VLOG: Final de Semana em Tiradentes, MG

Tiradentes, MG é apaixonante pois é uma das cidades histórias mais preservadas e lindas existente no Brasil. Se você ainda não teve a oportunidade de visitar a nossa história e tem vontade de conhecer comece por Tiradentes.

Eu tenho um carinho muito especial pela cidade de Tiradentes. Sabe quando você tem uma identidade com uma cidade? Eu tenho esse carinho com Tiradentes e com a história de MG. Quando estou por lá me sinto vivendo o passado, tenho um orgulho enorme de ver um lugar tão lindo assim.

Além de linda e de época, Tiradentes é daquela cidade que você vai com roupas e calçados confortáveis para caminhar, passear, e se deliciar.


A gastronomia de lá então, meu amor, é MARAVILHOSA. Você encontra desde a comida típica, aperitivos, petiscos, até alta gastronomia!

Desta vez fiquei hospedada na Pousada Villa Alferes, que é super aconchegante. O  MELHOR café da manhã que já vi em Tiradentes e olha que já fiquei hospedada em outros lugares lá mas o café da manhã da Villa Alferes merece ser conhecido.

Aliás a Pousada Villa Alferes dará desconto a quem fizer sua cotação via site da pousada usando o cupom BlogDaAndreza. Já aproveite!

Ah, desta vez foi a primeira vez que fizemos uma visita guiada em Tiradentes e foi ESPETACULAR. Fomos com a TRAJJETUS e o nosso guia, AGNALDO, nativo de Tiradentes além de saber toda a história da cidade ainda tem o seu conhecimento afetivo da cidade.  Vai além da história contada é a história vivida por ele desde que nasceu. GENTE, já pensou nascer em TIRADENTES?????? Que demais! É óbvio que ele tem milhares de histórias para contar e ouvir é deliciosos. Te aconselho demais a fazer uma visita com ele. Se for a Tiradentes já coloca no seu roteiro esse tipo de visitação.

Desta vez fomos jantar em um restaurante Italiano MA-RA-VI-LHO-SO, chamado VIA DESTRA! Lá você terá a oportunidade de conhecer o melhor Bolonhesa do MUNDO, aconselho experimentar pois é realmente o MELHOR.

Além de um local extremamente aconchegante, o atendimento é maravilhoso, tudo é feito fresquinho. Com lindo jardim na frente e mesinhas ao ar livre.

A Adega também tem ótimos títulos, se vocês forem fãs de vinhos como nós. Nos sigam no vivino, perfil Fabiano Leal.

Em breve voltaremos a cidade. Quero muito levar o Léo para curtir o Carnaval por lá e sair fantasiado nos bloquinhos. Segundo nos informaram é um carnaval bem tradicional e familiar, perfeito para quem tem criança, então, não podemos perder!

Espero que tenham gostado do meu VLOG, tentei mostrar o máximo possível da cidade sem deixar o vídeo cansativo e sem mostrar tudo, afinal dentro das belas igrejas só entrando mesmo para conhecer.

Não deixe de conhecer MG, você vai se apaixonar e vai voltar!

Beijos Beijos



Escova Michel Mercier - 728x90 - 2

Tem muita inspiração pela frente! Se curtiu, compartilha!

Facebook
Pinterest
Twitter
WhatsApp
Telegram
Andreza Goulart

Andreza Goulart

Casada, ariana do dia 30 de Março. Filha única e nada mimada. Fisioterapeuta de profissão. Maquiadora por Hobby e Amante de uma Prosa... Tenho fascínio por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão.

2 respostas

Você também pode gostar

Web Stories

Formulário para contato

Escreva pra mim!

Você tem uma história ou depoimento que gostaria de me contar?

Escreva aqui nesse formulário, vou ler e responder com muito carinho, quem sabe ela apareça aqui no Blog também?

Girl Boss – 475k no YouTube
Maquiagem • Moda • Empoderamento.
Itajubá, MG – Caixa Postal 166 CEP 37500-970
Embaixadora Bio Extratus

Receba meus posts Primeiro

Pesquisar
Close this search box.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.
Make para o almoço de Páscoa Estampa ilusão de Ótica Moda Praia 2023 Bermuda de Alfaiataria – Hit da estação Contorno Labial – Tendência Máscaras capilares – Black Friday – Bioextratus Camisa no Verão ! Produtos de beleza na Black Friday HIDRAGLOSS Saia Transpassada – Tendência 2023 Como ser mais estilosa! A mensagem que o seu batom pode passar.