Termolen – Equaliv #Testei

Termolen

Olá Amores e Amoras!

Tem 2 semanas que recebi Termolen da farmácia online Netfarma.  Eu já havia lido sobre ele  e tinha vontade de experimentar e caiu como uma luva para mim, neste momento que estou em busca de aumentar meus treinos na academia.

Vale a pena lembrar que se você pretende tomar qualquer suplemento é indispensável falar com seu médico, de preferência um cardiologista, fazer um checkup para ter certeza que não há risco cardiológico como taquicardia ou algo do tipo. Combinado?

Termolen1

O Termolen é um suplemento de cafeína, perfeito para quem quer aumentar a queima calórica sem cansar durante os treinos. O Termolen é destinado a aumentar a resistência em fazer exercícios físicos e aumentar a temperatura corporal, podendo elevar os batimentos cardíacos e a pressão arterial. Por isso, não é indicado para portadores de doenças cardiovasculares, gestantes, idosos, crianças ou pessoas sensíveis a cafeína.

Termolen3 Termolen2

Quando olhamos para a cápsula, que é transparente, vemos 2 produtos diferentes lá dentro. Um óleo, que é o óleo de Cártamo, que será absorvido rapidamente e a porção de microgrânulos que é onde está a cafeína que será liberada aos poucos para um efeito prolongado.

Termolen4IMG_7947

A indicação é tomar diariamente 2 cápsulas, confesso que estou tomando apenas um antes do treino e somente nos dias que vou para a academia ( 3x por semana) e sinto total diferença. A sensação que tenho é como se tivesse tomado um energético, ou até mais leve , e faço as 2 horas de treino sem me sentir  cansada. Para mim está ótimo! Assim vou conseguir chegar nos meus objetivos.

Então se você está com a saúde em dia ( lembre de fazer uma consulta com o cardiologista antes )e assim como eu quer dar um UP nos seus treinos, é uma sugestão para você caprichar! A caixa com 62 cápsulas está à venda para entregas em todo o Brasil na www.netfarma.com.br por 3 vezes de R$ 33,30.

Termolen5 Termolen6

Ah, o Termolen também tem a versão Celulite cheia de vitaminas (Vitamina A, C, E, Ácido Pantotênico, Ácido Fólico, Selênio e Zinco) para auxiliar a desentoxicar e fornecer uma melhor nutrição para os tecidos. É sim, celulite também pode ser resultado de uma má nutrição tecidual, assim como a falta de atividade física e água. Bora tomar água gente!

Que tal as sugestões de hoje?

Ass-publieditorial1

Beijos


.

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

25 respostas

  1. Gente fiquei pasma com a rapidez do resultado…eu normalmente faço meus exercícios morrendo de cansaço e vontade de parar, no dia que eu tomei a primeira antes de fazer os exercícios já foi pique total, impressionante.

  2. Bom dia. Ganhei 21 cápsulas desse Termolen Celulite, pergunto: Na real qual a função desse “medicamento” e se funciona e, como tomar. Faço treino funcional Seg/Quar e Sexta super das 06:00 ás 07:00h. Abraços e obrigado

  3. Olá meninas. Uso o Termolen Celulite há três meses. Adoro este produto. Meu cabelo, pele, unhas fortaleceram muito. A diferença é visível. Claro que tbm faço academia, tomo muita água e cuido da minha alimentação. Super recomendo o produto para todas mulheres. E excelente.

    1. Olá Paula!
      O objetivo dele não é emagrecer não, é de melhorar a circulação e o aspecto da pele. Se vc fizer uma alimentação equilibrada associada a atividade física, pode ser sim que você consiga emagrecer juntamente com a utilização dele, mas, lembre-se. O foco do produto não é este não.
      Obrigada por comentar e pelo carinho de acessar.
      Beijos

  4. Estou querendo muito testar. Eu já tomo a Equaliv Nutri, polivitaminico e já vi muita diferença na unha, cabelo, pele, etc. Adorei sua dica do Termolen e vou testar com certeza….
    =)
    Adoro você! Beijos

  5. Andreza, nunca tomei nada por puro medo, de não saber qual a reação, sabe sou medrosa em relação a medicamentos, mesmo que seja receitado por médicos, kkkkkkk.
    Bjusssssss.

    1. Olá Caciane!

      Antes de tomar qualquer remédio, você deve procurar um médico para que ele possa orientar todo seu tratamento!

      Obrigada por acessar e comentar!

      Beijão

  6. Produto legal,minha irma que e rata de academia que vai adorar, e somos clientes assiduas da netfarma,e com vc indicando nao tem erro,e mais uma vez,sua fotos estao dando showwww bjs linda

    1. Olá Sthefany!
      Eu nunca havia usado por medo e por não saber se havia risco ou não. Depois que fiz todo o meu checkup com o cardiologista e descobri que está tudo bem decidi tentar. Não sigo como manda não, só tomo no dia que vou treinar e só um… mas sinto que consigo render um pouco mas. Kkkkk
      Se um dia eu sentir alguma coisa estranha paro na hora!
      Obrigada por comentar e pelo carinho.
      Beijos

      1. @Andreza Goulart, Não precisa agradecer não querida! Te acompanho há muito tempo mesmo… Na correria do dia a dia acabo não comentando, mas via muito seus vídeos quando comecei a maquiar, há uns 3 anos atrás…hehe Ainda vejo, mas não com tanta frequência como gostaria!
        É bom ter acompanhamento médico mesmo, pois ele acelera o coração, mas é ótimo! Estou tomando o Granade! beijão

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.