SensatioNail Desert Night – Esmalte em Gel #UnhaDaQuinzena

2014-05-04 09.44.12

Olá Amores e Amoras!

Agora o SENSATIONAIL chegou para ser vendido e distribuído em todo o país. #TodasGrita e vocês poderão fazer as unhas durarem por até 15 dias. Fala se não é PERFEITO para quando você está na correria, sem tempo de fazer as unhas ou quando vai viajar e precisa da unha perfeita por 15 dias.

Nesta Semana aconteceu a EXPO UNHAS no Rio de Janeiro e a Yenzah fez o lançamento Oficial de SensatioNail com várias cores e seus kits para vocês usarem e abusarem de unhas perfeitas.

Como eu estive lá, fiz questão de fazer as unhas com uma cor diferente da que já mostrei aqui no blog, a cor escolhida é uma com pequenos e delicados pontos de brilho que dão um requinte no esmalte. Sabe esmalte lindo e com cara de riqueza? É este!

2014-05-04 09.42.30 2014-05-04 09.43.06 2014-05-04 09.34.13 2014-05-05 06.27.37 2014-05-04 09.43.36

 

Você não sabe como funciona o esmalte em gel? Ensino aplicar AQUI e como remover AQUI! 

Ah! Vale lembrar que se você, assim como eu, tem alergia a esmaltes convencionais, o esmalte em gel você pode usar sem medo. Esmalte em gel é HIPOALERGÊNICO.

Agora, para as meninas que foram ao ENCONTRINHO comigo lá no STAND da Yenzah as fotos estão aqui. Amei o carinho e fico sem palavras para agradecer.

E ai, curtiram esse esmalte? Achei chique e com essa paisagem da Barra da Tijuca, fica ainda mais lindo.

Obrigada Hayssa e toda a Família Yenzah por sempre me tratarem como uma DIVA.

Beijos


.

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

16 respostas

  1. OI Andreza, onde eu compro os Kits??? Amei….
    Obrigada sempre por suas dicas….
    Adoro seu blog, vc é SUPER….
    Beijos

      1. Olá Andreza, obrigada por responder, eu olhei em todas as lojas do link e não achei em nenhuma, também procurei na internet e não achei, por isso que perguntei onde comprar.Só acho para comprar no ebay, ou seja, importado, e mesmo assim não encontro o Kit para remover o esmalte. Você poderia ver com o fabricante onde poderíamos comprar aqui no Brasil os dois KIts?
        Obrigada, beijos…… :heart:

        1. Olá Marcela!
          Não compra no ebay não, todas essas lojas cadastradas da Yenzah já estão recebendo os kits e os esmaltes é que a distribuição começou na semana passada, já que o lançamento foi na ExpoUnhas. Faça o seguinte, mande um email para a Yenzah para saber de onde você já poderá comprar?
          Obrigada novamente pelo contato e carinho.
          Super Beijo

  2. Andreza suas dica são preciosas, obrigada por sempre compartilhar conosco.
    Te adoro.
    Bjusssssssssss linda.

  3. Oi Andreza,
    Adorei esse esmalte, seria a minha salvação pois a minha unha não dura 5 dias… rsrs
    Gostaria de deixar meu carinho pra você… Te acompanho desde o início, quando você ainda gravava vídeos no banheiro (a propósito, a obra do seu vizinho já acabou? rsrs)
    Estou pensando em fazer a cirurgia bariátrica também, mas tenho medo de dar errado, ter complicações, essas coisas que ficam passando pela cabeça da gente… Tenho 20 anos e estou uns 40kg acima do meu peso ideal, já tentei de tudo, dietas, remédios, até emagreci mas depois engordei o dobro… ultimamente não consigo levar uma dieta por mais de uma semana, por isso acho que a minha solução seria a cirurgia. Será que tem algo em que você poderia me aconselhar? Preciso de uma força de alguém que já passou pelo processo. Obrigada! Te adoro :kissing:

    1. Olá Bruna!

      Fico muito feliz em saber que gostou!

      Obrigada por me acompanhar e por todo o carinho!Acabou sim…kkkk

      Te aconselho a procurar um médico para que ele possa te avaliar e fazer os exames necessários,para ver se você está apta para fazer a cirurgia.

      Vou colocar a categoria Emagrecimento do blog,que poderá te ajudar bastante:https://andrezagoulart.com.br/blog/category/emagrecimento/, que relata todo o meu processo de cirurgia!

      Sucesso em sua decisão!

      Me mande notícias!

      Super Beijo

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.