Toque de Vermelho #LookDoDia

Olá Amores e Amoras!

Sei que o Brasil é enorme e não e em todos os cantos que o frio já deu as suas caras, mas, aqui no Sul de Minas Gerais no começo da manhã ou após o final da tarde sair sem uma jaqueta seria uma LOUCURA da minha parte!

Eu amo vermelho e o vermelho pode dar um toque de estilo ao normal, preto, marrom e cinza do inverno.

Andando estes dias atrás por Tiradentes, MG vi este gorrinho em uma loja –  que infelizmente não me lembro o nome –  entrei e comprei baratinho ( se não me engano custou R$ 25,00) achei barato por ser um trabalho artesanal em tricô tão bonito e virou a minha peça de estilo deste inverno. Quem me segue no meu Instagram ( me segue lá no @AndrezaGoulart ) já viu que eu usei no mesmo dia em Tiradentes, já usei esses dias atrás aqui em Itajubá, MG onde moro e também usei em Campos do Jordão-SP. Estou amando sair com ele, me sinto uma francesa! (risos)

Com esse friozinho, este dia usei este look. Combinei o gorrinho vermelho em tricô, com uma calça vinho e com um efeito rendado, bota, jaqueta de jeans encerado e deu nisso. Ah! O batom vermelho também deu um TCHAN… Vamos as fotos!
Gorro Vermelho2andreza-86andreza-95 andreza-104 Gorro Vermelhoandreza-93

 Gorro de tricô ( comprei em Tiradentes e não em lembro #Perdão) | Jaqueta de Jeans Encerada – Lança Perfume | Regata preta com renda – Acervo Pessoal | Calça Flare – Costume | Brincos Coleção Andreza Goulart – Ludora

Espero que tenham gostado!

Beijos.fa

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

46 respostas

  1. Eu amei esse look..O gorro está a coisa mais fofa do mundo!! Voce parece uma garotinha que vai brinca saltitante no parquinho,muito amor!

  2. Andreza, achei mto lindo seu look de inverno e acho que vc pode me ajudar… ganhei uma calça com estampa pied-de-poule, mas está parada no guarda roupa com a etiqueta a meses pois não sei usar, vc tem alguma dica? Ou algum post seu sobre a bendita estampa??? Bjos

    1. Olá Isis!
      Estampa sempre dá uma medinho mesmo, te compreendo muito e por muito tempo evitei estampa por isso. Se a sua calça for preta e branca, vai ficar linda com uma blusa vermelha, pink, verde, azul cobalto. O legal é você combiná-la com cores lisas e vivas.
      Agora se você for mais discreta, faça a combinação com uma blusa branca ou preta e ouse no sapato, um scarpin colorido vai ficar lindo!
      Tente e depois me conte!
      Obrigada por acessar e pelo carinho.
      Beijos Beijos

  3. Andreza Boa tarde, sou nova por aqui e queria saber se vc ainda esta de mega hair? pois estou doida para por kkkk beijos!!!

    1. Olá Denize!
      Estou sim!
      Eu sou SUPER a favor de mega hair, mas, algumas coisas são importantes.
      1) você tem que escolher um bom profissional já com referências de amigas que tenham feito.
      2) Comprar um cabelo de qualidade com uma textura bem parecida com o seu cabelo natural.
      3) Escolher um tipo de técnica que será usada. No meu uso Cola de Queratina , mas existe com fita adesiva, Microlink, Telas com pontos arabesco. Faço com queratina pois confio muito no profissional que faz, então, é o que prefiro.
      4) Estar disposta e ter alguns cuidados extras com os cabelos que tem que desembaraçar e cuidar.
      5) Ter uma graninha para fazer manutenção a cada 2 ou 3 meses.

      É isso, se você está disposta, manda ver. Eu amo e uso pq gosto principalmente do volume.

      Beijos

  4. Q luxo, q linda amei, cada detalhe desse look, como sempre Andreza no arraso. bjs e parabéns

  5. Olá Andreza…Primeiramente queria dizer q eu amei o look e q eu amo de paixão seus videos! Quando vai ter um encontrinho aqui em Itajubá? Quero mto te conhecer

    1. Olá Amanda!

      Obrigada por todo o carinho e por acessar!
      Por enquanto não tenho nada agendado aqui!Mas,quem sabe em uma oportunidade?Será um enorme prazer te conhecer!
      Super Beijo

  6. Andreza amei o look, sofri muito na sua terra neste fds com o frio, estava ai pertinho em Jesuânia. Sou do Rio e fico triste de não poder copiar aqui.. ta lindaaa.

  7. Preto e vermelho ou preto e bordô é uma combinação que não tem erro. Incluiria, mais um acessório, a pashmina. Aqui no sul, moro em Porto Alegre, nessa época uso direto e o gorrinho ficou um charme, adorei! Beijão

    1. Olá Kelly!
      Deixa eu te contar um segredinho. NÃO TENHO NENHUMA, aliás, preciso comprar uma bem quentinha. rsrsrsrs
      Obrigada pela sugestão.
      Super Beijo e obrigada por comentar.

      1. @Kelly, Ih, deu problema no meu comentário, mas a pashmina é uma aliada, hehe. Deixa uma blusa mais simples com estilo, e é mais leve que um chachecol, além de deixar o pescoço protegido ;)

  8. ameeei o look!
    eu tenho o turbante vermelho de tricot e amo usar!
    falando nisso minha mãe está fazendo um para mim mandar pra vc *.*
    beijão

  9. Ola Andreza,parabens por sua tragetoria,que tanto nos inspira.Hoje estou no segundo dia pos cirurgia,e espero confiante em Deus colher os frutos desse grande esforço,assim como vc!!!!Beijos lindaaa

  10. Tanta coisa pra falar, que mulher, voce nao faz ideia! Nunca comento, é pulando de um vídeo pra o outro no youtube, de um post pro outro e nunca deixo nenhum recado, nem nada. Te acompanho desde que eu tinha mais ou menos uns 13 pra 14 anos, acredita? Hoje tenho 19, ai eu paro e penso “gente, faz seis anos que eu conheco a andreza!” MUITO TEMPO,NE? que eu te conheco, mas voce nao me conhece, kkkkkk, isso é tão engracado, tão estranho ao mesmo tempo. Com voce eu aprendi a me arrumar, criei gosto pela maquiagem, um vicio na verdade, pq quem entra nessa onda se apaixona, com voce eu me tornei mulher mesmo, sabe? Tantos anos ouvindo ” oi pessoal, TUDO CERTIN?” e quando eu vi ja tava apegava a uma pessoa que eu nem tenho intimidade, haha. Te sinto muito perto apesar da distancia por toda sua simplicidade e carisma. Fiquei muito feliz quando vc realizou a cirurgia e eu vi que voce tava tao feliz que emagreceu, e hoje assistindo seus videos, aaai andreza, voce e radiante de todo jeeeito viu. gordinha, magrinha, loira, morena, voce e linda por ser quem voce e, autentica e tãaao meeiga. Eu lembro que fazia lista de compras quando criança, baseado no que voce dizia, ate aqueles delineadores com glitter que vc usava logo no comecinho, lembra? era um kit de delineador kkkkkk enfim, so queria dizer que e maravilhoso ver que voce continua fazendo o que faz, dando suas risadas contagiantes e passando suas dicas que tem tanta credibilidade. LIINDAAA!

  11. Oláaaaa, nossa como você está linda !Perdeu bastante a parte do culote, tá maravilhosa.Está tomando algum suplemento para ganhar músculos?? Qual seu peso atual??? Ôooo curiosaaa rsrsrs bjoss

    1. Olá Thaís!
      Sim, estou com um nutricionista esportivo que me passou Whey Protein, Maltodextrina e Waxy Maize o que tem me feito ganhar peso mas não ganhar medidas. Como ele mesmo me disse, agora a gente esquece o peso e foca no percentual de gordura e é o que tenho feito.
      Agora estou com 67kg mas estou me sentindo tão feliz, é nítido que estou conseguindo deixar meu corpo mais desenhado, pelo menos para mim já é nítido! hauahuahau
      Obrigada por comentar e pelo carinho.
      Beijos

  12. Dre!!!!! Vc ficou maravilhosa nesse look. O gorro com o batom ficou lindo! A calça caiu muito bem no seu corpo. Adorei!!!!!!
    Bjuuuuuuuuuu

  13. Andreza, você ficou linda nesse look, eu adorei a calça, ficou perfeita.
    Que vc tenha uma semana abençoada.
    Bjusssssssssss.

  14. Olha voce me fez muito feliz nesse momento kkk pois na sexta estou de viagem marcada para uma cidadezinha no sul de minas e amo frio não vejo a horaaaaaaa
    Ha e seu look ta de mais amei

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.