TOUR na penteadeira e DESAPEGA

Olá Amores e Amoras! Vamos fazer um TOUR na penteadeira e DESAPEGA aqui no blog?

Como sei que vocês tem curiosidades de conhecer minhas gavetas hoje abri uma a uma para vocês verem como ficam os produtinhos de maquiagem no meu espaço de maquiagem, meu cantinho.



Este mês meu canal no Youtube ( se inscreve aqui!) completa 9 anos e nestes anos todos eu aprendi muito e ainda estou muito longe dos meus objetivos com o meu canal.

Então, pensando em presentear vocês decidi fazer um DESAPEGO só com produtos NOVOS, desta vez não tem nem produtos testados. Os produtos selecionados são produtos que recebi mais do que um e assim a melhor forma é COMPARTILHAR.

Para participar você deve:

  • SER INSCRITA NO MEU CANAL DO YOUTUBE www.youtube.com.br/andrezagoulart
  • PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO (1 vez já é o suficiente).
  • COMPARTILHAR ESTE POST NAS SUAS REDES SOCIAIS ( insta, facebook ou blog).
  • TER MAIS DE 18 ANOS OU PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA SEUS PAIS.
  • PREENCHER SEUS DADOS NO FORMULÁRIO ABAIXO CORRETAMENTE.

Quem mora fora do Brasil também pode participar.


O resultado sairá neste post e na caixa de informações do vídeo no Youtube no dia 20/09/2017 após as 21h.

Serão 4 pessoas ganhadoras do DESAPEGA!

Espero que gostem e que se divirtam comigo. Estou fazendo tudo com muito amor e carinho.

Aliás, me ajudem a chegar nos 400 mil inscritos no canal. VEEEEEEM GENTCHY!

Vale EXPLICAR:

As 4 pessoas ganhadoras serão escolhidas através do RANDOM – site que gera números aleatórios. Ao preencher seus dados no formulários os nomes são colocados em ordem. Nesta ordem cada pessoa que preenche o formulário aparecerá ao lado de um número, porém, esta planilha só eu tenho acesso, mas é a forma mais segura e justa de escolher os inscritos.

 

E as escolhidas no DESAPEGA FORAM:

PARABÉNS LINDONAS!

 

Para mostrar e ilustrar os ganhadores postarei aqui ( após o final do desapega o print do número com o nome de cada um.

Beijão e até breve.



Escova Michel Mercier - 728x90 - 2

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

171 respostas

  1. Oi Andreza tudo bem com vc linda fiz um canal e queria q vc pudesse me ajuda a divulga meu canal comecei a pouco tempo me de uma força amo seus vídeos e te acompanho a três anos tá de parabéns

  2. Oi Dessa, gostaria de saber os nomes das ganhadoras. Eu precisava muito desses desapegos, gravo vídeos, meu canal é pequeno ainda( 4 mil inscritos) sou mamãe de 3 príncipes e quase não posso gastar com produtos pra meu uso, priorizo eles. Participo sempre dos seus sorteios, mas sou muito sem sorte. Sou sua inscrita fiel e acompanho seus vídeos, embora quase nunca comente sempre dou meu like e índico pras amigas, melhor canal de make do YouTube!! Bjuus e fique com Deus, que Ele te ilumine e te abençoe cada vez mais. Sucesso linda ?

  3. Oi Andreza.
    Vi os números das ganhadoras, mas, não vi os nomes. Como faço para ficar sabendo?

    1. Olá CLáudia, os nomes estão no post, juntos, em fotos. Acabei de abrir pelo celular e pelo computador e vi normalmente.
      São elas:

      LAILA DE QUADROS DA CRUZ
      TAIS NUNES DA SILVA
      PRISCILA ALMEIDA SANTANA CEZARI
      ARIANA D. PIRES.

      Coloquei o print para vocês verem inclusive com as cidades!

      Beijão

  4. Não foi dessa vez… :( Parabéns parA AS GANHADORAS. e PRA VC TB aNDREZA, POIS SEMPRE SE DEDICA MUITO PRA TRAZER CONTEUDO DE ÓTIMA QUALIDADE PARA NÓS…

  5. ❤❤A Maranhense aqui está anciosa de mais rsrs vou ter que fazer um Vundum e cruzar os dedos kkkkk QUERO MUITOOOO

  6. Te admiro muito, e adoro suas dicas de beleza, ajuda á muitas pessoas neste nosso mundo a se cuidar e também se valorizar porque a beleza vem de dentro de cada um e se cuidar a melhor maneira da nossa alto estima subir la em cima,parabéns pela sua iniciativa E de também doar as suas coisas e não deixar vencer para virar lixo achei de uma grandiosidade impar.BEIJÃO.

  7. Amo o seu trabalho, te Admiro muito e torço por mais sucesso seu, te acompanho des do início e vamos ao rumo dos 400 bjs.

  8. Compartilhando agora sobre esse post linda…E quero muito que alcance seus objetivos com o canal.
    Você sempre muito sincera e amável em seus vídeos, suas resenhas. Isso é algo muito importante, a confiança que temos em seu trabalho.
    Beijos.

  9. Quero muito ganhar, mas se outra pessoas ganharem e porque foi da vontade de Deus. Dreza você foi a minha primeira youtu.be, já vir todos os seus vídeos, acho você uma pessoa maravilhosa com um carisma contagiante, desejo muito que seu canal alcance muito mais que você possa imaginar, pois você merece muito minha linda ❤️?? Te admiro muito ?

  10. Rumoooo aos 400 ♥️♥️♥️
    Você é incrível, te acompanho desde pequena quando eu tinha 14anos (hoje tenho 22) você gravando no banheiro, nossa que lembrança boa, sei o quanto se esforça para ser diferente de muitas. Voce é merecedora e vai chegar muito além. #Andreza400mil ..Beijo

  11. Adoro andreza.. Todos os tutorias.. Meu sonho é conhece-la… Espero ganhar… Um bjo Andreza vc é show!!! ❤

  12. queria Muito ganhar amo SEU trabalho admiro Vc DE mais que Vc consiga chegar na meta que tanto deseja E Que Deus continue ti ILUMINANDO cada dia mais Vc e especial pra nós amo vc ANDREZA beijuuuuuuuu

  13. Ebaaaaa rumo aos 400 mil da Andreza!
    Te acompanho desde o começo do canal, e sei que você merece muito chegar milhões ????

  14. Andreza obrigada por compartilhar tantas dicas preciosas. Eu aprendo tanto com você. Me sinto mais segura e com minha autoestima lá em cima. Beijão

  15. Como preciso compartilhar ?
    Seu canal e Muito bom e amoo seus tutoriais. Uma pessoa muito abencoada um super beijo e sorte pra todas nós!

  16. Que delicia Andreza ja estou participando a tempos sou incrita no seu canal e amo o seu proficionalismo bjuss estou participando lembro até hj de um pigmento q ganhei numa promoçao sua rsrs vc arrasa??

  17. dEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZZA DO CÉEEEEEEEU! QUE SORTEIO BAPHOOOOOO!
    PARTICIPANDO JÁAAAA! 09 ANOS? JÁ TEM ISSO TUDOOO? COMO PASSA RÁPIDO! E EU TENHO ORGULHO DE TE ACOMPANHAR DESDE O INÍCIO!

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, LINDAAA! ;*

  18. Meu sonho é conhecer Andreza Goulart pessoalmente e ganhar maquiagens do desapego dela! Sou sua fã???

  19. Quero muito ganhar ainda mais que esse mês e o mês do meu aniversário rsrsr, fiz no dia 03/09/1990, tomara que eu seje sorteada

  20. Andreza
    Fiz minha cirurgia bariatrica há 1 semana e me inspirei muito na sua história. Sua energia positiva e personalidade alegre me fizeram ter a certeza de da decisão que estava tomando.
    Tenho certeza que muitas pessoas foram ajudadas pelo seu canal.
    Gostaria que você voltasse a falar sobre o assunto
    Amei seu vídeo sobre flacidez.
    Gostaria de participar do sorteio.
    Um grande beijo
    Rose

  21. Oi Andreza tudo bem vi seu vídeo no YouTube e gostei muito vi seu desapega e me interessei. Vou desabafar um pouco com vc eu atendo 23 anos sou negra e peso 104 kg desse pedaço q te falei já da pra vc ter uma ideia neh sofro muito por causa disso é estou tentando recuperar minha auto estima me apegando nas maquiagens tentando aprender um pouco só que na minha cidade é tudo muito caro e acaba que não tenho condições de comprar pois tenho uma filha de 5 anos epago aluguel se por acaso vc ver a minha mensagem venho humildemente pedir sua ajuda com o seu desapega beijinhos

  22. Olaaa Drezaa estou ansiosa para ser uma das 4 ganhadoras desse desapegaa ?. Que TUDO. Deus te abençoe.

    Bjoooo

  23. Amo seus vídeos e acompanho vc há muitos anos. Não sei mexer muito na Net, e como tenho 2 filhos tenho pouquíssimo tempo, mas não perco um vídeo seu. Meu desejo é que vc tenha cada vez mais sucesso, é uma pessoa simples e humilde. Amo vc.

  24. Andressa, parabéns pelo seu trabalho, pela sua luta, pelo seu filho….. também sou mãe de dois meninos e sei q temos q ser incansáveis para dar conta de tudo e ainda ficarmos bonitas…. Gosto muito de vc! Te acompanho a um tempinho pq soube da sua história da cirurgia bariátrica e fiz também a dois anos atrás! Estou super feliz c o resultado e mais vaidosa!!!! Um grande beijo! Deus te abençoe!!!!!??❤️

  25. Eu acompanho seu canal a mais de 5 anos, adoro seus tutoriais de maquiagem e estou doida pelo rímel da Mac . Aqui sai bem mais em conta para eu comprar. Minha filha ama ver a amora e ela diz que já faz um tempinho que não vê a amorinha!!!

  26. Andreza te adimiro muito, vc foi a primeira YouTube e blogueira que conheci e comecei a acompanhar, não sou muito de comentar mas te acompanho sempre? Quero muuuuuuito ganhar seria um prazer ter esses produtos ainda mais vindo de vc e bora para os 400 mil por mim vc já tinha um 10000 ?❤️??

  27. Amo isso esse pensamento de ajudar o próximo essa atitude de compartilhar ! Que deus lhe de em dobro ! Obrigada

  28. Grato muito do seu trabalho, te desejo toda sorte do mundo. Que cheque logo é a 1000000 vc merece. Que Deus abençoe vc e sua família.

  29. Grato muito do seu trabalho, te desejo toda sorte do mundo. Que cheque logo é a 1000000 vc merece. Que Deus abençoe vc e sua família. ???

  30. Andreza, minha amora, adoro seu canal e sempre que tenho um tempinho, assisto seus vídeos. Amo maquiagem!
    Acompanhei todos os vídeos que você contou da sua gestação e do desenvolvimento do Léo.
    Há 3 semanas descobri que Deus me enviou um presentinho, o que fará eu assisti los novamente, para que fique cada dia mais por dentro do assunto “maternidade”.
    Grande abraço, de uma Itajubense que te adora muito!

  31. Adoro os seus vídeos de maquiagem,mas amo particularmente os que vc divide um pouco de sua experiênciasenha como mãe e mulher que se ama,isso é inspirador e motivador,quase não tenho tempo pra te acompanhar mas sempre dou um jeitinho de ver seus vídeos sua linda e te desejo toda sorte de bênção sobre a sua vida.

  32. Sou muita sua fã, adoro seu jeito, o carinho e dedicação que tem por seu canal. Te desejo tudo de melhor, e que o Senhor te abençoe cada vez mais!
    Quero muito poder ganhar um kit, pois gostaria de fazer uma resenha e assim poder inicia um canal se Deus quiser! Te adoro muuuuuuito ??

  33. A.o muitos suas dicas e acha vc muito simpática …te tanto assistir seus vídeos já sonhei com vc Andressa visitando minha cidade espero um dia vc dá umas aula aqui no meu município

  34. Dre sua linda ♡ não tenho dúvidas, seu canal logo logo vai chegar a 1 milhão!
    Você é uma mulher incrível e merece tudo de mais maravilhoso!
    Amo seu canal e sou inscrita desde 2015, indico pra todas as minhas amigas ? Faço propaganda mesmo ?
    Bjo

  35. Oi Andreza gosto muito do seu canal, te acho uma pessoa muito legal, simpática, simples e super divertida. Torço para que vc chegue a um? de inscritos. Confesso que não sei me maquiar kkkkkkkkkkkkk mas vou aprendendo devagarinho kkkkkkkk. Bjo ficarei imensamente feliz se ganhar os desapegos.

  36. Gostaria muito mesmo de ganhar o Kit pois a tempo quero lançar o meu canal e fazer vídeos de recebidos, e essa seria uma grande oportunidade pra mim, falo isso de coração msmo, e como agradecimento será uma honra falar do seu canal para todas as minhas seguidoras tbm ! Bjs

  37. Olá Andreza eu sou sua fã e sinceramente não sei se fiz bem o preenchimento das coisas mas gostava muito de ter a sorte de ganhar esses produtinhos! Sou portuguesa mas vivo na Inglaterra há quase 12 anos! Beijinhos para ti e para o teu pequenino que é uma fofura :)

  38. Andreza te acho o máximo. Sempre que posso assisto seus vídeos. Acho incrível. VC está de parabéns. Vamos desapegar…. Me apegue!!! Bjos

  39. Parabens minha lindona pelos 9 anos e por ser essa maravilha de pessoa alto astral
    Amo tudo que vc faz e fala.
    Que Deus abencoe mais e mais

  40. Andreza gosto demais de seus videos ,sempre fui vaidosa ,porém depois de seus videos fiquei muito mais tenho vontade de me cuidar sabe , quero muito ganhar , achi q vou enlouquecer c a espera

  41. Olá Andreza adoraria ganhar ese desapego, uau tem muita coisa boa. Adoro assisti seus vídeos, tenho melhorado muito nas minhas makes. Gostaria de ganhar se não for desa vez eu tenho certeza que terei muita oportunidade ainda. Bjs e boa sorte para todos nós.

  42. Amoooo muito o seu canal!!! De acompanho bastante tempo e adoroooo o deus vídeos ❤️
    Ps aprendi muitos truques ???

  43. Olá Andreza

    Gostaria muito de ganhar os produtinhos do desapego, estou me formando maquiadora em uma instituição aqui em Bh, e não tenho muita coisa pq o valor do curso é bem puxado, me ajuda aí vai ❤️

  44. Queroooo muitooo meu sonho ganhar mais sou muito azarada nunca ganho…mais desistir nunca …. #400mil

  45. Oiiiii!

    Olha a tia fotografa do Léozinho por aquiii ?

    Amiga, claro que desejo ganhar esses produtos MARAS e ainda mais vindo de você que sempre trás novas tendências e testa tudo que pode pra nos mostrar o que é bom de verdade!

    Se ganhar já vou logo fazer como a Daiane dos Santis e saltar um duplo carpado invertido kkkkk

    Beijosss!

  46. Boa tarde Andreza, adoro seu canal, não estou conseguindo compartilhar no Instagram, como faço?

  47. Amo os desapegos da Andreza, como sempre Diva das Make.
    Quero muito ganhar o desapego, pra treinar mais ainda as makes maravilhosas que ela ensina, e sair divando como ela ?

  48. Dedos cruzados aqui
    Sempre assisto seus vídeos
    Mesmo não tendo nada haver com você
    Sou morena do cabelo cacheado
    Kkkkk ♥
    Beijos ?

  49. Não sei como seu canal ainda não fez um milhão não só pelo tempo que vc tá nesse meio mais também por sua dedicação e por seus vídeos ser de qualidade e eu to torcendo pra vc ter cada vez mais inscritos pq vc merece um beijão pro Leo e Boa sorte pra mim ?

  50. Eu amo seu trabalho, não sei me maquiar ainda vou aprender com vc não tenho nada de pincéis muito menos muitas maquiagem amo de paixão suas maquiagens eu gostaria muito de ganhar seus presentes ?vc é linda seu filho é um anjinho ?

  51. Aniversário do canal e meu também, justo no dia do sorteio.
    Seria um presente mas que maravilhoso.
    Tomara que tenho uma sorte, porque sou louca por máquina mas infelizmente não tenho condições de comprar.
    Beijinhos que Deus te abençoe sempre.????

  52. Minha linda Dreza fiquei muito feliz com o desapego, espero q eu seja uma dessas 4 ganhadoras, vc é incrível amo seu trabalho, e queria q vc chegasse a muitos milhões de inscritos. Um grande beijo, te admiro muito, amo vc é sua família ? Deus abençoe grandemente ? bjusss ?

  53. Oi deeeee, estou torcendo pra voce chegar logo nos 500 mil !! Te assisto a aaaaanos e ja indiquei pra tudo que é amiga, todas te assistem tambem e semprw compartilhamos as novidades dos seus videos e tudo mais ! Adoroooo voce e amo ver o leo haha um beijoooooo, te adoro <3

  54. Boa tarde Andreza, te sigo no canal a muito tempo adoro seus vídeos, te acho linda, e estou participando do desapego, quem sabe a sorte seja minha RS mais fiquei muito feliz com a sua atitude de doar para instituições, parabéns que continue sempre fazendo esse gesto de carinho para com o próximo. Bjusss

  55. Oi Andreza. O primeiro vídeo que vi em seu canal foi sobre a bariátrica que vc fez e desde então sou inscrita no canal. Gosto muito de vc e torço pro seu canal crescer mais e mais ??

  56. Vc é muito maravilhosa, além de inspirada, assisto deus vídeos a muito tempo e ontem descobri assistindo um vídeo da Boca Rosa que vc foi uma das grandes inspirações dela … Andreza mudando vidas rs. Parabéns!!

  57. Ganhar um destes DESAPEGOS vai me deixar MUUITO feliz! Pois te acompanho a tempo e gostaria de ter algo de recordação sua!
    Um grande beijo,és muito querida e simpática!

  58. Oi Andreza ! eu assisto todos seus vídeos e sigo você nas redes ,adoraria ganhar essa caixa com produtos especialmente feito por você !!! super sua fã!!

  59. Meu sonho é ganhar essas makes..como eu disse no YouTube perdi 50 kg E estou aprendendo a amar de novo reconquistando meu marido e sei que as maquiagens deixam a gente mais bonita

  60. Queria muito ganhar ! Assisto todos os seus vídeos e sigo vc nas redes!
    Acho vc uma mulher muito forte!
    Beijos

  61. Vc é uma pessoa maravilhosa, lindo gesto de ajudar as pessoas, direta ou indiretamente, muita das coisinhas q tenho, compro inspirada em seus comentarios sobre os produtos. Vc merece muito mais do que os 400 mil inscritos, #rumoa1milhao

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.