Trailer Amanhecer – Parte 1

Geeeeente!

O trailer saiu e eu tenho que postar aqui para vocês. #VocêsMerecem

Não sou uma fã fanática da Série, mas, assisti todos os filmes (não, não li os livros), mas também estou na expectativa de Amanhecer. Olha o Brasil que LIIIIIIINDO!

E a cena da Bella Grávida? Claro, nem tem barriga ali, mas é gravidinha. #Ownnnnn

Então, se você ainda não viu o Trailer de AMANHECER, aqui está!

E ai? Curtiram? Eu AMEI! Já quero ver.

Beijos

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

15 respostas

  1. Tenho que confessar li o livro ate uma parte é maravilhoso, vc não quer para de ler, porem depois fica sem graça, pq vc imagina uma coisa e acontece de utra maneira. O final é divertido e surpreendente esse Jacob é demais. Mas vou assistir com certeza afinal um amor desses so na telinha…..

  2. Amooo, já li todos os livros várias vezes…sei que não vai chegar nem perto da perfeição que é nos livros, mas ainda assim, quero assistir logo!!

  3. pireiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! fiquei pulando de alegriaaki em casa!chega de blog! (rsrsrs) vou estudar um pouco! bjs dreza!

  4. Eu sou que nem você, eu não sou muito fã da saga, mas estou louca pra assistir logo e ver o que vai acontecer uhauahuahuah

  5. EU TAVA TÃAO ANSIOSA PARA SAIR LOGO!
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    SUPER PERFEITO,CADA CENA,AIAIAIAIAIA

  6. aMEIIIII AMEI AMEI…. su fã e qro ver na pre estreia =D li os livros mas ainda nao cheguei no final do amanhecer…. mas com certeza ja vou ter terminado ate sair aqui no brasil =DDD uhuuu amei dreza obrigada por postar aqui!!!

  7. Ahhhhhh!!!
    Estou vendo o blog na aula (como todo dia) e não rola ver o trailer (respeito ao prof), quero correr para casa ver!!!
    Eu li todos os livros Andreza, são ótimos e o filme realmente PRECISA ser em duas partes.

  8. Brigado Andreza pelo vídos, eu estava contando os dias para assistir, mas acabei esquecendo de assistir, aí como todos os dias eu entro no seu blog… adoreiiii, muito lindo, agora estou contando os dias pra estreiar o filme….

  9. Eu também amei, ja to loca pra ver qual é modelo do vestido de noiva da Bella! hihihi pena que ainda demora 5 meses pra chegar nas telonas :/ beijos

  10. Aaai quero ver! Só acho que eles podiam ter feito uma maquiagem mais bonita no casamento dela né..? que sacanagem.. hahaha
    Quero ver (L)

    Beeijos :**

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.