é uma nova vida.
      Pode ter certeza que tudo vai continua como é.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  93. Oi Drê, antes de mais nada, meus parabéns por tanta determinação!
    Bom, como você disse no vídeo algumas pessoas fazem comentários que nos deixam pra baixo, já senti na pele isso várias vezes.Mas a gente nunca deve dar ouvidos à essas pessoas, porque elas não falam por bem, falam por mal. Não se esqueça que no meio de tantos infelizes, existem as pessoas que gostam muito de você e te admiram, são essas pessoas que temos que ouvir.
    Meus parabéns por essa conquista, você é sem dúvida um exemplo para muita pessoas que querem emagrecer, que precisam disso.
    Beijos !

    1. Olá Gabi!
      Tem gente que é infeliz e por conta disso fica incomodada com a felicidade dos outros, mas o esquema é não dar bola mesmo.
      Obrigada pelo carinho comigo.
      Beijos Beijos

  94. Oiee Drêee , sua liiiinda . menina , me emocionei junto com vc. PARABÉEEENS , que superação!!!
    Eu também tive problemas com o peso, mas ao contrário sabe ? teve uma época da minha vida que eu queria engordar, fiz de tudo, comia igual uma doiiiiida, mas não dava certo, acredita ? sempre fui um palito , AFFFF , era chamada de Olivia Palito na escola, e botei na cabeça que queria engordar, mas como tudo é no seu tempo, já ganhei uns kiliiiinhos , rsrs. Masss ao contrário, tenho uma irmã 3 anos mais nova que eu , (eu tenho 22), e ela sempre foi gordiiinha, ela teve a mesma força de vontade que você e ela um dia resolveu que iria cortar, gorduras, refrigerantes e chocolates de seu cardápio, ela emagreceu 15kg, sozinha, ai depois disso, minha Mãe a levou num nutricionista, hoje ela faz acompanhamento, mas até parece que ela fez a cirurgia, mesmo que ela queira, ela não consegue mais comer muito. Fico muito impressionada com a força de vontade de vcs, (Minha irmã e vc), eu acho que se fosse comigo, não daria muito certo, rsrsrs . De tanto gostar dessa área, hoje minha irmã estuda na federal de alfenas para ser Nutricionista. rsrs .
    ADMIRO muito você, não só pelas maquiagens MARAVILHOSAS que você faz, mas pela pessoa que você é. Me inspiro em você em vários aspectos, TE DESEJO tudo de bom querida, você merece viu ?
    Ahh, e como moro aqui pertinho de você , gostariiia muiiiiito de te conhecer, minha mãe sempre vai pra Itajubá, a proxima vez em que ela for, acho que vou junto, pra poder te conheçer. :happy: , claro se vc topar.
    Ahh, mais uma coisiiinha, tenho uma pergunta: e a cicatriz ? é grande ? te incomoda ?

    Beiiiijiiinhos.!! :wink:

    1. Olá Manú!
      Muito obrigada por comentar e respondendo… Se for vir para Itajubá me manda email que a gente marca, tá bom?
      A Cicatriz é grande sim, mas não me incomoda e nem tenho vergonha dela.
      Obrigada por comentar.
      Beijos Beijos

      1. Beleziiinha Drê , combinado então !
        Quando eu for, te aviso então . \o/

        e esse negocio da cicatriz, que bom
        então que vc não se incomoda,
        pq eu já tinha ouvido dizer ,que
        muitas pessoas não ficam satisfeitas,
        por causa dela.

        Beiiijiinhos, e mais uma vez , PARABÉNS pelos seus resultados ! ;)

  95. Oi Andreza, parabens pelo empenho e por seus resultados. VC sempre foi Linda, mas so nos mesmas q sabemos o q sentimos por estar acima do peso. Criticas infelizmente existe, e sempre vai existir, principalmente de pessoas com baixa auto estima, e pessoas Maldosas. Nunca se deixe abalar por is so, VC esta Linda.
    Parabens e enjoy!
    Bjosssss

  96. Parabéns Drê pela sua força de vontade e persistência,por ter lutado pelo seu objetivo e por ter conseguido.
    Eu quero dizer que idependente de você ter sido mais fofinha ou não,eu sempre te admirei pelo seu caráter,pelo seu carisma,por você ser a pessoa maravilhosa que você é. Eu fui gordinha,e com muita luta conseguir emagrecer,hoje tenho menos 23 kilos e sou feliz da vida por ter conseguido isso. Eu sempre gostei de você pelo que você, já que o que se tem por dentro é mais valioso e o bem mais importante.
    Te adoro sua linda!! Sucesso sempre e fica com Deus!!
    De sua fã Rayssa Cardoso rhaychic.blogspot.com

  97. Nossa que vídeo maravilhoso, que bacana sua atitude Andreza, de expor sua experiência para nós leitoras, te admiro demais e já te acompanho a algum tempo a achei tão legal de sua parte vc dedicar um pouco do seu tempo e mostrar que é possivel mudar, nem tenho palavras para descrever o que senti com esse vídeo, principalmente as suas palavras no final de força e apoio no final. Tantas pessoas passam pelo mesmo problema e é tão dificil encontrarmos quem se abra e se mostre dessa forma com vc faz, nos deixando participar da sua vida.
    Te admiro demais,
    Um beijo grande.

  98. Eu já achava vc linda, antes da cirurgia. Minha prima também fez no início desse ano, e desde então ela tem feito uma campanha pra eu fazer também… rsrsrs
    To pensando seriamente nisso, pq ela está muito bem, e pelo jeito vc também está! Só que eu sou beeeem medrosa…

    Queria ter essa alegria que vc tem!

    Bjão

    1. Olá Ana!
      Sou contra essa campanha aí para vc fazer. Essa é uma decisão sua e de mais ninguém. Só faça se realmente quiser e estiver disposta a fazer, do contrário continue feliz do jeito que está.
      Beijos Beijos

  99. Andreza, adorei o seu depoimento!!
    Me identifiquei muuuito com a sua história! Não fiz redução de estomago, mas tive problemas com peso a adolescência toda, chegando a pesar quase 90kg (tenho 1,68). Por isso, sei como é difícil a gente não se aceitar e não se sentir bem. Um dia resolvi mudar de vida mesmo e com dieta e exercícios consegui emagrecer e em 5 meses cheguei em um peso saudável, 59kg.

    Você já era linda e agora está cada dia melhor! E não é só por causa dos kg que vc perdeu, é possível ver a sua alegria e como você está se “amando”. Isso é ótimo! Meus parabéns e que Deus continue iluminando o seu caminho!!

    PS: A perda de cabelo é comum quando perdemos muito peso! Passei por isso também e posso garantir que daqui a pouco você estará cheia de cabelinhos novos!

  100. Andreza querida olha parabéns eu estou muito emocionada nesse momento porque vc mencionou que temos que nos cuidar olha ultimamente tenho me sentido feia to um pouco acima do peso ,fazem 4 meses que eu perdi a minha mãe por problema de coração e uma trombose ,e ela pediu pra mim me cuida não to contando isso pra vc ficar triste mai sim pra te agradecer esse video deu um sacode em mim ,vou tentar emagrecer e me cuidar …e eu gosto muito de vc Que DEUS continue abençoando vc mil bjs flor obrigada

  101. Ola Andreza!!! Hoje eu estava vendo seu vídeo e você realmente é uma guerreira parabéns , adoro seus vídeo e me emociono junto com você , e pode ter certeza de uma coisa Deus vê tudo e ele vai te abençoar muito ainda você merece …beijos de sua fã… :smile:

  102. A minha vida toda eu sofri com peso. Sei bem das angustias que vc passou. Achei muito digno seu depoimento no vídeo. Bastante responsável, afinal vc é uma geradora de opiniões. Acho que 10 kg a menos será muito, vc está linda, com aparência super saudável o que raramente vi nas pessoas que fizeram essa cirurgia. Felicidades e muita saúde pra vc!
    Bjsssssss :heart: :heart: :heart:

    1. Olá Gisele!
      Acredito que esses 10kg devo emagrecer aos poucos, mas se não emagrecer também não vai ter problema, já me sinto ótima!
      OBrigada pelo carinho.
      Beijos

  103. Olha, parabéns pela sua coragem! E o resultado está muito legal!! Vc está linda!!! Parabéns!!! E vc transparece a irradia sua felicidade!
    Adoros seus turoriais de maquiagem…

    Bjs

  104. Ô assunto que eu gosto!

    Tanta gente sofre com isso… não falo de excesso de peso em si, mas de insatisfação com o que se vê no espelho.

    Uma vez meu Psiquiatra (sim, eu vou!!! e faço terapia) disse que gostaria que eu emagrecesse. Na época eu pesava uns 80 kg e lutava contra uma asma severa de fundo emocional que estava me incapacitando para viver. Fiquei danada! Poxa, eu doente e ele nem “pra dar um desconto”? Outra coisa que questionei foi : estou tão bonita! Por que não posso ser bonita gorda???

    Mês passado, na consulta mais recente, entendi o que ele disse há dois anos… ele achava que eu deveria emagrecer porque não me aceitava. Não tinha controle sobre o que comia; fazia da comida um mecanismo de compensação. Tô triste, tomo um sorvetinho (pequeno mesmo, mas depois de ter comido pão no café da manhã e arroz/ batata/ farofa + sobremesa no almoço) e de noite saio com as amigas para comer uma pizza. Tô feliz? Festaaaaa! Encontrinhos com comida, lanches, bolinho… hum. Era tudo em pequena quantidade, mas repetidamente durante o dia, semana, mês….Não comia muito… comia errado. Parece bordão, mas não é.

    Por que era tão gorda (tenho 1,58m), ao mesmo tempo insatisfeita com a minha imagem e não conseguia mudar? (já pesei mais de 100 kg…)

    Hoje entendo muita coisa…
    Quando algo incomoda vale muuuuuuuuuuuito dar a devida atenção… ou viver insatisfeita. Acho que isso ninguém quer.

    Assim como estou descobrindo outros prazeres na vida (pq eu posso e mereço), também descubro sabores.
    Nunca mais passei fome!!!
    Existe prazer em comer!!! Ontem fiz uma quiche integral de ricota e alho poró…

    Cheguei aos 65kg!!! Acho que há 10 anos não peso isso… Minha meta é voltar aos 60.

    Tive muitos medos, entre eles o de nunca mais ter um corpo legal. Ganhei muito peso em pouco tempo qdo usei corticóide (20 kg em 40 dias), tive estrias enoooooormes na barriga e muito gordura nas costas. Hoje as estrias estão bem discretas e as terríveis gorduras nas costas, sumindo! Quase que milagrosamente!

    Ah, lembra que te contei que meus cabelos caíram???? Então… Os pequenininhos cresceram!!! Tô ficando gataaaaammmm!

    Continue com seus relatos inspirando muita gente, viu! Exemplo é algo muito forte!!!

    Tipo assim, descobri os apliques tic-tac aqui! Comprei (acabei comprando no Rio, muito mais caro, ai que raiva, pq queria testar… coloquei, me apaixonei e não quis tirar) e me ajudou demais a me sentir mulherão. Até falei sobre isso na terapia…hehe.

    Está lindona e feliz. Desejo que cada vez mais!!!

    Beijo!

  105. Olá Andreza!
    Primeiramente vc está linda! Te sigo há uns 2 anos e posso dizer q vc sempre foi uma graça, mas agora está melhor ainda!
    Uma coisa q queria te perguntar é se sua pele ficou diferente… Era oleosa antes? Agora está mais sequinha? E o cabelo? Ficou mais seco?

    Bjs e fique com Deus

  106. Olá Andreza.
    Parabens pela sua coragem por ter feito a cirurgia e por estar conseguindo atingir os seus objetivos e te reconhercer no espelho..Você está cada dia mais linda e feliz….
    Me desculpe perguntar, mas gostaria de saber se a cirurgia interferiu no seu humor e na sua relação com o seu marido e as outras pessoas ao seu redor.
    Adorei a sua look e a sua make também….Todas as maquiagem que você faz ficam lindas hehehehe
    se você puder faz um tutorial dessa maquiagem.
    Fica com Deus.
    Beijos.

    1. Olá Renata!
      Interferiu sim, as pessoas agora me tratam com mais carinho, mais sorrisos, mais elogios. Meu marido passou a ser mais ciumento, mais presente, mais cuidadoso….
      Infelizmente começaram a me valorizar mais agora que estou emagrecendo, mas no fundo no fundo, continuo sendo a mesma pessoa.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  107. Andrezza, quero te parabenizar pq essa não é fácil conseguir emagrecer, e tomar a decisão de fazer uma cirurgia bariática é muito mais dificil, ainda mais vc que passou por maus momentos. Mais o importante que tudo deu certo, e vc está lindissima… sou sua fã. Eu tbm preciso emagrecer, e está muito dificil, tomo vc como um grande exemplo. Bjs e que vc atinja seus objetivos em breve. :smile:

  108. Andreza Parabéens voc esta lindonaa viu .. mto feliz por voc estar feliz ! mais eu adorei sua unhaa voc poderia fazer um post delas née rs. Bjooo

  109. Eu sempre ti achei linda, por dentro e por fora, você foi a primeira guru que eu conheci, e acompanho até hoje, eu não tenho o caso igual ao seu de perder peso, o meu ja é o contrario quero engordar, mas acompanho todo o seu emagrecimento aqui no blog, você passa muita força, muito positividade, além de ser muito carismatica, fico muito feliz por você Andreza, de verdade ! Você é um exemplo de muita força e dedicação, PARABÉNS :D

  110. Andreza parabéns! vc está maravilhosa, mais linda e com certeza muito mais feliz.. da pra perceber nos videos que vc está muito mais alegre :)
    que bom que deu tudo certo pra vc, e com certeza vc será uma mamãe linda
    se vc continuar nesse ritmo, vc pode um dia sair na capa da boa forma! hahaha :D

    boa sorte pra vc, vc está muito linda e seu novo corte de cabelo está mara!
    beijão

  111. Oi, Andreza. Estou passada com sua história, pq vc não parece ter feito a cirurgia, não ficou nem um pouco abatida,nem envelhecida como muitas meninas ficam. Também não me reconheço nesse corpo de 101 kg que tenho hoje em 1,62 de altura. Vou tentar fazer pelo convênio,mas acho que teria que engordar, e não quero fazer isso. Obrigada de coração, pela bondade de dividir sua experiência, realmente só quem tem dificuldades para emagrecer entende como a gente se sente!!Bj, felicidades

  112. Nossa andreza já deu os Parabens várias vezes, e continuo te parabenizando pela luta e conquistas.
    Esse último recadinho tocou lá no fundo, e axo q é um acorda pra todo mundo inclusive eu, q só fico adiando começar academia, uma alimentação mais saudades, UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL!
    ACORDA MENINAASSSS VAMUS SER MAIS SAUDÁVEIS E LINDAS!

  113. Oi Andreza!! Vc me inspira todo dia!!
    Ainda estou naquele fase de não me reconhecer e venho aqui sempre pra tentar captar um pouquinho da sua força, além das dicas que nos ajudam a ficar um pouco mais bonita com o que a gente pode mudar de imediato.
    Só posso dizer uma coisa: vc merece colher os frutos dessa conquista, pois só a gente que passa por isso sabe como é difícil, né? Parabéns!!

  114. Oii Andreza , então sou bem novinha tenho 14 anos e to beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem acima do peso , maaais estou tentando ser disciplinada e fazeendo muuuita atvidade fisica , assim que conseguir o meu objetivo eu te conto e obrigada pelo videos , me senti como se você estivesse falando comigo como aamiga !
    Obrigada mesmo !!

    1. Oi Izadora!
      Como vc é novinha é ainda mais fácil pois seu metabolismo é mais rápido.
      Tenho certeza que virá aqui me contar as novidades, vou estar aguardando.
      Beijos Beijos

  115. Andreza, te assisto a muuuuuuuuito tempo, e também estou acima do peso, e fico muito feliz por você ter conseguido seus objetivos!! Mesmo que tenha tido que recorrer a um caso extremo, graças a Deus deu tudo certo e que hoje você está feliz, com saúde e sendo quem você queria ser! Sei como é dificil emagrecer e manter o peso, mas se Deus quiser você vai ficar cada vez melhor!! Beijão e fique com Deus

  116. Andreza!

    PARABÉNS!!!

    Eu te admiro muito mulher, continue sempre assim em, que estrela que você tem, sou sua fã !

    Se cuida, beijos

  117. Incrivel, tá de parabéns…sem duvida uma inspiração para todas…

    preciso emagrecer tb, uns 19kg…mas não posso fazer a Bariatrica, tem que ser na dieta e exercícios…não é fácil né…uma luta diária!!

    PARABÉNS e continue contando tudo pra gente…

    beijão

  118. Andreza querida!
    Passando aqui só para lhe dar os parabéns! Tá linda!
    Pode ter sido dificil, mas valeu a pena!
    Parabéns!
    Abração,
    Stéfani

  119. Andreza querida! Acompanho o seu blog desde o começo e assim como as outras meninas, também me emocionei com a sua história. Gostaria de te parabenizar por sua garra e força de vontade, nunca te vi tão pra cima e tão linda…Já era linda por dentro, e agora ficou ainda mais linda por fora! O que mais admiro em você é o seu carisma e sua simplicidade, passam-se os anos e você não se deixa afetar pela popularidade na internet. Parabéns e que você seja cada dia mais feliz! Adoro você! Beijos! Dani

  120. oi Andreza muito obrigada por me falar os pinceis mais importantes para mim comprar !
    então eu estava olhando algumas maquiagens no google e vi essa mais não consegui fazer de geito nenhum e algumas maquiadoras daqui onde eu moro tambem não então eu te desafio a tentar fazer essa make não estou conseguindo te mandar a foto então veja no google é só escrever “maquiagem de renda” é uma make que tem umas flores eu acho que é a unica que tem renda nos olhos logo no inicio .
    OBRIGADA PELO SEU TEMPO!!!!!

  121. Olá Andreza,parabéns pela sua força de vontade !
    Gostaria de te perguntar quem é a outra menina que voce segui e viu que ela tambem fez essa cirurgia ?
    Me conte quem é,pois fiquei super curiosa !
    Kiss :wub:

  122. Andreza, que alegria, viu?
    Olho seu depoimento e me reconheço em muitos momentos… No último dia 28 fiz 1 ano de operada. Não consigo descrever a sensação… Tô muito feliz com a minha escolha e com a minha evolução!!
    Apenas aquele que é ou já foi gordo sabe o quanto é bom passar por isso… De emagrecer, escolher roupas e se reconhecer, como você mesma disse. E os elogios? Enchem o nosso coração de alegria… Bom demais!!

    Parabéns pra você e cada vez mais sucesso!!! E saúde, né?
    Um beijo!

  123. oi andreza vc fez a cirurgia pelo plano de saude??pq o meu com esse peso 96kg nao autoriza…..

    1. Olá Gabriela!
      Autorizaria sim, pois tinha IMC acima de 35 e era diabética.
      Porém com o médico que eu quis fazer ele não opera pelo convênio, então fiz particular mesmo.
      Beijos

  124. Oieee!
    E essa blusa caidinha ai do lado menina? #PôoodiDiChique… Me emociono com sua força de vontade e história… é bem parecida com a minha e acredito com a de tanta outras mulheres!
    Você está incrível, linda e Saldável
    PARABENS!!!!!

  125. Emocionada com seu depoimento.
    Eu estou bem acima do peso tb tenho 1.61 e estou pesando 88 kilos…e desesperada…
    Tive minha bebe faz 1 ano e 2 meses e engordei 10 kilos depois que ela nasceu….
    Comecei agora o acomanhamento com um endocrinologista que me deu um cardápio pra seguir e uma fórmula com “ingredientes” naturais, mas morro de medo de tomar, emagrecer e depois que parar engordar novamente.
    Seu video me deu ainda mais animo…Como fui sexta no médico, começo minha reeducação alimentar amanhã e espero conseguir sem ter que recorrer a remédios.

    Muito obrigada por dividir sua história conosco e nos incentivar a ficarmos mais bonitas e assim nos amar cada vez mais,

    Um beijo bem carinhoso :cheerful:

  126. Andreza fiquei emocionada com seu depoimento e imagino como deve ser maravilhoso essa sensação. Hoje vc me inspirou em lutar por mim ir atrás do melhor para que eu me sinta bem comigo. E quero assim como vc me olhar no espelho e me encontrar.

    Parabéns pela sua força de vontade e por me inspirar a mudar a minha Vida !

    Bjos !!!
    :wub:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.