Sapatilha – Batom Líquido Efeito Matte- Dailus

Sapatilha Olá Amores e Amoras!

Você ainda não tem um batom escuro, bem fechado, meio roxo, meio vinho, meio cheio de mistério? Então, você ainda não tem aquele batom “TCHARÃN” que você chega e todo mundo pergunta qual é.

Por muitos anos eu meio que fui resistente a batom, acreditem, eu só usava batons clarinhos e gloss pois não gostava de ter lábios bicudos demais e achava que isso fazia minha boca chamar atenção demais e preferia carregar nos olhos, que também são grandes. (risos) Com o passar o tempo e a fama de que ter lábios grandes é bonito, me libertei!  Hoje, quando estou com “Preguicite Aguda”  de fazer uma maquiagem bem elaborada ou quando estou com pressa, ASSUMO, faço a pele. um delineado com bastante máscara, blush, iluminador e um batom vibrante. Look Completo, com cara de SUPER REQUINTE e rápido!

Sapatilha Dailus

O Batom Líquido da Dailus é uma EXCELENTE opção para quem gost de batons matte, daqueles bem secos mesmo, porém, eles tem uns macetizinhos que você NÃO PODE deixar de lado se não vai dar errado mesmo. Anota aí:

  1. Se estiver com os lábios secos faça uma esfoliação antes e aplique um balm/hidratante labial. Aliás, já crie o hábio de fazer isso todos os dias antes de dormir.
  2. Aplicar primeiro o contorno, com calma e bem certinho. Se borrar limpe antes de secar, se não já era.
  3. Fazer movimentos de vai e vem com o pincel até ficar com o tom uniforme antes de secar. Depois que secou NÃO APLIQUE mais uma camada, pois se ficar grosso craquela igual o “leito de um rio seco.”.
  4. Se borrar na beradinha, venha com o pincel para corretivo com corretivo e refaça o contorno para deixar bem perfeito.
  5. Estes itens valem para todos os Batons Líquidos da DAILUS.

Sapatilha Dailus 1

O sapatilha é, na minha opinião o BATOM MAIS DIFÍCIL de todos que tenho para aplicar. NENHUM, repito, NEEEEEEEENHUM é tão complicado quanto esse. Para fazer essas fotos que postarei aqui agora, fiz fiz mais de 50. Primeiramente porque ele na foto parecia todo manchado, mesmo eu olhando no espelho e não enxergando nem uma manchinha e Segundo, o meu Sapatilha está grosseiro na embalagem, parece que está todo talhado e mais grosso que os outros da mesma coleção.  Acredito que deve ser problema de um lote da Dailus, pois, de verdade, não poderia ser tão diferente. Como eu ainda não havia usado, não posso dizer que ele mudou, mas como ganhei ele na Beauty Fair, acredito que deve ser problema de um lote mesmo.

Sapatilha Dailus 6

Ele tem uma cor de vinho escuro, bem fechado mesmo. É extremamente requintado. Como vocês podem ver, ao secar ele fica aquele seco do seco. Parece até que eu passei tinta nos lábios.

Sapatilha Dailus 4

Sapatilha Dailus 3

Sapatilha Dailus 2

Para remover é bem fácil, basta passar demaquilante e VOILÁ, sai tudo tudo tudo! Os lábios não ficam manchados.

Sapatilha Dailus 5

Mas, mesmo com os probleminhas na aplicação, o CUSTO BENEFÍCIO dele ainda o faz ser um batom incrível. Nenhum batom nacional, consegue este acabamento incrível e requintado como estes da edição Batom Líquido Efeito Matte da Dailus.

Se você não encontra na sua região em perfumarias, você encontra na Loja Pink Gloss – AQUI!

Já usou algum Batom Líquido da Dailus? Me conta se já ou qual quer usar. Amo ler os comentários.

Super Beijo

 


Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

87 respostas

  1. Eu comprei essa cor há 2 meses, não consigo fazer ele ficar perfeito, sem mancha e craquela, devido o alto índice de reclamação dele na net, mandei email pro fabricante, estou aguardando a resposta. Depois conto no que deu!
    Mesmo seguindo esses passos ainda está complicado….bjos

  2. olá!!! Então, comprei o meu há um mês, e também tenho dificuldades em acertar para não manchar, amo a cor mas ele realmente dura pouco e craquela…

  3. Também comprei esse batom e sinceramente deu desgosto em usar. Ele é super difícil de aplicar, pois ate para retira-lo do frasco é difícil, ele sai os pedaços. Ate reclamei na perfumaria onde comprei, mas ao fazerem a troca constataram o mesmo problema, o que me leva a pesar que o problema este no lote. Enviei um e-mail para a fabricante, que me passou um formulário para preencher e estou no aguardo da resolução do caso. E só ai poderei falar verdadeiramente como é o batom, ate o momento extremamente insatisfeita.

  4. Deve ser mesmo o lote, porque eu achei até que o meu tivesse passado da validade, tenho vários da Dailus, e nenhum deles é talhado, como o sapatilha é. Estranhei na primeira vez de uso, mas a cor dele é tão incrível, que eu não abro mão. E ele será o meu queridinho no réveillon.

  5. Oii, tenho esse batom também ele é maravilhoso na cor mais nos meus lábios craquela muito gostaria de saber se tem outro batom nesse mesmo tom ?

  6. ah, nem me fala. eu queria tanto esse batom e ele é grosseiro, horrível de passar, mancha horrores :( maior decepção da vida

    1. Olá Thaís!

      Ele é um pouco complicado de passar mesmo, dá um pouquinho de trabalho! Mas, depois de muitas tentativas ele dá certo! hahaha
      Obrigada pelo acesso e por comentar!
      Beijão

  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! e o melhor batom que já vi na minha viiiida, queria ganhar outros de presentes (risos)

  8. Oi!! Tenho o Maskavo, acho a cor linda, gostei do aspecto levinho mas ele esfarela!! E bateu agua… adeus! Aconteceu c vc tb?? Bj!

    1. Olá Marjara!

      O MASKAVO não esfarelou nos meus lábios não. Tente usar sempre com um lip balm/ hidratante labial antes para manter os lábios e também o batom hidratado.
      Obrigada pelo acesso e pelo carinho!
      Super Beijo

  9. Estou com muita dificuldade de passar esse batom… Ele fica legal por 5 minutos e ja craquela e falha.
    Fiquei decepcionada. Vou seguir suas dicas para ver se ainda consigo usar.
    Comprei o batom numa perfumaria agora e setembro de 2015, então não deve ser o mesmo lote que o seu.
    Parabéns pelo blog.

  10. Eu tava querendo voltar e reclamar na farmácia onde comprei o sapatilha hahaha você lacrou com esse tutorial, sua linda! :*

  11. Nossa Andreza…eu que não tenho o costume de usar batom também (sempre usei gloss) fui comprar justamente esse!!! E agora???? Vou tentar seguir todas as tuas dicas, mas não estou colocando fé em mim mesma rsrsrs. Me diz uma coisa: o Baby Lips da Maybelline pode ser considerado um balm? Sua boca ficou linda!!! E que cor maravilhosa né??? Bjss!

    1. Olá Simone!

      Siga sim! Que vai dar certinho!
      O BabyLips é sim um balm. Ele hidrata muito e fica lindo nos lábios. Eu sempre tenho um na bolsa, principalmente o avermelhado, pois amo o efeito e a hidratação que ele dá nos lábios.
      Obrigada pelo acesso e pelo carinho!
      Beijão

  12. Oi linda!! Tudo bem? Espero que sim!
    Eu tenho esse batom e também notei que é mais grosso dos que os outros da mesma coleção. Estranho né?
    Amei a matéria!
    Beijos ♥

  13. Ooi Andressa tenho 6 da dailus e adoro eles.. Eu super indico, minha ultima aquisição foi o sapatilha e amei, confesso que tinha medo pois é bem intenso, mas eu amei a cor e meu namorado também adorou. Parabéns pelo blog e pelos vídeos já aprendi muito com você !!! Te acompanho já a um tempo.. Sucesso

  14. Oiii… o meu batom liquido da dailus chegou ontem, eu estava super empolgada pra usar já que tinha lido muitos blogs falando sobre ele, porém não gostei :(
    ele é completamente diferente do que eu via nas fotos e nos videos, ele é horrível de passar e não fica uma cobertura realmente boa, enfim… não achei ele com uma boa qualidade, na verdade preferi mil vezes os novos batons liquidos da quem disse berenice…

  15. Oi Deh.. Já faz mas de 5anos que sigo vc mas quase nunca escrevo nada..RS’
    Tenho o arabesque, o balet e o sapatilha… O meu balet esta bem grosso tbm na embalagem mas eu amo esses batons.. Comprei agora três cores novas e estou super ansiosa pra chegar e estar…

    Parabéns pelo seu trabalho amo muito td que vc faz… Minha vida e alto estima mudou muito vendo seus videos…

    Obrigada…

  16. Minhas amigas do trabalho me mostraram e eu me apaixonei. Comprei logo três. Eu só uso batom matte e tenho da MAC e da quem disse berenice, sempre achei que o da MAC dura mais, porém acho bem caro e não da pra comprar sempre, depois que experimentei esse, comprei logo 3 e To apaixonada, ele demora pra sair da boca, não precisa ficar retocando, fica LINDO. Mas como você disse, eu que tenho a boca ressecada por exemplo, preciso hidratar sempre. Eu passo lip balm EOS quando acordo e sempre que vou passar o batom, senão fica esquisito.
    Adorei as dicas

  17. Dreza, tenho o balet e fiquei com cara de “ryca” achei q o sapatilha manchou muito e foi difícil sair! Vou tentar de novo com as dicas! VC é perfeita! Bjo

  18. Oi Andreza comprei quase todos e tive o mesmo probleminha com o sapatilha hahaha☺
    Sou sua fã , amo seus videos e beijao linda

  19. Todos os posts que vc fizer desses batons vou comentar, pq comprei quase todos e com cada um tenho um problema kkk..
    Os vermelhos foram os que me dei bem, agora esse sapatilha socorro, passei mal!! O meu tbm é grosso e foi uó pra passar..
    Agora Andreza, fala do arabesque pq eu tenho mta dificuldade com ele, como ele é claro fica quase impossivel passar uma camada, passando duas ele a fica manchado :(

    Vc tá cada dia mais linda!! Beijos,

  20. Sou perdidamente apaixonada pelo sapatilha, resisti longos anos em passar batom, por ser negra e ter os lábios mega volumosos, achava que chamaria muita atenção, ate que ganhei uns líquidos, comprei uns cremosos, e agora os mattes conquistaram meu coração, o primeiro foi o Red Kiss da Eudora, depois o Sapatilha, e agora eu adquiri o Ballet da Dailus.
    O Sapatilha é meu preferido acho que combina com todos os tons de pele, e da para ousar na make usando ele, mesmo ele sendo chatinho para aplicar, vale a pena ter na necessaire.
    E só para variar, você arrasa como sempre, e ficou mega linda com esse “bocão”
    Um mega beijo!!!!

  21. Oia eu akie kkkk smp to akie neh kkk, caraca a cor dele e linda de mais, pessoalmente ele deve ser mais lindoo, nega uma perguntinha vc disse que ele fica o seco do seco, mais chega a incomodar esse efeito dele ou é traquilo ??

  22. Andreza, eu também já sucumbi a alguns desses batons da Dailus, mas já os passei adiante, dando-os, porque eu não gostei da forma como ficaram nos meus lábios. Eu acho até curioso, porque meus lábios são bem definidos, e fica parecendo como se eu não tivesse nenhuma coordenação motora ao passá-lo. Diante disso, continuo preferindo os batons matte da Yes, que arrasam quarteirão. A propósito: Feliz Ano Novo para você e sua família! Bjs.

  23. O sapatilha e o Jetés são os meus favoritos. mas confesso que de todas as cores que eu tenho essa é a unica que da problemas. O meu veio do mesmo jeito que o seu “talhado” e aplicação é complicada! Mas a cor tá linda e eu não desisto dele!!!

  24. Oi Andreza, tudo bem ? Primeiramente amo o seu blog, desde o início hahah enfim, já li em vários blogs que ele é extremamente difícil de passar, isso me desanima demais. Será que não tem nenhum primo ? Da Mac, não sei.. Beijos

    1. Olá Thais!
      Da MAC o mais parecido é o DIVA na minha opinião, mas, com certeza deve ter um da MAC parecido. Mas o que vale a pena é você pagar baratinho né?
      Obrigada pelo carinho de comentar e ler o blog.
      Beijos

  25. andreza eu acho que não é problema de lote não. O meu véio assim é Qto mais escuro, mais empelotadinho é!

  26. Ai vou tentar …vou seguir suas dicas …o meu tb parece estar talhado mas como só tenho ele não tenho outros parâmetros …a cor realmente é incrível! Obrigada pela ajuda! Beijossss

  27. Bom dia. Adorei o post!!! Eu tenho quatro batons da linha (gostei muito) e o sapatilha é o único que ainda me borro toda. Tenho dificuldades em deixá-lo uniforme, além de passar certinho nos lábios. Vou seguir suas diquinhas. Bjs!!!!

  28. Oi Drê ! Eu tenho o sapatinha e também senti que ele mancha um pouco sim e isso aparece muito nas fotos, mas além do hidratante labial tenho usado o corretivo como base e ao invés de usar o pincel do produto uso um pincel de lábios, sinto mais firmeza para aplicar tanto em mim quanto em minhas clientes, melhorou muito a uniformização da cor e o acabamento, mas que é luxo , babado e confusão isso esse batom é, não vejo a hora de conhecer as novas cores !!!!! ! Bju bonitona ! mega beijo !

  29. Oi Andreza, amei essa cor quando vi varias garotas com ele na beauty fair me apaixonei, comprei o meu em uma perfumaria aqui perto de casa , comprei outro da coleção e acredito que o seu deva ter vindo com erro de lote mesmo, pois o meu e semelhante aos outros, amo usar ele e o jetes lindos, acredito que seja os mais cobiçado. Amei suas dicas beijooo

  30. Realmente Dreza esse batom é lindo mas compensação na hora de aplicar é um terror mesmo e dura super pouco nos lábios pois craquela, creio que seja problema no lote também pois comprei o meu na feira, tenho todos da primeira coleção e não deram problema algum eu amo esses batons

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.