Saia Peplum + Brincos de Pérolas #LookDoDia

Olá Amores e Amoras!

Esses dias atrás postei no IG que estava indo jantar com o marido e muita gente gostou da minha roupa, então decidi fotografar para vocês verem meu look.

Amo esse estilo de saia peplum, que são essas saias com esse babadinho no barrado. O efeito, em quem tem quadril grande é dar uma equilibrada no visual. Gosto muito deste artifício para deixar o look mais moderno e também bonito.

Que tal meu look?

Saia PeplumSaia Peplum2 Saia Peplum1 Brincos2Saia Peplum3 Saia Peplum4 IMG_6441Brincos Bolsa Scarpin

 

Saia Peplum – Betelgeuse e Regata – Cotton Colors  – Comprei na Casa Glória | Carteira de Spike – Ganhei de uma leitora ( Fernanda Banderó) que fez com o maior carinho para mim | Scarpin Preto – Loja Parthenon | Brincos  Graça de Pérolaw com Coração Negro  e banho de ouro- Ludora (Use o código ANDREZA e ganhe desconto!)

Agradeço ao maridão pelas fotos mara. Obrigada!

Beijos


.

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

38 respostas

  1. Oi, Andreza..tudo bem..
    Te acompanho faz um tempo já e seus depoimentos me ajudaram muito a chegar a decisão da cirurgia bariatrica, fiz a cirurgia faz 42 dias estou super bem só de vez enquando que dou uma engasgada porque esqueço e acabo comendo rápido……
    Queria saber de você se no inicio da sua cirurgia tinha dia que vc desanimava e achava que não ia emagrecer mais…..eu emagreci 11kl parece que é pouco e tem horas que tenho medo de ter feito tudo isso e não emagrecer….
    bjos

    1. Olá Graziele!

      Comigo está tudo ótimo e com você?

      Obrigada pela confiança e por comentar!

      A recuperação é lenta mesmo,mas você tem que estar determinada e confiante!Seguindo as orientações médicas,você emagrece sim!

      Me mande notícias sobre sua recuperação!

      Fique com Deus!

      Beijão

      1. Verdade!!!! você usou cintas para barriga quando fez a cirurgia….. depois de quanto tempo voltou a academia…..
        bjs

  2. Drê, você tá cada dia mais linda!!! Parabéns pelo blog, pelo canal e pelo sucesso que você faz! Me lembro de descobrir seu canal no YT há uns 4 ou 5 anos atrás e desde então não desgrudei mais de você. Com toda a certeza, muito do que eu sei sobre maquiagem hoje eu aprendi com você! Então muito obrigada por tudo e principalmente por ser essa pessoa simples e carinhosa com suas leitoras!!! Te acompanhando há 4 anos, acho que essa é a 1ª vez que falo com você. Aliás, acabei de olhar meu e-mail, e te mandei um e-mail dia 08/08/2009 e infelizmente você não me respondeu. =/ Enfim… vida de blogueira é corrida mesmo, né? Tudo de melhor pra você! Grande beijo de quem te admira muito! :heart:

    1. Olá Luísa!

      Obrigada por todo o carinho comigo e com o blog!

      Fico muito contente em saber que você acompanhou todo o meu trabalho,desde o início!

      Agradeço de coração por sua atenção comigo!

      Espero te ver sempre aqui nos comentários!

      Comente sempre que desejar,é um enorme prazer responder!

      Super Beijo

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.