Resultados do 4º mês de Cirurgia Bariátrica + Antes e Depois #Emagrecimento #Foto

Olá Amores e Amoras!

Como foram de final de semana? Eu passei muito bem.

Então, vamos ao 4º mês de resultados pós gastroplastia repleto de  conquistas, mudanças e muita felicidade?

Seguinte, estou muito adaptada a cirurgia, já tenho até a impressão que nasci assim. Até algum tempo atrás eu ainda tinha que ficar pensando na hora de comer: “Mais devagar Andreza! Matiga bastante. Corta todos os alimentos bem pequenininho.” Tudo por medo de engasgar, por medo da Síndrome de Dumping, por medo de tudo!

Agora, comer devagar já faz parte do meu estilo de vida. Fiquei extremamente lenta para comer e deve ser por isso que estou me sentindo tão bem.

Claro que evito tudo que possa me fazer mal, já que meu médico me instruiu a evitar carboidratos branco, gorduras e açúcar. Produtos com farinha de trigo/farinha branca eu nem ouso comer, tais como pão, bolos, massas. Para que também né? Em time que está ganhando não se mexe.

Ah! Esses dias falei do refrigerante no Twitter, que estava com vontade e tal, então comentei com meu médico que estava com vontade e ele falou que poderia tomar sim, era só colocar bastante gelo no copo com o refri, assim na hora que a gente coloca o refrigerante forma bastante espuma e por consequência todo o gás sai.  Claro que se eu tomar 1x por semana vai ser muito, mas , não vou passar vontade mais.

A Cirurgia foi uma mudança MARAVILHOSA na minha vida, atrás dela estou conseguindo atingir um sonho. Sabe quando você quer muito algo e parece inatingível? Emagrecer era assim para mim. A partir do momento que atividade física, Reeducação alimentar, medicamento,  já foi feito e nada surtia efeito a última cartada, a mais arriscada, foi decidir pela cirurgia, mas hoje vejo como a mais sábia.

A cada dia tenho mais pique para malhar, me arrumar, cuidar de mim. Estou me amando muito!

Ah! A cicatriz… sempre alguém me pergunta dela. O que eu tenho para dizer é: Antes eu tinha vergonha de mim por inteiro, agora se eu tiver vergonha de mim é de uma listrinha no meu abdome. É como se a vergonha de 90% tivesse passado para 3% do meu corpo… Meu sorriso de felicidade é muito mais chamativo que uma cicatriz.

Vamos aos dados?

  • Altura: 1,61m
  • Peso Antes: 96kg
  • Peso Atual: 73kg
  • Manequim Antes: 48
  • Manequim Atual: 42

Total de Emagrecimento até o momento: 23kg

Estou feliz em saber que muita gente tem se inspirado em mim e agora estão cuidando da alimentação, fazendo atividade física e se sentindo mais bonita. É isso que realmente importa.

Acredito que por ser jovem, por me cuidar bastante, tomar todas as vitaminas recomendadas, fazer atividade física desde o segundo mês e tratamentos estéticos, não fiquei com flacidez nenhuma. #TodasComemora

Na última consulta o Dr. Evanil Minussi, meu médico gastro, me informou que ainda devo emagrecer mais uns 10kg. De verdade? Se eu emagrecer mais 5kg já vou me dar por satisfeita. Já estou ótima, feliz e saltitante!

E ai, o que te faz se sentir mais bonita? Me conta!

Agora eu preciso procurar outro sonho, pois esse eu já realizei.

[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

242 respostas

    1. Olá Priscila!

      Te desejo uma ótima recuperação!
      Me mande notícias!
      Fico muito contente em saber que o meu trabalho está te ajudando!
      Foi Aberta.
      Obrigada por comentar e pelo carinho!
      Super Beijo

  1. Recebi hoje meu encaminhamento para a cirurgia tô com meu imc 43,6 e com 108kg, sem a menor qualidade de vida! Fiquei motivada com a cirurgia é uma luz no fim do túnel e ver resultados como o seu me motiva ainda mais, porém não vou negar, tô com medo… amanhã é a consulta com o Gastro que vai fazer minha cirurgia, eu ja o conheço ele felez minha cirurgia da vesícula, foi de risco e eu estava grávida. Espero ficar mais tranquila depois da consulta de amanhã pois estou apavorada! Bjim

    1. Olá Lidiane!

      Agradeço por comentar e pelo carinho!

      Olha,confesso que dá um pouco de medo mesmo…Mas,te aconselho a conversar com o seu médico certinho,conhecer mais sobre a cirurgia e fazer todos os procedimentos necessários para verificar se você pode fazer a cirurgia!

      Estarei torcendo aqui,para que dê tudo certo!

      Foco,Força e Fé que tudo se resolve!

      Fica com Deus!

      Depois me conta como foi a consulta!

      Super Beijo

  2. oiiiii li tudinho q fiquei mais confiante e ansiosa,,, vou fazer tbm a cirurgia mais ainda estou no protocolo do plano de saude nao vejo a hora q me liberem pra eu ficar como vc,,,,,vc e uma motivacao a mais,,,obg

  3. oiii Andreza eu ja te conhecia pelo fato das maquiagens no you tube e nem imagina que vc tinha feito a cirurgia, entao eu me sinto como vc se sentia, essa semana o medico falou que se eu engordar uns 5 quilos eu poderia fazer a cirurgia tbm mas eu estou com medo de ficar com rugas e pele flácidas tenho 35 anos, será que com essa idade eu fico flácida? Pensei em fazer radio frequência para nao ficar flácidas.

  4. Oi Andreza querida tudo bem com vc? Eu também fiz a cirurgia bariátrica fazem hoje 15 dias mas ainda estou no hospital pois tive um problema de acesso e deu Flebite,então estou tomando antibióticos ainda mas já estou muito feliz em ter feito sabe,o que mais esta me incomodando e ter que ficar aqui mas em relação a cirurgia nossa é só alegria. Hoje me pesei e já eliminei exatos 10 kilos. Beijos até mais.

  5. tenho as mesmas medidas que vc antes da cirurgia e estou pesando em fazer a cirurgia mas ainda tenho um pouco de medo o que foi q aconteceu pra ti dar a decisao final d fazer a cirurgia? bjsss e fica com DEUS

    1. Olá Queila!
      A decisão só aconteceu quando eu já malhava 4 vezes por semana, fazia dieta com nutricionista, era super disciplinada e vi meu colesterol, triglicérides, glicemia subir e comecei a tomar remédios para isso.
      Não tinha mais o que fazer… Foi isso.
      Beijos

  6. Andreza, fiquei muito feliz em ter encontrado seu blog pois nele, além de inspiração, estou encontrando coragem para tomar a decisão de fazer a bariátrica. Coincidentemente, meu peso, altura e manequim são idênticos aos seus. E vendo vc assim lindona, só me motiva mais ainda. Tenho 33 anos e já estou tomando 4 comprimidos para controlar a hipertensão que se agravou por causa da obesidade, tive esteatose hepática recentemente e meus pés vivem inchados pois não estão mais aguentando tanto peso. Só tenho medo do meu cardiologista não me indicar ainda a cirurgia, mas vou tentar. Bjssssssssss e muito sucesso!

  7. Parabéns Andreza vc é outra pessoa nossa ta linda, eu também dentro de alguns dias irei fazer a cirugia espero ficar linda também muito linda a sua historia!!!!. :biggrin:

  8. oi amiga me operei 10 de julho e ja eliminei 20 quilos estou muito feliz pois pesava107 quilos sofri demais mas hoje estou faliz

  9. Andreza
    que linda que vc é!! adorei as dicas…estou com uma dúvida que não estou conseguindo descobrir na internet…qual o tipo de cicatriz que ficou, em que lugar? ficou muito feia:?
    bjao

  10. ola Andreza parabens voce esta muito linda mesmo, sempre leio o seu blog, estou tentando fazer a cirurgia também, mas já tive 2 negativas do meu plano, embora tenha 111.300kg. 1,67 (IMC 39.90) e hipertensão comprovada, pré diabetes, dislipidemia, e para piorar manequim 54, entrei com uma ação contra o plano de saude e estou esperando sair a decisão da minha tutela antecipada, vamos ver se na próxima semana ja tenho uma resposta. Graças a Deus tenho meu esposo que me dá apoio e uma filha maravilhosa de 03 anos que me trás alegria,pois assim consigo esquecer um pouco os aborrecimentos que venho tendo com meu plano de saúde.
    Mas continue postando para nós matérias e sucesso para você.

    1. Olá Beatriz!
      Isso mesmo, se é o que vc quer, lute que você tem direito a fazer a cirurgia pelo seu convênio sim.
      Te desejo tudo de melhor.
      Parabéns pela decisão e por estar correndo atrás.
      Super beijo

  11. por que você passou mal e disse que fez duas cirurgia ou eu entendi errado,oque aconteceu ao certo tenho que saber bem pois estou esperando na abençoada fila do sus para fazer tanbém

  12. Olá, Andressa sua história é um exemplo de que temos de correr atras da nossa auto-estima, passa sua dieta para nós, assim da pra nós pelos menos tentarmos diminuir um número.Bjs :wink:

  13. ooi.vc ta linda ,eu vou operar dia 09/08/12,estou super anciosa….mas muito confiante ,sei qie DEUS estará comigo,assim como foi com vc;;;
    muitas felecidades,,,,,
    laine :

  14. Estou boba com a sua mudança e sua recuperação menina!Vc é um exemplo,que Deus continue te abençoando!Mas se tudo está tão bem e vc já tinha tentado de tudo me responde por que vc disse q não faria de novo?Não entendi,acho q agora olhando de fora vc pensa q daria conta de emagrcer só com reeducação não é?Mas eu tb já tentei tudo e vou marcer a minha pois penso q cirurgia não resolve tudo mas é uma ferramenta pra mudar seus hábitos.

    1. Olá Luciana!
      Você entendeu errado…
      Não faria de novo se eu tivesse que fazer a cirurgia 2x e ficar na UTI, como aconteceu comigo, sofri demais.
      Mas, como eu falei, não me arrependo e estou realmente ÓTIMA!
      Beijos Beijos

  15. ooi andreza,você está liinda,que você consiiga alcançar seeus objetivos *-* sou adolescente e sempre estou aqui vendo seus videos, sofro bastante por ser gordinha,em relação a roupa,”amizades”,amores,e etc..sua adolescencia você também sofria por ser gordinha? um grande beijoo *-*

  16. Linda, eu sempre acompanhei seus vídeos, mas nunca sequer imaginei que você tivesse feito a Gastroplastia, eu fiz e vai completar um mês amanhã, fuçando no google sobre o tema, vi seu nome e nem pude acreditar, a linda que me inspirava nas makes agora vai me inspirar a vencer mais essas luta, foi muito bom saber disso, continue postando os resultados!

  17. Andreza, que tratamentos estéticos você fez?? Eu estou chegando no meu segundo mês de cirurgia e já estou sentindo muita flacidez! Seu cabelo ainda está caindo? O meu já está caindo e eu nem cheguei no segundo mês… estou apavorada!

    1. Olá Stella!
      A partir do segundo mês e até hoje faço drenagem linfática 2x por semana, 1x por mês faço uma sessão de Accent (rádio-frequência) e academia 3x por semana com enfoque em exercícios aeróbicos.
      O meu cabelo começou a cair no terceiro mês, mas no segundo mês o médico me deu Pantogar 2x ao dia. O meu ainda está caindo mais do que de costume, mas menos do que já caiu. Aos poucos está diminuindo.
      Se estiver muito apavorada converse com seu médico.
      Beijos

  18. ANDREZA!!! Que decisão fantástica… Eu estou na fase dos exames!!!
    Vc operou em Itajubá mesmo? E pensa em engravidar depois de emagrecer tudo o que precisa?
    Te falo, eu quero fazer a redução de estômago para engravidar, pois obesa nem podemos, né?
    QUE FELICIDADE QUE EU ESTOU POR VC!!!
    A sua foi aberta? A minha será por vídeo… Estou com muito medo, mas tudo vai dar certo!!!
    MIL BEIJOS, felicidades!!!
    Denize

    1. Olá Denize!
      Eu operei em Pouso Alegre e fiz a cirurgia exatamente para engravidar quando o médico liberar. Provavelmente em 2014.
      A minha começou fechada e teve que virar aberta, mas posso falar? A cicatriz é minúscula perto da felicidade. Te indico fazer aberta, pelo menos o médico está vendo o que está fazendo…
      Beijos Beijos

  19. Olá Andreza, incrível, já tinha visto posts seus sobre makes, mas passei mesmo a te acompanhar quando você fez a cirurgia! Estou com a minha marcada, mês que vem! Tenho 21 anos, todos me falam que eu não preciso, e tentam me desencorajar, adorei todos os seus posts sobre a sua cirurgia, continue a fazê-los.. rsrs! Fico feliz pelo seu sucesso, espero que em breve seja o meu “sonho inatingível”! Parabéns

    1. Olá Jéssica!
      Sim, pretendo fazer vários outros posts sobre a cirurgia, sobre o que comer quando for em fast food, com dicas de quem é operada e não como uma profissional, algo como sugestão mesmo. Acredito que será legal.
      Te desejo muita calma, paciência e que esqueça os velhos hábitos. Esteja pronta para uma vida com restrições mas que te trará algo que foi buscar, a perda de peso.
      Tudo de ótimo para vc.
      Beijos

  20. OI Dre, vc ta linda cada dia mais radiante!Meu marido e eu estamos acompanhando tudo desde o começo.Nos queriamos saber quanto pagou na sua cirurgia.pois ele tambem pretende fazer em breve.Bjs

    1. Olá Karen!

      Que legal que estão me acompanhando, fico super feliz.
      O preço varia entre 20mil e 30 mil reais, de acordo com a cirurgia ( por vídeo é mais barata) e também do hospital.
      Tudo de bom para vcs.

      Beijos

  21. Parabéns Andreza! E quanto ao refri, resista! Decidi parar de tomar quando estava de dieta, depois que perdi os 5 quilos que queria, continuei sem tomar refri. Estou sem tomar a 7 meses, nem sinto falta, viva o suco!

    1. Oi Maria Izabel!
      Calma, eu tomo pouco e bem raramente… já tem tanta coisa que não poderei comer mais que não precisa ser tão radical né?
      Vc ficaria sem comer pães, bolos, sorvetes e tudo mais? Então… é uma troca. rsrsrs
      Refri, só 1 vez por semana e só um pouquinho… AH! E DIET!
      Beijos

  22. Oi Andreza!
    Parabens pela força, pela coragem, voce está linda mesmo!
    Estou na fase pré-operatória, hj falta exatamente 1 mes pra minha cirurgia.
    Já ta quase tudo pronto, só que o medo ta batendo.. kkkk
    tenho vaaaaarias duvidas, e queria encontrar alguem que passou pelo mesmo procedimento pra me responder.
    Será que voce pode me ajudar a clarear a cabeça um pouquinho? kkkk
    Se puder me passa seu face, estou precisando me acalmar, e tirar algumas duvidas que só quem pode responder é quem ja passou pelo procedimento.
    muito obrigada!
    bjs

    1. Olá Isadora!
      Flor, fica calma que tudo dará certo, tenha certeza disso… Só esteja pronta para deixar de comer muitas coisas que gosta, que ama, que deseja. esteja pronta para sua nova vida. Afinal, vc terá uma recompensa maravilhosa por isso. Mas vale muito a pena.
      Pode ir me mandando suas perguntas por aqui ou pelo email, o face eu entro raramente, então não compensa me perguntar por lá.
      Te desejo tudo de melhor e calma que vai dar tudo certo.
      Beijos

  23. Nossa vc está linda, não que não fosse linda antes, gordinha era tb muito bonita, mas sei exatamente o que vc está falando sobre emagrecer ser praticamente impossível e ser magra a realização de um sonho.
    Sempre fui muito bonita, mesmo gordinha, mas agora cheguei na obesidade morbida grau II, fiquei chocada pq sou alta e sei que estou gorda, mas o nome Obesidade Morbida Grau II confundiu meus sentidos…
    Estou com todos os exames prescritos pelo médico, mas ainda não tive coragem de marcar nenhum, acho que depois de ver a prescrição para tantos exames, tantos médicos fiquei com medo.
    O maximo que quebrei na minha vida foi unha, e nunquinha fiz cirurgia, estou com medo.
    Quero fazer, tenho que fazer mas estou com medo, acho que é a baixa auto estima que me deixa assim, me desanima até para dar o 2º passo, a realização dos exames…
    Ler seu site/blog tem sido de grande motivação e até ajuda psicologica, vc nem sabe disso, mas se queria atingir alguem de forma positiva contando a sua historia, vc conseguiu… Entro todos os dias para ver as dicas de beleza e procurar seus depoimentos sobre a cirurgia.
    Em breve tomo coragem, faltam 80% e ai venho te contar.
    Um beijo e obrigada por suas palavras.

    1. Ahhh outra coisa, sabe como cheguei aqui?
      Faz uns 2 meses mais ou menos digitei no Google:
      “Capinhas fofas+Samsung Galaxy SII” e encontrei um post seu.
      Engraçado pq estava procurando por uma coisa e encontrei na verdade outra e era o que eu realmente estava precisando.

    2. Olá Talitha!
      Cada pessoa tem seu momento e sua hora. Para que precipitar…. Aguarde, pense, tenha toda certeza, pois você terá que esquecer os velhos hábitos e se adaptar a nova vida. Comer devagar e não comer mais alguns alimentos, mas em troca terá um corpo mais leve… A vida é feita de escolhas, então, calma…
      Te desejo tudo de melhor.
      Beijos Beijos

  24. Guria, tu tá cada dia mais linda!!!! parabéns!!! 10kg vão voar e tu vais querer a calça 38!!!!!!!!!!!! força na peruca!!!! :wink:

  25. Andreza, parabéns pela batalha =) perdi quase 20 kg com re-educação alimentar, e hoje tambem acho um absurdo a quantidade que as pessoas comem… eu tinha 69 kg, hj tenho 50, comecei em novembro de 2010 a re-educação e em março deste ano, a malhar. Na minha humilde opinião, que de jeito nenhum quer confrontar a do seu médico, tendo sua estatura que bate com a minha como parâmetro, acho que se vc entrar na casa dos 50kg, ficará perfeita. Não precisa ser 50 redondo, mas uns 58/56, digo isso pq nossa altura ( eu tenho 1,58! menos que vc ainda ) denuncia MUITO, e vc ficará mais tranquila para manter, além do que, se pegar massa magra malhando, não ficará tão encucada achando que engordou… to dizendo de coração, tá? por experiência mesmo… só quem já foi gordinha sabe o quanto a gente fica ressabiada quando sobe na balança. Senti minhas calças jeans mais justas nas coxas e quadril, e entrei em desespero na academia… minha instrutora me explicou que eu estava pegando massa magra, mas, o medo foi tanto, que a obriguei a mudar minha ficha para exercícios mais aeróbicos pq não queria definição e aumento de massa pesando 52 ( que era o meu peso na epoca ) pois entendi que teria de mudar o manequim se continuasse naquela batida, e quem sai da casa dos 40 no manequim, não quer voltar! eu estava usando o sonhado 38 e queria continuar, rssrs… então ficou estabelecido que eu perderia 2kg e depois voltaria ás atividades normais para definição e aquisição de massa magra. Então estou te dando esse toque… vc está ótima sim, mas se tem como ficar ainda melhor na aparência e tranquila com o psicológico, pq não? bjus e boa sorte.

    1. Olá Asuka!
      Então, não sei se vc conhece ou se já fez, existe uma avaliação corporal feita com um aparelho que se chama BIOIMPEDÂNCIA. Esse aparelho faz, através de corrente elétrica, uma avaliação da sua composição corporal dando os quilos que há no corpo de ossos, músculos, água, gordura.
      Na minha bioimpedância deu que de ossos + músculos eu tenho 56kg, ou seja, sem água ou gordura, então é IMPOSSÍVEL eu chegar a 56kg a não ser que perca massa magra. Essa é a minha composição corporal. Como, para ser saudável, é necessário ter um percentual de água e gordura saudável, meu peso final ficará acima de 60 kg.
      O peso de cada pessoa não é visto apenas pela altura, cada pessoa tem uma composição e um biotipo.
      Fico feliz que esteja magra e se amando muito, eu já estou me amanda muito agora com 72kg, quando chegar aos 65 vou estar perfeita, na minha opinião.
      Agradeço seu comentário, mas pode ter certeza que estou buscando sempre o meu melhor e que não vou voltar a engordar nunca mais.
      Beijos e Saúde para vc também.

  26. Vixiii to boca aberta até agora, você está #MEGAHIPERSUPERGATONA#, se eu já estava empolgada agora implaquei de vez, tenho 1,61 e 99 kg, estou no inicio do processo e como você deve conhecer bem é um misto de vontade e medo, mas to firme espero logo logo estar marcando minha cirurgia, meu marido me apoia 100% e isso me da muita força sei que vou poder contar com ele pra tudo! E muito bom vermos resultados como o seu pq o que mais escutamos é negativo: pra que, porque…e o basico você tem um rosto lindo não precisa … Mas e o resto? e nossa Auto-estima? Nessa caminhada estamos juntas eu e minha irmã uma apoiando a outra então espero que passe rápido!! E obrigado você alegrou meu dia com seu otimismo!!!!
    Super beijos :kissing:

    1. Olá Natalí!
      No que precisar estou por aqui para te apoiar pois seu exatamente o que sente, sem por nem tirar… Sei que tomar essa decisão de operar é que vc se ama tanto que quer mudar, pq se não se amasse deixava que está, mas triste. Não é mesmo?
      Pode contar comigo sempre!
      Beijs

  27. Oi Andreza!! Vc está linda e tá estamapada a sua felicidade rosto.
    Eu fiz a cirurgia de redução tbm +- na mesma época q vc, tbm tive complicação (no meu caso foi desidratação severa) voltei pro hospital demorei um pouquinho pra me recuperar e tava bem desanimada, não queria sair, nem receber visita, tava em uma depressão pós cirúrgica, mas aí vi q vc tbm tinha operado passou por problemas se recuperou e tava seguindo sua vida q a cirurgia não era um bicho de sete cabeças e vc me deu forças pra dar a volta por cima e sacudir a poeira e não desanimar. Adorava comparar nossos cardápios haha e sempre falava pram inha mãe “olha a blogueira que eu sigo já tá comendo isso ou aquilo” hahaha segui algumas dicas, entrei na academia e hj posso dizer q estou feliz e realizada!!
    Meu peso atual é 73kg hahaha (outra coincidência entre a gente) antes de fazer a redução eu estava com 110kg!!
    Bom é isso continue linda e feliz e eu estarei aqui sempre buscando dicas e conselhos!!
    Um grande beijo!!

    1. Olá Carol!
      Amei seu comentário, até li para o marido e ele ficou super feliz em saber que outras pessoas que também operaram gostam de ler meus posts.
      De onde vc é? Vc deve estar um arraso.
      Beijos Beijos

  28. Andreza, Andreza, Andreza….!
    Voce tá tão linda, me da felicidade “LER” a sua felicidade! Venho da familia de obesos, diabeticos e hipertensos, a bariátrica nunca foi minha maior vontade, mas nunca consigo finalizar um processo de emagrecimento… depois de ler seu blog me animei cada vez mais, estou a procura de um plano de saude sem tanto tempo de carencia… É difícil demais.
    Minha mãe vai fazer, e pedi pra ela ler o seu blog… ela ta com medo, mas acredito que a felicidade pós operatória (apesar das dificuldades que voce passou, Menina voce operou duas vezes #MEDO)é melhor do que qualquer coisa e compensa! PARABÉNS! Voce ta linda

    -So me esclarece uma duvida, se quiser tá?, voce fez a cirurgia particular ou por algum plano de saude?

    Beijão e voce ta muuuuuuito linda! Ta radiante e é inevitável ver a Eliana e não lembrar de voce :)

    1. Olá Juliana!

      Que bom saber que gosta de ler e que passou para sua mãe, fiquei super feliz.

      Eu fiz minha cirurgia particular, apesar de ter plano de saúde eu escolhi o mesmo cirurgião que outras pessoas aqui de Itajubá já haviam feito, pois sabia da credibilidade e atenção dele com os clientes, por isso não fiz pelo plano.

      Quanto a parecer com a Eliana, fico muuuuito feliz pois a Eliana é linda!

      Obrigada pelo carinho.

      Beijos

  29. Menina como tu tá gatona, cada dia que passa fica mais linda, vc é uma inspiração viu?!! Bju no seu coração!

  30. Q linda q vc táa!! Ñ ligue para os comentarios maldosos, tão com inveja de vc, por esta tãaao gata!! Parabéens e um beeeeeeeeijão!!

  31. Oi linda, seeeempre assisto seus videos, e estou sempre aqui no blog, não comento sempre, mais hoje achei importante falar: O fato de vc ter um peso a mais nunca fez diferença aqui! Mais se vc se sente melhor assim, parabéns, vc é linda de qualquer jeito, parabéns pela conquista, que Deus te abençoe sempre mais e mais…

    bjus
    Nice

  32. Oie Andreza!
    Nossa realmente seu antes e depois foi incrível!!!
    Parabéns pelo seu sonho realizado, você está linda!
    O que eu gosto de fazer para me sentir bonita?
    Adoro fazer makes, e me produzir poder por aquela roupa legal!!!
    Beijos ^^

  33. Olá Andreza sempre assisto seus vídeos e vejo o blog ,é a primeira vez que comento aqui ,parabéns por essa conquista ,vc é uma pessoa muito iluminada que deixa as pessoas com alto astral.Que Deus te abençoe muito te adorooo…Você merece tudo de bom…

  34. Olá Andreza!
    Há mto tempo acompanhava o seu blog e twitter, mas fiquei um bom tempo sem acessá-lo, infelizmente… Perdi meus favoritos e me mudei, enfim… Voltei a frequentar há um mês mais ou menos e nunca fui de comentar… Confesso q morri de vontade dps q vi vc tão diferente, mas a preguiça reinou!!! hahaha
    Percebi q além de sermos fisioterapeutas, tínhamos algo a mais em comum… A obesidade!!!
    Assim como vc, mas um pouquinho de tempo a mais, fiz a bariátrica… Operei dia 7 de nov/11 e reoperei dia 01 de dez/11 pq deu uma complicação (qs aquele famoso “nó nas tripas”, mas com nome complicado q n sei dizer até hj! rs). Hoje me sinto outra pessoa, e assino embaixo tudo q vc falou!!! Antes as pessoas diziam: “Vc tem q se amar primeiro”… Eu não sabia o q era isso, n me amava, achava estranho as pessoas “se auto amar”, sabe assim!? hauahuahau
    Hoje eu ME AMO E MUITO!!! Cada dia tem sido uma vitória!!! Parabéns pela iniciativa de ser saudável!!! Minha pressão hj está normal, coisa q antes n acontecia nem com medicamento… Enfim… Parabéns pra gente e continuemos à luta!!!
    Beijinhos colega… :happy:

    1. Olá Marcely!

      Eu também tive esse “nó na tripas” aí, só que tive 4 dias depois da cirurgia e também tive que reoperar. Será mais uma coincidência? rsrsrs O problema foi que junto com meu nó a sutura do meu estômago rompeu e aí fui parar na UTI por 8 dias, mas, Graças a meu bom Deus, por fim tudo deu certo.

      Obrigada demais por comentar e por contar sua história.

      Obrigada mesmo.

      Beijos

      1. Nossa! Que susto, né?! Fiquei apavorada!!! Aliás, tds ficamos!!! Mas o susto passou… Na vdd eu perguntei a causa p meu médico e n existe causa, ou seja, a gente pode ter de novo seja lá qdo for!!! Ele disse q uma semana antes deu ter tido, ele teve q fazer o mm procedimento em uma paciente dele q era pós operada há 3 anos!!! E q de mais de 2 mil operados mais ou menos eu fui o 7º caso… Oooosso!!! rs
        Mas se Deus quiser nunca mais passaremos por isso!!! #AMÉM
        O meu além do nó, os grampos q ligam o intestino com o estômago n foram suficientes, então a alça “se enfiou” p dentro do estômago!!! Enfim… rs

        Boa sorte e obrigada pelo retorno, viu?!
        Beijinho… :kissing:

        1. Eita amiga, na MEGA SENA a gente não ganha né? rsrsrsrs
          Se Deus quiser não vamos ter mais não, pq a dor é inexplicável.
          Muita saúde e sorte para a gente.
          Beijos Beijos

  35. Nossa, que isso! tá liiiiiiiiiiiiinda :)
    tô precisando de força de vontade pra vencer primeiro o meu vício de chocolate (é quase 1 barra da grande por dia) =/ e entrar em forma.

    Parabéns Andreza :)

  36. oie…obrigada por dividir a sua experiência conosco.. sua história ta me dando força para fazer a minha cirurgia..sua alma é linda demais e a sua beleza resplandece isso..bj e boa sorte!

  37. Oi Andreza, confesso que estava esperando essa sua foto desde o final do mês passado, estava louca pra ver como vc estava e tenho que te dizer vc esta cada vez melhor e teu estado de espirito se reflete no seu rosto!!!
    Eu comecei a fazer os exames pra minha bariátrica e estou super animada, quero te agradecer pois vc nem sabe mas foi muito importante pra minha decisão e cada post seu me ajuda cada vez mais (todos eles pois sou mega fã de make) Continue linda assim!!! vc merece!!!!!!!!!!!
    beijões………..

      1. Bom dia Andreza, pode deixar vc virou parte das rotinas do meu dia quando chego na minha loja vc é uma das primeiras paginas que abro!!!!!
        Dias maravilhosos pra vc!!!
        beijos…

  38. VOCE TA MAIS LINDA AINDA ACHEI Q NÃO FOSSE POSSIVEL RSRS MUITO FELIZ POR VC GATONNAAA MUITOS MUITOS BEIJOS :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

  39. Boa tarde Andreza, queria te dar os parabéns você esta realmente muito linda, isso me inspira, queria saber se voce vai fazer a cirurgia reparadora para retirada de pele, ou nao será necessário? Beijos e continue assim servindo de exemplo. Bjs

  40. Andreza , táaaaaa LINDONA heinn ?? que corpão meniiiina . ARRAZOU ,
    eu ia mesmo te perguntar sobre o excesso de pele , porque assisto alguns programas aqui naquele canal H&H e eles sempre mostram pessoas que ficam com muitos excessos, fico feliz por vc não estar assim, tá com um corpão de dar aquela INVEJA na mulherada . PARABÉNS pelo resultado!!!
    Bom, como vc perguntou no post, respondendo: rsrs , o meu MAIOOOOOR sonho e colocar SILICONE nos seios ,
    não me acho feia , mas também não me acho LINDA sabe ??
    é o meu sonho, eu morria de medo de colocar, mas uma prima colocou no começo do ano (pq as mulheres da familia tem peito pequeno, rsrsrs ) e o resultado ficou TOP , e não ficou caro.
    Agora me encorajei , estou juntando o din din , e em breve estarei BONITA de verdade, !!! hehehe

    Beijiiiinhos , e mais uma vez PARABÉNS ! vc tá LINDOONA !! :smile:

  41. aiiii Andreza esse é meu sonho tambem como te disse no face, vc ta linda a cada dia que passa parabens e felicidades!!!! :biggrin:

  42. :smile: Olá Andreza, tudo bem? Queria saber como foi o processo até sua cirurgia, pq tbm estou querendo fazer a cirurgia mais tá complicado até para marcar a consulta com a Endócrino, a cirurgia que vc fez foi aquela por câmera que só faz 4 furinhos na barriga? Estou precisando fazer a cirurgia pq estou com problemas nos joelhos e tornozelos por causa do peso, tenho 1,75 de altura e 119 kilos. Beijão :) :biggrin:

    1. Olá Liandra!
      Tem que começar pelo endócrino mesmo, pois é ele que vai fazer vários exames contigo, mas já comente com ele sobre a cirurgia para ver o que ele acha. Aí sim vc irá dar andamento.
      Eu tenho tanto a cicatriz dos furinhos, como a cicatriz normal, pq eu fiz a cirurgia por vídeo, só que 4 dias depois o meu intestino dobrou – “nó nas tripas” e a sutura do meu estômago abriu, tive então que reoperar, fui para a UTI e fiquei 8 dias por lá, mas por fim, deu tudo certo e estou ótima!
      Vá com fé que tudo vai dar certo. Com relação a cicatriz, não pense nisso. Uma coisa de cada vez!
      Beijos

  43. VANESSAAAAAA qual o seu problema garota!!!???:devil:
    Inveja? Mal amada demais, fica ai com seus pensamentos agressivos, porque quem amamos é a Andreza e não vocÊ!!! :heart:

    Andreza: tá linda, continua linda.. maravilhosa, nossa inspiração! :tongue:

  44. UHUUU Andreza q maravilhoso hein…parabéns pelo resultado querida!!!!, realmente vc é uma inspiração! dia 18/06 vou fazer 2 meses de operada e nao me arrependo tenho a sua mesma sensação…sabe aquele sonho q parece inatinginvel, pois é..agora tá virando realidade!..bjos amore..e continue assim cada vez mais inspiradora!

  45. Oi Andreza, hoje estou completando 21 dias de cirurgia, e lendo seu depoimento fico muito feliz por vc, e por ter feito esta opção também , eu ainda não consigo ver tanta vitória, ou transformação, mas sei que é questão de tempo. Um Grande Beijo Sucesso sempre Paty Guedes.

    1. Olá Patrícia!
      Quando eu tinha apenas 21 dias também não via, é pq é muito recente, ainda cheia de restrições… Sabe, acredito que com 6 meses e 1 ano sim que realmente verei o real resultado.
      Vamos dar tempo ao tempo não é mesmo?
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  46. Andreza! que mudança! sempre achei vc mtoo bonita! mas melhor agora que vc mesma se sente de bem!! realmente não é fácil precisa de mta força de vontade, mas a gente se acostuma mto fácil qdo os resultados são assim né? queria de dar parabéns! vc tá linda! tá cada dia mais feliz e isso que importa! eu só quero desejar cada dia mais felicidade a vc e que vc possa futuramente engravidar, como vc já comentou em alguns posts anteriores!! ai siim será tuudo perfeito né?? um grande bjo!

    1. Olá Pah!

      Com certeza, o bebê está no cronograma de 2014 e espero que tudo ocorra de forma natural e será muito cheio de amor também.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  47. Oiê! Você está maais linda! =D
    Olha, você é mais uma vencedora nesse mundão de meu Deus!
    Fico feliz em saber que você pode realizar seu sonho e que você tem condições de dar continuidade a melhoria cada vez mais da sua saúde.

    Bom, o meu exemplo é relacionado a saúde também, mais não foi bem um sonho, mais sim um pesadelo…rsrsrs

    sempre fui magra e acreditem; magras tb são motivo de chacotas por ai…kkkk…. e sofri um bocado na infância, além de usar umas botinhas ortopédicas(horríveis), usei aparelho nos dentes e ter o cabelo encaracolado…rsrs..

    Dai o tempo foi passando, deixei as botas de lado, alisei o cabelo (sempre quis ele assim), tirei o aparelho e NÃO ENGORDEI..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    mais graças a Deus eu me acotumei com meu corpo, só de vez enquando que tenho aqueles ataques de inferioridade e me sinto magra demais…rsrs… Começei a valorizar mais o que tenho, e passei a gostar mais de mim mesmo.

    Um dia tive derrepente uma paralisia facial, e isso mudou bastante a minha vida. Pensei que NUNCA mais ia voltar a ter o meu rosto normal, e chorava toda noite…poxa! eu ja não sou tão bonita e ainda ficar com a cara torta? aaaaaaff…mais o desespero passou, fiz fisioterapia e melhorei…graças a Deus! Então o que aprendi é que a gente deve agradecer a Deus todos os dias a nossa saúde, e tentar se manter bem mesmo que ele te mande provações que vá te fazer sofrer. Fico feliz tb em saber que eu, com meu blog, pude ajudar alguém que passou pelo mesmo problema que eu. Isso é maravilhoso! Parabéns Andreza, você é merecedora de tudo o que tem, e continue assim: simples e ajudando a cada dia mulheres como eu a levantar a alto-estima. :biggrin:

    1. Olá Chiara!
      Tenho amigas bem magrinhas que me contam a mesma coisa que você, que tem gente que tem a falta de educação de chegar e falar assim: NOSSA! Você parece que tá doente de tão magra!
      Gente sem noção demais!
      Obrigada por comentar aqui e contar um pouco da sua história de vida.
      Agradeço pelo carinho comigo.
      Beijos

  48. oii. Parabéns por realizar seu sonho.
    Eu tbm realizei o meu, fiz bariatrica tem 10 meses e já consegui perder 40k.
    É mto bom olharmos no espelho e gostarmos do vemos, né?
    Eu estou mto feliz, assim como vc.
    Sucesso pra vc flor!
    Nos mantenha sempre informadas sobre as suas conquistas.
    Bjinhos :kissing:

  49. GATA !!!! TU TÁ BABADO ,CONFUSÃO E GRITARIA MEU BEMMM!!!!! AGORA É SÓ SE JOGAR E ARRASAR!!!BJIM…. BJÃO…. :w00t: :smile:

  50. Que lindo sua história!Admiro muito sua dedicação e esforço.
    E o quanto você ajuda outras pessoas que passam pelo mesmo problema..no seu caso ”passava”rs
    É lindo o que vc nos transmite,sentir sua alegria e imaginar o seu sorriso através das palavras.
    Parabéns pela grande conquista!
    Continue essa pessoa maravilhosa,simpatica,extrovertida,positiva,guerreira,etc…
    Você vai longe,e eu torço pelo seu sucesso!
    Mil beijos :heart:

  51. MEUS DEUS, que diferença! Ficou ainda mais bonita!
    Pensava que essa cirurgia fosse só pra que tivesse muitoooo acima do peso, mais que 110 kg sei lá!
    Que bom que tudo deu certo, tá gata demais… agora é só arrasar!
    beijos

    1. Olá Nandy!
      É para pessoas com IMC acima de 35 e com alguma comorbidade, como eu era pré-diabética pude fazer sim. OU para pessoas com o IMC acima de 40.
      Mas, tudo deu certo comigo sim e hoje estou ótima!
      Beijos Beijos

  52. Parabéns!! Vc merece! Sempre nos ajudou a nos sentir bem.. fico feliz que vc esteja tb! =D Bjão!

  53. Dre depois de todos seus comentários vou operar passei hoje no cirurgião novamente e já está tudo praticamente certo.
    Estou só na duvida da forma a sua foi por video ou aberta.
    Bjo gata

    1. Olá Lari!
      Então, eu tive que operar 2 vezes na mesma semana.
      A primeira eu fiz via vídeo, porém a sutura do meu estômago se rompeu 4 dias depois mesmo tendo ficado com dieta zero e a única forma de refazer era aberta. Então eu tenho a cicatriz das 2 vezes.
      Mas as cicatrizes da de vídeo estão super tranquilas, a da aberta está começando a clarear, mas isso leva pelo menos 18 meses.
      Converse com seu médico pois ele saberá o que fazer e o que te indicar.
      Tudo de melhor para vc.
      Beijos

  54. vc tá linda!! :smile: e tá parecida com a eliana, a apresentadora
    qual é o nome do esmalte que vc tá usando no depois? é tão bonito

    1. Olá Raísa!
      Adoro a Eliana, mas não me acho parecida com ela não. rsrsrs Eliana é Linda!
      De esmalte estou com o RELUZ da Ludurana + Nfu-OH 51.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  55. Nossa Andreza
    Sempre acompanho seu blog e curto demais teus videos!E fazia tempo que não entrava por aqui e me surpreendi quando ti vi linda de viver.Também luto há muito tempo contra a balança…E sei o quanto é difícil!Nunca pensei (quer dizer já pensei!) mas na verdade não tenho coragem de realizar uma gastroplastia mas vendo você assim tão bem…imagino que não deva existir sensação melhor!
    Parabéns!
    Bjs

  56. Nossa q linda vc esta menina….super feliz em ver q tudo esta dando certo nessa nova “vida”!
    Q Deus ilumine mais ainda o seu caminho e claro adoro seu tutoriais(ñ podia deixar de comentar) e blog!
    Beju grande :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:

  57. Parabéns Andreza!
    Tenho sua altura ( e seu peso antigo). Vou ter vc como inspiração para eu emagrecer (fazer reeducação alimentar + exercícios – caso n dê certo…aí sim vou para a redução). Agora estou com um probleminha de saúde….assim …q passar (se Deus quiser muito em breve)…bora começar minha dieta e ficar aqui te vendo para animar mais. Bjs..tá muito linda.

    1. Olá Lígia!
      Isso mesmo, pois quem gosta da gente é a gente mesmo, não é?
      Tomara que dê certo a dieta com reeducação alimentar para não precisar da cirurgia.
      Tudo de melhor para vc.
      Beijos

  58. Oi Drê!!

    Nossa..sabe o que me faz muito feliz? ver as pessoas que admiro felizes, e que me perdoem os
    meus amigos, mais eu gosto e admiro muito vc, nossa como já mudei muitas coisas em mim assistindo seus
    tutorias, vc é uma pessoa encantadora e que espero um dia poder conhecer pessoalmente, e fico muito feliz em saber que uma pessoa que tanto admiro está tão feliz, de verdade vc é muito querida, depois que estou aqui no blog te acompanhando, fiz tantas coisas pra mudar, para me sentir mais bonita, mais feliz comigo mesmo e com meu corpo e tudo isso graças a vc e sua dedicação.

    Desejo a vc tudo de melhor..que sua criatividade para criar makes seja a mesma para cultivar seus sonhos,
    que vc nunca mude seu jeito de ser, seu carisma, sua simpatia. Obrigada Andreza Goulart por fazer parte da minha vida!!

    Bju e Ótima Semana pra vc!!

  59. ai Andreza, fiquei muito tempo fora e só agora que vi como vc esta… e por sinal linda!!!! aliás vc sempre foi linda, pois a verdadeira beleza não esta relacionada a forma fisica, mais vc ta muito gata e seu cabelo então te deixou tão relax parece que vc esta tão calma….. olha eu tb tenho certas coisas que acho inatingiveis como um transplante de cornea e tb fazer uma cirurgia bariatrica tenho 1,70 cm de altura e estou com 89 kilos, tinha emagrecido 16 kilos mais engordei novamente e não mudei forma de alimentação, médicos já me disseram que engordo muito pelo emocional, mais sinceramente se me tirasse um pouco, nem precisava ser toda a barriga pneuzinhos das costa já seria feliz e não precisava de mais nada… isso me faz ter vergonha até na hora da intimidade…. mais não tenho e sei que nunca terei condições para tais coisas…..
    quero que vc se sinta cada vez melhor e mais bonita e seja muito feliz!!!! bjoss

    1. Olá Cláudia!
      Mas vc não está gordinha suficiente para operar não… Fique mais relax para tentar emagrecer amiga, não precisa de cirurgia não, não precisa correr esse risco.
      Tenho certeza que tudo dará certo para vc.
      Obrigada demais por comentar e pelo carinho.
      Beijos

  60. EStá lindona!!! Já aprendi a me maquiar com vc! Fiquei tão vaidosa que começei há um ano atras uma reeducação alimentar, perdi 23kg. é isso querida! Vc inspira mesmo! Vendo vc malhando me animei viu! bj

  61. Parabéns pelo resultado, você esta linda, e esta certa, quando não gostamos de algo em nós temos mesmo que melhorar, para que não ficarmos triste, você tem todo meu apoio, estou com uma aluna cliente, que esta bem gordinha, já fiz varios tratamento de estética nela, mais ela tem consciência que precisa de muito mais pra ficar como ela quer, ela até já pensou na cirurgia, mais desistio, o ruim é que ela não se sente bem com o peso que esta. Sempre falo para as pessoas, que tem que se fazer algo por vc mesma e não por que as pessoas falam. Estou com vc sempre, beijos

  62. Oi Andreza, vc está cada vez mais bonita e parabéns pelo sonho alcançado!!! Já vai fazer 2 meses que eu tb fiz a cirurgia bariátrica e já eliminei 14 k, parece um sonho não é mesmo?! Algo que para mim tb era impossível , pois tb fiz td tipo de dieta, atividade física e o resultado era quase nada!! Hoje já posso dizer que já sinto os benefícios da perda desses 14 k, estou trabalhando mt melhor e me sinto menos cansada! Estou com mt dificuldade na mastigação, esta fase transitória da alimentação pastosa para a sólida para mim tem sido um pouco difícil, pois nem td que é liberado o meu estômago aceita, mais eu sei que é questão de tempo, mais que é ruim é… rsrsrs!! Eu estava com 92k qdo operei ,pré- diabética e hipertensa, hj já não tomo mais nenhum medicamento para controlar estas doenças e isso é uma grande vitória!!! Estou mt feliz com o reultado , sem contar qdo experimento uma roupa guardada que não entrava mais e hj já posso vesti-la, essa é a maior alegria!! Beijos e fica com Deus!!!

    1. Olá Marilza!
      Meus parabéns… Logo Logo vai ver como cada dia é ainda melhor. Agora, com 4 meses que vejo o quão bom foi a cirurgia para mim e tenho certeza que com 6 meses, 1 anos será ainda melhor.
      Obrigada por compartilhar comigo suas mudanças.
      Beijos Beijos

  63. Oii Andreza, amo seu site e todos os dias é um dos primeiros que abro para ver o que tem de novo. Parabéns pela sua conquista, fico feliz de ver pessoas como você tornando seus sonhos em realidade, você é uma vencedora.
    Estou a caminho da cirurgia também, deve acontecer entre setembro/outubro, mas estou muito feliz, já realizando os exames e tudo mais, mas bate aquele medinho sabe? rsrs. Queria saber de você a respeito da queda de cabelo, fico muito preocupada com isso pois meu cabelo já cai bastante, como foi ou como está sendo isso com você? Tem algo que possamos tomar, algum tratamento milagroso?? hahaha.
    A respeito do que evitar para não ter o famoso dumping, além do açúcar, tudo que for derivado de farinha branca também? Posso trocá-la pela integral no caso? Moooorro de medo do dumping haha.
    Obrigada por compartilhar conosco a sua vitória.

    Um grande beijo.

    1. Olá Jéssica!
      OOO se sei esse medinho, o meu cabelo já está caindo menos agora, são fases e vc tem que fazer o que o médico mandar e usar cosméticos que auxiliem a evitar a queda. Eu tomo pantogar 2x ao dia e estou usando o Elseve Arginina Resist 3x, um tônico chamado Tricofort e parece que está ajudando.
      Quanto ao Dumping você terá que ir testando os alimentos aos poucos, eu mesma nunca tive o DUMPING DUMPING não, tive um enjoo leve e já percebi o que era e já parei… Também tenho muito medo. Mas qualquer alimento gorduroso, açúcar e alimentos de rápida absorção, por isso a farinha branca, podem sim causar o Dumping. Então, faça como eu, quando o médico liberar a dieta vá provando tudo de bem pouquinho e aguarde para ver no que vai dar, se deu certo, beleza, se não já risca da lista!
      Os integrais eu como só umas bolachas, mas é tão raro, tipo umas 2 salgadas integrais e não sinto nada. Pão francês mesmo, posso comer meio sem miolo que também não sinto nada, mas passo mais de semanas sem comer.
      No geral eu priorizo muito mais as proteínas, tomo iogurte no café da manhã, uma fruta no lanche, no almoço como feijão, carne e as vezes um pouquinho de arroz, de tarde outro iogurte, fruta ou suco, de noite como carne com um pouco de salada e antes de dormir uma xícara de chá. Em geral minha dieta é próxima disso. Ah! Também tomo água nos intervalos.
      Te desejo tudo de melhor.
      Beijos

      1. Obrigadaaaaa linda por me responder, vou acho que já testar esses produtinhos da Elseve e esse Tricofort que você disse, e claro colocar na lista do pós cirúrgico rsrsrs
        Obrigada pelas dicas, ajudou muito.
        Beijinhoooos.

        :happy:

  64. Por que vc não parou de comer farinha branca antes da cirugia? De repente vc teria conseguido emagrecer sem a cirurgia. Bjs

    1. Olá Vanessa!
      Eu parei, fiz reeducação alimentar e atividade física e tudo mais que você pode imaginar.
      Acredito que a cirurgia é realmente uma cirurgia metabólica, tanto que já sarou até meu diabetes.
      Óbvio que eu tivesse emagrecido não teria feito a cirurgia.
      Beijos

  65. Oi Andreza
    Muito bacana a sua história.
    Parabéns mesmo! Sonhos a gente corre atrás.
    bjs
    Marcia

  66. Olá Andreza, sou muito sua fã e adorei o resultado, isso mesmo quando algo não nos faz bem temos que buscar meios de nos sentir felizes e se vc está feliz agora aproveita pq vc está lindaaaa!!!!

  67. Olá Andreza, boa tarde!
    Está é a 1ª vez, que escrevo aqui no seu blog.
    Gostaria de dizer a você, que você mesmo que indiretamente tem me ajudado bastante, eu estou decidida a fazer a redução de estomago, estou começando a fazer os exames pre-operatorios, estou super empolgada, e a cada vez que venho aqui me empolgo mais.
    Você é linda, e está de parabéns.
    Obrigada por me ajudar.

  68. OLÁ, ANDRESSA..SEMPRE ACOMPANHEI SEU BLOG MAS É A PRIMEIRA VEZ Q COMENTO. VC ESTÁ SUUUPER BEM MESMO..EU ESTOU FAZENDO VÁRIAS COISAS PRA EMGRECER, TIPO DIETA E EXERCÍCIOS FÍSICOS…MAS POR CONTA PRÓPRIA. TENHO MUITAS DÚVIDAS SOBRE SUPLEMENTAÇÃO. SERÁ Q PODERIA ME DIZER QUAIS VC USA E COMO?? BEIJOS E PARABÉNS!!!

  69. Olá!!!!! Estou muito feliz em saber que conseguiu realizar seu sonho. Vc está maravilhosa!!!!! Q. bom q. está se sentindo bem e feliz!!!
    Abçs!!!!!
    Rachel!!! :smile:

  70. Ta lindaaa…. que delicia realizar o sonho ficar satisfeita com si mesma… ser mais feliz é tudo de bom…

    agora seu proximo sonho é um bebezinho rsrsr

    beijao deus abençoe

  71. Andreza o q vc fazia q nos seus videos não parecia q vc estava acima do peso, nem nas fotos, pra mim fica dificil ver a diferença sem as fotos lado a lado,mas vc está linda!!!

    1. Olá Kátia!
      Parecia sim, é só comparar os vídeos de hoje com os vídeos mais antigos.
      Mas acho ótimo que vc não via, pq mesmo assim um monte de gente via e me humilhavam por isso.
      Beijos

  72. Mulheeerrr tais a cara da apresentadora Eliana… Amooo cada vez que mostra seus resultados… Muito linda!

  73. Oi Andreza, emagreci muito a 3 anos atras…de 72 kg, fui p 58 kg, so com dieta e academia…sou mt baixinha entao o peso ficou otimo p mim…estou conseguindo ganhar td esse peso de volta depois que casei, vendo seu blog e sua determinação, me animei muito, ja até montei uma mini academia num quarto vazio que tinha aqui em casa, fiz umas compras light e ver seus posts me motiva demais!!! quero agradecer a vc por me inspirar tanto assim!!!! sei que tbm vou conseguir!!! beijose vc esta linda demais, te acompanho desde o começo!!

  74. Cada dia mais linda!Nem parece que as duas Andrezas das fotos são a mesma pessoa…Apesar que eu sempre te achei bonita,além de muito educada,simpática,amorosa com as leitoras e seguidoras como eu…Sempre gostei de você desde quando comecei a seguir o blog e o twitter..Mas sua determinação é muito inspiradora mesmo…Toda a felicidade do mundo pra você 23 kg mais magra..rsrsrs…
    #amovocê

  75. Nossa Andreza, vc ficou mais linda ainda!!!!Parabéns pela conquista e força de vontade!
    Meu esposo fez a cirurgia by pass, aquela do intestino, em agosto do ano passado e emagreceu bastante, passando do manequim 54 para o 46.Ele não está satisfeito com o peso atual, ainda quer emagrecer uns 5 kg…ele pesava 117 Kg e hj tem 92 kg.Adorei o resultado, pois ele roncava muito e depois da cirurgia dele, minha vida mudou!!!!!!kkkkkkkkkkkk

  76. Nossa menina, que mudança. E o mais legal é que seu rosto continuou o mesmo, sem grandes mudanças, digo na parte da beleza, que não ficou flacido ou caido ou muito diferente. Ficou um conjunto de corpo e rosto muito bonito, parece que ja nasceu assim mesmo. bj

  77. Ja era linda antes, agora ta um espetáculo. Parabens,Andreza. Sou sua fã. Sua auto-estima me anima muito. grande beijo!

  78. Meus parabéns pela iniciativa, pela coragem e pelo resultado tão esperado!
    Está muito melhor, mais bonita, radiante e feliz que é o mais importante de tuuudo isso.
    Realmente não precisa emagrecer tanto não. Está ótima desse jeitinho.
    Parabéns novamente. =D

  79. Parabééééns Andreza (amor) :biggrin: Vc a cada dia que passa está mais linda que nunca…Mais jovem, a pele tá uma coisa de lindaaa :happy: Continue assim, sendo a Andreza de Sempre, mas que agora bem mais feliz e que conseguiu realizar seus propósitos, vc é uma pessoa bastante iluminada e merecedora de tudo!!
    Sabe que sou sua fã né!!!
    Um super bjo e saudades de conversar com vc!!! :tongue:

  80. Está mais linda ainda!!!! olha, sei que vc em mimento algum incentivou a cirurgia mais confesso que tomei coragem por vc (tenho 1,50 e peso 95) tb já tentei de tudo e não consegui….minha cirurgia tá marcada aqui em Poços daqui 15 dias…….beijuss milll e obrigada!

    1. Olá Viviane!
      Menina, que coragem viu? Sei bem a ansiedade que você deve estar sentindo.
      Vou rezar por você e não se esquece de vir me dar notícias depois.
      Beijos Beijos

  81. Andreza Vc ta liinda!! parabéns e continue assim nao da bola pra essas pessoas iguais a essa ai de cima nao que com certeza queria ser igual a vc e nuunca vai conseguir!! Continua assim vc ta MA RA VI LHO SA!!!!!!!
    BJOOOS

  82. Drê fico tão feliz por vc que chego a me emocinar.
    Foi vendo sua história que resolvir correr atras do meu sonho assim como vc.
    Dia 15/06 tenho a minha primeira consulta com o cirurgião. A espectativa é grande. Mas sei que se for da vontade de Deus logo, logo assim como vc, vou ter que sonhar outros sonhos pq o mais esperado e o que se achava ser quase inalcançavel terá se tornado realidade.
    Que Deus te abençoe e te guarde. Vc é muito especial.
    bjos nêga!!

    1. Olá Luana!
      Já vai criando outros sonhos, pq logo logo vai ter que trocá-los mesmo. Eu ando meio orfã de sonhos. rsrsrsrs
      Te desejo tudo de melhor e que vc arrase demais em sua nova fase. Vou torcer por vc.
      Depois venha me dar notícias.
      Beijos

  83. Andreza vc tá super linda. Não só por causa da cirurgia e pelo emagrecimento, mas está linda porque está feliz.
    Parabéns por essa conquista.
    Que Deus continue te abençoando.
    Beijos

  84. Olá Andreza, fico muito, mas muiiiiiiiiiiiito feliz mesmo por você !
    Imagino que pra tomar a decisão de encarar uma cirurgia, surgiu depois de você tentar muito todas as outras alternativas, isso mostra que você é extremamente consciente dos riscos e benefícios que iria surgir com a operação. A gente sabe que ser gordinha não é defeito, falo isso porque também sou gordinha, e realmente o que mais me incomoda não é ser gordinha, mas tenho dificuldade pra encontrar roupas que me sirvam, porque parece que a moda dita que gordinhos não devem sair bem vestidos, falo isso de um modo geral, em lojas de departamentos por exemplo é difícil encontrar alguma peça bacana, e isso sinceramente é o que mais me incomoda, no geral eu me aceito super bem….
    Já pensei em fazer uma cirurgia, mas tenho medo, receio, e por enquanto não me sinto preparada.
    Mas achei super bacana todos os esclarecimentos que você faz questão de citar nos post’s, a importância de procurar um bom médico, uma equipe competente, e claro ter consciência de tudo, isso realmente garante o sucesso do procedimento!
    Ahhhh…. vi que você veio aqui em Campinas/SP esses dias…. pena que foi rapidinho néh, mas qualquer dia poderia marcar um encontrinho com as leitoras heim…. eu adoraria te conhecer !
    Beijocas e uma semana linda pra você !

    1. Olá Rosana!
      Vamos marcar sim pois será um prazer enorme conhecer minhas leitoras de Campinas.
      Obrigada por comentar aqui e pelo carinho comigo.
      Beijos Beijos e tudo de ótimo para vc.

  85. Vc ficou demais, Parabens pela força de vontade!

    É assim q tem q ser correr atras do seu sonho e realiza-lo!
    Nao ligue p/ comentários maldosos sempre vao existir,
    pessoas invejosas q nao sao capazes de fazer o mesmo por isso so criticam!

    Beeeijao, torço por vc! :-)

  86. Andreza, parabéns vc está linda, força e perseverança na sua jornada, seja muito feliz……………………..

  87. Oi Drê , cada dia mais linda , hein ? Parabéns … Drê , vc podia fazer um video falando sobre a sua perda de peso , sobre o seu novo ” estilo ” alimentar …Você está servindo de exemplo para muitas pessoas e eu te admiro demais por isso … Espero que você alcance o seu objetivo , como já conseguiu até agora … Bjos e fica com Deus !!!

  88. Oii Andreza tdo bem??
    Nossa como vc ta linda… acompanho seus videos desde seu comecinho e aprendi a me maquiar com vc…
    eu adoro suas dicas e mais, vc é minha guro preferida, pois é simpática e responde aos comentários. :)
    Comecei um blog essa semana, ainda ta bem começo gravei meu primeiro tutorial, a câmera ta horrivel , mas logo ja encomendo outra.. rsrs…

    Ah sou gordinha e to numa dieta mais exercicios e o que mais me motiva é olhar seu blog e ver o qto agente pode mudar, é só querer.

    Visita meu blog tbm.

    um super Bjo!!!

  89. Andreza, acompanha seu blog não tem muito tempo… mas jáá li TUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO q tem por aqui… e confesso que ameeeei tudinho, tudinho… vc é ótima… Paraaabens pelo carisma e pela força de vontarde. Você é linda e já está com um corpo ótiiiimoo. Paraabenss mesmo, de coração!! Beijooooooss…
    Aaaaaaah, só um detalhee: primeira coisa q eu faço ao chegar no serviço éé abrir sua pagina rs (segredinho nosso tá ;). )

  90. Andreza, tu tá ficando mais linda!!
    Acho super legal o fato de tu estar conseguindo seguir esse novo estilo de vida, mas me tira uma dúvida, tu tem algum acompanhamento nutricional? Faz alguma suplementação??

    Continue assim,
    Mil beijos!!
    :wink:

    1. Olá Bruna!
      Obrigada por comentar.
      No momento não estou com nutricionista não, mas como fiz reeducação alimentar por 2 anos, tipo estou meio enjoada sabe? Mas suplementação eu faço sim.
      No mês passado fiz os exames das dosagens de vitaminas e está tudo correto.
      Beijos

  91. Amei, amei, amei,fico muito feliz por, te sigo desde alguns dias que vc fez essa cirurgia e estou sempre acompanhando, continue firme.

  92. Parabéns Mulher, você merece tudo isso tem mais que se sentir entusiasmada mesmo queria eu ter essa força de vontade de fazer e passar por tudo isso… :kissing: bjokas adoro você!!! :heart:

  93. Andreza! Mais uma vez parabéns pelo resultado da cirurgia! Você está cada vez mais bonita!

    Só por curiosidade, você deseja vestir o manequim 40 ou 38?

    Bjao!

      1. Oi, Andreza!

        Acho que você não me entendeu… li que você está vestindo 42, mas você acha que vai até onde, 40 ou 38?

        Eu tenho um tipo corpo parecido com o teu, o meu menor peso foi 58 kg, vestindo 40 (ah, tenho 1,60 de altura). E eu ficava otima vestindo 40.

        Minha meta é voltar a vestir 40, perdi 9 kg e preciso perder mais 9 pra chegar na meta.

        Bjo grande!

        1. Olá Rosana!

          Que delícia emagrecer né? Menina, desculpe por não ter entendido… Seguinte, eu acho que o meu manequim mínimo é o 40, quando fiz regimes com medicamentos, meu mínimo foi 40.
          Eu com 40 vou ficar me sentindo lindíssima!!!!!

          Beijos Beijos

  94. Parabens Andreza… esta maravilhosa!!!

    Até o estilo melhorou… o sorriso… tah tudo melhor!!!!

    estou precisando emagrecer tbm… depois que tive meu baby nunca mais voltei ao meu peso… humpf… mais naum estou em boa fase para comecar a cuidar disso.. mtos problemas…

    mais vamos q vamos…

    1. Olá Tatiana!
      O estilo mudou pq antes eu queria usar roupas modernas mas não tinha nada que eu gostasse e GG. Agora uso o que sempre quis usar.
      Quando estiver em uma boa fase tenho certeza que irá conseguir.
      Tudo de ótimo para vc.
      Beijos Beijos

  95. Nossa!!! meus parabéns!!! Vc esta cada dia mais linda!!!!!
    Quem sabe um dia eu volte aos meus 73Kg tbm…rs

      1. Meu Deus, que grosseria !!!!
        Feia é a sua falta de educação, Vanessa.

        Andreza, ainda bem que você é essa mulher super segura de si, o que te torna tão especial pra mim.
        Pois pra mim, você sempre foi linda e está mais linda agora.
        Vc é minha inspiração, Andreza. Beijos.

        1. Olá Roberta!
          Não liga não para as grosserias não, elas fazem parte e só me deixam ainda mais segura.
          Agradeço demais pelo seu carinho e por comentar.
          Obrigada mesmo.
          Beijos

      2. andreza como existe gente invejosa né ! você esta linda , cada dia mais linda mostro seu antes e depois pra todo mundo que conheço pra verem o quanto você é guerreira , voocê esta linda eu te adoroooo muitooo ! beijoos

  96. Nooooossa, você ta mais linda do que nunca, já era muito bonita antes, e agora? ta maravilhosa! Estou torcendo muito por você, e desejo que você continue nessa força de vontade, hahaha x)
    beijos ;**

  97. Nossa Andreza como emagreceu… Está mais linda mulher… Agora não emagrece muito não porque magra de mais fica feio.. hehe
    Beijos lindona. :wub:

  98. Nossa, você está linda… outra mulher. Parabéns pela força de vontade e pelo novo visuh. Beijokas

  99. linda, faz um post com suas roupas antigas gatona… tipo, vc mostra foto de antes com a roupa e como fica a roupa no teu corpo ^^ :happy:

  100. tá lindona mais ainda arrasou com determinação se chega aonde se quer muito bom… tá linda dá pra ver sua felicidade em seus olhos..nada como estar bem com o corpo isso reflete na alma no bem estar…parabéns barbie \o/ :lol:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.