SuperBrow – Corretivo para Sobrancelhas – Yes! Cosmetics #Resenha

SuperBrow

Olá Amores e Amoras!

Que a sobrancelha faz a maquiagem ficar muito mais valorizada, ninguém tem dúvida, aliás, o seu olhar pode simplesmente parecer outro, só de usar algo para preencher as sobrancelhas e a deixar mais destacadas.

Eu tenho sobrancelhas bem marcadas e arqueadas, até um tanto quanto parecidas com as da Malévola – mas amo – e mesmo elas sendo assim eu sempre as preencho, mesmo no dia-a-dia.

Super Brow Yes

 

Sempre uso lápis, sombra ou máscara e chegou para mim esses corretivos para sobrancelha – SuperBrow – Yes! Cosmetics – em 2 tons. Então, tem para todos os tons!

SuperBrow Yes 1

 

A embalagem já vem com um pincelzinho na própria tampa, basta virar. A textura é bem cremosa e fácil de espalhar. Mesmo já vindo com pincelzinho prefiro usar com pincel chanfrado para deixar o desenho mais detalhado.   Logo após a aplicação o corretivo seca e ainda segura aqueles pelinhos rebeldes no lugar. Fica com a sobrancelha tipo engomadinha, sabe? Adoro isso!

SuperBrow Yes 2

 

Como a minha sobrancelha já é escura e cheia, gosto de preencher as falhas sem pesar no visual, então uso sempre o tom mais claro – Capuccino. Agora se você for mais morena ou negra, te aconselho a usar o tom Mocha. O Mocha para mim fica realmente muito pesado e artificial, mesmo usar com leveza o visual ficou pesado.

SuperBrow Yes

 

Cada embalagem tem apenas 1,7 g mas não pense que é pouco não, pois usamos bem pouquinho em cada aplicação e deve durar HORRORES!

Estou usando e realmente está super aprovado.

Ah! O valor é de R$ 34,90 ( Compre Aqui!)  ou em qualquer loja física da Yes! Cosmetics.

E você aí, já experimentou? Me conte!

Beijos



OBS: Esse post NÃO É um PUBLIEDITORIAL, os produtos foram enviados pela empresa para resenha sem influência na opinião ou fotos postadas aqui.

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

16 respostas

  1. Olá! Comprei por indicação de uma amiga…ela disse que era resistente à água. Até achei difícil de passar mas gostei da sua dica de usar outro pince. Vale tentar! l

  2. Andreza, na verdade eu pulo essa etapa, pq minha sobranccelha é escura e grande tenho impressão que não fica legal.
    Vc sabe me dizer o que seria legal pra esse tipo de sobrancelha?
    Bjussss.

    1. Olá Caciane!
      Você não deveria pular pois mesmo que seja escura e grossa não é perfeitamente preenchida. Então use um tom clarinho só para deixar o desenho todo completo.
      Obrigada por comentar e pelo carinho.
      Super Beijos

  3. que legal mais uma dica para passar pra quem sofre com pelinhos teimosos e quer deixa-los no lugar e com um visual uniforme :)

  4. Amei a dica. Mas estou na duvida dele e aquele do o boticario q vc mencionou em seus favoritos do ano. Pode me ajudar? Bjusss

    1. Olá Moni!
      Na verdade eles são TOTALMENTE diferentes, o do O boticário é bem dia-a-dia. Esse já é para uma maquiagem mais elaborada. Vale a pena passar em uma loja do O Boticário e em uma loja da Yes e experimentar para ver o que se adequá mais ao seu estilo. Que tal?
      Obrigada por comentar e pelo carinho.
      Super Beijo

  5. Lindona,ates eu sempre pulava a correção de sombracelhas,hoje acho que muda a maquiagem e o rosto da gente…Gostei da novidade..Beijos..otima semana

    1. Zi, ainda bem que vc não pula mais pois faz toda a diferença mesmo!
      Obrigada por sempre acessar o blog e por esse carinho enorme comigo.
      Suuuuuuper Beijo e um Abraço bem apertado.
      <3

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.