The 7 creams of the week – Karin Herzog

Karin Herzog 1

 The Já imaginou uma rotina de cuidados com a pele, em busca da realização da pele que você sempre sonhou? Esse é o objetivo da marca Karin Herzog com o Kit ” The 7 Creams of the week” . 

O Kit vem em uma caixa luxosa com 7 bisnagas/tubos com cremes destinados a cada dia da semana e com um foco em nutrição diferente para a sua pele. Confesso que quando recebi pensei que fosse uma quantidade muito pequena, que fosse acabar antes mesmo que visse os resultados, mas, já estou usando a mais de 10 semanas e uma pequena quantidade dele tem um ótimo rendimento e os resultados já estão a cada dia mais visíveis. Por sinal, várias de vocês já tem elogiado minha pele, pedindo até dicas de rotina, então, aqui vai o que tenho usado já a quase 3 meses!

Karin Herzog

Quando recebi a caixa fiquei embasbacada com a qualidade e beleza dos produtos para a pele. Amei mais ainda conhecer a filosofia da marca:

“Os produtos Karin Herzog fornecem à pele elementos essenciais tais como oxigénio, vitamina A e E, água e glucose permitindo que a pele seja cuidada de forma natural e eficaz. Dando à pele elementos que ela reconhece e necessita, os produtos Karin Herzog são compatíveis com todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.Atuando em profundidade, o oxigénio permite resultados eficazes e visíveis em apenas duas semanas!

“Deixar a pele respirar” é a filosofia pela qual se rege a marca Karin Herzog. A utilização de componentes naturais nos seus cosméticos e o elevado controlo de qualidade, permite à Karin Herzog manter a pureza dos seus produtos. A filosofia e essência da marca passa pela preservação da natureza, respeitando-a.

Os seus cosméticos não são testados em animais nem possuem extractos de animais nas suas fórmulas.”

Karin Herzog 1

 

Cada um dos cremes tem uma textura deliciosa e de rápida absorção. Junto, ao Kit veio um pequeno pincel de cerdas sintéticas para facilitar a aplicação.

Karin Herzog 3Karin Herzog 2

Vejam só que interessante a função de cada creme a cada dia:

  1. Segunda-feira – Rose 15ml: suavemente hidratar a pele com Rose. Contém 1% de oxigênio ativo combinado com extratos de rosa para energizar a pele e trazer luminosidade.
  2. Terça-feira – AHA Creme 15ml: revitalizar a pele com AHA Cream, formulado com ácidos de frutas (AHA) conhecidos pelos seus efeitos suavemente esfoliantes e esclarecedores.
  3. Quarta-feira – Vita-A-Kombi 1 15ml: O Vita-A-Kombi 1 anti-envelhecimento creme de rosto contém 1% de oxigênio ativo combinado com a vitamina A para combater os sinais de envelhecimento, profundamente hidratar e iluminar a pele.
  4. Quinta-feira – 15 ml Doce adicionais: Comfort a pele com o creme nutritivo doce rico em vitaminas adicionais para nutrir e proteger a pele.
  5. Sexta-feira – Oxygen 15ml Face: oxigenar a pele com o creme a 2% de oxigênio Oxygen Face. Este creme vai purificar e hidratar a pele profundamente.
  6. Sábado – 15ml Máscara Essencial: O rosto hidratante máscara Máscara Essential com 2% de oxigênio ativo lutas contra os sinais de cansaço e tonifica a pele de um verdadeiro impulso e brilho instantâneo!
  7. Domingo – Vitamina H 15ml: Descanse e nutrir a pele com o extra de creme nutritivo vitamina H. Momento de relaxamento assegurada!

Karin Herzog 4

 

Junto com o KIT vem o livreto explicando a função de cada um dos creminhos e a sugestão de horário de aplicação. Sempre aplico direitinho e com a pele limpa e o resultado tem sido fantástico!

Pronto, agora vocês já sabem qual é o segredo da minha pele! (risos)

O valor do produto é salgadinho, mas, com tanta tecnologia envolvida, não seria para menos. O valor é 99,00 EUROS ( Compre Aqui!). Para comprar é necessário cartão de crédito internacional e um pouco de paciência pois leva uns 60 dias, pelo menos, para chegar.

Agora, vou ser bem sincera, quando o meu acabar vou comprar esse Kit novamente, pois está realmente valendo a pena conseguir uma pele do jeito que sempre sonhei!

Beijos

OBS: Este post NÃO É PUBLIEDITORIAL, portanto não existe nenhum jabá envolvido. A Postagem foi feita de forma sincera e espontânea sobre o produto.


 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

14 respostas

  1. Olá Andreza tudo bem??Então meu nome é Luciane e tenho esse blog, que é novo ainda, e lá fiz um top 10, das youtubers que falam sobre beleza e como cheguei até vocês.E você está na minha lista, adoro muito seus vídeos, e um dia espero conseguir gravar vídeos também!
    tenha uma boa semana e mil beijos!!!fica c Deus.

  2. Andreza, a pergunta não tem nada a ver com o post rsrsr, gostaria de indicação de cremes para o corpo:celulite, flacidez, redução de medidas.Poderia me ajudar?Bjokas

  3. Andreza..achei o combo de beleza perfeitooo
    pensa todo dia a pele da gente receber um cuidados especifico e durante semana ela estar com tudo que precisamos?
    ja ameii
    Podia ser mais barato kkkk
    mais adorei a novidade

  4. Nunca tinha ouvido falar da marca mas achei a proposta super bacana e é mesmo um ritual de beleza, cada dia um produtinho diferente, achei demais!!!
    A embalagem também é bem bonita.
    Beijos

    1. Olá Ruth!
      Não tenho a informação precisa aqui comigo no momento, mas, como todos os cremes hidratantes o ideal é a partir de 25 anos quando começamos de leve a perder colágeno e elastina dos tecidos.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.