SPA Aqua Colore #DescansoMerecido #DiárioDoSPA

Vamos combinar que esse ano eu mereço um descanso, não acham? Foi um ano de muitas mudanças, mais trabalho, mais acessos, mas muita felicidades e vitórias também.

Mas, quem não merece um relaxamento nessa época do ano? Quando começamos a ver Panetone nas prateleiras do supermercado é nítido o cansaço da maioria das pessoas. Me incluam nessa lista!

Esse ano, por conta da cirurgia bariátrica, acabei não tendo as férias de Janeiro para descansar e viajar com o marido, como faço todos os anos e aí tudo se acumulou e agora a energia já está acabando.

Mas, GRAÇAS A DEUS e ao SPA AQUA COLORE, vou ter 8 dias de descanso. Foi um presentão que ganhei e estou agradecendo de todo o meu coração. Confesso que sempre tive muita curiosidade de saber como é estar em um SPA, com uma alimentação super saudável, atividade física, relaxamento… Acredito que deve ser incrível!

O SPA Aqua Colore é em Joinville – SC e estou indo para lá nessa segunda-feira e volto na semana que vem. Pretendo fazer posts diários #DiárioDoSPA com todas as atividades, alimentação,assim vou contar como será o meu dia-a-dia e matar a curiosidade de muita gente. Aliás, eu nunca vi um diário assim e teria adorado acompanhar a estadia de alguém em um SPA. Sou curiosa nesse assunto mesmo.

O objetivo dessa vez nem é perder peso, apesar que magreza e riqueza nunca é demais, mas, a vontade mesmo é de relaxar e cuidar um pouco mais de mim.

 Pelo que vi e conversei com algumas amigas do SC que já se hospedaram lá o SPA é PERFEITO!

A minha única tristeza é não levar o Fabiano comigo, ele está trabalhando e não teve como, mas, na próxima vez eu arrasto ele nas férias para ficar do meu ladinho.

Então, se você pretendo ir para um SPA já fica a dica do SPA AQUA COLORE que sempre tem promoções mensais, tanto para passar um único dia quanto para passar mais… Visitem o site! CLIQUE AQUI. 

Agora, se na semana que vem eu demorar para responder emails, comentários, tweets ou algo mais, calma gente, eu vou estar bem… MUITO BEM!

Beijos

 

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

13 respostas

  1. Olá Andreza! Acompanhei os seus vídeos há uns 2 anos… E depois parei. Porém agora, estou acompanhando novamente. Fiquei admirada e super feliz com a sua vida! Nossa muito legal mesmo! Estou morando em São Francisco do Sul, cidade vizinha de Joinville que tem lindas praias, se quiser aparecer por aqui está convidada! E tbm se tiver encontrinho, quero ir!!
    Beijos!!

  2. Que maravilha, é muito importante todos tirarem alguns dias para cuidar da mente e relaxar o corpo, para recarregar as energias para mais um ano de muito trabalho e novos compromissos…… não importa para que lugar vc vá, ou até mesmo ficar em casa, o importante é tirar este tempo para nós mesmos, e ai depois pé na estrada da vida com folego total……

    Bom descanso para vc Andreza, aproveite muiitooo

    Bjuxxx

  3. Oi Andreza tudo bem?
    Que legal, estou morando aqui em joinville faz um ano, e através do seu blog e do blog da Camila acabei descobrindo que a ludora é aqui!!! Nossa quase morri rsrsr fiquei bem feliz!!! Quero dar um pulinho lá!!!
    Gostei de saber do SPA tbm!!!
    Comecei a ver seus vídeos faz um mês mais ou menos, estou adorando suas dicas!!! :biggrin:
    bjs

  4. EI LINDONA..QUE DELICIA HEIM..SPA DEVE SER TUDO DE BOM..TUDO QUE EU PRECISO NO MOMENTO,,,RSRSRS
    FIZ AQUELA MAKE Q VC FEZ NO ULTIMO TUTORIAL,AQUELA ROSA C GLITER..MENINA..FICOU LUXO,APANHEI NO DELINEADOR UM DIA DEPOIS D MUITO TREINO CHEGO LA RSRSRS
    BJS…GOSTO MUITO D VC..E TODAS PALAVRAS QUE FALO SAO DO CORAÇÃO..QUE DEUS TE ABENÇOE LINDA BJS :heart:

  5. ai que deliciaaa,,,tudo que eu precisava era de um spa….
    to meio cansadinha,,,aproveitamuitao amiga vc merece…
    e conta tudinho para gente,,,,aqui fiz aquela make que vc postou junto com o look do dia,,,rosa com gliter,,nossa amei,,,e todo mundo adorou,,,eu apanho ainda no delineador,,,obrigada por compartilhar conosco tudo de legal queacontece com vc,,,sou sua fã vc sabe disso..todas as minhas palavras saem do fundo d meu coração….linda

  6. Oi lindona….ona….ona….ona…..(é o eco dinovo) lembra? rsrsrsrs :cheerful:
    Quanto tempo eu não comento mais aqui né…..a culpa foi de uns probleminhas pessoais mas agora acho q tudo vai entrar nos eixos.
    Menina vc está vindo pra minha cidade sabia…..seja MUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOO bem vinda, descanse bastante e aproveite.
    Saúde e um Beijão. :wub: :biggrin: :heart:

  7. são mini férias, antes de vc sair de férias em janeiro de 2013 né?? rsrs

    aproveita bastantee! e vamos esperar ansiosas os posts do diário de spa!

    bjão

  8. Vai estar aqui beeeem pertinho de casa :w00t:
    Aproveitaaaa e se der de uma passadinha aqui em Blumenau/SC #recomendo!

    Bju bju! :wub:

  9. Aaaii que delícia!!!

    Isso mesmo Andreza, vc merece!
    Curte, relaxe e descaaanse muuuuito!!!

    Depois não esqueça de nos contar como foi.

    Um beijo

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.