Vlog: Dia de Microblading

Olá Amores e Amoras!

Sempre tive sobrancelhas grossas e marcantes, porém com falhas. Tanto que sempre precisavam de um preenchimento de sombra ou lápis para ganhar um desenho bonito e completar a maquiagem.

Eu já vinha fazendo esse preenchimento e o design com a minha querida Suzi, porém, depois que o Leo nasceu eu não conseguia mais ir até o Stúdio dela tirar os pelinhos e ganhar um desenho bonito. Comecei a tirar e sempre fazia uma falha, um corte errado e aos poucos ia perdendo o desenho. Foi então que a Suzi me apresentou o trabalho da Lu Azevedo.

Sempre que alguém me falava de micropigmentação me dava um certo medo e nunca havia pensado em arriscar, mas, quando vi o trabalho da Lu notei que era completamente diferente de tudo que eu já havia visto. Natural, bonito, no tom correto da sobrancelha. Uma verdadeira maravilha!

Fora que tendo o desenho da sobrancelha eu mesma poderia tirar e deixaria a minha vida muito mais prática, decidi então marcar e ver o que a Lu Azevedo poderia fazer por mim.

sobrancelha-lu-azevedo

A Lu Azevedo trabalha com a micropigmentação e o Microblading. Como em mim o efeito desejado era o mais natural e sutil possível, ela escolheu fazer o microblading para se preciso depois, retocar mas sempre ter um efeito suave.

Aliás, para não ter dúvidas. Qual a diferença entre a Micropigmentação e o Microblading?

A principal diferença é o aparelho utilizado. Na Micropigmentação fio a fio 3D é utilizado o aparelho dermógrafo, já no microblading é usado um indutor manual chamado Tebori no qual é encaixado uma lâmina contendo várias agulhas de forma chanfrada que lembra um micro bisturi. O Tebori já é usado a muito tempo para tatuagens manuais no Japão. Com ele conseguimos fios mais finos e delicados, confundindo-se aos reais pode ser usado em pessoas que só querem cobrir falhas e deixa a Sobrancelhas mais naturais.

Então, lá fui eu fazer minhas sobrancelhas e fiz VLOG para mostrar para vocês… PLAY!

E ai, se animou em fazer Microblading ou Micropigmentação com a Lu Azevedo? O valor é e R$ 390,00 e dura de 8 a 12 meses.

Para entrar em contato com ela você pode usar a FanPage do Instituto Lu Azevedo ou Instagram.

Agora não posso usar maquiagem e uso apenas Bepantol Solução. Nos próximos dias minhas sobrancelhas irão descamar e aí será feito um retoque… Você vão ver a evolução naturalmente nos vídeo.

Ah! Algumas pessoas viram uma sobrancelha minha mais alta do que é outra mas não está não, é apenas um Vício meu em levantar uma mais do que a outra quando gravo com o celular. Hábito horroroso por sinal! No dia que eu tomar coragem e fazer um BOTOX isso some. (risos)

Beijos

Escova Michel Mercier

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

2 respostas

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.