Soft Claws – Unhas Postiças para Gatos #LookCat

It Cat

Olá meus Amores e Amoras!

Depois da repercussão da fotinha da Amora no Instagram e FanPage do Blog, decidi fazer um post com mais fotos da minha gatinha tão amada e contar mais das unhas.

Alguns meses atrás, comentei com a veterinária que cuida da Amorinha – Dra. Marcela Leão ( Planeta Bicho) aqui em Itajubá, MG –  que mesmo com 3 arranhadores em casa, a Amorinha insistia em querer arranhar as cadeiras da mesa de jantar.

Coloquei aquele spray repelente, mas em 2 dias ela voltava a arranhar as cadeiras novamente, colocava CatNip/Erva do Gato nos arranhadores mas logo depois ela voltava para as cadeiras novamente, foi aí que a Dra. Marcela me falou que existiam unhas postiças que eu mesma conseguiria colocar e que além de preservar os móveis da casa, ela ficaria linda e fashion e não haveria problema algum.

2013-06-07 13.04.45Depois de pesquisar pela internet achei no site PET LOVE ( Aqui) e decidi comprar para testar, escolhi na cor rosa mas na hora que chegou vi que é um rosa meio avermelhado.

4No estojinho vem 10 cápsulas de uma borracha macia, parece um silicone mais durinho e uma colinha. A forma correta é colocar uma gotinha bem no fundo da cápsula e encaixar a cápsula sobre a unha do gatinho. Tem que colocar pouca cola para não transbordar e pegar na pele ao redor da unha. Fiz direitinho. O Fabiano segurou a Amorinha enquanto só fui encaixando.

5Pensei que ela fosse estranhar, tentar arrancar, ficar mordendo, mas não! Parece que eu nem coloquei nada nas patinhas dela. Está fazendo tudo normalmente como se realmente não sentisse nada. Olha, se estivesse incomodando eu tentaria tirar ou nem colocaria mais, mas está tudo perfeito.

Mais fotinhas da Amora fazendo pose com as unhas postiças…

2013-06-07 13.04.32321

Ela está a coisa mais FOFOLETE do mundo. Resolvi tirar essas fotos na hora que ela estava sonolenta, pois quando ela está agitada só saem vultos!

Se você tem gatinhos ou cachorrinhos e querem usar as unhas postiças, falem com o veterinário do seu PET e tenho certeza que ele irá recomendar também.

O tempo que dura eu já li em sites de 8 semanas ou até mais, mas, vamos ver quanto tempo vai durar certinho e depois eu conto das redes sociais para vocês.

Agora, já que é para ter um Pet cuide dele com muito carinho, amor do mundo. É assim que a Amorinha é cuidada aqui em casa.

Ah! Quer um Pet? ADOTE um animalzinho de rua, ela irá te amar todos os dias da sua vida!

Vou ali dar um apertão na Amorinha e já volto. Sigam a Amora no Instagram @GataAmora

Beijos

Ass de post de produto comprado

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

89 respostas

  1. Oi Andreza, tudo bem? Estava procurando informações sobre essas unhas, vc saberia me dizer se durou bastante e saiu sozinha? ela continuou a tentar arranhar? Tô querendo por na minha pequena. Beijos

    1. Olá Natiele!

      Comigo está tudo certinho e com você?
      Obrigada pelo acesso e por comentar!
      Durou 1 mês e depois foi soltando sozinha, não precisei remover não.
      A Amora não arranha mais não pois ela tem vários arranhadores e isso amenizou bastante a mania dela de arranhar.
      Super Beijo

    1. Olá Caarol!
      Nunca nunca, moro em apartamento e no quarto andar, não tem como ela sair não e ela nem gosta.
      Já tentei levar ela para passear, ela ficou SUPER ESTRESSADA e não queria descer do colo.
      Então, ela só fica aqui.
      Beijos Beijos

  2. Olá Andreza bom dia!
    Gostaria de tirar uma dúvida. Quando vc colocou essas capinhas na Amora, quanto tempo demorou pra sair? Ela se adaptou ?
    Tenho uma gatinha chamada Gaya de 8 meses e ela não se adaptou e estou tendo mto dificuldade de retirar as capinhas. Me ajude!
    Bjos
    OBS: Adoro seu blog e suas dica!!! Acho vc uma simpatia!

    1. Olá Joyce!
      Durou 1 mês e depois foi soltando sozinha, não precisei remover não.
      A Amora se adaptou super bem e nem parecia que eu tinha colocado nada nas unhas dela.
      Espera mais um pouco que vai sair sem você precisar retirar.
      Beijos e Obrigada por comentar.

  3. ME AJUDAAA!!!!!!! eu colei na minha gata essas unhas mas desde então ela ta triste nao quer brincar mais.. como faço pra remover as unhas delaa??? bjsss te adoro

    1. Olá Marina!

      Obrigada por comentar e pelo carinho!

      Nossa tadinha!A da Amora saiu sozinha….E ela não ficou incomodada com a unha não,ficou normalmente.

      Cuidado para não forçar a unha dela,pois pode machucá-la.Agora você precisa esperar a cola desgrudar da unha dela.

      Depois me conte como ela ficou!

      Beijão

  4. Sempre tive animais de estimação em casa, minha mãe era amante dos cachorros, e nunca teve muito afeto pelos gatinhos :(.
    Eu não podia ver um gatinho abandonado que já levava para casa, cuidava, alimentava e tals.
    Minha mãe reclamava muito mas me ajudava a cuidar, ela esperava o gatinho com aparência mais saudável e arrumava alguém para doava o pobrezinho, e para eu não chorar ela dizia que o gatinho havia fugido, nossa eu ficava arrasada, chorava e ia atrás de outro. rsrs

    Moro em apartamento e fico o dia todo fora, quero ter um gatinho, mas fico com medo de deixa-lo sozinho. O que você acha?

    E é claro que vou seguir Amora no Instagram haha

    Bjim

    1. Olá Monick!
      A Amorinha fica algumas horas por dia sozinha, principalmente no período da tarde e é tão normal pq ela dorme a tarde toda, então é tranquilo.
      Se vc colocar tela em todas as janelas pode ficar tranquila.
      Beijos Beijos

  5. Eu quase comprei no ebay, pq achei mtooo barato, mas como não sabia colocar desisti… mas adorei a ideia… e to praticamente com a com a cortina toda desfiada rs

    1. Olá Julia!

      Minha cortina também, a Amorinha adora se dependurar lá! rsrsrs
      O mais legal é que a Amorinha parece que nem sentiu nada mesmo, está bem na pontinha e ela consegue por as unhas para fora e recolher.

      Beijos

  6. AI QUE GRACINHA…ANDRESSA ESTAVA PENSANDO QUANDO VC TIVER UM NENEM,SE FOR UMA MENININHA ENTÃO..JA PENSOU?A BICHINHA VAI ATE ANDAR COM A CABEÇA TOMBADINHA DE TANTO LACINHO ETC RSRSRS BJSSS

  7. Oi Andreza,adorei,achei super fofo,ela ficou tao linda de unha pintada e de vestidinho…será que tem pra cachorro tb?Pq queria colocar na minha cachorra,pois ela sempre me arranha qdo pula em mim…rsrs….
    Adorei o vestidinho,onde comprou?to louca atras de um vestido assim pra minha Serena…rsrs….Nao tenho gato,pq nao me dou bem com gato,so com cachorro mesmo,rs….minha cachorra é tao fofa e meiga….
    Nossa,essa Monique,achei mto feio da parte dela falar q ficou feio e desnecessario…e outra, a Amora é sua e faz o que vc quiser e achar o melhor pra ela….
    Monique :tongue: pra vc….

    Adoro vcs duas Andreza e Amora :heart:

    1. Olá Érica!
      Tem sim, essas unhas tem para gatos e cachorros e de várias cores.
      O vestidinho eu comprei num pet aqui em Itajubá mesmo, aqui faz bastante frio e a Amorinha ficou quentinha com ele.
      Eu faço tudo pela Amora e só faço o melhor para ela, tenho certeza que ela é uma gatinha muito saudável.
      Beijos Beijos

  8. meu deuso do céu… que lindeza!!!
    coisa mais linda mesmo!
    eu também acho que quem tem animal de estimação deve cuidar como um filho (a), pq eles são a melhor coisa que alguém pode ter!
    eu amo minha Pucca…
    bjão e parabéns pela Amora, ela tá lindooona!!!

  9. olá saudações nipônicas pra vcs,adorei a idéia das unhas postiças tambem tenho 2 gatinhas adotadas em um dia de chuva e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida queria te pergunta se depois que vc operou a amorinha ela esta mais calma ou continua brincalhona como antes?

  10. Oi Andreza
    Fiquei super curiosa a respeito dessas unhas postiças que é novidade p/ mim. A minha dúvida é quanto ao crescimento das unhas, como é feita a manutenção?
    Tenho a minha gata adotada faz 12 anos (ela usa roupinhas tb, principalmente devido ao frio daqui). Sempre cortei as unhas dela 1 vez por semana, pois crescem muito rápido. Nas unhas traseiras eu corto e lixo, p/ evitar que ela se machuque. O corte é feito somente nas pontinhas transparentes porque metade delas é vascularizada. Quando ela era jovem, a repreendíamos quando ela arranhava os móveis e a gratificávamos quando arranhava os arranhadores (é necessário ter arranhadores nos locais onde os gatos mais frequenta). A educação/treino dos gatos é importante e nunca mais tivemos problemas com os móveis. Os gatos dão mais trabalho no processo de educação entre 4 meses e 1 ano e meio (no máximo 2 anos).
    A carinha doce da Amora é a coisa mais linda! Adoro vê-la nas fotos e nos vídeos.
    Bjs

    1. Olá Kellen!
      Vou deixar as unhas até começarem a se soltar, pelo que li dura em média 8 semanas. Essas unhas são coladas da metade para as ponta das unhas e é para proteção das pontinhas.
      Eu tento ao máximo educar a Amora e sempre falo NÃO quando não é para ir em algum lugar e ela está obedecendo já.
      Corto só a pontinha da unha, parte transparente a cada 15 dias, mas, mesmo assim ela vai tentar afiar as unhas nas cadeiras da sala de jantar. rsrsrs
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  11. Andreza, sua gatinha tá cada vez mais linda! Uma fofura *-*
    Sempre quis ter animal de estimação, vai ser a primeira coisa que eu vou fazer quando sair de casa: adotar um gatinho ou cachorrinho pra mim. XD

    Me inspiro demais em você, e suas dicas são sempre ótimas! Sinto muita vontade de criar um blog também, pra poder passar o pouco que sei, e o que vou aprendendo com você e outras blogueiras ^^. Mas tenho muita vergonha, hahaha.

    Te admiro demais! Um Beijo pra você e pra amorinha =*

  12. :biggrin: Oi Andreza,
    Acompanho sempre o seu blog e amei a sua gata amora e fiquei muito curiosa sobre o protetor de unha pois faço faculdade de veterinária e não sabia deste produto e adoro essas novidades pets e achei muito interessante,ai estava fazendo comprar pra mim no ebay e achei o mesmo protetor de unha com varia cores não sei se você vai aceitar esta dica mais, vou colocar o link do vendedor para você dar uma olhadinha: http://www.ebay.com/itm/20pcs-Soft-Cat-Pet-Nail-Caps-Claw-Control-Paws-off-Adhesive-Glue-Size-XS-S-M-L-/350705174454?pt=LH_DefaultDomain_2&var=&hash=item51a7a847b6
    Já vem com a cola . Tem outros vendedores.
    Achei legal falar isso para você, para que você não gaste muito dinheiro com o protetor,pois você vai usar muito para proteger os moveis da sua casa.

  13. Oi Andreza, estou apaixonada pela sia amora, q gatinha mais linda! Beijos (Helo , do spa Aqua colore lembra ???)

  14. Parabéns Andreza, você tem muito bom gosto e uma filhinha que é o seu espelho… Linda e simpática.

  15. Hahaha essa Amora é uma itcat, de roupinha e unhas postiças! Minha gata é um ‘bicho’ e acho que ela jamais me deixaria colocar roupinha e as unhas sem tirar na mesma hora haha :w00t:

  16. ela é linda demais Andreza…..e as fts estão lindas…..e a amorinha esta fashion demais…..bjs :biggrin: :heart:

  17. Amei, ficou a coisa mais fofa mesmo!!!
    Tenho uma duvida Andreza, vc mora em apartamento ou casa? sua gatinha fica só dentro de casa?. Eu moro em casa com terreiro grande, ai meu gatinho anda por onde ele quer e arranha as arvores rs.
    Amei a ideia dessas unhas. Meu gatinho é meu filho aki em casa, bjo ele toda hora, e ele retribui sendo maravilhoso e me fazendo mto feliz, todo mundo devia ter um gatinho pra sentir esse carinho.

  18. oi amora! adotar eh td de bom tb neh? tb tenho minha adotadinha linda,minha tandera… Mas me diga uma coisa,essas unhas não atrapalham a amorinha subir nas coisas?

  19. Andreza! adorei seu post… eu tenho 8 gatos e sofremos aqui em casa a anos com as unhas deles nos sofás de casa. Pesquisei uma vez na net e descobri esse cheirinho q vc usou mas realmente ñ adiantou, nem minha moto escapou das unhas deles. Vou comprar essas unhas pra ver se agora a coisa acalma mais hehehehhe. bjss

  20. Essa amora é muito chique!!! rs. nós aqui em casa estamos toso apaixonado pela amorrinha. bjs :heart:

  21. Que chic, adorei eu jurava que era pintadinha, mas não é uma postiça, não tem mais nada a ser inventado nesse mundo, adorei a Amorinha de unha colorida, esta igual a Dona ARRASANDO!!!!
    BeijosssssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

  22. :wub: Amei as unhas da Amorinha. Ela esta muito fofa e fashion de unhas pintadas e vestidinho. Ela eh um amor. Estou com saudades dela e de voce tambem. Amo as duas (Andreza e Amorinha). :heart: Beijos Julia Silva :kissing:

  23. aí que linda.
    a Andreza, sua gata é linda e bem cuidada e todo bichinho bem cuidado faz graça eles ficam domesticados RS só faltam falar, eu vejo suas resenhas e já procuro amorinha atraz de vc RS, viu ela tb é importante p nos tb igual vc, adoro vc viu, bjs :heart:

  24. Oi Andreza adorei asa unhas postiças que você colocou na Amora!Ela ficou fofa D+ amei!!! Você também linda como a Amora! Beijos no coração!
    Marina Lima F.

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.