Vídeo Resposta/ Homenagem da @Renata_MGarcia. #MuitoObrigada

Olá Amores e Amoras!

Hoje recebi um vídeo resposta diferente de TODOS que eu já havia recebido, claro que todos são especiais, mas esse a edição foi diferente.

@Renata_MGarcia fez eu me sentir como no começo, quando eu colocava as minhas maquiagens ao lado do computador e seguia cada passo a passo das maquiagens que via.

Nossa, esse vídeo resposta me fez rir, me fez chorar, me sentir sentir um orgulho tão gostoso e gratificante por gravar vídeos.

A cada dia tenho mais certeza que quando eu escolhi gravar vídeo eu fiz a escolha certa. A cada comentário maldoso, a cada pessoa que tenta me derrubar eu tento fazer melhor, mostrar o meu melhor. Com esse carinho que recebo realmente fiz a escolha certa.   :biggrin:

Vejam o vídeo da Renata e visitem o canal dela no YouTube! Clique Aqui!

 

Ah! Visitem o Blog dela também, que ainda é bebê http://www.bezocomglitter.blogspot.com/ 

Agora, vamos ao vídeo!

 

 

Não ficou muito bom? Eu amei!

Obrigada demais pelo carinho de sempre.

Beijos

 [adsense]

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

55 respostas

  1. Olá Andreza,

    Que atitude carinhosa. Mas vc merece por toda simpatia e cuidado que trata os leitores.
    Essas homenagens são muito legais e por isso mesmo aproveito pra te perguntar se vc sabe qual programa foi feita essa edição. Se parece com as suas. Trata-se do mesmo programa de edição. Tô querendo aprender a fazer. Tem como passar essa dica?
    Abraço.

  2. Andreza, gostaria de lhe parabenizar pelos videos postados…. amo assistir, apesar de ainda não ter conseguido fazer nenhum look por falta de material! rsrs. Adoro maquiagens, mas não sei me auto maquiar…. é uma pena… rsrs Mas quero que saba que assim que eu conseguir juntar um material irei tentar fazer todos os seus looks! Te adoro lorah! Parabens mais uma vez, continue postando.. que Deus abençõe vc sempre! Beijo.

  3. Olá, ANDREZA(DIVA), tudo certin?!rs
    Então, pra dizer que esse é um dos vídeos maravilhosos que vc têm, e sim a RENATA conseguiu expressar fielmente, o AMOR que sentimos por você.Menina, você não sabe o quanto nos ajuda, não têm noção mesmo;
    como eu mudei desde que te conheci, e como você têm me ajudado, estou passando por uma fase tão difícil, e ver os seus vídeos têm me dado alegria(alguns podem achar exagero)!mas, sim parece que é uma amiga próxima!E vendo os seus vídeos estamos, conversando horas.rs!DEUS TE ABENÇOE!
    Te inspire, e te dê muitas alegrias; eu e minha mãe corremos pra ver os seus vídeos; e comentamos até tarde, qdo compro alguma dica sua, a gente corre pra ver se tá certinha, AI ANDREZA VOCÊ NÃO SABE QUANTO BEM, FAZ PRA GENTE! :wub:

    CONTINUE DESSE JEITINHO LINDO, TE AMAMOS!
    BJKS! :heart:

  4. Amei o vídeo em sua homenagem, além dela ser linda e palhaça. e que olho heim, eu é que fiquei com inveja desse olhão maravilhoso.

  5. Que video mais lindo, ate eu me emocionei com a Homenagem!!
    Cara, fico assim msm assisitindo os seus videos, carrego o pc para o banheiro e vou dando play e stpo toda hora, rsrs!!
    Super me identifiquei… haha!!

  6. Pessoas generosas e de coração bom são sempre iluminadas por Deus.
    Parabéns às duas pela generosidade em dividir com a gente que é fã da Andrezza esse video tão bacana.
    Vocês duas se fizeram brilhar além da make!!!! Parabéns de verdade!

  7. vc merece muito mais. tem pouco tempo que vejo seu blog , aprendi muito com vc , vc eh muito atenciosa com a gente do outro lado. muito obrigada por me mostrar como ser mais bonita.

  8. Adreza, sua linda, a Renata expressou o que todas as leitoras (no meu caso leitor) queria te falar pessoalmente,alguns enxergam como cópia,porém são pessoas de uma ignorância tremenda,eu te amo sim como vc leu nos outros comentários,eu gosto demais dos seus vídeos e pra vc cada vez mais sucesso! Obrigado por existir!

  9. Nossa,

    Que vídeo bacana! Adorei a homenagem! Sabe Andreza,axo que a Renata falou tudo que nós meninas pensamos qaundo vemos os seus vídeos! EU mesmo,não tenho blog de make, não gravo vídeo…apenas sigo e assisto e fico muito feliz quando vejo algo novo aqui no seu cantinho! Tento repdoruzir a minha maneira, cada ensinamento( tonifico a pele e hidarto, alé do protetor solar neh????), cada make….vc eh uma inspiração para cada pessoa que te segue, não tenha dúvidas disso! E quanto a quem te denigre, ignora…pq vc eh muito mais!

    Beijocas
    @joicemara

  10. Ount…Que lindooooo!!!!Tudo que ela falou é pura verdade!!!!Representou mto bem essa mulherada VICIADA em Andreza Goulart***

  11. Olá Andreza, realmente você é nossa inspiração, quantas e quantas vezes dicas que você nos deu em vídeos fizeram toda diferença na maquiagem, meninas? Inúmeras, adoooooooooooro seu jeito espontâneo de falar e explicar como se faz uma verdadeira maquiagem, sinto como se você estivesse aqui do meu lado, ou melhor na minha frente, como uma professora, ensinando o passo a passo, sem preguiça e melhor, com toda dedicação e carinho. Saiba que você é uma pessoa fantástica, vejo o seu blog diariamente, e me serviu de inspiração pra fazer um blog também, claro que ele não chega nem aos pés do seu, rs, mas pelo prazer de ler o seu blog, claro que aqui na Net tem milhares de meninas lindas mas tão arrogantes que nem dá vontade de visitar, mas você é diferente, tem talento nato, sabe das coisas, e nunca vi um vídeo ou foto sua com aquele ar de superioridade da maioria das meninas, olho pra você e só sinto coisas boas, positivas, você Andreza tem brilho próprio, tem carisma e isso é fundamental para servir de inspiração pra muita gente, e falo com sinceridade, você me inspira a me maquiar, a me cuidar, me ajudou em vários momentos, e adoooooooooro quando vejo um vídeo novo, e é exatamente assim como a Renata que a gente faz mesmo, a gente fica olhando o vídeo e tentando fazer igual ao seu, você é merecedora de todo sucesso, porque além de ser linda, talentosa e autêntica, você é acima de tudo uma pessoa incrível que merece tudo isso e muito mais. Beijão ♥

      1. Ahhhhhhhh, eu é que estou emocionada de ler sua resposta, você não imagina o quanto isso é gratificante para nós leitoras ver que você leu nosso comentário, e saiba que tudo que escrevi é de coração, e com muita sinceridade, obrigada por tudo Andreza ! Mil Beijocas pra você !

  12. Eu já tava c/ os olhos cheios de lágrima… :cwy: , aí qndo a Renata começou a chorar… ai meu Deus, desabei mesmo… borrei todo meu make :dizzy: que lindo… lindo e lindo! ♥

    Obrigada Andreza por estar aí sempre… p ensinar a gente e obrigada a Renata por nos representar e fazer essa homenagem tão linda ;) :heart:

    Beijinhos :kissing:

  13. Linda a homenagem, também te adoro muito, adoro os seus videos, e sempre que ligo o notebook vou correndo no seu blog para ver se tem um look novo :D
    Beijão

  14. Oooii Andreza! Ai que lindo, a Renata escolheu uma forma maravilhosa de mostrar o carinho que ela sente e faço das palavras dela minhas minhas tbm!
    Faz um bom tempo que sigo e assisto seus videos, acho eles incriveis pq vc não apenas passa e ensina o qe sabe, mas quem assiste seus videos pode sentir todo o carinho e os cuidados que vc tem em faze-los, querida vc realmente faz por que gosta, por prazer, por carinho para com nós que estamos do outro lado te assistindo e lendo, dos blogs e videos que eu assisto, não consigo ficar tão avontade e me envolver tanto como acontese quanto assisto aos seus videos. Flor vc passa carinho, atenção, humildade, elegancia ao mesmo tempo com toda simplicidade e meiguici.
    Andreza vc é muito querida, e todos os dias quando ligo meu not e entro na internet, abro logo de cara 3 abas, a primeira é site da globo(para ja saber as noticias) a segunda é meu face(sou viciada nele) e a terceira aba é o seu blog(adoroooooooooo ler o que vc tem pra ensinar, pra contar, para compartilhar).
    Um ENORME beijo com muito carinho, de uma de suas leitoras do norte de Mato Grosso(Juina) e muito muito muito muitooo mais sucesso do que já tem, que Deus abençõe você todos os dias!
    :silly:

  15. Acho que é a primeira vez que comento no Blog ..mas achei a homenagem linda e sim muito divertida mas qndo ela começou a falar me emocionei tbm… Felicidades a vcs meninas e continuem fazendo o nosso dia mais feliz e glitterinado rsrsrs bjks :** :kissing:

  16. Ai que fofa!!! Linda homenagem. Vc merece muito mais Andreza! :heart: Obrigado sempre por nos fazer sentir lindas, amadas e com a auto estima la em cima. Uma amiga aqui disse que quando esta triste vê seu vídeos e a tristeza passa, é verdade. Todos os dias entro e fico vendo seus vídeos tantos os recentes como os antigos.
    Adoro vc!!! Beijão

  17. Ahhh que gracinha! Amiga, parabéns pela demonstração de carinho! Mandou muito bem e, eu me emocionei junto com você.

    Beijos :wub:

  18. Dreza, realmente a homenagem foi linda e ela fez tudo igual, até o cabelo… rsrsrsrs… Bjokas!!! Vc merece!!!

  19. que fofa… muito bacana ela te homenagear dessa forma… garanto que vc ficou toda mexida com o video… mas é assim mesmo.. antes de sair, a gente sempre revê o seu vidinho e vai se maquiando acompanhando vc kkkk

    adoro suas makes Andreza
    :kissing:

  20. ooooooooown que fofa *-*, acho que ela falou por todas nós. parabéns às duas. e em especial pra vc, né andreza :D

  21. oi Andreza…que lindo este video, vc merece mesmo, eu tb admiro a simplicidade e a forma meiga que vc faz os videos, vc mereceu mesmo cada palavra…continue assim…bjoss

  22. Adoroooo vcs duas,achei super fofa a homenagem da Rê,pena que tem gente chata e invejosa que não sabe curtir uma demostração de amor como essa!

  23. Muito lindo, isso só demostra o quanto tu és querida e que um vídeo ou um post faz sim toda a diferença nas nossas vidas, pq eu todo dia to aki e estou sempre me inspirando nas tuas makes, claro q não ficam lindas como a tua mas da pra ser feliz e a cada dia a gente aprende um poukinho mais. Bjos e sucesso sempre..

    ah eu tenho uma duvida, olhando outros videos teu eu notei q a tua sobrancelha era um poukinho mais escura e agora nao ta, tu pinta como faz?! eu fiquei curiosa pq eu sou morena e tenho umas luzes no meu cabelo #TOLORA e a minha sobrancelha e preta i eu acho q não fica um contraste legal, então eu gostaria de saber como é a manutençao.

    1. Olá Pamela!

      Obrigada demais pelo carinho.

      De uns tempos para cá tenho feito a sobrancelha com uma moça que tinge ela. Passa tinta cor 8.0 com OX de 20 e por 20 minutos e ela fica assim, mais clarinha.
      Refaço de 15 em 15 dias.

      Beijos

  24. Eu amo todos os seus vídeos Andreza! Acho você super divertida e alegre! Quando tow triste eu coloco algum tutorial seu,faço,dou boas risadas e a tristeza passa! Enfim,todo carinho que vc recebe é muito justo,e com relação as críticas,sempre tem pessoas maldosas ou invejosas q não tem oq fazer e ficam implicando,o melhor é ignorar esse tipo de gente. Adoroooo você :heart:

  25. Andreza, aproveitando essa homenagem toda, venho aqui humildemente pedir ajuda com um look, vi esse gif (final do comentário) em um site e apaixonei por esse make, ja tentei fazer mas não consegui deixar ele legal, será que você poderia me ajudar, até mesmo fazer um video um tutorial, eu acho essa make divina, mas infelizmente fico parecendo que levei um soco no olho tentando fazer :(
    Por favor me ajuda?? Bjinhus Flor

    Link no make
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lmwpl5RpNy1qg7b2wo1_500.gif

  26. Lindo o vídeo né… Vocês duas são muito talentosas! Faz um vídeo seguindo uma make dela… Vamos adorar assistir!
    Beijos

  27. o vídeo ficou lindo, Andreza você merece mesmo ser reconhecida por todo seu carisma, simpatia, eu adoro os teus videos. A Renata ta de parabéns o vídeo ficou lindo, o look nela tbm ficou um arraso :D Parabéns as duas

  28. aaah eu posso falar uma coisa?
    .. eu chorei! TA LOKOO, nem é comigoo , nem foi pra miim … mas sim , eu chorei!
    gostei mesmo da homenagem, uma forma de agradecer a Andreza por tornar cada dia,
    cada entrada Blog mais lindoo! Cadaa dica, cada conselho… tudoo! Andreza simplismente sem palavras
    para descrever o enorme carinho q sinto por vc , q em tao pouco tempo me cativoou !!

    e para a Renata, Obrigada tbm… pois mesmo sendo um video SEU,
    acabou citando agnt, as fãs de Andreza Goulart, as meninas q amam o que ela faz, Obrigada Renata !

    Beeeijoos ‘

  29. Muito legal essa demostraçao de carinho e adimiraçao pela Andreza,Renata gOSto muito das make das duas minhas gurus…mega beijo para Vc6….s2

  30. AAAHHH, eu simplismente AMEI a homenagem da Renata, mto linda :))
    ee concordo com tudo que ela falou, aa Andreza é um arrazoo :))

  31. Nossa….q linda a homenagem……chorei junto aki, assino em baixo sobre tudo q ela falou.
    Foi através dos teus vídeos q eu comecei a me interessar por maquiagem, a cuidar mais de mim.
    Muito obrigada Andreza e a Renata tbm, não perco nenhum vídeo de oceis duas rsrsrs :biggrin:

    Beijão :kissing: :kissing: :wub: :wub:

  32. Que linda homenagem eu super adorei até eu me emocionei no finalzinho ela realmente fez uma linda homenagem e linda saiba sempre que vc é uma pessoa super abençoada por Deus que não é egoista e muito mesmo orgulhosa, pois vc faz questão de passar pra gente tudo que vc sabe e sou muito grata a vc por isso, te amamos Andreza.
    beijos se sua fã n-1
    Simara

  33. Achei muito fofo esse vídeo ! :happy: Acho q todas nós que acompanhamos os seus vídeos, gostaríamos de agradecer de alguma forma por você compartilhar o que vc sabe com a gente. :lol: Depois que passei a acompanhar os vídeos por aqui, e a praticar as maquiagens mesmo sem ter tantos produtos, estou com a auto estima muito melhor e me cuidando mais. Obrigada ! :wub:

    bjocas :kissing:

  34. Muito fofa ela,achei o maximo hahahaha.Eu tbm assisto seus videos e adoro. Acho q o primeiro tutorial de maquiagem q vi no youtube foi seu, foi um olhao preto.Nao tinha nem ideia de maquiagem rsrs pq só usava o basico mesmo, q era corretor p olheiras rimel lapis e gloss e de vez enquado um pó pra tirar o brilho do roso.Hoje em dia ja to me atrevendo com makes mais “elaboradas”mais ainda nao tenho tanta agilidade confesso hahaha.Lindona vc merce essa homenagem pq vc é muito querida explica tao direitinho. Moro fora do Brsil e ja mostrei seus videos p um monte de colega kkkkk. bjs fica com Deus.

  35. Parabéns a vocês duas cada uma com seu talento especial a Andreza com makes tendencia e a Renata! meu Deus as makes que ela faz dos personagens MARAVILHOOOOSAAAAS! Adoro vocês duas! parabéns por este dom!
    Beeijos admiro muito vocês duas. ;)

  36. :kissing: Vc mereçe , vc é uma vencedora trata todas nois como amigas de verdade e a resposta aí da Re, ela representa todas q amamos vc. bj :kissing:

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.