Secrets Professional Pós Progressiva

secrets-professional-pos-blog

Olá Amores e Amoras!

Alguns dias atrás recebi da Secrets Professional um linha Pós Progressiva e como minha secretária Joyce é a nova LISA do pedaço, pedi para ela usar e me dar seu parecer.

Então, vai aqui o que a minha amora Joyce, achou dos produtos. :cheerful:

“Assim que fiz em meu cabelo a selagem térmica comecei a sentir o cabelo oleoso no couro cabeludo e ressecado nas pontas, após usar a linha  Secrets Professional notei muitas melhoras e mudanças.

O shampoo que tem uma consistência que parece gel e que apesar de ser sem sal faz bastante espuma  e limpa, sem deixar as pontas ressecadas ,notei que a raiz ficou bem mais limpa e com mais brilho.

O  condicionador a textura é leve na hora que passa já dá pra perceber que o cabelo fica super macio e não é  daqueles condicionadores que tem que ficar um tempão enxaguando.

Os dois juntos cumprem seu papel um shampoo que limpa e dá brilho e o condicionador que dá maciez, leveza.

Ah! Não posso esquecer de falar do cheiro maravilhoso que lembra chiclete. :tongue:

O Leave in tem uma estrutura bem leve também é rapidamente absorvido pelo cabelo e não o deixa  pesado, tem um efeito hidratante.

A mascará é bem consistente, mas ao entrar em contato com o cabelo adquire uma textura ideal e também não é difícil de tirar do cabelo da leveza,maciez e brilho.

Resumindo o que toda linha faz,é PERFEITO… Teste mais que aprovado.”

Então, se você também é uma LISA e quer suas madeixas hidratadas como as da Joyce, visite o site da SECRETS PROFESSIONAL e saiba onde encontrar os produtos.

joyce

Viram só o brilho do Cabelo? #JoyceSuaLinda

Obrigada Joyce!

Beijos :kissing:

[adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

11 respostas

  1. Oi linda eu amo os produtinhos da segrets e esses pra mim é novidade eu não conhecia adorei saber.
    Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Beijossssssssss simara

  2. Olá Andreza! Adorei o post! Estou usando estes produtos a 2 semanas e meu cabelo está ótimo. Depois de 1 anos após a pregressiva meu cabelo ficou com a raiz super oleosa e nada dava jeito. Este produtos são os melhores que já usei.
    Bjus e Bom Findi!

  3. Olá andreza que otima dica minha irma é lisa vou falar pra ela do produto olha sou sua fã te sigo antes de ter blog e adoro seu canal tudo de voce te acho uma pessao iluminada mesmo e adoro suas dicas e espero voce no meu blog nossa vai ser uma honra e se me seguir ainda mais adooro pessoas humildes e voce passa isso para as pesssoas tenha um otimo dia me siga te espero….beijão *-*

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.