Uma Visita Ilustre…

Olá Pessoal!

Essa semana que passou foi muito legal devido a uma visita que tive, vou contar do começo.

Todos sabem que eu sou fisioterapeuta e que tenho meu consultório em Itajubá, certo? Então, eu tenho uma paciente que se chama Cibele e alguns dias atrás eu estava com enxaqueca e tal e não tinha como atende-la e ela postou isso no Twitter, mas numa boa tipo assim:

“Minha fisioterapeuta Andreza não vai me atender, está com dor de cabeça”.

Se não foi isso foi quase, mas continuando, uma amiga da Cibele que mora em Brasília perguntou pra ela:
-Você conhece a Andreza?
Gente!!!! Uma amiga da Cibele que mora em Brasília me assitia, me conhecia, a Cibele me contou e eu não acreditei… Ah! A internet é muito pequena mesmo né?
Mas pra minha felicidade e mais ainda para a da Mariana (É esse o nome da garota de Brasília), ela esteve aqui em Itajubá nesta semana e foi junto com a Cibele me visitar na clínica, eu simplesmente AMEI! Me senti tão importante, é a primeira vez que conheço alguém pessoalmente que me conhecia apenas pela internet… pensei… Ó! Tô ficando chique! rsrsrsrsrs
Ela chegou e me abraçou, fiquei sem graça e meio sem assunto e por azar dela no dia que ela foi me ver eu estava sem maquiagem nenhuma, (dá pra acreditar?) eu havia acordado atrasada e não havia passado nada, que feio da minha parte, depois disso eu aprendi, chego atrasada, mas chego maquiada! To nem ai! (Obs: Quando eu falo sem nada digo sem sombra, estava com filtro solar tonalizante, blush, gloss e máscara pra cílios)

Conversamos e eu estava até super simples, alias, quem me imagina muito Patty está enganada, não sou não… Sou básica, calça jeans branca, regata, tênis… sou assim…e no final dessa conversa convidei as meninas para virem na minha casa na sexta e elas vieram!!!!

Gente, foi muito bom, muito bom mesmo! Mostrei onde gravo meus vídeos, minhas paletas, conversamos e falamos muito sobre tudo… Elas até arriscaram comer umas bolachinhas de chocolate e um suco de maracujá que servi. Quem trabalha o dia todo fora as vezes nem tem nada em casa pra servir, quase que passei vergonha, aliás, fiquei com vergonha por não ter tido tempo pra ir ao supermercado comprar umas coisas legais, me desculpem meninas pelo café da tarde TOSCO que servi!

Na hora que elas já estavam saindo meu marido chegou e nem deu tempo delas conhecerem meu Fabiano direito, mas viram ele e agora sabem como ele é…

Antes de ir embora a Mariana tirou uma foto abraçadinha comigo, não sei se soube demonstrar, mas quero que ela saiba que eu estava muito feliz em conhece-la.

Isso tudo ainda é muita novidade pra mim e eu estou tão feliz, tão feliz que antes de dormir sempe agradeço a Deus pelo carinho que recebo, me dislumbro e me sinto horada por todo carinho, tudo é novidade e é Bom DEMAIS!

Meninas! (to falando de todas inclusive as que estarão lendo agora)

Obrigada pelo carinho pela internet e em especial para as que me conhecemsomente através dela, e neste post eu mando um beijo especial para a Cibele e um mais especial ainda para a Mariana por ter me feito me sentir tão importante e especial. Ter que recebido aqui foi para mim uma visita ilustre.

Ai ai! Tô Feliz Demais!

Beijão e até as próxima!

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

21 respostas

  1. oi andreza poxa que legal espero um dia tbm poder te encontrar dai te pogo e num te solto mais vai ficar guardada na minha caixinha de maquiagen brincadeiriunha PRABENS e que Deus te abençoe e te ilumine cada vez maisbjubjuxbjux

  2. Mulheeerrr… Vc ARRASA !!! Estou APAIXONADA pelo seu trabalho, e o que mais admiro é a sua seriedade e dedicação por esse trabalho VOLUNTÁRIO!!!
    Eu assisto seus vídeos TODOS OS DIAS, sem exagero!!! São perfeitos…
    De tanto vc tietar os meninos do Pedra Letícia, baixei as músicas…E toda vez que ouço me lembro de vc… Como se te conhecesse há muito tempo!!!kkkkkkkk…
    Falo com a Fabianne por e-mail, e um dia irei aí em ITAJUBÁ conhecê-las pessoalmente… Será uma Honra!!!

    BeijOOOOss!!!
    Sucessooo… Vc está ainda nos primeiros degraus de uma vida repleta de “CAMERAS E HOLOFOTES”…
    Tem gente que nasce com a Estrela…E vc com certeza é uma dessas!!!

    1. Olá Roberta!

      Obrigada pelas palavras e confesso que fiquei até meio sem jeito de responder sua mensagem… Obrigada de coração pelo comentário!
      Que bom que você acabou gostando do Pedra, eu AMO, sou tiete deles e o mais legal, agora eles me conhecem, e um deles arriscou até a falar que sou a TECLADISTA dos sonhos do Pedra Letícia. Quando eu escannear o autógrafo eu posto aqui… Até me achei no dia que recebi o autógrafo pelo correio. Foi MARA!
      Venha até Itajubá, será um prazer te receber aqui.
      Até mais!
      Beijo

  3. Oi Andreza… Quero dizer q adoro vc e suas makes.. Sou sua fã!!! Meu filho tem 11 anos e te acha linda e charmosa…rs
    Beijos e sucesso!!!

  4. ola andressa……..vejo seus videos sempre….incluse de tanto assistir ganhei de niver uma paleta de sombras do site!olhe gostaria de dizer, que meu sonho é abrir uma loja de maquiagens!sou formada em administração e sonho muito com isso!uma coisa que penso bastante,é quem sabe,se possivel, caso eu abrisse uma loja dessa contrata-la para vc dar um curso aqui!Sou de brasilia e iria ser um sucesso!quem sabe naum podemos manter contato pra quem sabe futuramente trabalharmos nisso??!!!se puder me add no msn….bjus

    1. Olá Gabi!

      Muito Sucesso e persiga seus sonhos, só eles sim poderão te levar onde você tanto deseja…
      Irei com o maior prazer dar um curso ai pra ti, ok?
      Adoraria conhecer brasília!
      Beijão

  5. nossa que legaaal , gostaria muito de tambéem conheçe-la , gostoo tantoo dos seus videos que já fiz as meninas da minhaa escola inteira te assistirem tambéem ! muuuito booom !
    nãao teem nada pra fazer ?
    assistii os videos da Andreza !

    bjãaao lindaa e sucesso !

  6. Oiiii
    Ai adorei ver que vc leu meu recadinho…
    sucesso pra vc sempre…
    fique com Deus
    beijinhos…
    há consegui achar as paletas aqui no Japão pra comprar, ai estou super feliz…
    bjs

  7. Oi Andreza :D
    Eu to muito apaixonada pelos sesu vídeos no youtube, e esse blog tbm está demais! Baixei musicas do Pedra Leticia de tanto vc falar deles, e adorei! Sucesso sempre pra você, beijos :*

    1. Jura que baixou músicas deles por mim causa?
      KKKKK Vou contar pra eles depois, eu falo pra eles que divulgo eles e eles não acreditam…
      Que bom que gosta das minhas makes e melhor ainda que gostou do meu Blog!
      Fiquei feliz demais em saber…
      Sucesso pra todos nós!
      Beijão e sempre venha me visitar no blog, vou tentar atualizar sempre com novidades.

  8. QUE INVEJAAAAAAAAAAA…QUERIA TANTO TOMAR CAFE COM VC TAMBEM….VC PODIA FAZER UNS SORTEIOS NEH? IGUAL A XUXA NO FINAL DO PROGRAMA LEVAVA UM BAIXINHO PRA NAVE KKKKKK EU IA ME SENTIR IGUAL AS CRIANÇAS NA FABRICA DE CHOCOLATE COM AQUELE MONTE DE “PINTURINHA”(COMO DIZ MINHA ENTEADA)EM VOLTA DE MIM UI QUERIA TANTO BRINCAR DISSO HEHEHEH
    BEIJOS QUERIDA VC SO TEM O QUE MERECE, VC É SUPER QUERIDA

  9. Andrezaaa, vc eh uma pessoa muito simpaticaaa e talentosaa!! Adoro os seus videos! Vou divulga-los no meu blog. Beijos e sucesso!!

  10. Olá Andreza…
    Vc deve ser uma pessoa realmente incrivel…
    Acho que td mundo que te conhece da internet queria te conhecer pessoalmente…eu seria uma delas rsrsrs…
    Vc é super linda e simpática, por isso conquistou a todos com seu jeitinho…
    Que Deus continue te iluminando e realizando tds seus sonhos…
    Td de bom e um ótima semana…

    Beijos

    1. Olá Priscila!
      Adorei os seus comentários e fiquei muito feliz em saber que estou te ajudando um pouco.
      A minha vida também é muito corrida, eu atendo o dia todo a ainda gravo tutoriais, é que na verdade eu sou 220V mesmo! rsrsrsrs
      Obrigada de coração pelo carinho ok?
      Beijo

  11. Ahh que legal, eu naum dou essa sorte de ter uma amiga em comum com você… rsrsrs Ah vamos fazer um orkontro!! hehe

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.