Tutoriais: Qual Iluminação? Qual câmera?

Olá Amores e Amoras!

Algumas pessoas sempre me perguntam qual câmera eu tenho usado para fazer os tutoriais e como é a iluminação para tentar captar ao máximo o detalhe das cores. Confesso que ainda estou em busca da imagem perfeita mas acredito que o que eu estou agora é bem legal e para quem quer dicas para começar também seja em interessante.

Então assiste o vídeo que eu mostro todos os detalhes. PLAY!

Espero que você que quer começar a gravar seus vídeos, se empolgue e não tenha medo!

Suuuuper Beijo

.

 

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

34 respostas

  1. Andreza, vc é uma queridaaaa!
    Sou muito sua fã, me inspirei em ser blogueira, depois que vi seu post sobre isto, vc da muitas dicas incríveis.
    Parabéns pelo seu trabalho eu torço para que vc prospere muito com isso. Um super beijo da sua mais nova fã de carteirinha rs, bjos

  2. Andreza amada, gostaria de saber como você prende sua câmera você tem um tripé ? e que altura você usa ? um grande beijo

  3. Oi coração muito obrigada pelo vídeo me ajudou muito, montei um blog mais voltado para unhas , mas gostaria de começar a gravar videos, montei meu cantinho, minha penteadeira baseada na sua, comprei essa câmera da Nikon que ainda estou aprendendo a mexer, faz 4 meses que estou nesse processo, vou colocar mais iluminação amei a dica do abajur, estou com problema em editar vídeo não sei como! me ajude não poderia gravar um vídeo de como você edita seus videos muito obrigada pela dica, beijos
    http://www.chiquetemakeup.wordpress.com

  4. obrigada pro compartilhar essas dicas conosco!
    eu gravo vídeos e tenho uma iluminação ‘mais ou menos’, até porque minha penteadeira ainda não está pronta, ou melhor, totalmente pronta!
    Eu consigo gravar com iluminação natural… e isso é bom né!?
    ha! amei seus espelhos!
    bjooo

  5. Que cantinho de maquiagem mais gostoso Andreza *–* quero um desse rsrsrsrs … amo seus vídeos !!

    Beijos :smile:

  6. Nossa amei a dica Andreza, comecei fazer vídeos esses dias e essa dica foi mega importante pra mim, adoro seus videos e seu blog, fiz uma tag e falo sobre vc nela vou liberar o video semana que vem e te passo o link, milhões de bjus…

  7. Adorei as dicas, quem sabe um dia eu não tomo coragem de gravar tutoriais? Hahaha! Adoro o blog, Andreza, e foi a primeira ‘guru’ que eu conheci! beijos

  8. Andreza, eu sempre vi seus videos desde do tempo que você gravava no banheiro! Nunca fui de comentar só de visitar o blog! Mais hoje resolvi falar, adoro o seu jeito de explicar de fazer videos, postagens, você acaba ajudando as meninas que querem começar, nossa nunca vi uma blogueira assim, atenciosa acho que é assim que dever ser mesmo! sabe ajudar as pessoas, porque assim as pessoas vê você como uma amiga! è tanta pessoa fazendo blog hoje em dia, que outras pessoas tem receio de perder espaço e acaba nem ajudando! Mas com você não, você sempre disposta a ajudar acho isso lindo em você! As pessoas tem que entender que hoje tem espaço para todas! Bjs fique com Deus!

    1. Olá Ariadnne!
      Isso mesmo, tem espaço para todo mundo e aos poucos cada um vai criando o seu estilo e sua forma de passar.
      Obrigada por comentar.
      Beijos

  9. Awwwwwwwn’ Ameeey. Voooçê e Um Amooor de Pessoaaa Sempre Vejo seeus viideeeos rs’ beeeeeeijooooos s2′ :heart:

  10. Nossa vc é fantástica, muito lindo da sua parte compartilhar seus truques e incentivar novas blogueiras, q Deus te abençoe sempre por esse desprendimento e humildade!!!Beijuss

  11. Gosto muito de vc! Vc é muito especial, muito querida e não tem medo de nos ajudar e nos dar a maior força. Que Deus continue te abençoando!!! Bjs mil

  12. Oi Andreza. Faz um tempão que não comento aqui.
    Achei bem esclarecedor seu post. Tinha algumas dúvidas a respeito de iluminação.
    Preciso rever a iluminação do meu cantinho
    A minha cãmera é uma cybershot de 14 mp, é boa mas para video não, ela tem um áudio muito baixo(acho que é por isso que não gravei video até hoje).
    Mas valeu. Parabéns, sucesso!
    Obrigada, obrigada, obrigada!

  13. Andreza obrigada por compartilhar estas dicas conosco! Eu também tenho muita vontade de gravar, mas como te disse, não gostou muito da minha voz!!! Vou tentar denovo e ver se fica melhor, rsrsrsrs. Sobre lâmpadas é melhor a branca, as amarelas não são boas para gravar ou tirar fotos!!!! Bjinhos!!!

  14. Andreza,

    eu te admiro muito e acompanho seus videos, quando posso. Comecei a me interessar por maquiagem quando eu fiz 40 anos,rsrsrsrs, não sei se é crise de identidade viu, mas o primeiro tutorial de maquiagem que vi foi o teu,e te achei muito simpática. Eu não sou muito de comentar e nem escrever, mas agora resolvi escrever para dizer que te achei muito simples, uma pessoa muito gentil e nada egoista. É muito raro ver alguém ter a disponibilidade de mostrar o tipo de câmera e iluminação que usa, para pessoas que queiram aprender e começar um tutorial.Você foi muito legal mesmo, é uma pessoa desprendida, inteligente e com um coração de ouro. Que Deus te ilumine, te abençõe e que realize todos os seus desejos, além de ter sucessos em sua profissão, você é uma pessoa que merece muito mais do que desejo, super beijo!!!!
    Rosângela

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.